FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

+19
moreno
Tchello
HugoSA
rss_sis
Speed
Kaiser Marcellus
silvio jr.
Alemão Bela Vista
adm-mg-2006
shinecrazy
Petrucelli
coyote182
Veiga
Motoqueiro Fantasma
tonywalker
marcelo_rsb
amsbetinho
tos3719
LION
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  LION Ter maio 13, 2008 5:27 pm

0800.dafra@itavema.com.br
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty estou enviando

Mensagem  tos3719 Sex maio 16, 2008 1:53 am

Bom dia, sou proprietário de uma Speed 150 Prata desde 23/04/2008!


Tenho algumas duvidas em relação a garantia.

1-Se eu instalar um bauleto GIVI 33 litros na moto eu perco a garantia do chassis?

2-Se eu mandar instalar um alarme que possuo CERRUNS para motos na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?

3-Se eu mandar instalar um XENON de 8000k e 35w no farol da Speed mesmo na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?

4-Se eu solicitar a troca da vela de ignição PARA o modelo NGK DP8EA-9 (que é indicado para modelos de moto com CDI) eu perco a garantia da moto?
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 41
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  amsbetinho Sex maio 16, 2008 6:01 am

tos3719 escreveu:Bom dia, sou proprietário de uma Speed 150 Prata desde 23/04/2008!


Tenho algumas duvidas em relação a garantia.

1-Se eu instalar um bauleto GIVI 33 litros na moto eu perco a garantia do chassis?

2-Se eu mandar instalar um alarme que possuo CERRUNS para motos na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?

3-Se eu mandar instalar um XENON de 8000k e 35w no farol da Speed mesmo na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?

4-Se eu solicitar a troca da vela de ignição PARA o modelo NGK DP8EA-9 (que é indicado para modelos de moto com CDI) eu perco a garantia da moto?

Boa! Se responderem, coloca a resposta aqui.
Um abraço!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 44
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty resposta

Mensagem  tos3719 Ter maio 20, 2008 9:08 pm

Olha a resposta

From: DAFRA MOTOS CENTRAL DE RELACIONAMENTO - 0800.dafra@itavema.com.br
To: THIAGO - thiago.os@empax.com.br
Cc: PATRICIA - crm@itavema.com.br
Sent: Tuesday, May 20, 2008 2:27 PM
Subject: Especificações dafra Motos


Caro Sr Thiago,

Em resposta as duvidas em relação a peças e alarme, enviadas a Central de Relacionamento Dafra Motos, seguem as orientações.
- lâmpadas que não as genuínas, podem acarretar o desbalanceamento elétrico da moto, provocando descarga da bateria e podendo danificar o chicote elétrico da moto;

- a instalação de baú, bem como sua utilização, podem provocar o trincamento do chassi, invalidando a garantia da moto;

- qualquer item instalado na moto que não seja genuíno (indicado e comercializado pela DAFRA), como o alarme citado, compromete a garantia da motocicleta.

Gostaria também de informa -lo que com relação ao alarme, que Dafra Motos em parceria com a Empresa Magic Sensors desenvolveu alarmes especificos para cada um de nossos modelos de motos, sendo assim, com prazo médio de 20 a 30 dias, todas as nossas concessionarias estarão equipadas com os kits de alarme especificos para cada modelo, a fim de serem instalados dentro da propria concessionaria e com garantia total, tanto no que se refere ao alarme e sua funções, quanta a garantia da moto.

Maiores informações podem ser verificadas junto a concessionaria.

Qualquer duvida ou informação que o sr deseje, a Central de Relacionamento Dafra Motos encontra -se inteiramente disposição.


Atenciosamente,


MELISSA - CRDM confused
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 41
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  marcelo_rsb Ter maio 20, 2008 10:53 pm

E a resposta da vela?
Pois a que tive pela concessionária que teria sido conseguida com o setor técnico me pareceu bem bizarra(postei ela no tópico defeitos...)
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  tonywalker Qua maio 21, 2008 6:56 am

Manda de novo! Realmente faltou o negócio da vela!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  tos3719 Qua maio 21, 2008 10:12 am

hoje conversei com o mecanico da dafra e ele disse que nao é recomendado trocar a vela.

e agora? troco ou nao troco?
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 41
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Bauleto causa trincas no chassi ????

Mensagem  Motoqueiro Fantasma Sex maio 23, 2008 1:00 pm

Sinceramente, nunca ouvi falar nisso ...Qual eh o tamanho desse bauleto capaz de trincar um chassi?
Que bauleto eh esse e que chassi eh esse ?

Na minha opiniao , acho que eles estao exagerando um pouco com esse assunto de perder garantia ?
Se eu sentar no banco ele vai perder a garantia tambem ?...
Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  marcelo_rsb Sáb maio 24, 2008 1:35 pm

Acabei de enviar para esse email uma pergunta a respeito das velas, agora é esperar...
Resposta chegando, será postada!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty VEIGA

Mensagem  Veiga Sáb maio 24, 2008 3:37 pm

Bom

em relaçao àperda de garantia se usarem uma top-case (bauleto!) acho que a dafra está a exagerar, mas no entanto é uma forma de se prevenir e de se livrar, pois por vezes os moto-boys exageram na caraga que carregam nas motos! Assim eles cortam o mal pela raiz.

Aqui sempre usei a top-case em quase todas as motos q tive (e olhem q foram muitas!) e nalgumas delas, até pedi para serem eles a instalarem a top-case.

Acho que a Dafra está com falta de confiança no produto que estão a vender...

e na minha modesta opiniao e só pelo que tenho lido, acho que eles devem estar alfitos com algumas das reclamaçoes...o que só vem revelar que sao novatos nisto. è como eu disse aqui em resposta ao tal "gravatinha"..nao basta ter o canudo e ser doutor ou engenheiro...a faculdade dá-nos a teoria...mas sem a práctica,nada feito! Só mexendo, pondo a mão na massa, emendando, experimentando é que se atinge a perfeiçao. Só com o tempo eles vão aprender, esperemos apenas que tenham a humildade de ouvir os seus clientes, ler este forum que se tem vindo a revelar um importante meio de comunicaçao entre todos os que tem dafra e gostam da marca. Aí sim, se a dafra fizer isso, entao terão sucesso e a Dafra daqui a poucos anos, fará frente às outras marcas.

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty veiga

Mensagem  Veiga Sáb maio 24, 2008 3:38 pm

Só como complemento da mensagem anterior.

reparem que a minha Speed tem 15 mil kms e desde que saiu do concessionario, circula sempre com uma top-case da Givi de 40 litros!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty resposta

Mensagem  marcelo_rsb Seg maio 26, 2008 10:24 am

Pergunta que fiz:
"Olá, eu sou proprietário de uma Dafra Speed 150 e em um fórum que freqüento(https://dafra.forumeiros.com/index.htm) tem sido debatido se a vela que vem na moto(e é indicada no manual- D8EA) seria a mais adequada para essa moto, pois segundo suspeitas essa vela seria indicada para motos que usam platinado e a vela mais adequada à speed 150 que usa C.D.I(ignição por descarga capacitiva) seria a vela DP8EA-9..

Assim como eu, todos do fórum estamos ansiosos por uma resposta, chegando, será compartilhada entre nós!

Muito obrigado."

Resposta que obtive:

"Sr. Marcelo, bom dia.

Para que possamos fazer o acompanhamento da Reclamação, solicitamos que o Sr. nos informe:
- O nome do proprietário da moto
- Telefone para contato
- Loja onde o Sr. adquiriu a moto.

Desde já nos colocamos a disposição.

Grata,

Karen
Central de Relacionamento Dafra
0800 77 32 372"

Sinceramente eu não gostaria de passar esses dados, pois não vejo necessidade de passa-los para poder obter uma simples resposta. Estou mandando novamente o email pedindo apenas a resposta.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  marcelo_rsb Seg maio 26, 2008 10:37 am

Opa, pronto acabei de escrever e enviar o email:

"Olá, recebi a resposta abaixo com o pedido desses dados, mas eu preferia ter essa dúvida respondida por email, prefiro por email para ter algo que eu possa compartilhar com os meus colegas de fórum, assim como ter algo por escrito direto da empresa, assim como um colega obteve a resposta em relação a homologação do alarme e da perda ou não da garantia com a instalação do bau.

Desde já, obrigado."
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  coyote182 Seg maio 26, 2008 10:55 am

marcelo_rsb escreveu:Opa, pronto acabei de escrever e enviar o email:

"Olá, recebi a resposta abaixo com o pedido desses dados, mas eu preferia ter essa dúvida respondida por email, prefiro por email para ter algo que eu possa compartilhar com os meus colegas de fórum, assim como ter algo por escrito direto da empresa, assim como um colega obteve a resposta em relação a homologação do alarme e da perda ou não da garantia com a instalação do bau.

Desde já, obrigado."

Marcelo, ela deve estar te pedindo estes dados provavelmente pra ter a certeza q é vinda de alguém q realmente tem interesse em tal informação, pois pode estar acontecendo de pessoas da concorrência estarem bombardeando este e-mail tb com perguntas inúteis, idiotas, xingamentos e etc, por isso eu acho válida a confirmação de alguns dados antes de dar qq tipo de resposta.

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  Petrucelli Seg maio 26, 2008 11:15 am

Turma...Depois da ida a Aparecida, empolguei!!!
Agora vou até o Suriname de Speed!!
VAMOS PREPARAR O ENCONTRO NACIONAL....!!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 56
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  shinecrazy Seg maio 26, 2008 1:04 pm

Dei algumas informações como nome e telefone de contato, sobre a dúvida do alarme e eles me ligaram para dar a resposta!!!
Acho que prestar essas informações não custa nada e são pra eles uma garantia!!
Abraços!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  marcelo_rsb Qui maio 29, 2008 7:39 pm

Ae pessoal a resposta chegou!!! Simplesmente falam pra seguir o manual e ponto!!
Eu sinceramente esperava por uma resposta mais técnica, mas ta ai...

"Caro Sr Marcelo,

A vela utilizada é a correta para o uso nesse tipo de moto, bem como sua indicação no manual do proprietário está correta.

Qualquer Duvida, a Central de Relacionamento Dafra Motos, encontra - se inteiramente a disposição.

Sem Mais,

Central de Relacionamento Dafra Motos"
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Sem retorno

Mensagem  adm-mg-2006 Sáb maio 31, 2008 12:45 pm

[i]Este forum realmente é excelente e espero continuar participando pois através dele mandei o email para a dafra tentar solucionar meu problema. Mas até agora nada. Enviei o email na quarta feira e até agora não tive nenhuma resposta e olha que minha solicitação é para conseguir informações sobre o consórcio e já contactei com várias lojas do ES, RJ, SP e ninguém me retorna para disponibilizar as informações. Somente um vendedor que peguei o telefone no orkut e mandei um torpedo que entrou em contato comigo ontem de nova iguaçu para me informar que para eu adquirir a moto aqui em BH pelo consórcio, me disse que a nota fiscal tem que ser emitida com endereço do Rio de Janeiro pois é uma norma do DETRAN/RJ. Não entendi bulufas e continuo acreditando no atendimento pré-venda. Quero acreditar que o problema que estou tendo é isolado pois se todos os vendedores forem ruins de dar informações ou não retornar os contatos, a DAFRA vai perder muitos clientes.
Acho que ela acredita muito no seu produto para desprezar cliente dessa forma. Quer saber, a menos de 100 metros da loja DAFRA aqui em BH abriu uma revenda Kasinsk e lá tem o consórcio disponível e pra eu entrar na loja e fechar negócio está por um fio.
Liguei ontem no 0800 e me disseram que meu email foi encaminhado para a revenda de guarulhos e que o gerente iria entrar em contato comigo. Mas até agora nada. Putz, como estou chateado.
Um abraço a todos.
Crying or Very sad[/i]
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  shinecrazy Sáb maio 31, 2008 3:46 pm

Olha adm, quando liguei pra DAFRA eles demoraram duas semanas para me ligarem!!!
Boa sorte!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Fala sério, é demorado assim mesmo?

Mensagem  Alemão Bela Vista Seg Jun 30, 2008 3:42 pm

Primeiramente gostaria de agradeçer por este fórum a todos que colaboram e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Me cadastrei hoje e já aprendi muita coisa que demoraria uma eternidade pra saber.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?

Grande abraço a todos.
Alemão Bela Vista
Alemão Bela Vista
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  coyote182 Seg Jun 30, 2008 4:09 pm

Alemão Bela Vista escreveu:Primeiramente gostaria de agradeçer por este fórum a todos que colaboram e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Me cadastrei hoje e já aprendi muita coisa que demoraria uma eternidade pra saber.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?

Grande abraço a todos.

Bom, é o seguinte a maioria do pessoal mais antigo ae acho q ñ sofreu com esta demora (eu peguei em 1 semana), mas agora parece q está demorando mais mesmo. O lance é ter calma e paciência, pois pode ter certeza q vc vai precisar deles mais pra frente e é bom tentar manter um relacionamento saudável, pelo menos enqt ela estiver na garantia.

Flw.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  silvio jr. Seg Jun 30, 2008 5:14 pm

Alemão Bela Vista escreveu:Primeiramente gostaria de agradeçer por este fórum a todos que colaboram e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Me cadastrei hoje e já aprendi muita coisa que demoraria uma eternidade pra saber.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?

Grande abraço a todos.

Esperei 2 semanas para entregarem a minha... demorou mas valeu a pena, a moto veio certinha, as vezes mas vale esperar um pouco e deixar o mecanico trabalhar com calma do que ser rapido e vc ter que ficar voltando la toda hora para acertar besteirinhas... sei q é dificil, que a anciedade é maior, nomeu caso foi assim mesmo, mal podia esperar p/ pegar a minha pratinha... mas nao teve outro jeito, então procurei esquecer e deixei. Brother, depois quando vc pegar sua Speed vai ter valido cada dia de espera. Abraços e boa sorte.
silvio jr.
silvio jr.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Niteroi - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Será hoje o grande dia??????

Mensagem  Alemão Bela Vista Ter Jul 01, 2008 2:47 pm

Ontem, depois de ter escrito a msg acima, saí do serviço e fui lá ver a "pretinha" pela primeira vez Laughing
Nossa, quando entrei e batí o olho nela, ela tbm olhou pra mim, saí correndo abraçei ela e falei: "Calma "pretinha" falta pouco", quase chorei cara Sad
Troquei uma idéia com o vendedor e tals, depois de um tempo ele falou: "Meu, me liga amanhã que eu te ponho na linha direto com o mecênico, (Renato) gente finíssima.
Troquei uma idéia com o cara, quando de repente e falou: 'Meu, vem aqui hoje a tarde que te libero ela" cheers
Fiquei muito feliz, mas falei pra ele: "Se vai conseguir deixar ela bacana né? Não vou sair da loja e vai começar a cair peça da minha moto não né?" e falou: "Não cara, vem tranquilo que no fim do dia se pega ela" Laughing
Vamos ver o que vai dar, se rolar, prometo que ponho a foto da "pretinha" amanhã bem cedinho aqui.

Abraço a todos. (Especialmente o Adriano (vendedor) que entendeu minha ansiedade e não me mandou a m... quando falei um monte pra ele).
Alemão Bela Vista
Alemão Bela Vista
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  tonywalker Ter Jul 01, 2008 4:10 pm

Alemão Bela Vista escreveu:Ontem, depois de ter escrito a msg acima, saí do serviço e fui lá ver a "pretinha" pela primeira vez Laughing
Nossa, quando entrei e batí o olho nela, ela tbm olhou pra mim, saí correndo abraçei ela e falei: "Calma "pretinha" falta pouco", quase chorei cara Sad
Troquei uma idéia com o vendedor e tals, depois de um tempo ele falou: "Meu, me liga amanhã que eu te ponho na linha direto com o mecênico, (Renato) gente finíssima.
Troquei uma idéia com o cara, quando de repente e falou: 'Meu, vem aqui hoje a tarde que te libero ela" cheers
Fiquei muito feliz, mas falei pra ele: "Se vai conseguir deixar ela bacana né? Não vou sair da loja e vai começar a cair peça da minha moto não né?" e falou: "Não cara, vem tranquilo que no fim do dia se pega ela" Laughing
Vamos ver o que vai dar, se rolar, prometo que ponho a foto da "pretinha" amanhã bem cedinho aqui.

Abraço a todos. (Especialmente o Adriano (vendedor) que entendeu minha ansiedade e não me mandou a m... quando falei um monte pra ele).
É isso ai cara, é emocionante por a mão numa motinha nova Very Happy Parabéns e não deixe de postar todos os detalhes aqui pra gente.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  Kaiser Marcellus Sex Ago 08, 2008 1:01 pm

MANDEI UM E-MAIL PARA A DAFRA E ATÉ AGORA NADA DE RESPOSTA EU ACHO QUE ELES QUEREM FAZER O CONSUMIDOR DE TROUXA.
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] EMAIL DAFRA  - Esse resolve Empty Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos