FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Sex Abr 23, 2010 9:51 am

SHOW Gibnhob !!! cheers

Parabéns!! ficou muito mais legal assim!! vou fazer na minha!! só me diga uma coisa, no tamque voc~e precisou fazer "cortes" no vinil pra ajustar ou foi ajustando uma unica peça nas dobras com o soprador?

Sobre a garantia ( a garantia não vai trocar seu manete torto pois nenhuma garantia, seja honda, yamaha, suzuki, ducati nenhuma delas cobre quedas..)
Porém, se você for bom de papoo e o gerente da sua agencia for "bacana" ele pode até colocar a borracha da pedaleira..

Sobre a ferrugem: é isso mesmo na minha também aconteceu isso, mais é fácil, avise o gerente da sua agencia e peça pra ele anotar no manual do proprietário que você vai pintar os parafusos enferrujados, ou ele troca, pois nos parafusos tem uma marca amarela que é um tipo de lacra-marcação que garante que o parafuso não tenha sido retirado fora da agencia o que ocasiona a perda da garantia.. se vc mesmo for pintar faça como eu, lixe com cuidado apenas os parafusos, pegue um papel e faça um buraco do tamanho do parafuso e com 1 spray ou até com esmalte de unha preto, pinto os parafusos que fica tudo jóia!


Sobre a bateria: Esse é um assunto serio... leve na agencia se está na garantia e EXIJA a troca do RETIFICADOR pois a minha depois de 2 anos de uso queimou o retificador, até eu encontrar o problema gastei R$300,00 com troca de estator, bateria nova, e retificador (coloquei o retificador da honda 200 Strada), mais se a sua moto está na garantia exija que eles coloquem um retificador novo, diga que conhece frequenta esse fórum(todos os gerente sabem) e que viu muitos problemas no retificador e solicite a troca o mais rápido possível senão vc vai perder também sua bateria! fique atento o que eles querem é te enrolar até passar 1 ano e você ter que pagar pelas peças e mão de obra! seja chato, vá lá tenha paciência pra esperar a vontade do fdp do gerente te ouvir, fale em tom cortez, mais seja chato, diga que tem o direito da garantia, e se te mandarem voltar outro dia, vá para sua casa e fique ligando a cada 20 minutos perguntando se pode levar a moto pra consertarem, geralmente quando se é chatão, eles resolvem pra se livrar de reclamações dentro da agencia..


Espero ter ajudado, um abraço!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Sex Abr 23, 2010 9:57 am

ficou faltando uma pergunta Gbinho, vc disse que vai trocar o seu vinil mais por que? há quanto tempo vc instalou? está com sinais de deterioração? esse vinil aguenta sol/chuva/frio/calor sem deteriorar ou ficar opaco? quanto tempo dura um vinil desse e pra lavar é só com agua e sabão? não precisa "encerer" ou não pode?
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Sex Abr 23, 2010 10:39 am

tecnicomauricio escreveu:ficou faltando uma pergunta Gbinho, vc disse que vai trocar o seu vinil mais por que? há quanto tempo vc instalou? está com sinais de deterioração? esse vinil aguenta sol/chuva/frio/calor sem deteriorar ou ficar opaco? quanto tempo dura um vinil desse e pra lavar é só com agua e sabão? não precisa "encerer" ou não pode?

Cara o meu vou trocar pq eu andei com uma mochila na frente e a mchila tinha uns negócio de metal que corroeu o vinil um pouco mas só por isso e pq pra mim sai quase de graça... mas ela aguentaria um ano tranquilo.... e mais naum precisa encerar e o adesivo naum fica opaco... guenta sol e chuva mas com o tempo ele vai resecando naum muda estéticamente mas as pontas começam a arrebitar e tal... vc fazendo um trabalho de qualidade com um vinil de qualidade talvez dure mais de um ano, com exceção de desgaste por calça com acessórios de metais ou mochilas essas coisas q podem danificar...

cara vlw pelas dicas... me diga qual manete eu posso colocar na minha moto... que seja igual o original... ou um que seja bem barato pra eu trocar o par
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Sex Abr 23, 2010 12:34 pm

Não lembro se aguém já citou aqui no fórum sobre os manetes que dão certo na speed scratch , mais acho que se você encostar em uma dessas lojas de peças de motos e conversar com o vendedor, ele pode pegar uns modelos de manetes e testar com você qual daria certo na speed, daí como você é um cara legal... king depois passa aqui é diz pra gente qual é o modelo(acho que o da titan 150 dá certo! ou da ybr)
abraço e valew pelas dicas "espertas" falow!! cheers
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Sex Abr 23, 2010 12:48 pm

GBINHOB escreveu:
tecnicomauricio escreveu:ficou faltando uma pergunta Gbinho, vc disse que vai trocar o seu vinil mais por que? há quanto tempo vc instalou? está com sinais de deterioração? esse vinil aguenta sol/chuva/frio/calor sem deteriorar ou ficar opaco? quanto tempo dura um vinil desse e pra lavar é só com agua e sabão? não precisa "encerer" ou não pode?

Cara o meu vou trocar pq eu andei com uma mochila na frente e a mchila tinha uns negócio de metal que corroeu o vinil um pouco mas só por isso e pq pra mim sai quase de graça... mas ela aguentaria um ano tranquilo.... e mais naum precisa encerar e o adesivo naum fica opaco... guenta sol e chuva mas com o tempo ele vai resecando naum muda estéticamente mas as pontas começam a arrebitar e tal... vc fazendo um trabalho de qualidade com um vinil de qualidade talvez dure mais de um ano, com exceção de desgaste por calça com acessórios de metais ou mochilas essas coisas q podem danificar...

cara vlw pelas dicas... me diga qual manete eu posso colocar na minha moto... que seja igual o original... ou um que seja bem barato pra eu trocar o par

Fiz uma pesquisa no fórum, parece que o manete da titan sport dá certo! veja lá e nos avise!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Sex Abr 23, 2010 3:06 pm

vlw cara eu vi tbm... custa em torno de 30 a 40 reais... vou ver e te falo.... brigado e abraços...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  oalexandre Sex Abr 23, 2010 7:50 pm

Pra instalar o vinil tem que passar algum líquido na moto antes? tipo quando se vai instalar insulfilm, tem gente que passa detergente pra ficar escorregando e mais fácil de manusear....O soprador térmico e o vinil não estragam a pintura? Eu ví um vinil de aço escovado que deve ficar muito maneiro!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  cleytoNSena Dom Abr 25, 2010 8:18 am

As buchas da roda dentada na roda traseira, sai mais barato e mais seguro colocar a de nylon da cg titan. (uma inteira e uma serrada em cada gomo)

cleytoNSena
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Localização : Luis Eduardo Magalhães
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 12/07/2008

http://www.cleytonsena.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Dom Abr 25, 2010 3:01 pm

eixo da roda traseira, alguem conhece alguma similar, o meu espanou
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Seg Abr 26, 2010 7:49 am

oalexandre escreveu:Pra instalar o vinil tem que passar algum líquido na moto antes? tipo quando se vai instalar insulfilm, tem gente que passa detergente pra ficar escorregando e mais fácil de manusear....O soprador térmico e o vinil não estragam a pintura? Eu ví um vinil de aço escovado que deve ficar muito maneiro!

Cara pra aplicação do vinil naum precisa passar nad, apenas a moto estar limpa... nem o vinil nem o soprador estragam a pintura... a naum ser que vc deixe o soprador ligado por muito tempo jogando direto na pintura... mas que sabe aplicar lança o jato do soprador apenas no adesivo pra ele amolecer e aderir as curvas sem enrrugar... e sobre o aço escovado é bem bonito mesmo só que ele é ruin de manusear pq ele é um pouco mais e grosso e enos flexível... mas talvez com jeitinho e colocando apenas detalhes fique maneiro... só que a durabilidade dele é menos pq ele resseca mais rápido...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Seg Abr 26, 2010 9:46 am

A minha Speed é preta, se eu colocar o preto fosco, poderia os guardinhas me darem alguma multa?? precisa avisar o detran ou fazer alguma modificação no documento?
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Seg Abr 26, 2010 10:25 am

tecnicomauricio escreveu:A minha Speed é preta, se eu colocar o preto fosco, poderia os guardinhas me darem alguma multa?? precisa avisar o detran ou fazer alguma modificação no documento?

Naum... no documento da sua moto ta escrito cor preta, naum especifica que tipo de preto é... se é fosco brilhoso laminado fosforescente e tals Laughing entaum fica tranquilo ninguem pode multar até pq naum tem multa pra isso o máximo que ele pode é mandar vc retirar todo o vinil... mas isso é se no documento da sua moto estiver outra cor tipo prata ou amarela ou vermelha... dai tem que ir no detran alterar o doc...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Seg Abr 26, 2010 10:39 am

Valew GBINHOB !! nosso amigo sempre está a postos para nossas dúvidas cheers
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Seg Abr 26, 2010 12:09 pm

Sempre no que eu puder ajudar...ehehehe
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  oalexandre Seg Abr 26, 2010 6:30 pm

Valeu pelas dicas!! Vou tentar, assim que tiver tempo. Acho que vou colocar transparente no meu novo pára-lamas, apenas pra proteger contra riscos. Tem que ser vinil transparente ou serve papel-contact?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty coletor de admissão

Mensagem  Dan Floripa Ter Abr 27, 2010 3:35 am

Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  xazinho Qui Abr 29, 2010 11:10 am

Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?
Vc ja colocou e que resultado teve?
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Sex Abr 30, 2010 6:27 pm

xazinho escreveu:
Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?
Vc ja colocou e que resultado teve?


Comprei aqui no Moto Águia perto da minha casa, paguei R$ 54,00.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Sáb maio 01, 2010 11:27 am

Dan Floripa escreveu:
xazinho escreveu:
Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?
Vc ja colocou e que resultado teve?


Comprei aqui no Moto Águia perto da minha casa, paguei R$ 54,00.

Amigo.

O ressalto (comando)WGK é um dos melhores para “preparar” motores.

Já andei em uma moto CG 99 com este comando o motor fica muito forte porem fica fraco em baixas rotações e fica fazendo um barulho muito forte de válvulas “batendo”. (parece que o motor esta no fim da vida útil, fica muito barulhento). Só vai ter mais força quando esta em media rotações e só vai andar bem em alta rotação. (muito bom em estrada e PESSIMO no transito).

Vai ficar bebendo bem mais e vai andar muito bem em alta rotação.

Já o carburador de CG esporte é MUITO BOM em todas as rotações, é um carburador acionado a vácuo, o acionamento da agulha é feito indiretamente, consegue ser econômico e andar bem. Toda boa moto tem este CARBURADOR A VACUO.

Experimente usar só o carburador a vácuo da CG esporte, após uma boa regulagem você vai notar a diferença, e a adaptação é fácil.Verifique se o carburador é o da cg esporte mesmo, O carburador da CG esporte é de acionamento a vácuo, tem uma câmara com uma membrana de borracha na parte superior.

Já o comando vai ter de abrir o moto quase todo (o comando fica no bloco) e vai exigir uma regulagem de válvula diferente da original, Isto se o comando que você comprou der certo na sua moto....

Trocar comando é um tipo de preparação pesada com sérios riscos. Já a troca de carburador É A MELHOR SOLUÇÃO para melhorar o desempenho de motos importadas da china.


Boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 01, 2010 12:19 pm

affonso escreveu:
Dan Floripa escreveu:
xazinho escreveu:
Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?
Vc ja colocou e que resultado teve?


Comprei aqui no Moto Águia perto da minha casa, paguei R$ 54,00.

Amigo.

O ressalto (comando)WGK é um dos melhores para “preparar” motores.

Já andei em uma moto CG 99 com este comando o motor fica muito forte porem fica fraco em baixas rotações e fica fazendo um barulho muito forte de válvulas “batendo”. (parece que o motor esta no fim da vida útil, fica muito barulhento). Só vai ter mais força quando esta em media rotações e só vai andar bem em alta rotação. (muito bom em estrada e PESSIMO no transito).

Vai ficar bebendo bem mais e vai andar muito bem em alta rotação.

Já o carburador de CG esporte é MUITO BOM em todas as rotações, é um carburador acionado a vácuo, o acionamento da agulha é feito indiretamente, consegue ser econômico e andar bem. Toda boa moto tem este CARBURADOR A VACUO.

Experimente usar só o carburador a vácuo da CG esporte, após uma boa regulagem você vai notar a diferença, e a adaptação é fácil.Verifique se o carburador é o da cg esporte mesmo, O carburador da CG esporte é de acionamento a vácuo, tem uma câmara com uma membrana de borracha na parte superior.

Já o comando vai ter de abrir o moto quase todo (o comando fica no bloco) e vai exigir uma regulagem de válvula diferente da original, Isto se o comando que você comprou der certo na sua moto....

Trocar comando é um tipo de preparação pesada com sérios riscos. Já a troca de carburador É A MELHOR SOLUÇÃO para melhorar o desempenho de motos importadas da china.


Boa sorte

Valew aí Affonso, eu sei trocar o resalto de vávulas e outras cositas mas, sou mecânico automotivo, e fiz curso de mecânico de motos (SENAI), porém não trabalho muito com motos exeto as motos dos meus amigos e a dos meu parentes (que fazem fiado e nunk pagam kkkkkk).
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Sáb maio 01, 2010 12:35 pm

Mudando d assunto mas não saido do topico, alguem conhece algum eixo traseiro pra speed?

Os da titan e ybr, n servem são curtos. vou ver o da strada.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty respondendo sobre eixos

Mensagem  carlos vicente Sáb maio 01, 2010 4:49 pm

esta fabrica esta fazendo todos os eixos da dafra no site tem o tel hhhaaaaaaa e voltando a uma pergunta lá de traz (naõ fiquem bravos) é que aconteceu comigo agora... o pistao do freio dianteiro aquele que vai dentro do reservatorio de fluido sabem ...entao é igual ... exatamente o mesmo com melhor qualidade...ja que o da dafra é feito de antimonio aquele material de expremedor de batatas....o da twister.. pois troquei o da minha que tambem quebrou e travou dentro...podem compprar sem medo ...alias o da twistwr é feito de material solido visivelmente melhor e custou $11,00 aqui em sao paulo...

haaaaaa o site dos eixos é http://www.reggioindustria.com.br/

espero ter ajudado.
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Sáb maio 01, 2010 8:10 pm

Opa valeu cara ajudou muito, só n consigo ver os preços, sera q só ligando la??
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Balança

Mensagem  Eidi Cleiton Dom maio 02, 2010 1:49 am

Alguem conhece uma balança que dê certo na speed?, ouvi dizer que a da Bros dá, mas quero ter certeza.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 02, 2010 3:17 pm

Dan Floripa escreveu:
affonso escreveu:
Dan Floripa escreveu:
xazinho escreveu:
Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?
Vc ja colocou e que resultado teve?


Comprei aqui no Moto Águia perto da minha casa, paguei R$ 54,00.

Amigo.

O ressalto (comando)WGK é um dos melhores para “preparar” motores.

Já andei em uma moto CG 99 com este comando o motor fica muito forte porem fica fraco em baixas rotações e fica fazendo um barulho muito forte de válvulas “batendo”. (parece que o motor esta no fim da vida útil, fica muito barulhento). Só vai ter mais força quando esta em media rotações e só vai andar bem em alta rotação. (muito bom em estrada e PESSIMO no transito).

Vai ficar bebendo bem mais e vai andar muito bem em alta rotação.

Já o carburador de CG esporte é MUITO BOM em todas as rotações, é um carburador acionado a vácuo, o acionamento da agulha é feito indiretamente, consegue ser econômico e andar bem. Toda boa moto tem este CARBURADOR A VACUO.

Experimente usar só o carburador a vácuo da CG esporte, após uma boa regulagem você vai notar a diferença, e a adaptação é fácil.Verifique se o carburador é o da cg esporte mesmo, O carburador da CG esporte é de acionamento a vácuo, tem uma câmara com uma membrana de borracha na parte superior.

Já o comando vai ter de abrir o moto quase todo (o comando fica no bloco) e vai exigir uma regulagem de válvula diferente da original, Isto se o comando que você comprou der certo na sua moto....

Trocar comando é um tipo de preparação pesada com sérios riscos. Já a troca de carburador É A MELHOR SOLUÇÃO para melhorar o desempenho de motos importadas da china.


Boa sorte

Valew aí Affonso, eu sei trocar o resalto de vávulas e outras cositas mas, sou mecânico automotivo, e fiz curso de mecânico de motos (SENAI), porém não trabalho muito com motos exceto as motos dos meus amigos e a dos meu parentes (que fazem fiado e nunk pagam kkkkkk).
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 15 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos