FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sujeira de óleo

3 participantes

Ir para baixo

Sujeira de óleo Empty Sujeira de óleo

Mensagem  nofarias Qui Fev 19, 2009 2:25 pm

Olá pessoal,
sou novo por aqui e novo no mundo das motonetas também. Minha Laser está com 750Km e prestes à ter sua primeira revisão.
Já percebi na minha moto alguns "defeitinhos" que são relatados por outros usuários aqui e já sei o que pedir ao mecânico no momento da revisão. Porém, tenho uma preocupação em relação à uma "sujeira" de óleo que apareceu à poucos dias na caixa de relação (Eu acho que é isso... é a peça prateada sob o filtro de ar). Isso é normal? É alguma lubrificação do motor que pode acabar escorrendo por ali?
Meu primo tem uma Laser também e a dele tem a mesma "sujeira".
Não queria misturar os defeitos no mesmo tópico, mas tenho sentido também alguns "estouros" pelo escape quando estou em desaceleração. Isso pode ser devido à regulagem da carburação?

Mais tarde tiro uma foto e posto aqui para vcs verem a tal sujeira...

Ahh. Quero também contribuir com minhas experiências para enriquecer o fórum com mais informações, além de aprender também...

Grande Abraço à todos.
nofarias
nofarias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : Sao Paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujeira de óleo Empty Re: Sujeira de óleo

Mensagem  jeff Qui Fev 19, 2009 3:20 pm

nofarias,