FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

+25
wandao.a
Familia
Ill be back
Fuzzy Logic
leosfecher
caraugmin
Dan Floripa
fabio.silva28
jeff
rogerio silva
leozinho
oalexandre
Magdiel
santo
Wolder
GustavoLP
cristianobj470
alex china
amsbetinho
nego
scssba
Marcelo Soares Calçada
firefox
Vinicius Araujo
Butkcowsky
29 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  cristianobj470 Ter Jul 06, 2010 12:39 am

Agora até concordo material não é de primeira mas meu pai tinha cg 89 que tambem quebro bagageiro isso q na epoca ele não usava bau soldo e reforço não deu mais problemas não é so a dafra que material é ruim pessoal esse problema ja é bem antigo não acontece so na dafra mas na honda tambem

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Ter Jul 06, 2010 2:11 pm

Só de dar uma olhado na parte traseira da moto onde vai as alças pro garupa, percebe-se q o material é fraco, e a maioria dos vendedores da dafra informam q ela não aguenta peso no bauleto, tive q comprar esse bagageiro da pro-tork, q nunca mais aconteceu esse problema.

Infelismente o material do quadro é fragil mesmo, pelomenos do modelos 2008/2008 q é meu caso
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  alex china Ter Jul 06, 2010 8:48 pm

quando eu comprei minha speed ainda não existia esse bagageiro pra ela lembro que começou a vir depois acho que ja no final do ano de 2008 e eu comprei minha speed no meio desse ano,e só passi a usar o bauleto agora no começo desse ano ele era só de enfeite na speed,quando eu vi relatos de que poderia quebrar o chassi e o bauleto aqui no forum e na comunidade dafra do orkut eu logo pensei ah isso é lorota do pessoal pois só existia relatos e nada pra comprovar como fotos ou videos,poxa o chassi foi pra projetado pra levar e aguentar 2 pessoas como poderia quebrar apenas com um bauleto e dentro dele só capa de chuva e bota,e como o bagageiro poderia se quebrar facil se ele foi projetado pra carregar um certo tipo de peso claro que tem muita gente que carrega peso demais da conta,só fiz os poste aqui pra dar um alô pra galera pois sei que tem muita gente que usa o bagageiro original da speed e nem tem a noção que ele pode se partir pelo caminho causando a perda do bauleto e olha que o meu era um popular um gow de 33 litros o mais barato foi 90 conto que eu só carregava a traia simples de todo motociclista,pois tem bauleto por ai que chega a custar uma fortuna
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Wolder Sáb Ago 14, 2010 5:26 pm

Oi galera...
É uma pena que volto a escrever aqui no fórum justamente como mais uma vitima.
Não que nesses dias em que eu e minha Speed não tenhamos tido momentos bons e felizes,
Mas...
Vc´s sabem não é?...
Bem... Antes que alguém saia logo falando que eu apareci só para criticar... Fique logo certo que eu to aqui para fazer uma alerta... (O fórum me ajudou muito e to aqui para fazer o mesmo) Segue quem achar que deve ok? Vamos lá...
Adoro minha moto! Sei que ela é limitada em alguns critérios (seja de construção, seja de comercialização, seja de suporte...) mas no fim.. ainda acho ela surpreendente para sua categoria! (marcas não me encantam, Hondas, Yamahas, Suzuk´s, etc...) Gosto da moto, e a Speed é como uma nifetinha para mim^^. Já fizemos viagens juntos e foi legal... Pena que não consegui ainda me livrar dos catalizadores que tanto limitam a performance da moto... Pois sei que ela tem mais para dar ^^.
Bom... Agora vai o meu alerta... Cuidado com o bagageiro (churrasqueira) na Speed...
A moto é nova (2009/2010) – menos de 5mil rodados, revisões todas em dia 1ª. na Dafra (que não tenho nada a reclamar, pois substituíram tudo que eu reclamei), mesmo sendo um absurdo trocar painel por infiltração de água em uma moto 1.000 mas eu já estava preparado pra coisas assim, pois acompanhei o fórum por um bom tempo. As demais na mão de um mecânico muito bom de minha região... Fora ele, sou do tipo que sempre aprende.. e tem sido um prazer cuidar de minha menina ^^.
Minha linha de raciocínio é sempre assim... Tenho um boa moto a um preço mais camarada, sabia onde estava me metendo, por tanto não posso reclamar muito^^.
Agora essa do suporte do baú (novo 33L – Usado para transportar besteiras como Capa de chuva, uma bota, sticks, e no Maximo um capacete extra), foi F... Pois o grande problema não é o suporte que é fraco, isso dava para saber só de tocar nele... O que eu achei inacreditável foi o erro de projeto, quem fez um chassis como o que ta na traseira da Speed merecia um pau! Pois não deu para creditar quando rompeu o suporte e fui trocar (por sinal não achei nada melhor, e por tanto comprei outra bomba) só que já to encomendando um novo feito de ferro (que será feito por um ferreiro). E vi que a traseira estava forçada, quase trincando... Cara eu não acreditei! O chassis da moto é um lixo! Como poderia ter sido construído assim? Não tenho o mínimo interesse em acionar os órgão do consumidor para ouvir que a moto não estava mais em garantia... que foi usada para algo que não foi feita (da para creditar nisso? O bauleiro e o suporte foram comprados La própria Dafra), etc... Sou nervoso... Termino sendo preso por agredir alguém se ou vir isso na cara kkk.. Pois bem, vou fazer soldas no chassi traseiro para reforçar a moto, e me tocar que a moto não foi bem construída e pronto! Quando der troco por algo melhor... No mais vou curtir minha motinha e deixo aqui o aviso para quem ainda não colocou bauleiro; Para pensar bem sobre isso antes de colocar ok?

Abraços a todo! E até a próxima... espero que não seja mais defeitos^^ kkkk E sim alegrias...

Abraços novamente^^
Very Happy

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  nego Sáb Ago 14, 2010 6:01 pm

Olá Wolder boa noite, gostei do teu desabafo e desejava que todos os usuários que tivessem problemas fossem tal qual você, pois problemas todos nós temos e sabemos das limitações de nossas motos é o preço que pagamos por ter um produto em desenvolvimento como é o caso das motos dafra, já houve casos e relatos de que a parte traseira da Speed onde é preso o bagageiro é frágil e rompeu e ou trincou por uso de baú e foi feito reforço resolvendo o problema, acho que no seu caso também resolve, fazendo um reforço bem feito. Desejo boa sorte a você e espero que daqui pra frente sejam só alegrias, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Qua Ago 18, 2010 11:46 am

Boa tarde, tenho minha moto a 2 anos e meio, e como muitos q usa a moto pra levar ao trabalho e facudade coisa e tal, sofri com esse problema de quebra do chassi, q realmente é fragil, a solução do meu problema foi a instalação de um bagageiro reforçado, q comprei de segunda mão pela bagatela d 50r$, desde então nunca mais quebrou.
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=136&produto=4585
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Wolder Sex Ago 20, 2010 1:40 pm

Firefox e Nego de cara já vou agradeçendo pela força e pela ajuda...

Fox.. eu tinha procurado por ai um bagageiro desses, mas não achei em canto nenhum... Só me indicar o modelo.. e principalmente o fabricante já me ajudou muito...

Pois agora tenho idéia de como fazer um^^ kkk So que o bichinho é fio né??? kkk mais se a moto tem essa deficiencia fazer o q não é?

Valeu mesmo de coração...

Abraços

Very Happy

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Seg Ago 23, 2010 12:56 pm

Wolder, assim q vc olha o bagageiro fora da moto vc pensa q vai ficar feio, eu mesmo imaginei isso, mas depois q instalei pra minha surpresa, n fica zuado não, pelo contrario da ate uma aparencia robusta pra moto.

Te aconselho ao invez de fazer um , comprar o original, pq ele tem alguns detalhes, pequenas dobras qfaz com q ele fique bem justinho na moto, sem afetar a originalidade
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  santo Dom Ago 29, 2010 11:15 am

Bah cara!
sou de Porto alegre e comigo tambem trincou a parte da rabeta por causa do bauleto,
vou te]ntar levar em uma chapeação pra ver o que acontece,mas é chato
onde ja se viu trincar essa parte que tem que ser reforçada por causa da bagagem,
mas tudo bem,vamos pra luta.
santo
santo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Gravataí Rs
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Dom Ago 29, 2010 3:15 pm

santo escreveu:Bah cara!
sou de Porto alegre e comigo tambem trincou a parte da rabeta por causa do bauleto,
vou te]ntar levar em uma chapeação pra ver o que acontece,mas é chato
onde ja se viu trincar essa parte que tem que ser reforçada por causa da bagagem,
mas tudo bem,vamos pra luta.

Chapeação não vai adiantar, vc tem q colocar o bagageiro reforçado, quanto a trinca não acho fora do comum, uma vez q a propria dafra orienta o comprador a não usar bauleto....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  santo Seg Ago 30, 2010 5:10 pm

e ái galera amanhã vou levar minha moto em uma chapeação,
pois o bagageiro está intacto,foi a base onde o mesmo é fixado
que trincou,eu não tinha visto isso ainda,então pra que que eles vendem esses bagageiros
se não é bom usá-los...
santo
santo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Gravataí Rs
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Ter Ago 31, 2010 11:18 am

O bagageiro é pra vc colocar pequenas coisas, como capa de chuva e botas, vc amarra com a gradinha e ja era, agora c vc coloca um bau, uma hora ou outra vai por muito peso, e com a trepidação o chassi trinca mesmo.....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  santo Ter Ago 31, 2010 1:52 pm

e aí Firefox,
hoje levei ela pra fazer a solda
e notei que realmente é só uma latinha e oque
dá o sustento é o bagageiro,o melhor é que com a solga ficou mais firme.
santo
santo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Gravataí Rs
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Ter Ago 31, 2010 10:15 pm

santo, sem querer te desanimar, mas c vc colocar bauleto, vai quebrar denovo... c usar só o bagageiro pra pequenas coisas, fica d boa, com bau quebra... coloca o bagageiro reforçado da "Roncar", é o melhor e n dexa a moto zuada....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Magdiel Ter Ago 31, 2010 10:40 pm

Olá Dafreiros!!!
Hoje tive uma noticia que me deixou com medo!!! A Kansas do meu amigo Beto quebrou o Quadro em duas partes, uma na parte frontal do motor e uma outra perto do escapamento, fiquei preOcupado porque muitos Kanseiros pegam estrada nos fds e isso pode causar um grave acidente!!!

Então sempre que puderem, deem uma boa olhada nas soldas, nas emendas pra ver se não tem nada solto e ou quebrado, talves uma simples olhada podera livrar-nos de um acidente!!!

ATT, MAGDIEL
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 44
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Wolder Qua Set 01, 2010 1:11 pm

Galera....

O incrivel mesmo é saber que com ou sem baú... a moto foi mau projetada... A exemplo do que estamos vendo aqui... Bem... fiz uma nova laminação.. e como já foi dito aqui... ficou mais reforçado que o original... quanto ao uso do baú... para mim não tem jeito.. ou é com ou não rola... Tambem viajo nos fds... e relamente descobrir que a moto "quebra" chassis asusta!

Mesmo assim... Apesar de chateado... sigo com minha companheira... e vamos juntos vencendos os problemas que apareçam... afinal de contas é assim que uma amizade acontece não é?

kkkk

Fox... vou ver se compro o original mesmo... to so pesquisando.... forte abraço a todos! Very Happy

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  oalexandre Qui Set 02, 2010 9:15 pm

Não é bom nem tentar imaginar o quadro quebrando com a moto em movimento, tragédia na certa! Alguém tinha que ser responsabilizado por isso.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  santo Qua Set 08, 2010 6:39 pm

Wolder escreveu:Galera....

O incrivel mesmo é saber que com ou sem baú... a moto foi mau projetada... A exemplo do que estamos vendo aqui... Bem... fiz uma nova laminação.. e como já foi dito aqui... ficou mais reforçado que o original... quanto ao uso do baú... para mim não tem jeito.. ou é com ou não rola... Tambem viajo nos fds... e relamente descobrir que a moto "quebra" chassis asusta!

Mesmo assim... Apesar de chateado... sigo com minha companheira... e vamos juntos vencendos os problemas que apareçam... afinal de contas é assim que uma amizade acontece não é?

kkkk

Fox... vou ver se compro o original mesmo... to so pesquisando.... forte abraço a todos! Very Happy

então são dois pois só tenho a moto como meio de transporte,vou continuar usando baú,mas vou tentar reforçar
chassi.
santo
santo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Gravataí Rs
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  leozinho Qui Set 09, 2010 9:13 am

ahh moto nao foi mal projetada o material eh q nao te resistencia.

desculpe ser sincero mas errados sao os q insistem usar o bauleto, pois no proprio manual diz q eh contra indicado o uso, que pode promover fraturas no quadro.
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Wolder Sex Set 10, 2010 11:35 am

Bem quem pede descupas sou eu pow...

E que não li o manual do "Otário" e não sabia que tinha comprado uma moto de brinquedo por quase 6.000 kkk

Pow... se soubesse... Tinha pelo menos comprado uma estilo Power Ranger kkkk

Fiz uma pesquisa rápida no Google com dois títulos

1 - "dafra quebra quadro"
2 - "dafra quebra chassi"

E para minha surpresa... só pesquisando em tópicos na primeira página, achei um monte de gente feliz e contente com seus brinquedinhos...

Afinal de contas... Se divertir é o melhor caminho para coisas como essas não é verdade?

http://www.reclameaqui.com.br/293929/dafra-motos/quebra-de-quadro/

http://www.reclameaqui.com.br/242134/dafra-motos/moto-so-quebra-e-a-concessionaria-nao-consegue-consertar/

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=23

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100530153821AA4lab1

https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/chassis-empenado-t2087.htm

http://www.reclameaqui.com.br/728368/dafra-motos/quebra-do-chassis/

http://www.reclameaqui.com.br/404099/dafra-motos/o-chassi-da-minha-kansas-quebrou-em-andamento/

http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/dafra-chama-super-100-a-oficina-para-rec/

Tem até amiguinhops do forum mesmo... ^^

Bem só esclarecendo... Adoro minha moto! meu sentimento não mudou... Só que para ficar claro...Eu comprei um "MOTO" e não um brinquedo... Pelo mesno seria assim que o fabrincante (montador) deveria pensar.

Abraços.. e há... se for preciso botar Cimento com Cuspe eu ponho... Pois ainda quero "Brincar" com minha motinha.

^^
Very Happy

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  leozinho Sex Set 10, 2010 4:56 pm

Wolder escreveu:Bem quem pede descupas sou eu pow...

E que não li o manual do "Otário" e não sabia que tinha comprado uma moto de brinquedo por quase 6.000 kkk

Pow... se soubesse... Tinha pelo menos comprado uma estilo Power Ranger kkkk

Fiz uma pesquisa rápida no Google com dois títulos

1 - "dafra quebra quadro"
2 - "dafra quebra chassi"

E para minha surpresa... só pesquisando em tópicos na primeira página, achei um monte de gente feliz e contente com seus brinquedinhos...

Afinal de contas... Se divertir é o melhor caminho para coisas como essas não é verdade?

http://www.reclameaqui.com.br/293929/dafra-motos/quebra-de-quadro/

http://www.reclameaqui.com.br/242134/dafra-motos/moto-so-quebra-e-a-concessionaria-nao-consegue-consertar/

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=23

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100530153821AA4lab1

https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/chassis-empenado-t2087.htm

http://www.reclameaqui.com.br/728368/dafra-motos/quebra-do-chassis/

http://www.reclameaqui.com.br/404099/dafra-motos/o-chassi-da-minha-kansas-quebrou-em-andamento/

http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/dafra-chama-super-100-a-oficina-para-rec/

Tem até amiguinhops do forum mesmo... ^^

Bem só esclarecendo... Adoro minha moto! meu sentimento não mudou... Só que para ficar claro...Eu comprei um "MOTO" e não um brinquedo... Pelo mesno seria assim que o fabrincante (montador) deveria pensar.

Abraços.. e há... se for preciso botar Cimento com Cuspe eu ponho... Pois ainda quero "Brincar" com minha motinha.

^^
Very Happy


entaum se vc realmente comprou uma dafra por 6 mil sem pesquisar antes relmente foi otario, pois o preço sugerido dela eh de 5mil e alem disso vc devia ter se informado antes, feito a busca pela dafra antes no goggle...
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Wolder Sáb Set 11, 2010 12:08 pm

Hô Leozinho... cara se toca...

Tu já ta começando a mandar a situação pro lado pessoal... Tipo... Analisa o que tu escreveu:

“ahh moto nao foi mal projetada o material eh q nao te resistencia.

desculpe ser sincero mas errados sao os q insistem usar o bauleto, pois no proprio manual diz q eh contra indicado o uso, que pode promover fraturas no quadro”.

Cara, se o “material” não tem resistência, a moto Foi... Foi... Foi... (Mau Projetada ) Não é? AWE!!!! ^^

E como vc mesmo disse:

“desculpe ser sincero mas errados sao os q insistem usar o bauleto”.

Cara o Bagageiro / Churrasqueira / Cargo... Etc...E vendido na Dafra e por mais estranho que isso seja, o BÁU também ^^ (e olha que esse baú não é do Silvio Santos não viu? Kkk ^^)

Ou seja... Como eles estão preocupados com a moto e seus consumidores né?

Abra sua mente amigo, de coração... Perceba que vc esta culpando a vitima pelo estupro.

Pois o que foi relatado aqui é que as motos transportavam cargas leves... (capacetes, capas de chuva, etc...) e não Botijões de gás, tijolos ou qualquer outra coisa... kkk Entendeu?

Quando eu falei no manual do “otário” não quis lhe chamar de otário (se passei essa idéia me descupe)... Até mesmo pq recebi um também kkk...

Mas sim quis dizer que no papel se poe o que si quiser... mas na justiça se analisa os fatos...
Ou seja... A moto é ruim sim! E má fabricada, pois usa material extremamente frágil
(obs – esse problema acontece com qualquer marca de moto viu?)

Não fui “otário” em comprar uma Speed por “quase” 6.000 paus... sabe pq? Pq não foi avista que comprei, onde queriam me empurrar 9.000, ela saiu por (menos) de 6.000 e sinceramente sabia o que estava comprando, pois se tão facilmente achei outros “Errados” no Google, como seria para comprar minha motinha antes? Pesquisaria pow...

Há... cuidado com o "Sujerido" do preço... para que na prática não tome um susto^^

Não se ofenda, pois jogamos no mesmo time... Somos donos de Speed´s e na verdade temos de nos unir... Agora, não confunda “Sinceridade” com “Ofensa” (Quem fala o q quer... ^^)

E é normal termos visões diferentes do problema... Só fica a dica... (não culpe a vitima que usava um vestido curto, pelo ato do estuprador ok?)

Ressalto que adoro minha motinha, e semana que vem vamos fazer uma viagem de 600 km e espero ir e voltar em segurança, vamos todos... Eu, a moto, o baú e a solda nova ^^.

Recomendo viu?

Abraços a todos, principalmente a vc Leozinho... Relaxa e curta sua moto... E o que eu faço, é muito bom... ^^
Very Happy Abraços

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  nego Sáb Set 11, 2010 3:12 pm

Novamente, meus parabéns Wolder, com este esclarecimento mostraste que és uma pessoa conciente e motociclista principalmente, pois um motociclista se comporta ou deve se comportar com moderação, seja no transito ou com palavras e eu gosto quando pessoas inteligentes manifestam suas ideias, quanto ao Leo ele está de gosação, veja outras postagens dele e verás, ogora que foi tudo esclarecido convido todos a irem ao boteco e me pagarem uma tubaina, hehehe.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Wolder Sáb Set 11, 2010 6:21 pm

Pow nego... quando eu tava lendo e cheguei na parte do Buteco... me animei.. ai.. veio a parte do "me pagarem" kkk quase cai da cadeira kkkkkkk

Brincadeira ^^^. Obrigado...

Vim aqui para somar e não dividir...

Abraços a todos. Very Happy

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  cristianobj470 Qui Out 21, 2010 11:34 am

bom pessoal achei que esse problema nao iria acontecer comigo e aconteceo ...
ontem notei que a carenagem do eletric stater estava quebrado simplesmente trinco e hoje aumento o trinco desmontei para olhar notei a quebra no chassis no mesmo lugar que o pessoal tem falado isso que eu pensei q a speed 2010 eles tinhão sanado esse problema mas continua o mesmo a moto é boa não estou reclamando mas fazer oq hoje vou levar para reforçar essa parte que está quase quebrando e também comprar uma carenagem nova que aqui em porto alegre está por volta de 114 reais

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 2 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos