FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

+25
wandao.a
Familia
Ill be back
Fuzzy Logic
leosfecher
caraugmin
Dan Floripa
fabio.silva28
jeff
rogerio silva
leozinho
oalexandre
Magdiel
santo
Wolder
GustavoLP
cristianobj470
alex china
amsbetinho
nego
scssba
Marcelo Soares Calçada
firefox
Vinicius Araujo
Butkcowsky
29 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  jeff Qua Nov 10, 2010 7:55 pm

E fixa o bagageiro nos pontos fortes do chassi e limita o peso da carga no baú a 20 kg.

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Cargoy


Aí você batiza a moto de Cargo, porque foi isso que a honda fez.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/05/04/honda-poe-a-cg-125-cargo-para-ralar-no-horario-comercial.jhtm

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty BAULETO VENDIDO NA PROPIA DAFRA

Mensagem  caraugmin Qua Nov 24, 2010 10:09 am

Boa tarde, acredito que este topico ainda esteja em andamento, mais bem rapidinho, as concessionarias dafra, estão a vendewr bauletos de 33 litros da Marca Giwi, e não estão pondo restrição de chassi, pelo menos não estão informando da perca de garantia por usar bauleto vendido por eles, algumas concessionarias aqui em SP, Aricanduva, Itaquera, Duque de Caxias, estas vendem o bauleto e churrasqueira.Por que sera que a dafra aprovou o bauleto Guiwi.
Grato a toso

caraugmin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  cristianobj470 Qua Nov 24, 2010 10:52 am

Eles vendem o problema é o seguinte depois quebra o famoso apoio onde fica churrasqueira e eles cobram 150 reais pra reforça aqui em porto alegre é assim achei um absurdo pagar 150 reais pra reforçar eu mesmo fiz o reforço mesmo a moto estando na garantia

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  leosfecher Qua Nov 24, 2010 2:51 pm

Tava olhando o tópico agora e vi que teve gente que pagou quase 6mil em uma speed...
pera ai? ou eu tenho sorte demais ou este amigo teve azar demais, pq eu comprei a minha a exatos 3 mêses, e paguei R$3.990,00, ta certo q ela era 09/09 mas era 0Km...

ta tendo tanta diferença de preço assim de um lugar pra outro? a 10/10 era só R$4.690,00, 700 reais mais cara, ai preferi a 2009 msm por ser mais barata...
leosfecher
leosfecher
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Petrópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  jeff Qua Nov 24, 2010 3:24 pm

O preço de lançamento da speed foi de 4990, se não me engano a kansas custava 5500 e a laser 6500 reais.

Não encontrei essa informação da speed a 6500, mas de qualquer forma não procede.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  cristianobj470 Qua Nov 24, 2010 10:15 pm

a minha speed 2010 saio por 5,000 mil valor dela é 4,500 mais emplacamento e frete saio por 5mil aqui em poa

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Nov 25, 2010 8:30 am

jeff escreveu:E fixa o bagageiro nos pontos fortes do chassi e limita o peso da carga no baú a 20 kg.

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Cargoy


Aí você batiza a moto de Cargo, porque foi isso que a honda fez.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/05/04/honda-poe-a-cg-125-cargo-para-ralar-no-horario-comercial.jhtm

Um abraço,

Jeff
Cara demais para o que oferece... Nem tem freio a disco dianteiro + partida elétrica, e ainda tá querendo 5000,00 na versão básica...
Só a Honda mesmo! (otário é quem compra)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Ill be back Ter Dez 07, 2010 11:44 am

Fuzzy Logic escreveu:
jeff escreveu:E fixa o bagageiro nos pontos fortes do chassi e limita o peso da carga no baú a 20 kg.

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Cargoy


Aí você batiza a moto de Cargo, porque foi isso que a honda fez.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/05/04/honda-poe-a-cg-125-cargo-para-ralar-no-horario-comercial.jhtm

Um abraço,

Jeff
Cara demais para o que oferece... Nem tem freio a disco dianteiro + partida elétrica, e ainda tá querendo 5000,00 na versão básica...
Só a Honda mesmo! (otário é quem compra)

Amigos.

Passeando na NET encontrei o BAGAGEIRO REFORÇADO EM CHAPA E COM SUPORTE ADICIONAL da RONCAR. Talvez seja a solução encontrada para o peso não ficar concentrado no final do quadro e quebrar o quadro. (não fui eu que disse que o quadro quebrava com o peso de um simples bagageiro....foram alguns outros usuários do próprio fórum). Estou apenas postando uma ajuda para este problema.

http://motobutique.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=96&cod_categoria=107

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 961012

Quanto a cargo eu acho que ela não é cara para o que oferece, muito pelo contrario, é muito barata para tudo o que ela oferece.

NÃO TEM:

Rodas de liga (não é aconselhável para uma moto “de firma”, quebra fácil e é cara.

Marcador de combustível. (este faz falta.....)

Partida elétrica (custo a mais para uma moto de trabalho, não precisa mais tem como opcional)

Marcador de machas (custo adicional.....na pratica não serve para nada)

Freio a disco (imperdoável....faz muita falta....erro grave)

TEM:

Alto valor de revenda

Manutenção barata

Motor indestrutível (chega fácil nos 100 000 KM)

Econômica

Bagageiro para 20 kg (é muito fácil ver gente pondo mais de 100kg )

Quase não vibra.

Quase não quebra.... etc. etc. etc.

Não vou dizer todas as vantagens de uma CARGO porque alguns vão pensar que trabalho na Honda. Hehehehe.

Eu nunca compraria uma cargo para uso pessoal, mais reconheço que como moto para ser usado em empresas ela não tem concorrente....no estilo dela ela é a melhor opção.



Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Familia Ter Dez 07, 2010 5:47 pm

A cargo nao tem concorrente porque as outras empresas nao tem este tipo de moto a venda, e se tivesse por exemplo uma cargo da yamaha ai sim o bicho pegava, outro detalhe estas novas cargos que tem por ai não tão valendo uma pipoca em comparação com as antigas, as motos deveriam vir madeira e nao foi o que os meus amigos falam, mais como e honda e tem um monte de bestao que tem ela como religiao ai se fode e tem que engolir numa boa, o valor de revenda nao e estas coisas nao tambem, e como eu ja disse aqui no forum, voce compra uma moto, paga duas, e quando vende o valor e 2 terços do que ela vale, isso se ainda estiver em boas condicoes de uso.

Mais voltando as nossas speeds, ela quebra o bagageiro por causa do mal uso eu mesmo ja postei aqui que a minha quebrou por minha causa mesmo, nao foi porque o quadro nao presta, pois na minha ela carrega muito mais de 30 quilos no bagageiro, um dia tinha que arrebentar, antes de apontar o dedo a galera deveria ser honesta e dizer como quebrou pois nao tem como quebrar carregando sacola de pao da padaria.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Ill be back Ter Dez 07, 2010 6:55 pm

Familia escreveu:A cargo nao tem concorrente porque as outras empresas nao tem este tipo de moto a venda, e se tivesse por exemplo uma cargo da yamaha ai sim o bicho pegava, outro detalhe estas novas cargos que tem por ai não tão valendo uma pipoca em comparação com as antigas, as motos deveriam vir madeira e nao foi o que os meus amigos falam, mais como e honda e tem um monte de bestao que tem ela como religiao ai se fode e tem que engolir numa boa, o valor de revenda nao e estas coisas nao tambem, e como eu ja disse aqui no forum, voce compra uma moto, paga duas, e quando vende o valor e 2 terços do que ela vale, isso se ainda estiver em boas condicoes de uso.

Mais voltando as nossas speeds, ela quebra o bagageiro por causa do mal uso eu mesmo ja postei aqui que a minha quebrou por minha causa mesmo, nao foi porque o quadro nao presta, pois na minha ela carrega muito mais de 30 quilos no bagageiro, um dia tinha que arrebentar, antes de apontar o dedo a galera deveria ser honesta e dizer como quebrou pois nao tem como quebrar carregando sacola de pao da padaria.



Concorrente ela tem sim senhor

Traxx para “trabalho”

http://www.traxx.com.br/moto-work125

Yes CARGO

http://www.suzukimotos.com.br/yescargo.aspx

Intruder CARGO

http://www.suzukimotos.com.br/intr
udercargo.aspx

E outros modelos com edição limitada, como por exemplo as Bros 150 que os correios comprarão recentemente.

Se o amigo observar com mais cuidado vai ver que existe dezenas de fabricantes com mais outras dezenas de modelos de bagageiros. Eu postei este modelo porque TEM UM SUPORTE ADICIONAL, distribuindo o peso por igual entre o final do quadro E AS PEDALEIRAS. Recurso este muito usado em motos que carregam muito peso. Como as YES CARGO, INTURDER CARGO A CG CARGO AS FALCON (muito usadas para viagens com excesso de peso) além das XT (também muito usadas em viagens longas com MUITO peso no bagageiro).

Tem rezão quando você afirma que muitas vezes os próprios donos são os responsáveis pela quebra do bagageiro (ou o quadro onde ela se apoia).

Aqui perto de casa mesmo tem uma distribuidora de GAS de cozinha (bujão de 32 quilos ....eu acho) e tem varias motos.......todas saem com 4 bujão cheios.....rodando o dia todo......ai sim é forçar a barra. Quando quebrar a culpa é do dono da empresa.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  oalexandre Ter Dez 07, 2010 7:02 pm

É impressão minha (ou pretensão,rsrs...) mas o Schwarzenegger está montado numa kansas nessa imagem da sua assinatura?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Ill be back Ter Dez 07, 2010 7:22 pm



Deve ser uma Harley-Davidson Fat boy Custom...não me lembro muito bem....estava ainda um pouco tonto da viagem......heheheheheh
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Familia Ter Dez 07, 2010 8:39 pm

Então vamos la de novo...

Quando disse que nao existe motos no padrão da cargo e porque nao existe, o que existe sao modelos de motos de 2P com o nome cargo ou work, ou job, ou sei la o que. A ideia de moto cargo e que a moto sirva apenas e somente apenas para trabalho que e o caso da cargo da honda, pois a mesma so tem o local do piloto, quando se coloca um acento adicional tem que ir no detran para licenciar ela para a função 2P.

A função cargo nao deve esta apenas no nome deve esta tambem na função da moto, a tentativa da suzuki mesmo, acho que aqui ninguem nunca viu uma na rua, pois aquele bagageiro que foi colocado ficou uma prezapada, eu vi uma num catalogo ja tem muitos tempo, e naquele tempo eu achei infuncional, nem na loja aqui tinha pra vender, quando eu fui comprar a traxx aqui para as entregas eu procurei saber se esta work poderia utilizar o bau para as entregas, pra minha surpresa eu teria que ir no detran para licenciar ela para a função carga, ou seja ela so e work no nome, ja que era assim eu comprei a fly da traxx tambem e licenciei para carga, pois ai eu teria uma moto para trilhas quando nao estivesse com ela trabalhando.

Atualmente tenho 3 motos com a função carga, todas licenciadas para tal, fly125 (traxx), joto (traxx) speed 150 (dafra).

Nao sei se e porque na cidades que eu estive aqui do nordeste as motos ditas carga, nao tem o banco unico ou porque ainda tem que ir no detran pra licenciar, nao sei se em outras regioes do Brasil existam outras motos com banco unico ja documentada para tal função, se nao tiver continua pelo menos pra mim nao existindo.

Este e meu ponto de vista e estas sao as informações que me foram passadas tanto nas lojas quanto no detran do meu estado.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Familia Ter Dez 07, 2010 9:04 pm

Ill be back escreveu:

Deve ser uma Harley-Davidson Fat boy Custom...não me lembro muito bem....estava ainda um pouco tonto da viagem......heheheheheh

E uma fatboy mesmo eu vi quando ele tomou do cara.
quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Harley_davidson_fat_boy_2008
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Ill be back Ter Dez 07, 2010 9:42 pm

Amigo família.

Observe os link das YES CARGO E INTRUDER CARGO. E observe as fotos do modelo. O bagageiro original delas cobre o local do bagageiro e do segundo ocupante. Portanto ela é 1P (um passageiro) e não para 2P (dois passageiros) observe as fotos atentamente, fica impossível rodar com 2P (dois passageiros).

INTRUDER CARGO

http://www.suzukimotos.com.br/intrudercargo.aspx

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Imgintrudercargopt

YES CARGO

http://www.suzukimotos.com.br/yescargo.aspx

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Imgyescargopta

Familia escreveu:Rapaz em primeiro lugar se for pra comprar uma outra moto compre uma Yamaha que e moto pra dar em doido, pois se voce partir pra comprar uma Honda estará so pensando em adquirir uma moto pelada de tudo, pra depois gastar uma fortuna pra deixar ela completa e depois vender por um valor miseravel de mercado, tipo voce compra uma, paga duas e depois so consegue o valor de 2 ou 3 terços na revenda, isto se ela estiver em boas condições de uso.

No caso da Apache pelo que to sentindo dela e uma moto exelente, a minha ja tem 6 meses e não tenho nenhum tipo de problema com ela, sempre realizo viagens com ela a distancia mais longa foi de 150 km pra ir e 150 km pra voltar, a moto responde bem tanto na estrada quanto na cidade, seja em transito aberto em em transito fechado, consumo de combustivel dentro do ideial, sem falar no visual, com relação a peças não tenho nada a dizer ate porque o tipo da moto da denuncia que e diferente das outras, mais temos que ter em mente o seguinte: "se for pensar em peças ninguem tinha comprado a 300cc da honda", façam o teste de procurar o cabo de velocimetro dela, ou manete ou qualquer outra coisa simples dela.

Nossas Apaches sao diferenciadas de tudo o que tem por ai, dentro do comercio os fabricantes de peças similares esperam ver o que da pra determinado comercio de veiculo seja carro ou moto, as Apaches estao no momento de "bum" delas e pra quebrar alguma coisa numa moto nova e meio dificil e se quebrar as mesmas tem 1 ano de garantia, e moto so começa a dar defeito apos 2 anos de uso isso se o dono usar ela de verdade, se for um dono que so use ela para o final de semana ou de casa pra o trabalho num percurso inferior a 30km por dia ela se manterá conservada por longo tempo.

Nao troco minha Apache de forma nenhuma por uma honda fuleragem pelada.

A não tenho so a Apache não, ainda tenho uma Speed e uma Kansas, e elas tambem nao dao problemas como o povo fala por ai.




Familia escreveu:Então vamos la de novo...

Quando disse que nao existe motos no padrão da cargo e porque nao existe, o que existe sao modelos de motos de 2P com o nome cargo ou work, ou job, ou sei la o que. A ideia de moto cargo e que a moto sirva apenas e somente apenas para trabalho que e o caso da cargo da honda, pois a mesma so tem o local do piloto, quando se coloca um acento adicional tem que ir no detran para licenciar ela para a função 2P.

A função cargo nao deve esta apenas no nome deve esta tambem na função da moto, a tentativa da suzuki mesmo, acho que aqui ninguem nunca viu uma na rua, pois aquele bagageiro que foi colocado ficou uma prezapada, eu vi uma num catalogo ja tem muitos tempo, e naquele tempo eu achei infuncional, nem na loja aqui tinha pra vender, quando eu fui comprar a traxx aqui para as entregas eu procurei saber se esta work poderia utilizar o bau para as entregas, pra minha surpresa eu teria que ir no detran para licenciar ela para a função carga, ou seja ela so e work no nome, ja que era assim eu comprei a fly da traxx tambem e licenciei para carga, pois ai eu teria uma moto para trilhas quando nao estivesse com ela trabalhando.

Atualmente tenho 3 motos com a função carga, todas licenciadas para tal, fly125 (traxx), joto (traxx) speed 150 (dafra).

Nao sei se e porque na cidades que eu estive aqui do nordeste as motos ditas carga, nao tem o banco unico ou porque ainda tem que ir no detran pra licenciar, nao sei se em outras regioes do Brasil existam outras motos com banco unico ja documentada para tal função, se nao tiver continua pelo menos pra mim nao existindo.

Este e meu ponto de vista e estas sao as informações que me foram passadas tanto nas lojas quanto no detran do meu estado.


Meu amigo FAMILIA. Você realmente é uma “família” afinal quantas motos você tem??? Quais as motos?? Fale sobre estas Traxx também!!!
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Familia Qua Dez 08, 2010 9:12 pm

São ao todo 6 motos, shineray 50cc, joto (traxx), fly (traxx), speed (dafra), apache (dafra), kansas (dafra).

Shineray 50cc - Aqui ela e usada para pequenos percursos e pequenas e medias cargas.
Joto, Fly, Speed - Entregas mais rapidas, laser e cobranças, a joto e a speed tambem utilizam reboques (engates)
Apache, Kansas - Apenas para cobranças e laser.

Antes eram 3 motos uma DT180 (yamaha), fan125 (honda), titan150 (honda) - tanto a titan quanto a honda tinham problemas de vazamento no motor, a fan nao teve mecanico da honda que desse jeito so foi resolvido quando eu e o rapaz que trabalha comigo decidimos abrir o motor e nos mesmo fazer o serviço, apos trocar as juntas laterais a moto ficou boa e nunca mais vafou, a titan tinha um problema que ja era cronico os "tuchos" do cabeçote se desregulavam constantemente, ja a DT era show ela tinha um motor totalmente mechido, pena que depois que foi vendida ela so passou 10 meses funcionando com o novo dono ai ele foi obrigado a fazer o motor dela e nao foi colocado do jeito que era, o motor ficou normal o novo dono nao quis mais ele envenenado.

E isso trabalho com serviço de entregas e cobranças, tem os funcionarios que trabalham pra mim nas entregas, mais eu nao fico de fora não tambem molho a camisa de suor nas entregas e nas cobranças.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  wandao.a Qui Dez 09, 2010 5:23 am

Familia escreveu:
Ill be back escreveu:

Deve ser uma Harley-Davidson Fat boy Custom...não me lembro muito bem....estava ainda um pouco tonto da viagem......heheheheheh

E uma fatboy mesmo eu vi quando ele tomou do cara.
quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Harley_davidson_fat_boy_2008

Parece a minha Kansas 250 LE lol!
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Ill be back Qui Dez 09, 2010 11:30 am

Familia escreveu:São ao todo 6 motos, shineray 50cc, joto (traxx), fly (traxx), speed (dafra), apache (dafra), kansas (dafra).

Shineray 50cc - Aqui ela e usada para pequenos percursos e pequenas e medias cargas.
Joto, Fly, Speed - Entregas mais rapidas, laser e cobranças, a joto e a speed tambem utilizam reboques (engates)
Apache, Kansas - Apenas para cobranças e laser.

Antes eram 3 motos uma DT180 (yamaha), fan125 (honda), titan150 (honda) - tanto a titan quanto a honda tinham problemas de vazamento no motor, a fan nao teve mecanico da honda que desse jeito so foi resolvido quando eu e o rapaz que trabalha comigo decidimos abrir o motor e nos mesmo fazer o serviço, apos trocar as juntas laterais a moto ficou boa e nunca mais vafou, a titan tinha um problema que ja era cronico os "tuchos" do cabeçote se desregulavam constantemente, ja a DT era show ela tinha um motor totalmente mechido, pena que depois que foi vendida ela so passou 10 meses funcionando com o novo dono ai ele foi obrigado a fazer o motor dela e nao foi colocado do jeito que era, o motor ficou normal o novo dono nao quis mais ele envenenado.

E isso trabalho com serviço de entregas e cobranças, tem os funcionarios que trabalham pra mim nas entregas, mais eu nao fico de fora não tambem molho a camisa de suor nas entregas e nas cobranças.



Nossa você é uma família mesmo. Seis motos!!!!

E eu que tenho só um carro e uma moto e achava que já era o suficiente. Estava pensando em comprar outra mais uma moto para lazer e ficava pensando que era exagero meu ficar com um carro e duas motos. Hehehehehe
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi quebrado, moto de péssima qualidade.

Mensagem  wandao.a Qua maio 18, 2011 9:22 pm

A Dafra monta motos chinesas, é nova no mercado. E a Brastemp como explica ? scratch

https://www.youtube.com/watch?v=Gp5r09C5Bb8
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Ailton e Karina Qua maio 18, 2011 9:34 pm

O cara foi comparar uma Mercedez Bens,

Se so eu fazia uma comparação com a Dafra Wink

Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 18, 2011 9:47 pm

É isso aí!, a tecnologia da informação em defesa do consumidor!!!!!!!!!!!!!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  wandao.a Qui maio 19, 2011 12:38 pm

Ailton e Karina Amendola escreveu:O cara foi comparar uma Mercedez Bens,

Se so eu fazia uma comparação com a Dafra Wink

..

https://www.youtube.com/watch?v=Gp5r09C5Bb8

Para você ver que não é só na Dafra que as peças ficam mais caras que o conjunto inteiro.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  jeff Qui maio 19, 2011 2:25 pm

qualquer coisa fica mais cara em peças que montado, mas há limites para a sanha exploratória de depenar os clientes...

não morda a mão que te alimenta, é um ditado popular entre os dogs.

sundown e kasinski (pré-zongshen) que o digam.

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Dan Floripa Qui maio 19, 2011 10:17 pm

Razz Razz Razz Razz Chevrolet, NÃO conte comigo Razz Razz Razz
https://www.youtube.com/watch?v=TkkOCDkBeOE&feature=player_embedded#at=210

Eita Brasilzão!!!!!!!!!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  jeff Qui maio 19, 2011 10:34 pm

será que explicaram pra ele como funciona o abs? Razz
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quebrado - Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! - Página 3 Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos