FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM TBI

+5
acortez
amsbetinho
Vinicius Araujo
nego
Dentinho
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PROBLEMAS COM TBI - Página 2 Empty Re: PROBLEMAS COM TBI

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jun 03, 2009 12:05 am

Vinicius Araujo escreveu:"Os comandos dos manicotos são de qualidade, tipo sabe aquele lance de tu mexer num botão e sentir do tipo "esta parada é de qualidade"".

Rachei, Fuzzy. "ESTA PARADA É DE QUALIDADE", ri muito aqui, besteira, mas ficou engraçado.

Laughing

E cola do lado com a Green pra tomar sapeco da minha Roxete.
Eu não sabia explicar... Tipo, a Hunter100 que eu tinha os dos manicotos não passavam tanta segurança, parecia algo que desgasteria rápido, saca?... O do farol alto então, achei ridiculo porque a haste do botão do farol alto/baixo era de plástico (parecido com o botão de seta, só que invés de ser direita/esquerda, mexe-se pra cima/baixo), aconteceu que certa vez minha mão deu uma escapada da manopla e acabou quebrando a haste do botão do farol/baixo.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM TBI - Página 2 Empty Re: PROBLEMAS COM TBI

Mensagem  acortez Qua Jun 03, 2009 8:05 am

Vinicius Araujo escreveu:Aonde viu as informações sobre a injeção? Essa parada do PROMOT3 tem me deixado apreensivo, a Dafra, nem a Dafra garante a informação VERDADEIRA quando você pergunta se está ou não pronta pro novo índice.

Fala Vinicius, blz?
Essa norma, PROMOT 3 é muito séria e todas as empresas vão precisar se adequar a elas se quiserem se manter no mercado.
No caso da Dafra, o estoque deles ficou tão grande que precisarão correr para acabar com ele. Será uma ótima oportunidade de compra a preços menores, acredito eu.
Só então eles devem se manifestar sobre as mudanças. Em outro forum, muito bom por sinal, eu li que essas mudanças só deverão vir em 2010, com relação a Dafra.
Aguardemos maiores informações.

abraços
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM TBI - Página 2 Empty Re: PROBLEMAS COM TBI

Mensagem  xello 81 Qua Jun 03, 2009 10:01 pm

Dentinho escreveu: ...ELES NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO EM ESTOQUE DA KANSAS 250...

dntinho... se nao tem... pq vc nao pesquisa e procure uma peça semelhante de outra moto q serve nela... já que vc nao está muito contente com a concessionária... com a minah moto eu fiz assim.... na concessionária só tem 1 mecânico... eu preciso da moto ... melhor, eu dependo da moto pra tudo... entao quando é coisinha besta q dá pra arrumar sem ser o motor eu vou em outra loja ... procuro... pesquiso... vejo qual é o mais barato e compatível e coloco na moto... meu dous problemas q eu tive q deixar a moto na concessionária foi quando quebrou a dentição da 3ª marcha e a campana da embreagem q hj está sendo feita... de resto, eu procuro resolver o mais rápido possivel fora da concessionária... eu bravo com tudo isso??? nao estou nao... o unico problema q a concessionária tem é a demora das peças de motor... só isso e mais nada...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM TBI - Página 2 Empty Re: PROBLEMAS COM TBI

Mensagem  Vinicius Araujo Qua Jun 03, 2009 10:57 pm

acortez escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:Aonde viu as informações sobre a injeção? Essa parada do PROMOT3 tem me deixado apreensivo, a Dafra, nem a Dafra garante a informação VERDADEIRA quando você pergunta se está ou não pronta pro novo índice.

Fala Vinicius, blz?
Essa norma, PROMOT 3 é muito séria e todas as empresas vão precisar se adequar a elas se quiserem se manter no mercado.
No caso da Dafra, o estoque deles ficou tão grande que precisarão correr para acabar com ele. Será uma ótima oportunidade de compra a preços menores, acredito eu.
Só então eles devem se manifestar sobre as mudanças. Em outro forum, muito bom por sinal, eu li que essas mudanças só deverão vir em 2010, com relação a Dafra.
Aguardemos maiores informações.

abraços

Quero só ver, vou pegar a minha em Julho!
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM TBI - Página 2 Empty Re: PROBLEMAS COM TBI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos