FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estamos de Volta - E precisando de ajuda

3 participantes

Ir para baixo

Estamos de Volta - E precisando de ajuda Empty Estamos de Volta - E precisando de ajuda

Mensagem  alanfa Sex Jan 08, 2010 2:23 pm

Fala Galera, fiquei sumido um bom tempo. Muito trabalho e pouco tempo. A minha Laser esta ateh que se comportando bem. Da alguns problemas, como o tanque de gasolina cair, pois eh pasmem mas isso aconteceu.....não chegou a cair no chao, pq o quadro nao deixa, mas ficou completamente solto. Mas ja foi arrumado. Bom enfim, agora ela esta com 9200KM, e estou querendo fazer a revisão nela, mas estou muito descontente com o atendimento nas concesionarias, que estão cada dia mais raras. Então gostaria de levar minha moto num mecanico particular, pode ateh ser mais caro , mas acho que vai me atender melhor. Alguem conhece um de confiança, que saiba mexer na laser aqui na região da zona sul(ibirapuera, jabaquara,saude,praça da arvore, moema...etc)?

Obrigado,

Abraço a tds, e Feliz 2010 !!!!!!

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos de Volta - E precisando de ajuda Empty Re: Estamos de Volta - E precisando de ajuda

Mensagem  Franco Sex Fev 05, 2010 8:25 am

Leva na Dafra do Tucuruvi (zona norte), o mecanico de lá é gente boa (Fábio) trabalha muito bem, apesar de ter varios problemas com a Dafra, nenhum foi por parte dele.

Franco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos de Volta - E precisando de ajuda Empty Estamos de Volta - E precisando de ajuda

Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 3:49 am

Experimenta levar no Sapólius (lava rápido) ele tem um bom mecânico lá. Av José Maria Witacker, 873 Planalto Paulista. Nunca usei a oficina, lavo a Laser lá de vez em quando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estamos de Volta - E precisando de ajuda Empty Re: Estamos de Volta - E precisando de ajuda

Mensagem  penetra Dom Fev 14, 2010 5:01 pm

então alamfa, tb moro na região da saúde, e a única oficina q encontrei, foi a motolândia, apesar de diser no site da amazonas que é especializada, eles não são, são multimarcas e não gostei do atêndimento e suposta demora no serviço.

como a minha é uma amazonas 150, e usa mesma mecânica da dafra laser e carenagem da sundown future, achei uma consecionária da sundown que tem peças pronta entrega, são atênciosos e tb mexem em motos de outras marcas...


a que eu me referi é esta marini motos.

(endereços tirados do site da sundown)


SÃO PAULO - SP

MARINI MOTOS

AV. PROF. LUIZ IGNÁCIO DE ANHAIA MELLO, 4385
» CEP: 03295-000
» FONE: (11) 2024-7000
» contato@marinimotos.com.br

KING MOTOS

RUA GUAICURUS, 456
» CEP: 05033-000
» FONE: (11) 3865-4193
» kingmotos@hotmail.com

MOTO LANDIA

AV. JABAQUARA, 233
» CEP: 04045-00
» FONE: (11) 5589-8906
» motolandia.brasil@yahoo.com.br

MACH 1 MOTORCYLCES

AV. NOSSA SENHORA DO SABARA, 3539 - VILA EMIR
» CEP: 04447-020
» FONE: (11) 3554-6065
» adrianorko@hotmail.com
penetra
penetra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos de Volta - E precisando de ajuda Empty Re: Estamos de Volta - E precisando de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos