FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei uma APACHE RTR

+25
rodrigometal
mvcamargos_30
ANDRE LUIZ
Familia
nego
Eduard62
wandao.a
sergio moc
Dan Floripa
GustavoLP
jeff
Magalhaness
cleversongv
EMANOEL_MESSIAS
kamarao
suicideseason
geniusartes
michellDesigner
jeferod83
oalexandre
xello 81
xazinho
will_santana
wagner mota
scssba
29 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Seg Nov 29, 2010 5:56 pm

Magallanes escreveu:Tirei hoje a minha 1ªmoto Apache em POA, sou novato e
minha 1° impressão foi excelente ao tirar da loja,
mas agora a 2°, estou meio preocupado,
a rotação dela sobe enquanto está em N neutro para 4 mil rpm,
é normal? no momento da retirada e a 1ª vez que ligo ela fria, fica com 1600rpm e subindo,
e sobre o banco, acho que está flocho, solto, ao encostar no tanque ele vai pro lado,
não deveria estar fixo? e encontro dificuldade para engatar o Neutro,
talvez isso tudo seja por minha falta de experiência, mas desde já agradeço as respostas.

Não, amigo... sua falta de experiência não é o motivo desses problemas.

Sua rotação alta em neutro é como se vc estivesse com a alavanca do afogador acionada. Quando vc usa o afogador, começa com aceleração baixa e vai subindo até uns 4.000 rpm. Verifique se sua alavanca está acionada, o que é muito difícil, porque na Apache a alavanca volta à posição original (posição de rotação normal) sozinha, mas é bom verificar. De repente o problema está aí.
A rotação normal em neutro é 1.200 rpm, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos, de acordo com seu gosto/necessidade. Mas nunca ponha acima de 2.000 rpm. Alta volocidade assim, só com uso do afogador, dando a partida com motor frio. Eu sugiro que vc baixe mais sua aceleração, amigo. 1.200 já está bom demais. Sabe como fazer isso? Embaixo do tanque, à esquerda da moto, tem uma espécie de parafuso grande, dourado, que vc gira no sentido horário ou anti-horário para aumentar ou diminuir a rotação do motor.

Em relação ao banco, parace não estar bem fixo. Retire o banco e verifique se, na parte inferior, próximo ao tanque, há duas borrachinhas de base quadrada, à esquerda e à direita do banco. Essas borrachinhas servem para firmar o banco, garantindo que não haja atrito entre banco e estrutura metálica, mas elas podem se desprender. Assim perdi uma delas, e "ganhei" uma folga de 0,5 cm no banco.

Em relação à dificuldade no neutro, é uma característica comum nas Apaches vir de fábrica com o neutro "duro", mas a própria DAFRA já se pronunciou à respeito, dizendo que basta fazer um ajuste, uma regulagem na embreagem. Vc mesmo pode fazer, mas se tiver dúvidas, leve na oficina DAFRA que, com certeza eles o farão. Minhas mudanças de marcha são macias, inclusivo para neutro!

- Verifique a alavanca do afogador;
- Regule a velocidade de rotação do motor;
- Verifique as borachinhas do banco que cuja ausência pode causar folga;
- Faça a regulagem da Embreagem, para facilitar no neutro.

Qualquer dúvida, ou se vc não se sentir seguro, vá à oficina da DAFRA, amigo. Eles têm obrigação de resolver, e de graça, pois vc tem um ano de garantia (desde que seguidas as normas).

1abraço!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Seg Nov 29, 2010 9:16 pm

Isso mesmo.

Não é porque está marcado voltar para a revisão de 1000 km que você precisa esperar todo esse tempo. Suspeitou/constatou um problema, ou se tiver alguma dúvida, volte lá.

Eles têm obrigação de te esclarecer/resolver o problema, se existir, e de te orientar quanto ao uso/funcionamento do afogador, por exemplo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Magalhaness Seg Nov 29, 2010 10:19 pm

EMANOEL_MESSIAS escreveu:
Magallanes escreveu:Tirei hoje a minha 1ªmoto Apache em POA, sou novato e
minha 1° impressão foi excelente ao tirar da loja,
mas agora a 2°, estou meio preocupado,
a rotação dela sobe enquanto está em N neutro para 4 mil rpm,
é normal? no momento da retirada e a 1ª vez que ligo ela fria, fica com 1600rpm e subindo,
e sobre o tanque, acho que está flocho, solto, ao encostar no tanque ele vai pro lado,
não deveria estar fixo? e encontro dificuldade para engatar o Neutro,
talvez isso tudo seja por minha falta de experiência, mas desde já agradeço as respostas.

Obrigado pela resposta amigo,
só um detalhe, escrevi errado minha pergunta, erá tanque de combustível e não banco,
o tanque eu consigo empurrar com a mão e ele inclina, será que todas as motos são assim?
bom vo levar acho que na sexta a moto na loja, ai vo ver tudo isso,
e valeu pelas dicas


Não, amigo... sua falta de experiência não é o motivo desses problemas.
Sua rotação alta em neutro é como se vc estivesse com a alavanca do afogador acionada. Quando vc usa o afogador, começa com aceleração baixa e vai subindo até uns 4.000 rpm. Verifique se sua alavanca está acionada, o que é muito difícil, porque na Apache a alavanca volta à posição original (posição de rotação normal) sozinha, mas é bom verificar. De repente o problema está aí.
A rotação normal em neutro é 1.200 rpm, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos, de acordo com seu gosto/necessidade. Mas nunca ponha acima de 2.000 rpm. Alta volocidade assim, só com uso do afogador, dando a partida com motor frio. Eu sugiro que vc baixe mais sua aceleração, amigo. 1.200 já está bom demais. Sabe como fazer isso? Embaixo do tanque, à esquerda da moto, tem uma espécie de parafuso grande, dourado, que vc gira no sentido horário ou anti-horário para aumentar ou diminuir a rotação do motor.

Em relação ao banco, parace não estar bem fixo. Retire o banco e verifique se, na parte inferior, próximo ao tanque, há duas borrachinhas de base quadrada, à esquerda e à direita do banco. Essas borrachinhas servem para firmar o banco, garantindo que não haja atrito entre banco e estrutura metálica, mas elas podem se desprender. Assim perdi uma delas, e "ganhei" uma folga de 0,5 cm no banco.

Em relação à dificuldade no neutro, é uma característica comum nas Apaches vir de fábrica com o neutro "duro", mas a própria DAFRA já se pronunciou à respeito, dizendo que basta fazer um ajuste, uma regulagem na embreagem. Vc mesmo pode fazer, mas se tiver dúvidas, leve na oficina DAFRA que, com certeza eles o farão. Minhas mudanças de marcha são macias, inclusivo para neutro!

- Verifique a alavanca do afogador;
- Regule a velocidade de rotação do motor;
- Verifique as borachinhas do banco que cuja ausência pode causar folga;
- Faça a regulagem da Embreagem, para facilitar no neutro.

Qualquer dúvida, ou se vc não se sentir seguro, vá à oficina da DAFRA, amigo. Eles têm obrigação de resolver, e de graça, pois vc tem um ano de garantia (desde que seguidas as normas).

1abraço!




Magalhaness
Magalhaness
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Porto Alegre, RS
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  GustavoLP Ter Nov 30, 2010 9:46 am

Eu não tenho uma apache, mas acredito que essa "folga" do tanque é normal. Eu tinha uma twister e ela era assim também, e isso é uma caraterística do tipo de fixação do tanque no quadro da moto, eu acho q deve ser pra evitar vibração ou algum tipo de amortecimento.
Eu acredito q o tanque da apache utilize o mesmo tipo de fixação que algumas motos da honda utilizam.


Vlw
GustavoLP
GustavoLP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Ter Nov 30, 2010 5:02 pm

O tanque é fixado por coxins de borracha, se forçar todo tanque cede um pouco. É assim para evitar trincar com a vibração, isso é normal.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Qua Dez 01, 2010 8:45 am

Magallanes escreveu:
EMANOEL_MESSIAS escreveu:
Magallanes escreveu:Tirei hoje a minha 1ªmoto Apache em POA, sou novato e
minha 1° impressão foi excelente ao tirar da loja,
mas agora a 2°, estou meio preocupado,
a rotação dela sobe enquanto está em N neutro para 4 mil rpm,
é normal? no momento da retirada e a 1ª vez que ligo ela fria, fica com 1600rpm e subindo,
e sobre o tanque, acho que está flocho, solto, ao encostar no tanque ele vai pro lado,
não deveria estar fixo? e encontro dificuldade para engatar o Neutro,
talvez isso tudo seja por minha falta de experiência, mas desde já agradeço as respostas.

Obrigado pela resposta amigo,
só um detalhe, escrevi errado minha pergunta, erá tanque de combustível e não banco,
o tanque eu consigo empurrar com a mão e ele inclina, será que todas as motos são assim?
bom vo levar acho que na sexta a moto na loja, ai vo ver tudo isso,
e valeu pelas dicas


Não, amigo... sua falta de experiência não é o motivo desses problemas.
Sua rotação alta em neutro é como se vc estivesse com a alavanca do afogador acionada. Quando vc usa o afogador, começa com aceleração baixa e vai subindo até uns 4.000 rpm. Verifique se sua alavanca está acionada, o que é muito difícil, porque na Apache a alavanca volta à posição original (posição de rotação normal) sozinha, mas é bom verificar. De repente o problema está aí.
A rotação normal em neutro é 1.200 rpm, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos, de acordo com seu gosto/necessidade. Mas nunca ponha acima de 2.000 rpm. Alta volocidade assim, só com uso do afogador, dando a partida com motor frio. Eu sugiro que vc baixe mais sua aceleração, amigo. 1.200 já está bom demais. Sabe como fazer isso? Embaixo do tanque, à esquerda da moto, tem uma espécie de parafuso grande, dourado, que vc gira no sentido horário ou anti-horário para aumentar ou diminuir a rotação do motor.

Em relação ao banco, parace não estar bem fixo. Retire o banco e verifique se, na parte inferior, próximo ao tanque, há duas borrachinhas de base quadrada, à esquerda e à direita do banco. Essas borrachinhas servem para firmar o banco, garantindo que não haja atrito entre banco e estrutura metálica, mas elas podem se desprender. Assim perdi uma delas, e "ganhei" uma folga de 0,5 cm no banco.

Em relação à dificuldade no neutro, é uma característica comum nas Apaches vir de fábrica com o neutro "duro", mas a própria DAFRA já se pronunciou à respeito, dizendo que basta fazer um ajuste, uma regulagem na embreagem. Vc mesmo pode fazer, mas se tiver dúvidas, leve na oficina DAFRA que, com certeza eles o farão. Minhas mudanças de marcha são macias, inclusivo para neutro!

- Verifique a alavanca do afogador;
- Regule a velocidade de rotação do motor;
- Verifique as borachinhas do banco que cuja ausência pode causar folga;
- Faça a regulagem da Embreagem, para facilitar no neutro.

Qualquer dúvida, ou se vc não se sentir seguro, vá à oficina da DAFRA, amigo. Eles têm obrigação de resolver, e de graça, pois vc tem um ano de garantia (desde que seguidas as normas).

1abraço!






Amigo, a inclinação do tanque, se vc empurar com uma certa pressão, é normal na Apache, porque a fixação perto do banco é feita com apenas 1 parafuso. Na YES, por exemplo, é durinho porque são 2 parafusos fazendo a fixação.
Essa fixação do tanque, na Apache, em combinação com a fixação perto do guidão, dá a impressão de que é proposital. Não se preocupe, é normal.

1abraço!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Novato de Apache

Mensagem  Magalhaness Qui Dez 02, 2010 10:06 pm

Pessoal, muito obrigado pelas dicas e atenção nas perguntas,
me ajudaram muito, porque não consigo ir até a loja,
é dificil sair do trabalho para ir lá,
sobre minha folga no tanque é normal mesmo, testei em algumas motos,
sobre a rotação era ajuste mesmo, eu não sabia que podia nem onde regulava,
pura ignorância e o neutro ainda não regulei, mas vo me acostumando aos poucos,
minha Apache esta com apenas 20km em 2 semanas, ando pouco mesmo, só passeio,
na verdade sai pela 3º vez ontem, apesar de chegar na madrugada e sair ao amanhecer,
passiei com as ruas vazias por aqui, a moto uma é delicia, macia, confortável, sem mais defeitos,
estou bem satisfeito, pelo menos por enquanto,
amigos até a próxima.
Magalhaness
Magalhaness
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Porto Alegre, RS
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Sex Dez 03, 2010 7:42 am

Magallanes escreveu:Pessoal, muito obrigado pelas dicas e atenção nas perguntas,
me ajudaram muito, porque não consigo ir até a loja,
é dificil sair do trabalho para ir lá,
sobre minha folga no tanque é normal mesmo, testei em algumas motos,
sobre a rotação era ajuste mesmo, eu não sabia que podia nem onde regulava,
pura ignorância e o neutro ainda não regulei, mas vo me acostumando aos poucos,
minha Apache esta com apenas 20km em 2 semanas, ando pouco mesmo, só passeio,
na verdade sai pela 3º vez ontem, apesar de chegar na madrugada e sair ao amanhecer,
passiei com as ruas vazias por aqui, a moto uma é delicia, macia, confortável, sem mais defeitos,
estou bem satisfeito, pelo menos por enquanto,
amigos até a próxima.

Que bom que vc está conseguindo sanar as dúvidas/problemas! Assim, vc vai aproveitar o melhor dessa moto que, como vc já reconheceu, é muito boa. Já andei em Honda, Yamaha e Suzuki, e por isso comparo, e ainda me surpreendo com o quanto essa TVS Apache é boa!

Sobre a regulagem do câmbio, não é tão simples como a regulagem da rotação, mas também não é nenhum bicho de 7 cabeças. Você pode se orientar pelo próprio manual, que explica todo o procedimento dessa regulagem.
Como eu disse, se vc não se sentir seguro pra fazer a regulagem, e conseguir um tempinho livre, vá numa oficina, que o serviço é rápido.

P.S.: Vá, de preferência, na oficina da própria DAFRA, porque eles devem se responsabilizar por qualquer mal ajuste.

1abraço!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wagner mota Qui Jan 06, 2011 7:28 am

Olá pessoal

vendi minha kansas no final do ano passado e as partir daí comecei a procurar outra moto.
Queria comprar a Fazer e estava convencido que ia adquirir uma que namorava a tempos numa concessionária próxima a escola...
Analisei muito nessas semanas de natal e ano novo sobre a nova moto, pedi algumas opiniões a amigos.....e tals....
comecei a mudar de opinião em relação a Fazer.....até.que......
Até que apareceu uma Apache na minha vida do jeito queria...vermelha/preta...rss
Combinando até com meu capacete...rss...vermelho/preto
três meses de uso e com apenas 130 km...2010 mod 2011
aí...fechei o negócio...peguei ontem e já está em casa
agora tenho que me familiarizar com ela que já batizei de "Melissa"
fiquei feliz com a aquisição...e agradeço aos amigos do forum que me ajudaram com opiniões!

Mas ela já me deixa uma história pra contar:

Peguei ela ontem e logo em seguida apagou....não pegava mais de jeito nenhum
suei frio....pensei em como levar ela pra casa...várias tentativas e nada dela pegar
moto nova...sem pegar...não tão perto de casa....sete da noite...a coisa tava feia!
bem...comecei a olhar pra ela procurando algo...interruptor não era...bateria não era...
depois de uns minutos resolvo olhar o registro de combustível...rss...era ele que estava na posição off..rs
baixei..esperei uns segundos e pegou na primeira..rss...
faz parte...rss...

Legal que vou continuar podendo participar bastante desse forum..mudando apenas de lado..rss
Sei que poderei contar com a ajuda dos colegas do forum..
bem, é isso...
Valeu galera!

absssss


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 06, 2011 7:31 am

Parabéns Wagner pela nova moto!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  sergio moc Qui Jan 06, 2011 8:45 am

Fala Wagão, blz??

Parabéns pela nova aquisição, já dei uns roles em uma apache por aqui. Êta moto gostosa sô!... No início, principalmente para vc que rodava de kansas deve sentir algum desconforto em relação posição de pilotagem, mas "rapidim" acostuma. Por curiosidade Wagão, (me mande em MP se preferir) qto foi esta apache?? Pergunto pq aqui na CC tem uma com dois meses de uso, 4000 km já emplacada na cor cinza que estão pedindo 6300 dinheiros nela. A 0 KM aqui na cc esta por 6999 dinheiros, particularmente acho o $$ que pedem justo, mas não custa pesquisar né?...

Wagão, qdo estiver mais familiarizado com a melissa, relate para nós suas impressões.
abs

PS: Que bom que vc continuou na família Dafra. Smile
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Qui Jan 06, 2011 8:46 am

HAHAHA

Olha só a vantagem de não ser mais novato!!!

Parabéns pela compra, Wagnão!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wagner mota Qui Jan 06, 2011 10:10 am

agradeço Dan, Sérgio, Jeff
Valeu mesmo pessoal!
assim que for possível postarei umas fotos da Melissa.

Sobre a posição de pilotagem fiz uma brincadeira em casa:
disse que vou comprar uma capa vermelha pra combinar com a moto
porque assim quando for dar asfalto a posição é propícia pra sair de frente tipo pulo de piscina
é só esticar os braços que a posição é certinha pra sair voando..hahahaha
óbvio que me deram vários tapas...rss
mais é brincando que se leva a vida...rss
quando der umas voltas com ela final de semana posto as primeiras impressões que ontem a voltinha foi mta rápida...rss

absssss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wandao.a Qui Jan 06, 2011 10:42 am

Parabéns pela aquisição Wagnão moto muito bonita, eu estou no consórcio de uma mas é para minha filha. Smile
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Eduard62 Qui Jan 06, 2011 11:39 am

sergio moc escreveu:Fala Wagão, blz??

Pergunto pq aqui na CC tem uma com dois meses de uso, 4000 km já emplacada na cor cinza que estão pedindo 6300 dinheiros nela. A 0 KM aqui na cc esta por 6999 dinheiros, particularmente acho o $$ que pedem justo, mas não custa pesquisar né?...

Sérgio, mas 4000 em 2 meses é pq deram uma bela esmerilhada na motoca não acha?

Wagner, .....parabéns pela moto.

Ando tentado em vender a minha pq eu não ando o suficiente pra dar conta de botar duas motos pra rodar e fiquei 6 meses proibido de pilotar por causa de uma cirurgia....resultado...a minha apache está com 350 km rodados em 9 meses....rsrsrs
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  sergio moc Qui Jan 06, 2011 12:28 pm


Sérgio, mas 4000 em 2 meses é pq deram uma bela esmerilhada na motoca não acha?



Pois é Eduardo, 4000 km em dois meses ela rodou bastante ainda mais considerando que moramos no interior. Eu não consideraria ela esmerilhada, pois o aspecto visual dela esta ótimo, sem nenhum encardido, risco ou sinal de queda mínima que seja. A moto esta impecável. Eu acho ela sim bastante rodada pelo tempo de uso, mas que pode ter sido usada em uma ou mais viagens além do que quem compra-la já terá a moto praticamente amaciada.

Abs

sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Eduard62 Qui Jan 06, 2011 1:06 pm

sergio moc escreveu:
Sérgio, mas 4000 em 2 meses é pq deram uma bela esmerilhada na motoca não acha?



Pois é Eduardo, 4000 km em dois meses ela rodou bastante ainda mais considerando que moramos no interior. Eu não consideraria ela esmerilhada, pois o aspecto visual dela esta ótimo, sem nenhum encardido, risco ou sinal de queda mínima que seja. A moto esta impecável. Eu acho ela sim bastante rodada pelo tempo de uso, mas que pode ter sido usada em uma ou mais viagens além do que quem compra-la já terá a moto praticamente amaciada.

Abs

Digo isso pq no site do PN um rapaz comprou uma Apache pré série na CC, daquelas que foram usadas pra teste antes do lançamento e o motor explodiu na mão dele (estava com 2600km, mas nesses teste eles exigem acima do limite da moto), não sei como uma moto de teste foi posta a venda, mas.......fica a dica, pois é muito pouco tempo pra muita km......rsrs
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wagner mota Qui Jan 06, 2011 1:33 pm

Eduardo, Wandão...valeu galera! obrigado!

Sérgio
esses 4.000 km em dois meses pode ser também por conta da moto ter sido mto usada em estradas.
lembro de uma ocasião quando vi um UNO com dois anos de uso a venda numa concessionária com 230.000 km
ele era de uma empresa e usavam pra viagens.
230.000 só de estradas....80 a 120km/h direto...se é bom, ruim, nem sei dizer (rsss)

Mas é pensar direitinho brother...não agir por impulso!

pensando: 6.300 que estão pedindo...no site sai por 6.690...diferença de 400
os documentos vc mesmo pode fazer aí economizaria algum (caso tenha tempo)
o problema é que o vendedor me disse que quando o comprador faz o documento por fora, a moto só sai da concessionária quando tiver toda a documentação pronta.
teria o trabalho de amaciar mas seria uma moto zero.
agora, tem a zika tb de quando a gente bate o olho e se apaixona...rss
de qq maneira boa sorte

abssss











wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  sergio moc Qui Jan 06, 2011 3:26 pm

Pois é turma, neste mundo consumista em que vivemos temos mesmo que segurar a onda ( hehehehe sem analogias viu?!...) e o impulso, mas acho que não irei negociar esta moto agora, estou com outras prioridades como fazer uma viagem para praia com meu filho Very Happy Very Happy, comprar algumas coisas para o lar e colocar um ar condicionado no carro ou troca-lo por um que tem. Vocês não acreditam o calor que estas bandas esta fazendo...

Abraço a todos...
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 06, 2011 9:56 pm

Bom eu ao invés de comprar um carro com ar condicionado, vou comprar um bloqueador solar, pois aqui também está quente demais! affraid quanto a comprar por impulso, esses dias quase peguei uma 600 financiada, mas ouvi a voz da razão e segurei o impulso, mas que as vezes a tentação vence, ela vence Twisted Evil

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Sex Jan 07, 2011 8:17 am

Nem sempre vale a pena vencer todas....

Como diz o Djavan, ela quer zero a zero e ele quer um a um...

Ainda bem que Bebél até agora só tem querido um a um...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Eduard62 Sex Jan 07, 2011 8:28 am

Esse tal do impulso é f......rsrsrs

ano passado quando lí sobre a apache em uma revista resolvi ir até uma CC para dar uma olhada na menina.

Resultado......voltei pra casa com um carnê no bolso....rsrs

Na ocasião minha CB ainda não estava pronta e eu não aguentava mais ficar sem moto, mas logo em seguida precisei fazer uma cirurgia, mas não obedeci as ordens médicas de me manter afastado de motos por 4 meses.....então......abriu uma hernia na incisão da cirurgia e tive que partir pra segunda operação.

Agora estou aqui, sem poder andar de moto até final de fevereiro, e....duas motos na garagem.

Em resumo, a Apache tá com 9 meses e exatos 399 km rodados e a CB depois da conclusão da restauração (terminei em setembro) rodou 77km....rsrs
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Sex Jan 07, 2011 8:44 am

Adoraria te livrar desse problema das duas motos.... hehehe

Pena que não ganhei na loteca desta vez.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Eduard62 Sex Jan 07, 2011 8:59 am

jeff escreveu:Adoraria te livrar desse problema das duas motos.... hehehe

Pena que não ganhei na loteca desta vez.

Um abraço,

Jeff

Mas nem quero me livrar dos "problemas"...eu quero é MONTAR neles..hehe
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wagner mota Sex Jan 07, 2011 10:38 am

ae galera
primeiras fotos da Melissa...ontem dei um rolezinho básico com ela
na semana que vem posto sobre a moto....
abssss


Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Moto4.th



Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Moto2ce.th

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Motocf.th







Última edição por wagner mota em Sex Jan 07, 2011 10:42 am, editado 1 vez(es)
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 2 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos