FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TVS RACING

4 participantes

Ir para baixo

TVS RACING Empty TVS RACING

Mensagem  kamarao Ter Jul 20, 2010 2:18 pm

http://www.tvsapache.com/160-fi.html VISITEM

kamarao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : foz do iguaçu pr
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVS RACING Empty Re: TVS RACING

Mensagem  oalexandre Ter Jul 20, 2010 7:39 pm

Puxa, que cor linda essa f1 160, fica entre o vermelho e o laranja, imagina isso no sol? Tem dessa cor aqui no Brasil?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TVS RACING Empty Re: TVS RACING

Mensagem  geniusartes Qua Jul 28, 2010 4:11 pm

oalexandre escreveu:Puxa, que cor linda essa f1 160, fica entre o vermelho e o laranja, imagina isso no sol? Tem dessa cor aqui no Brasil?

Boa tarde amigo,

Aqui no Brasil somente nas cores Vermelho, Preto, Amarelo e Cinza Fosco, a amarela nem sei se estão fabricando ainda, pois faz tempo que não vejo nas lojas.

Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVS RACING Empty Re: TVS RACING

Mensagem  marcosdafra Qui Jun 09, 2011 8:19 pm

Ola pessoal , meu nome é marcosdafra e eu sou um mero vendedor de motos , mas venho emcarecidamente pedir que entre no meu Blog e deixe um belo recado para nossos amigos BOMBEIROS do estado do rio de janeiro por que os caras to sofrendo e precisam de apoio ,,,, mas vao la no blog que lendo meu artigo voces vao entender melhor,,, Very Happy Very Happy Laughing Laughing marcosdafra.bloggratuito.com Exclamation Question
Sim eu ou um vendedor da dafra e sim eu ja tive uma super 50, mas agora tenho uma apache e sim fui eu que criei o topico do mijao voador Razz Razz o ATENÇAO REDOBRADA Exclamation Exclamation Question e ja ia me esquecendo mas fui eu tambem que criou um topico so pra falar mal dos Pequenas Notaveis que fizeram de abaca e trataram mal. Twisted Evil Evil or Very Mad e tem mais , SIM um dos bombeiros é meu cliente e tem uma APACHE cinza .
ops QUEM VAI ME ENCONTRAR NO SALAO DUAS RODAS NO DIA 8 DE OUTUBRO NO ANHABI, COM CERTEZA DEVO ESTAR PERTO DA PARTE DOS NOVOS LANÇAMENTOS DA DAFRA!!!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVS RACING Empty Re: TVS RACING

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos