FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Ano com a moto

4 participantes

Ir para baixo

1 Ano com a moto Empty 1 Ano com a moto

Mensagem  firefox Qui Jul 29, 2010 1:10 pm

Ola galera, esse n meu caso, ja estou com minha pretinha a mais de 2 anos, dois anos e 20 dias pra ser mais exato, nesse periodo ja rodei 35,550km, foram feitas duas revisões gerais, trocado 3 kits de relação um pneu traseiro e os amortecedores traseiros.

Troquei tb, os discos e separadores do embreagem (unica vez q tive d abrir o motor).
O meu conseito sobre o veiculo é o seguinte: a moto é boa , economica confortavel e bonita, porem possui peças de fabrica muito fracas onde vc deve troca-las assim q poder.

mas vale o custo X beneficio, só o fato de vc sair do transporte publico e ter seu proprio meio de transporte ja ta otimo, alem d n ter tanta preocupação com ladrões, ja q nossas motos não são tão visadas

Rodo bem com minha moto com garupa (muié) e sem, a moto desenvolve bem, faz uma media de 34~35km por litro.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano com a moto Empty Re: 1 Ano com a moto

Mensagem  xello 81 Dom Ago 01, 2010 10:44 pm

opa... a minah vai fazer 2 anos esse mês... queria vendê-la mas nem no feirão de auto tao aceitando ela... entao vou ficar com ela só pra passeio ... enquanto eu surro uma honda no moto taxi... e olha q minha speed tá andando mais q a fan 150 q eu comprei recentemente... enquanto a speed vai na maxima de 135km/h a fan corta giro a 125/127km/h... isso com 600km rodados....

study


xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano com a moto Empty Re: 1 Ano com a moto

Mensagem  Dan Floripa Seg Ago 02, 2010 8:03 am

Tenho a minha desde Abril de 2008, gosto muito de andar com ela, anda bem e é ecônomica, porém no fim do ano pretendo pegar uma Fazer250, mas a "cocota a super-motoca" vai ficar na família, vou deixa-la para a mulhé. Comprei a minha por R$ 4.990,00 com esse valor só comprava moto usada, optei por ela (apesar de ser uma marca nova), gostei do estilo além de vir completinha, não me arrempendo, só tive um probleminha com ela (a bobina de ignição queimou, e resolvi trocar tudo: estator,cdi, reguldor/retificador e bobina de ignição; coloquei tudo Magnetrom), fora isso está tudo original ainda, ela está com 20.000km tenho que trocar os pneus, mas a relação está muito boa ainda (original).
Para mim o custo X benefício compensa.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano com a moto Empty Re: 1 Ano com a moto

Mensagem  Pasetto Dom Nov 13, 2011 7:46 pm

Opa...completanto um ano de motoo.,......

Olha ta bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm dmais.........


Apesar de mudar toda ela...rs...remodelei.......gostei......e espero tirar muito proveito dela....

Verao.....a vista........

Abraços
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano com a moto Empty Re: 1 Ano com a moto

Mensagem  firefox Seg Nov 14, 2011 7:26 am

A minha ja ta indo pra 4 anos.... e ainda vivemos uma linda união. esta bonita, conservada, continua economica 32 / 33 km por litro! e agora vou cromar algumas peças dela, vai ficar mais linda ainda!!!

Nesses 4 anos ja vi muitos honderos amigos meus, chorando porque perderam suas motos.... eu e minha pretinha continuamos firme e fortes.... OPaaa Verão a vista.. e minha ferias no trampo sai na primeira quinzena de dezembro!!! praiaaaaa mulherrrrr maconhaaaa e gasolina pra minha pretinhaaa
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano com a moto Empty Re: 1 Ano com a moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos