FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proprietarios da Smart

+6
marisco
Dan Floripa
alex
Zilton Carvalho
cristianobj470
lsljr
10 participantes

Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Proprietarios da Smart

Mensagem  lsljr Dom Ago 08, 2010 7:22 pm

Pessoal... gostaria que os proprietarios da dafra smart 125 - relatassem experiencia com suas motos:

consumo
uso diario
Manutenção
Praticidade

grato

lsljr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  cristianobj470 Seg Ago 09, 2010 11:42 am

olha amigo no orkut tem varios relatos bons até agora não vi nenhuma reclamação sobre está moto até mesmo no forum

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  lsljr Sáb Ago 14, 2010 7:26 am

Pessoal,
finalmente, peguei a danada.

Muito bem acabada, painel completo, motor muito silencioso, nas ruas ela pula um pouco acima do que eu tava acostumado, mais como nunca tinha andado nunca scooter, vou me acostumar facil.
moto muito confortavel, banco macio, freios muito bons, e arranca dentro do normal para cilindradas, meio pesada para colocar no descanso central, minha esposa vai sentir dificuldade, nada q com jeito, se revolva. bom, consumo nao posso falar nada ainda. depois atualizo.
Acho q vai me atender muito bem para o dia a dia...

lsljr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Minha Primeira Mensagem...

Mensagem  Zilton Carvalho Ter Mar 15, 2011 9:26 pm

Olá amigos do Fórum!
Sou um feliz proprietário da Dafra Smart 125 "Sombra". Rodei 700Km até agora e faço minhas as palavras do amigo Isjr... Por enquanto, a minha Smart está fazendo 26,8Km/l. Uma média que eu considero baixa em comparação com outras motos que eu tive, porém, ela está amaciando o motor ainda, ou seja, nada é definitivo. alguém já passou pela 1ª revisão? O que mais tem dado problema? Alguém sabe?
Muito obrigado!
Zilton Carvalho
Zilton Carvalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Duque de Caxias - RJ
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  alex Seg Mar 21, 2011 11:00 am

[quote="lsljr"]Pessoal... gostaria que os proprietarios da dafra smart 125 - relatassem experiencia com suas motos:

comprei a minha já com oito meses de uso: essa moto muito confortavel, eu já subi uma ladeira muito alta com passageiro e subil tranquilo, agora quando vc subi vc desacelera como se estivesse reduzindo, e vou ta rapidamente acelera, assim ela vai ter muito + força,como se estivesse na primeira macha.
ha outra coisa quando vc for trocar o oleo vc toma cuidado com o parafuso do oleo pois é de um material parecido com o de aluminio, e segundo o manual vc tem que trocar esse parafuso toda vez que trocao oleo, mas não precisa pois aqui em salvador/ba custa 21,00reais, só é não luír o parafuso.

o resto vc pilota curte e aproveita como eu Very Happy

alex
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  Convidado Seg Mar 21, 2011 6:11 pm

Seja Bem vindo ao fórum alex, parabéns pela motoka que é excelente por sinal

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  alex Ter Mar 22, 2011 2:04 pm

obrigado Samio:pecebir que no forum dafra eu vou tira todas as minhas duvidas. study

alex
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Oba!!! Melhorou!!!

Mensagem  Zilton Carvalho Ter Mar 22, 2011 6:38 pm

Caros Amigos do Fórum:
Acabei de tirar outra média de consumo da minha "Sombra" e, como eu desconfiava, a medida que o motor foi se soltando o consumo melhorou. Agora marcou 32,8! E olha que eu andei no trânsito pesado do RJ, na hora do rush! Obviamente que ela está com 800Km rodados e eu não esguelo a motinha (nem gosto), já que a manutenção é por minha conta (Ah, se a Dafra pagasse para eu esmerilhar...)!
Continuo gostando muito dela e só penso em trocar por uma Citicom 300i ( Que linda a branca, não?), mas esse é um plano para um futuro bem distante e haja juntar latinha$$$$ para tirar um motocão daqueles!!!
Como estão se comportando as motos de vocês? Qual a quilometragem delas?
Um abraço a todos,
Fiquem com Deus!
Zilton Carvalho
Zilton Carvalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Duque de Caxias - RJ
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  Dan Floripa Ter Mar 22, 2011 11:12 pm

Zilton Carvalho escreveu:Caros Amigos do Fórum:
Acabei de tirar outra média de consumo da minha "Sombra" e, como eu desconfiava, a medida que o motor foi se soltando o consumo melhorou. Agora marcou 32,8! E olha que eu andei no trânsito pesado do RJ, na hora do rush! Obviamente que ela está com 800Km rodados e eu não esguelo a motinha (nem gosto), já que a manutenção é por minha conta (Ah, se a Dafra pagasse para eu esmerilhar...)!
Continuo gostando muito dela e só penso em trocar por uma Citicom 300i ( Que linda a branca, não?), mas esse é um plano para um futuro bem distante e haja juntar latinha$$$$ para tirar um motocão daqueles!!!
Como estão se comportando as motos de vocês? Qual a quilometragem delas?
Um abraço a todos,
Fiquem com Deus!


Zilton tua moto ainda vai melhorar a média de consumo, os motores começam a dar uma média boa de consumo e desempenho depois dos 3.000 geralmente aos 5.000km.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  marisco Seg Abr 25, 2011 10:26 am

Estou choramingando que minha 125 (Iros One es) está fazendo 37km/litro, mas amaciando ainda... Sad Boa sorte com a moto de vcs!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty relato

Mensagem  Convidad Qua maio 11, 2011 5:29 pm

bem, comprei a minha smart 125 em novembro/2010 e desde o começo ela sempre fez +/- 35km por litro.
Estou chegando nos 3000km e até agora nenhum problema. só não acertei ainda a calibragem dos pneus, se uso a calibração indicada ela treme muito, ainda não descobri uma calibração boa. Ademais...Só troco minha smart por uma Citycom300i.... mas pra isso, ainda preciso trabalhar muuuuuuuuuuuuuuito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  nandex20 Seg Jul 04, 2011 11:59 am

A moto é otima, finalmente produtos da Dafra melhorando a moto é melhor q a Lead anos luz!!!!

nandex20
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Experiência

Mensagem  eloisoares Qui Nov 17, 2011 2:03 pm

Comprei a moto dia 27/10 e nessa semana com menos de uma mês a bateria descarregou;
Não estou contente com a moto;
A Moto tem 120KM rodado e a bateria descarrega, nunca vi isso em moto nehuma;
Nunca deixei a moto ligada e nunca funcionei a mesma com farol acessa ou coisa do tipo;
Sad

Não estou satisfeito com a moto;
Deixou a desejar nesse item;
Moro longe a 130KM da concessionaria e tenho que pagar um frete de ida e volta para ver uma coisa que não entendo;

Como que uma Moto 0KM não liga mais aos 120KM rodados;

Insatisfação com a DAFRA;

Sad

eloisoares
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Verifique sua caixa de fusivel ,se estiver oxidado troque ,problema resolvido,esta scooter nao da problema so alegria

Mensagem  afonso celso Ter Nov 29, 2011 8:24 pm

eloisoares escreveu:Comprei a moto dia 27/10 e nessa semana com menos de uma mês a bateria descarregou;
Não estou contente com a moto;
A Moto tem 120KM rodado e a bateria descarrega, nunca vi isso em moto nehuma;
Nunca deixei a moto ligada e nunca funcionei a mesma com farol acessa ou coisa do tipo;
Sad Very Happy

Não estou satisfeito com a moto;
Deixou a desejar nesse item;
Moro longe a 130KM da concessionaria e tenho que pagar um frete de ida e volta para ver uma coisa que não entendo;

Como que uma Moto 0KM não liga mais aos 120KM rodados;

Insatisfação com a DAFRA;

Sad

afonso celso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 65
Localização : goiania-goias
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  Convidado Qua Nov 30, 2011 2:46 pm

Cara, as vezes a bateria dá problema quando fica sem uso, e pelo que entendi no seu post, vc deixou ela parada por 1 mês...
Vc fez o procedimento para deixAr ela parada por um longo periodo, desligando os terminais da bateria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty so alegria

Mensagem  trsantosfilho Seg Dez 19, 2011 8:41 am

ja tive problema com a smart so de bateria mas a dafra resoveu bem rapidinho meu deu uma bateria nova pois ainda tava na garantia. mas foi so isso depois disso so oleo e gasolina mas nada é um moto muito boa quando comprei nao esperei isso pensava que ia ser maior dor de cabeça mas me enganei sem falar que fez eu comprar a moto foi minha esposa mas posso falar com convicção eu te amo smart nao troco por nenhuma que a honda ou a suzuki oferece no mesmo segmento a motinha e guerreira . esta aprovada.

trsantosfilho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Sao luis Maranhao.
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty parabens pela smart

Mensagem  afonso celso Ter Dez 20, 2011 10:20 pm

Esta scooter e guerreira O POVO AINDA NAO SABE COMO ELA E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! santa

afonso celso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 65
Localização : goiania-goias
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 6:07 am

afonso celso escreveu:Esta scooter e guerreira O POVO AINDA NAO SABE COMO ELA E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! santa

Opa,

Vira e mexe encontro com uma dessas no trânsito (vindo para o trampo). Gostei muito da velocidade dela viu... É bem espertinha em arrancadas e tem uma velocidade bastante interessante...

Qualquer dia desses vou ver se consigo andar em uma para postar as impressões...


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proprietarios da Smart Empty Re: Proprietarios da Smart

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos