FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra assume o 3ª lugar!

+11
Dan Floripa
Cassius
Familia
jeff
L340
will_santana
renegado
marisco
danyew2000
oalexandre
cristianobj470
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 4 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  marisco Ter Abr 19, 2011 9:30 am

jeff escreveu:Marisco,

Com o que eles aprenderam com os usuários aqui no fórum, poderiam perfeitamente dar essa garantia de 3 anos.


Pois é, enquanto isso a Dafra já começa a comer poeira da Kasinski com uma de 3 anos e da Traxx com algumas de 2 anos. Saudade daquela carenagem metálica da Super100, só amassava, as de plástico agora é perda total (da carenagem)..

Eu quase ia comprar a Speed, mas a cara de taxo Suspect dos vendedores e a primeira mentira não me deixou. A mentira foi que perguntei qual o consumo, a vendedora disse: 40km/litro affraid Eu já sabia que isso varia muito e a tendência de consumo dela é pra 30km/l segundo relatos daquí, enquanto a outra fabricante que não achei quase nada na net, vendedores foram honestos, prestativos, informaram corretamente e inclusive o gerente de vendas apareceu me informando mais ainda Smile

Até vc Jeff já reclamou de gerentes desaparecidos das concessionárias Dafra, só uma vez que conheci o chefe de oficina da cc depois que achei absurdo um retrabalho que paguei que podia muito bem terem arrumado na revisão, uns rolomentos da roda..
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 4 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  L340 Ter Abr 19, 2011 10:20 am

marisco escreveu:
L340 escreveu:Olha, se pelo menos trabalhassem direito no "um ano" de garantia, já traria menos propaganda negativa, pois a gente fala mal para mais pessoas do que fala bem.
O Marketing da Dafra é retardado, mas funciona, se por um lado eles fazem comerciais ridiculos, por outro tem um grande trabalho na blogosfera, com virais e tudo mais. Tinha até blog de culinária falando da Kansas, "é assim que eu vou buscar um quilo de açucar na venda".
Quanto ao valor das peças, realmente precisam revisar isso, um exemplo é que estão vendendo filtro de ar a R$2,50 (enquanto o paralelo da CG custa R$9,00) e outras peças com preços absurdos. Poderiam focar ganhos melhores em peças de desgaste e ter peças que você só trocaria em acidentes com menor lucro, assim manteria o consumidor escravo das peças de desgaste deles. Se eu me acidentasse com uma moto que para arrumar custaria o mesmo que outra, eu compraria outra.
Ah, falaria mal da uma.

Ops, fala baixo sobre a promoção da peça dafra... Bem que não sou mais cliente dela não faz tanta diferença.
Cara, vou alí comprar todo o estoque da loja de guarulhos e já venho, daí quando subirem o preço eu vendo
huhuhuhuhahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos