FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha não passa de 80km/h!!

+5
jeff
valmir1000
xello 81
Eidi Cleiton
felipe mark
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A minha não passa de 80km/h!! - Página 2 Empty Re: A minha não passa de 80km/h!!

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Seg Dez 05, 2011 10:47 am

Pode ate ser que exista uma ou outra que e mais nervosa ... mas a minha pelo menos da a louca e nao sai de 105.... ontem com uns amigos ... tinha um de 300 e os outros dois de cgs 125 ... dei coro com facilidade nos dois de cgs 125 ... quando dei os 105 o motor amarrou em 8000 e disso nao passou ... e o mano de 300 passou que nem fazia força .... alias ... e uma 300 parceiro.... blz ... Em alguns topicos ... percebi que a galera fala dessa zoada na corrente ao sair ... me liguei em uma coisa ... pelo menos na minha e assim... se estou com peso ... tenho que acelerar mais um pouco ... obivio ... mas mesmo assim da uma zoada chata .... a embreagem na parte do motor foi regulada ... e na manete tambem ... me liguei que ela faz muito isso com o motor quente ... descobri que ela tem uma medida certa ... entre a aceleraçao e o tempo de soltar a embreagem ... quando sinto ela saindo meio gorda ... vou acelerando nas manhas ... awe ela nao faz zoada.... se eu querer sair rapido ela vai fazer zoada. A embreagem da minha e alta ... se baixar a regulagem ... as marchas ficam duras ... e travando .. nossas speeds tem que andar com embreagem alta... me liguei que ficam mais leves as passadas de marchas. Pelo menos na minha e assim... A motinha ta com 11.000 hoje... ta andando legal ... Mano outra coisa .... aqui no estado .. soube de uma mulher que a speed dela faltou freio do nada ... fiquei com medo .. mas sempre to olhando tudo na moto .. freios e tudo mais ... acho que deslize dela .... mas e phoda ... to cuidado e pouco ...

um abraço a todos !!!

viva aos dafreiros !!!
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha não passa de 80km/h!! - Página 2 Empty Re: A minha não passa de 80km/h!!

Mensagem  firefox Seg Dez 05, 2011 11:14 am

.... cara esse negocio de faltou freio do nada na minha opinião é + cabacisse do q qualquer outra coisa, nossas motos tem freio a lona, freio a disco e freio do motor, se um falhar os outros seguram a bronca....

Pra vc ter uma ideia, uma vez eu estava na chuva com uma mina na garupa, o farol fechou do nada e eu tive q pisar bem no freio, a molinha q segura o freio traseiro quebrou, fiquei sem ele, rodei uns 30km na chuva com garupa só usando o freio da frente e o freio motor..... osso mas consegui
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha não passa de 80km/h!! - Página 2 Empty Re: A minha não passa de 80km/h!!

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Seg Dez 05, 2011 12:59 pm

pode ter sido mesmo ... fiquei sabendo por alto deste fato ... mas gosto dos freios de nossas motos ... param com eficiência ... ja passei de ir pro além duas vezes e salvo pelo freio dianteiro .. se fosse tambor nas duas ... não estaria aqui hoje ... quase chumbava na traseira de um uno ... rsrsr ...
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha não passa de 80km/h!! - Página 2 Empty Re: A minha não passa de 80km/h!!

Mensagem  firefox Seg Dez 05, 2011 5:54 pm

Cara, hoje eu coloquei uma mola na roda traseira q ajuda a puxar o braço do freio, eu sou meio cabrero com a molinha do freio da speed, se ela estourar vc pode ir pro chão rapido....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha não passa de 80km/h!! - Página 2 Empty Re: A minha não passa de 80km/h!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos