FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  Simone1 Dom Nov 21, 2010 2:35 pm

Pessoal tudo bem?
Eu tenho uma Zig na cor vermelha. Tem pára-brisa tipo Burgman. Estou pensando em colocar um bauleto.
1-O que vocês julgam mais bonito um baú preto ou baú vermelho?
2-Baú Givi ou Shadd?
3-33l ou 35litros?
4-Tiveram dificuldade em achar bagageiro para a Zig, sim ou não?
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Aqui na cidade o bagageiro está R$35. Porém está em falta

Mensagem  Simone1 Sáb Nov 27, 2010 12:39 pm

Telefonei para MP Motos aqui da cidade e informaram-me que o preço do bagageiro (acessório indispensável para colocar o bauleto) é R$35,00. Porém fizeram o pedido e só deve chegar aqui na cidade lá pelo final de dezembro. Vocês sabem que estou estudando a possibilidade de colocar um baú na Zig. Eu já vi uma Burgman com baú e ficou muito bonito. Por que não ficaria legal na Zig também ora? cyclops
Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Temp_07

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? 200811281053

Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Última mensagem para dizer que já escolhi o bauleto, segue link

Mensagem  Simone1 Qui Dez 09, 2010 7:23 am

Escrevo essa última mensagem nesse tópico para dizer que comprei o bauleto, eu não sei se isso vai dar certo, não sei se vou gostar após instalado, mas comprei e está comprado e pronto.
Segue o link, no mesmo tem opção de cor, cliquem em cor vermelha, que foi a cor que escolhi. Agora é esperar chegar o bagageiro na autorizada. Depois que eu hospedar foto no Flickr, talvez postarei para verem (estou sem net em casa, só estou acessando aqui no serviço nos dias de meus plantões). Rolling Eyes

http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?template_id=71&old_template_id=&partner_id=2&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR&departamento=BAULETO&produto=BAULETO+MIXS+%2D+MX+30+C%2F+BREAK+LIGHT&dept%5Fid=2122822&pf%5Fid=BAULETOMIXS%2DMX30CBREAKLIGHT
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Achei o Babageiro para a ZIG

Mensagem  www.remissione.com Ter Jan 11, 2011 10:00 am

Ola Pessoal achei o bagageiro para nossa querida ZIG.

segue o link

http://www.motocidade.net/produtos/ver/1038/bagageiro-modelo-tubolar-para-dafra-zig-110-preto

Comprei hoje pela net, estou esperando chegar, foi desenvolvido para a ZIG mesmo não é da Crypton não essa, Foi feito especialmente para nossa ZIG.

Att
www.remissione.com

www.remissione.com
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Re: Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  Simone1 Ter Jan 11, 2011 10:05 am

Remissione só agora vi sua mensagem, acredita!
Me diga por favor se já o bagageiro já chegou para você e se é bom mesmo e se também correu tudo bem com o vendedor online. Aí sim vou comprar, se ele entregar em minha cidade, pois normalmente tudo que vou comprar na net o que sempre deixa inviável é o frete.
Quero dizer também que o bauleto chegou aqui jóinha jóinha e que é lindo, tem um tom lindo de vermelho, perfeito com o tom de vermelho da moto e acende um conjunto de led quando o freio é acionado, porém não foi instalado na moto por falta do bagageiro que não há aqui na cidade.
Pessoal iria ser muito bom se houvesse um vendedor online DAFRA aqui no fórum hein.
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Re: Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  www.remissione.com Ter Jan 11, 2011 11:00 am

comprei hoje pela net a loja fica em criciuma - sc, paguei R4 33,00 só no frete aqui para SP o total ficou em R$ 79,90, meio caro mais fazer o que, assim que chegar (5 dias uteis sedex) eu falo aqui para todos ok?

att
www.remissione.com

www.remissione.com
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Re: Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  Simone1 Qui Jan 13, 2011 10:49 am

Remissione se após você instalar o bagageiro resolver colocar bauleto, recomendo que não compre acima de 30l porque o meu que é de 30l já está visivelmente grande (não muuuito grande) para a Zig, imagine maior! O bauleto do link que deixei cabe um capacete e sobra espaço, porém não cabem dois capacetes, apenas um mesmo e fica um espaço sobrando.
Acredito que para mim o tamanho ideal seria 27l, só cabe um capacete.
Sua Zig é vermelha ou preta? Curiosidade.
O bagageiro nunca chegou aqui em Vilhena, só fui avisada que foi feito o pedido pela autorizada, isso já tem mês, porém neca de bagageiro.
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Re: Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  www.remissione.com Qui Jan 13, 2011 12:12 pm

Bom olha só.
encontrei o bagageiro pela net, eu moro em SP e aqui tambem não tem, eu comprei de uma empresa de criciuma SC
www.motocidade.net
o link para o bagageiro é http://www.motocidade.net/produtos/ver/1038/bagageiro-modelo-tubolar-para-dafra-zig-110-preto
quero comprar esse bauleto de 30l mesmo pois quero guardar um capacete e mais minha calca blusa bota e luva de chuvas.
minha zig é preta. show de bola ja fui até para a praia com ela...

Abraço
www.remissione.com

www.remissione.com
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Re: Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  www.remissione.com Ter Jan 18, 2011 10:25 am

GALERA, SHOW DE BOLA, COMPREI O BAGAGEIRO DA WWW.MOTOCIDADE.NET PELO LINK
http://www.motocidade.net/produtos/ver/1038/bagageiro-modelo-tubolar-para-dafra-zig-110-preto
A EMPRESA É EM SC E EU MORO EM SP CHEGOU EM 2 DIAS, COMPREI NA QUARTA PASSADA E CHEGOU NA SEXTA.
JA INSTALEI E JA COMPREI O BAULETO E INSTALEI, FICOU SHOW SHOW DE BOLA, TIREI FOTO VOU VER SE POSTO A FOTO HOJE A NOITE.

ABRAÇOS A TODOS
www.remissione.com

www.remissione.com
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tem um bauleto em sua ZIG? Empty Re: Alguém já tem um bauleto em sua ZIG?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos