FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

+8
Saquarema
kurany
Familia
pablodemelo
Dan Floripa
jeff
Ill be back
Adam
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Qui Dez 16, 2010 5:37 pm

Então,

Posso trocar o carburador da minha kansas, por um de outra moto?
Se sim, qual é o melhor, o original ou outro?
Qual a diferença do carburador, PD para o PZ?
Tem algum carburador mais estável, econômico q necessite de menos regulagens.............. e q sirva na kansas 150?

Desde já grato!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ill be back Sex Dez 17, 2010 9:38 pm

Adam escreveu:Então,

Posso trocar o carburador da minha kansas, por um de outra moto?
Se sim, qual é o melhor, o original ou outro?
Qual a diferença do carburador, PD para o PZ?
Tem algum carburador mais estável, econômico q necessite de menos regulagens.............. e q sirva na kansas 150?

Desde já grato!



Amigo.

Carburador pode parecer um elemento simples, com função simples (vaporizar gasolina).

Mais na verdade o carburador é um instrumento de precisão que dependendo de vários fatores tenta encontrar a melhor “mistura” para uma melhor queima.

Os carburadores PZ 26/27 (alguns modelos tem ate o sistema ECO, inventado pela Honda e abandonado pela própria Honda a mais de 10 anos atrás, sistema este que injetava gasolina pura para tentar suprir a falta deste nas retomadas de velocidade.) são fabricado na china em um volume gigantesco e vendido para equipar motos chinesas no mundo todo. Geralmente no corpo “base” consta “basead im japam” ou “designer Japan” para induzir as pessoas pensarem ser produto japonês (de melhor qualidade). Nestes modelos o afogador apenas “estrangula”, “reduz” a entrada de ar e não acelera o carburador para melhorar a partida a frio.

Os carburadores PD equipam certas motos nacionais e muito embora tenham uma estrutura simples, pelo fato de ter melhor qualidade, melhor acabamento e melhor matéria prima, consegue ser mais econômico, ter melhor resposta do motor (força) e “segurar” muito mais a regulagem. Geralmente quando é usado o afogador, também deixa a moto levemente acelerada momentaneamente para melhorar a partida. Além de ter no seu corpo “base” o nome do fabricante e seu numero de serie.

Existem os carburadores a vácuo.....estes bem melhores, porem mais caros. Onde quem levanta o pistonete não é o cabo de aço, mais sim o vácuo do próprio sistema tomando mais preciso. Porem bem mais caro. Como os usados nas CG 150 ESPORTE.

Cuidado ao comprar um novo modelo, se for de “segunda linha” você troca “seis” por “meia dúzia”. É preferível ficar com o seu que comprar um outro carburador “ASIATICO”.

Este texto é resultado de uma pesquisa minha para tentar responder a duvida no nosso irmão do fórum, caso tenha me enganado em algo, por favor amigo, me corrija. Opinem
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Sáb Dez 18, 2010 9:05 am

obrigado pela explicação,
mas enfim, esse carburador PD é de q marca?
serve na kansas?
como explicar para o vendedor q quero um desses, e ter certeza de q não me venderam um "xing ling"?

obs: kero um carburador mais "estável" q não fique morrendo, engasgando, desregulando etc...e se possivel q traga econômia, não estou interessado em alto desempenho\velocidade, até porque a kansas não foi feita pra isso!

desculpa as perguntas rsrsr é q alem de ser "cru", sou muito detalhista! =)

grato!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  jeff Sáb Dez 18, 2010 10:22 am

Adam, nunca tive problemas com o carburador da minha, funciona bem sem engasgos, falhas ou desregulagem.

Os sintomas que você aponta podem ser causados por entrada falsa de ar na admissão, o que é causado por afrouxamento das porcas de fixação do carburador ou, menos provavelmente porque sua moto é nova, por uma junta danificada.

Experimente pegar uma chave fixa e apertar as porcas, se elas girarem um pouco que for, essa era a causa do seu problema.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Dez 18, 2010 10:59 am



Oi Adam!

Trocar por outro dá sim, desde que tenha espaço para o carburador que você pretende instalar na sua moto, dependendo do carburador, você terá que trocar o coletor de admissão e o cabo do acelerador.


Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ill be back Dom Dez 19, 2010 7:44 am

Amigo.

Leia o ótimo tópico postado pelo amigo Dan:

https://dafra.forumeiros.com/t2534-limpeza-de-carburador

tem muitas dicas de carburador.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Dom Dez 19, 2010 11:08 am

hum...lido e compreendido,
thank you very much, my friends!!!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  pablodemelo Seg Dez 20, 2010 2:29 pm

Fala aí amigo,

Seguinte: os carburadores da honda da fan cabem. O problema é o sistema de afogador. O da Kansas é no guidon e o da fan é manual no próprio carburador (uma alavanca que a gente puxa). Veja as fotos: O da esquerda é o da Kansas. Perceba que a única coisa diferente é uma peça de metal e o "braço" preto do afogador (o da fan não tem lugar para prender o cabo.)
[img]Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Carbura [/img]
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Seg Dez 20, 2010 3:14 pm

pablodemelo escreveu:Fala aí amigo,

Seguinte: os carburadores da honda da fan cab...
[img]Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Carbura [/img]

Isso nao e problema se voce for colocar outro carburador apenas tire o sistema de afogador que tem no da kansas e coloque no outro da fan, e bem simples de encaixar.

Um outro carburador que da certo tambem e o da bross 125, ele tem o mesmo tamanho e formato nao sei informar ao certo se ele e o mesmo da fan.

Outo detalhe, se voce esta na intensao de melhorar o desempenho de sua moto trocando o carburador por um igual nao vai melhorar, para ter melhores respostas voce devera usar carburadores de 2º estagio a vacuo, tipo os yamara ou apache, mas para isso voce devera ir ate um torneiro mecanico e mandar ele confeccionar um coletor que se adapte ao carburador e cabeçote, um bom torneiro faz o coletor de olho fechado, vai gastar um pouco mais fica bom, esta e alternativa mais viavel e mais pratico fazer isso do que ficar procurando e contanto com a boa vontade de vendores a busca de um coletor.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Seg Dez 20, 2010 5:59 pm

mas a fan é 125cc e a kansas é 150cc! ou não tem nada a ver??? e com relação a desempenho, eu não ligo não, só kero um carburador suave q funcione como um relógio!rsrs e se trazer economia, também não acho ruim não!rsrs

abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Convidad Seg Dez 20, 2010 6:03 pm

A diferença da cilindrada, vais acomodar nos gicleurs que, provavelmente, vão ser um pouco maiores na Dafra. Aí não dá para espremer muito, senão acontece mistura muito pobre que, na melhor das hipóteses vai queimar a descarga. Na pior, vai furar o pistão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Seg Dez 20, 2010 9:35 pm

Olha me parece que sao as mesmas medidas, nao posso afirmar de certeza quem ja me informou isso foi um mecanico, ao que parece as medidas sao as mesmas para compensar a falta de potencia que a moto sofreu por causa das regras do promot3 ou algo assim, so para se ter ideia os novos CDIs delas tem milite de giros mais altos para compensar isso tambem, esta parte dos CDIs eu ja vi que e verdade pois um camarada colocou um CDI dos novos na fan dele e a moto ficou meio que envenenada.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ill be back Seg Dez 20, 2010 10:56 pm

Familia escreveu:
pablodemelo escreveu:Fala aí amigo,

Seguinte: os carburadores da honda da fan cab...
[img]Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Carbura [/img]

Isso nao e problema se voce for colocar outro carburador apenas tire o sistema de afogador que tem no da kansas e coloque no outro da fan, e bem simples de encaixar.

Um outro carburador que da certo tambem e o da bross 125, ele tem o mesmo tamanho e formato nao sei informar ao certo se ele e o mesmo da fan.

Outo detalhe, se voce esta na intensao de melhorar o desempenho de sua moto trocando o carburador por um igual nao vai melhorar, para ter melhores respostas voce devera usar carburadores de 2º estagio a vacuo, tipo os yamara ou apache, mas para isso voce devera ir ate um torneiro mecanico e mandar ele confeccionar um coletor que se adapte ao carburador e cabeçote, um bom torneiro faz o coletor de olho fechado, vai gastar um pouco mais fica bom, esta e alternativa mais viavel e mais pratico fazer isso do que ficar procurando e contanto com a boa vontade de vendores a busca de um coletor.





Acho que o amigo “família" se equivocou quando propôs colocar um carburador de 2º estagio a vácuo.

Apenas alguns carburadores DE CARRO e com corpo DUPLO e que o segundo estagio (segundo corpo do carburador) é que tinha a sua BORBOLETA de abertura acionada a vácuo. Este tipo de carburador com segundo estagio da BORBOLETA (NÃO é acionado por pistonetes, como nas motos) e que o segundo estagio poderia ser acionado a vácuo ou mecânico. O acionamento mecânico era o melhor em desempenho, a vácuo era mais econômico.

Talvez o amigo “família” tenha se confundido com carburador acionado a vácuo como nas CG esporte , honda twister, honda falcom, Honda Tornado e outras.

Quanto ao coletor existem muitos modelos é são de matérial sintético, bom e barato, é só escolher o que melhor se adapta.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Ter Dez 21, 2010 12:05 pm

[quote="Ill be back"]
Familia escreveu:
pablodemelo escreveu:Fala aí amigo,

Seguinte: os carburadores da honda da fan cab...

Acho que o amigo “família" se equivoc

Então Ill be back, e que quando eu fiz um dos dois cursos sobre alimantação de motores, tratava de carburação e injeção eletronica, na epoca que eu fiz o primeiro um comentario que logo chegariam ao Brasil o sistema de segundo estagio a vacuo, acionado por borboleta esta tal borboleta aqui que voce comentou, no segundo curso que fiz sobre injeção eletronica em carros ja se ouvia falar sobre o tal carburador para motos com 2º estagio a vacuo acionado pela tal da borboleta, na epoca fiquei muito curioso sobre o assunto e vi que tinha uma pa de coisa envolvidas valvulas em selenoides, sensores e um montao de coisas.

Passou nao muito tempo e ate onde eu sabia, tinham sido lancadas motos com o tal do 2º estagio a vacuo, bateu ainda mais a curiosidade no assunto, curiosidade tal que eu falei com meu primo ate entao ele tinha uma yamaha factor125, e que segundo a propria yamaha o carburador vinha com este 2º estagio, que eu fiz praticamente eu paguei ao meu primo pra dar a primeira manutenção no carburador da moto dele, seria mais para ver o sistema por dentro e ver as partes, isso para entender e adquirir mais conhecimento, porque o conhecimento so se tem fazendo e entendendo, ai vi la uma coisa que lembra-va em muito uma borboleta de acionamento e aprecia que ele tinha um corpo duplo tambem, ou seja tudo me levou a crer ate o presente momento que seria um sistema em 2º estagio a vacuo definidos com dois corpos, mas o senhor me informou que eu estou equivocado, tudo bem, ou seja tudo o que eu sabia e tinha visto naquele carburador e em conversas com mecanicos, materias e amigos agora nao me valem de nada, que otimo.

Obrigado por me mostrar que eu e os fabricantes estamos errados e equivocados.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 21, 2010 12:42 pm

Segue um link que mostra o que o Familia estava comentando:

http://arifbv.spaces.live.com/blog/cns!AF995E4805A3887D!7081.entry

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  kurany Ter Dez 21, 2010 2:17 pm

estou endendendo a ideia, mas alguem q ja colocou o carburador pd poderia dizer qual coletor serve? pois vou por um na minha speed Smile
kurany
kurany
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Localização : viamao
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ill be back Ter Dez 21, 2010 2:58 pm

Dan Floripa escreveu:Segue um link que mostra o que o Familia estava comentando:

http://arifbv.spaces.live.com/blog/cns!AF995E4805A3887D!7081.entry

Dan.


Realmente amigo Dan, a reportagem cita o segundo estagio acionado a vácuo.

Já vi diversas motos desta em manutenção e o corpo do carburador é simples, não tem corpo duplo com segundo estagio com acionamento a vácuo. Pelo contrario o carburador é (todo) acionado a vácuo (melhor projetado) e com válvula para cortar combustível eletrônico.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Ter Dez 21, 2010 8:11 pm

Eta nóis, vamos lá de novo, desta vez eu desenhei...

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Pist01

Carburadores simples trabalham com controle minimo no que se diz respeito (vacuo / necessidade de mistura), todos os carburadores sao a vacuo? R= SIM, o que diferencia um do outro e o fato de que o segundo estagio ser acionado a vacuo, vacuo este que mostra a real necessidade do motor naquele momento, por isso tornan-os mais economicos.

O segundo estagio nao e uma outra cuba ou coisa parecida e um sistema que aciona o pistonete que libera a gasolina na necessidade do motor, enquanto uma moto com carburador simples ao final da puxada de punho, chega ao seu limite de abertura causando uma perda de combustivel, num sistema em 2 estagio o pistonete estabiliza e libera apenas a necessario para a perfeita combustao, vale informar a todos que um sistema em 2 estagio tem resposta mais precisa e agiu nas retomadas e arrancadas.


IMPORTANTE: A todos quando eu nao sei eu nem me meto, tipo parte eletrica na parte eletrica eu sou muito fraco, desemrolo pouco.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 22, 2010 7:30 am

Sim entendo, só vi esse carburador fora da moto não o vi aberto, mas conversei com um amigo meu dono de oficina, ele me falou que é um carburador a vácuo com controle eletrônico e válvula cut-off. Essa válvula nos carburadores eletrônicos de carros tinha a função de corte de combustível quando o motor baixa rotação com carga (freio-motor) ela corta o combustível, fazendo melhorar o consumo e melhorando a resposta do motor junto com outros parâmetros (rpm, posição do acelerador, temperatura do motor).
Esse carburador me lembrou muito o Fiat Uno elx, ele era carburado (carburador eletrônico, aqui chamavam de Frankenstein) tinha quase tudo de injeção eletrônica monoponto, sensores, E.C.U, faltava basicamente o bico injetor.
Parece que a Yamaha fez o mesmo (ou quase).
Nos carros os carburadores duplos ou de 2 estágios são dois carburadores em um único corpo ( quadrijet 4 carburadores em um corpo), acho que foi por isso que causou esse mal entendido.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Realizei troca do carburador

Mensagem  Saquarema Sex Mar 11, 2011 9:39 pm

Olá Kanseiros, é um prazer participar do Forum com todos vocês.
Bom, falando de carburador realizei a troca do meu pelo da Fan, o melhor
é que parou qualquer tipo de vazamento.
Realmente a troca foi realizada muito facilmente e até o momento
apresentou bom funcionameto, mas acho que pode melhorar mais
talvez regulando a aceleração ou mesmo a mistura.
Valor total 80,00

Saquarema
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ailton e Karina Sáb Mar 12, 2011 6:19 am

S E J A B E M V I N D O!
Saquarema
É um prazer você está ajudando a nos do forum
Abraço e Obrigado
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Mar 12, 2011 6:40 am

Saquarema escreveu:Olá Kanseiros, é um prazer participar do Forum com todos vocês.
Bom, falando de carburador realizei a troca do meu pelo da Fan, o melhor
é que parou qualquer tipo de vazamento.
Realmente a troca foi realizada muito facilmente e até o momento
apresentou bom funcionameto, mas acho que pode melhorar mais
talvez regulando a aceleração ou mesmo a mistura.
Valor total 80,00
Notou alguma diferença no comportamento da moto, consumo, melhorou pra pegar no frio?
Poste aqui após a regulagem os beneficios que obteve com a troca.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  jeff Sáb Mar 12, 2011 8:44 am

Olá, Saquarema

Bem-vindo ao fórum!

Se essa troca melhorou o funcionamento do afogador e a partida a frio, é um ótimo investimento porque vai economizar bateria e motor de partida.

Nas kansas antigas, é fácil regular o parafuso de aceleração para facilitar a partida, mas nas novas essa regulagem exige chave de fenda, ficou inviável usar um recurso muito útil.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Dom Mar 13, 2011 7:10 pm

Ahhh q vontade de trocar de carburador, colocar um mais atual! to no aguardo do saquarema rsrsr
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Seg Mar 14, 2011 12:25 am

A troca de carburador pode ate mesmo ser feita por um com funcionamento em dois estagios, tais como os da apache, factor ou cg2000, basta que encontre um mecanico bom que escolha o melhor coletor para o conjunto (carburador + cabeçote).
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos