FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visor do nível de óleo não funcionando!!!

+2
jeff
PiripakeJoe
6 participantes

Ir para baixo

Visor do nível de óleo não funcionando!!! Empty Visor do nível de óleo não funcionando!!!

Mensagem  PiripakeJoe Dom Jan 23, 2011 5:47 pm

Olá pessoal do forum, sou novato aqui no forum e novato em motoca também Very Happy, comprei minha primeira moto a dez dias, uma kansas 150cc, perfeita com 1800 km, e tenho uma dúvida, que com certeza será esclarecida com a ajuda de vocês,...troquei o óleo do motor e na vareta acusa o nível correto, porém no visor não aparece nada, nem mesmo uma gota de óleo, isso pode ocasionar algum defeito no motor? como não tenho nenhum mecãnico de confiança apelo pro conhecimento de todos aqui, valeu pessoal aguardo a ajuda de vocês...
PiripakeJoe
PiripakeJoe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Fazenda Rio Grande - Pr
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nível de óleo não funcionando!!! Empty Re: Visor do nível de óleo não funcionando!!!

Mensagem  jeff Dom Jan 23, 2011 6:21 pm

PS: ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS SE REFEREM A UMA MOTO KANSAS E NÃO SE APLICAM NECESSARIAMENTE A UMA DAFRA ZIG. CONSIDERE ESSAS INFORMAÇÕES COM OS DEVIDOS CUIDADOS, PORQUE PODEM NÃO SER APLICÁVEIS A ESSE MODELO.

Piripa,