FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenon da certo na speed 150cc da certo?

4 participantes

Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Jader Domingues Sáb Fev 12, 2011 7:48 am

Olá galera,

Tenho uma duvida, gostaria de saber se alguem sabe se o xenon da certo para a speed. O meu mecanico disse que não da certo por que vai derreter toda a fiação e o estator não aguenta, sendo que me bateria de de FALCON. O engraçado é que já vi um fan 125 com xenon e por que a minha speed que é muito mais superior não dá certo.... Será que alguem pode ajudar.

Abraços
Jader Domingues
Jader Domingues
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : Pirapora do Bom Jesus
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Ricardo Silva Sáb Fev 12, 2011 8:15 am

Meu caro colega você abriu o topico em local errado tem que ser no da speed

mais erros a parte

Dá certo sim caro colega pois eu ja vi até pop com xenon

Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Fev 12, 2011 8:22 am

Ricardo Silva escreveu:Meu caro colega você abriu o topico em local errado tem que ser no da speed

mais erros a parte

Dá certo sim caro colega pois eu ja vi até pop com xenon


Mas, a fiação precisa ser trocada (eu acho), é bom ver com um mecânico de confiança sobre isso. Lembrando que xenon é proibido, a menos que o veículo tenha sido fabricado com esse farol, somente nesse caso é liberado.

Abraços

PS: Quem poderia mover esse tópico para a área correta...
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Ricardo Silva Qui Fev 24, 2011 9:49 pm

encontrei um colega que tem xenon na pop ele só precisou trocar o bloco otico pelo da bros2009
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Fev 25, 2011 9:07 am

Ricardo Silva escreveu:encontrei um colega que tem xenon na pop ele só precisou trocar o bloco otico pelo da bros2009
Com xenon (dependendo da potência), VAI causar superaquecimento, pois o sistema elétrico estará subdimensionado, e VAI causar danos ao chicote elétrico, e PODE causar um incêndio na sua motoca, dependendo do caso, não vai dar pra controlar, pode não ter nenhum cidadão com extintor por perto, e um incêndio em uma moto dificilmente poderá ser controlado sem o danado do extintor, e outra coisa, a polícia poderá, quem sabe, talvez, apreender sua moto e te multar, pois o xenon que não vem instalado de fabrica não é liberado aqui no nosso país.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Ricardo Silva Sex Fev 25, 2011 9:58 am

Exatamente Cassios arrisca a por xenon que quiser na minha eu só ponho os biodos mais azualados
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 37
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty kkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  krordy Sex Out 07, 2011 11:49 am

PÉRAAAA AEEEE...que que eu lí aquii ? speed 150 superior a fan125 ? Surprised..em que sentido ? vamo dexar o xenon de lado um pouco vai...nem comparaçãoo...em nadaa
visual...manutençãoo..desempenhoo...pode me dar 3 speed que eu num troco na minha fan

krordy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Out 08, 2011 7:16 pm

krordy escreveu:PÉRAAAA AEEEE...que que eu lí aquii ? speed 150 superior a fan125 ? Surprised..em que sentido ? vamo dexar o xenon de lado um pouco vai...nem comparaçãoo...em nadaa
visual...manutençãoo..desempenhoo...pode me dar 3 speed que eu num troco na minha fan
Não falamos muito em relação a marcas de motos, prefiro pensar que o que valem são as experiências, mas, em relação ao assunto do tópico (acho que foi esse o sentido que foi citado), é que a fan possui uma bateria de 5A, e isso dificultaria a troca da lampada, a speed tem bateria de 7A, apenas isso, agora, dizer que com 3 speed você ainda continua com a fan, isso não sei, mas, a maioria dos membros desse fórum já tiveram experiências com outras motos, um exemplo sou eu mesmo, que passei praticamente 10 anos andando de cg 125 e passei direto pra kansas, a diferença que vi foi o conforto, menos vibração no motor, freios com maior eficiência, menos barulho, agora, as experiências sempre ficam, espero que você tenha ótimas experiências com a sua fan, senti um pouco de preconceito em sua mensagem, espero que eu esteja enganado, pois, não discutimos qual moto é mais bonita, nem mais veloz, trocamos nossas experiências e isso é o que nos une, espero que você entenda o sentido do espirito motociclista, que independe de marca, cilindrada, mercado, força etc, etc, etc.

Abraços

PS: Apesar de 3 caras que só andam de honda depois de andar com a minha kansas ficaram sem argumentos, tanto pela maciez do cambio, tanto pelo motor que vibra muito pouco, nem vou dizer que não troco minha kansas nem por uma dúzia de fan...
Razz Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon da certo na speed 150cc da certo? Empty Re: Xenon da certo na speed 150cc da certo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos