FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

3 participantes

Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Familia Sex Mar 11, 2011 5:50 am

O resete do indicador de manutenção e bem simples de se fazer, até mesmo sozinho e possivel realizar.
Primeiro pressione os dois botões de comandos indicados em vermelho na foto, a indicação azul que se encontra na foto e a localização do indicador de manutenção.
[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache P001
[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache P002

Com a mão esquerda pressione os dois botões indicados, mantenha presionados todo o tempo, ligue a moto ainda com eles pressionados.
[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache P003

Quando o painel ligar ele fará a verificação, primeiro acendendo todo o painel, depois o indicador irá piscar 10 vezes como mostra a figura, continue com os dois botões pressionados.
Note que a ultima piscada será mais longa que o normal, isso indica que o procedimento foi feito corretamente.
[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache P004

Desligue a moto, ainda com os botões acionados.
Ao ligar a moto novamente você poderá constatar que o indicador não irá mais acionar.
[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache P005

Caso não de certo fazendo sozinho, peça a ajuda de alguem para fazer, tenha tambem a certeza que esta com os dois botões pressionados em todo o processo de resete.

Esta informação encontra-se na internet e ja fiz em minha moto e em de amigos, mais vale resaltar a colaboração do Marcelo Gandini tambem que postou a informação primeiro aqui no forum.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Convidad Sex Mar 11, 2011 7:22 am

Familia,

Quero um chaveiro desse pra mim. affraid


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Ailton e Karina Sex Mar 11, 2011 7:56 am

Tomara que nao seja aqueles chaveiros, que você enfia a faca na peito de boneco e atinja o inimigo rsrsrsrs.

Bacana o chaveirinho
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Familia Sáb Mar 12, 2011 10:30 pm

Esses meus chaveiros já fizeram eu ser reconhecido na rua, outro dia eu estava parado no sinal de transito e do lado tinha um motoqueiro com uma speed olhando para o painel da speed que eu estava, ele olhou pra mim e perguntou: Voce e o Familia do forum dafra?, respondi que sim, ele falou conheci por causa de uma foto que tem um boneco destes na comunidade.

Depois eu pego e endereço e te mando um.

É sim, o boneco tem poderes magicos. Rssss.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Convidad Dom Mar 13, 2011 6:57 am

Familia escreveu:Esses meus chaveiros já fizeram eu ser reconhecido na rua, outro dia eu estava parado no sinal de transito e do lado tinha um motoqueiro com uma speed olhando para o painel da speed que eu estava, ele olhou pra mim e perguntou: Voce e o Familia do forum dafra?, respondi que sim, ele falou conheci por causa de uma foto que tem um boneco destes na comunidade.

Depois eu pego e endereço e te mando um.

É sim, o boneco tem poderes magicos. Rssss.

Opa,

Muito me interessou a parte em que disse: "Depois eu pego e endereço e te mando um."

Estou enviando-lhe como mensagem pessoal agora o endereço.

Obrigado!!!!

Grande abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Pliniodasmotoca Sex Dez 21, 2012 2:01 pm

Boa pedida! Mas como programa-lo novamente?

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache Empty Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos