FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

+12
Dan Floripa
Oséias *Guepardo*
Ingvar
Ailton e Karina
wandao.a
Cassius
Cássio Fernandes
jeff
Junia
wagner mota
will_santana
Fuzzy Logic
16 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 6:42 am

E podem ser usados por cima dos óculos normais.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 9:05 am

jeff escreveu:E podem ser usados por cima dos óculos normais.

Um abraço,

Jeff
Depende do modelo, pois eu tenho um aqui na cor fumê que não rola colcar sobre os óciulos corretivos, ele fica bem junto ao rosto... É deste modelo, meio esportivo:

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRtmxq8I7qEfnXiwcHie8UWiljamA_E8qbUXOfX3JvuTOl01Wgx&t=1

Estes modelos abaixo também não rola óculos corretivos por baixo:

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Oculos-de-protecao-leopardo-cinza-199417n0

Já neste modelo, dependendo o formato dos óculos corretivo, pode-se utilizá-lo sobre os mesmos tranquilamente:

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Oculos_de_Prote__4d7ec8ff8d33d


Abaixo seguem dois links com óculos de proteção, inclusive um parece ser de venda:
http://antichama.com/products_new.php?page=33&osCsid=60sjd0r7lh2gsaq7tuo4h1tbs1
http://www.dentalsaopaulo.com.br/site/index.php?page=shop.browse&category_id=31&option=com_virtuemart&Itemid=55524
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 10:20 am

Uma sugestão seria a compra de óculos de segurança na cor amarela, são produtos de qualidade, baratos e eficientes, além de serem muito leves e finos, perfeitos para serem utilizados sob o capacete.

E podem ser usados por cima dos óculos normais.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Seg Abr 11, 2011 11:31 am

1º - mais verba pra inducação...

2º - Esse ultimo óculos de segunrança ai não fica ruim com o capacete? ( nunca usei nem óculos corretivo por baixo do capacete, então não tenho idéia)
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 12:27 pm

Cassius,

Não é um primor de conforto, mas também não chega a atrapalhar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Seg Abr 11, 2011 1:33 pm

Tipo assim... a lente amarela, qual a diferença na neblina? Não sei qual o efeito pode surtir nesse caso. Pra mim esses óculos de segurança só servem contra "impactos" de pequenos objetos e partículas, mas não imaginava que surtia algum efeito na visibilidade.
é comprovado isso por algum membro do forum?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 2:33 pm

Cassius.

Tu não lê o que o Fuzzy escreve, daqui a pouco ele te manda para aquele lugar que ele tanto gosta.

Sim, realmente aumenta a visualização de detalhes através da neblina. Tem a ver com luz refratada pela água predominantemente em azul e o amarelo ser cor complementar que atravessa essa barreira....

Ah, sei lá, o negócio funciona mesmo e é por isso que farol de neblina sempre é amarelo, e farol de milha é sempre branco.

Um abraço,

Jeff
PS: Sim, já usei, comprovei e recomendo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 3:55 pm

cassius, o idealista! escreveu:Tipo assim... a lente amarela, qual a diferença na neblina? Não sei qual o efeito pode surtir nesse caso. Pra mim esses óculos de segurança só servem contra "impactos" de pequenos objetos e partículas, mas não imaginava que surtia algum efeito na visibilidade.
é comprovado isso por algum membro do forum?
Realmente, mais verba para a Inducação se faz necessário... tsc, tsc, tsc
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 3:55 pm

jeff escreveu:Cassius.

Tu não lê o que o Fuzzy escreve, daqui a pouco ele te manda para aquele lugar que ele tanto gosta.
Em pensamento, ele já foi mandado várias vezes... Juro, eu tento me conter!

Daqui a pouco as respostas para o Acássius será: Vai Procurar no Fórum!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 3:57 pm

jeff escreveu:Cassius,

Não é um primor de conforto, mas também não chega a atrapalhar.

Um abraço,

Jeff
Desses das fotos, o primeiro e o segundo são show de bola, não incomodam em nada... Digo porque tenho um de modelo bem semelhante.

O terceiro óculos, ao qual Acássius se referiu, realmente vai incomodar um pouco, ainda mais se o capacete for um tanto frouxo na cabeça, pois fará peso sobre o óculos devido o mesmo ser mais projetado para frente a fim de possibilitar uso de óculos corretivos sob o de proteção.

Outra coisa, lojas de motos estão vendendo estes óculos como sendo de motociclismo, mas não são. Eles cobram de R$20,00 a R$25,00 em um óculos destes, mas acredito que em lojas de produtos de proteção poderá sair bem mais barato... As empresas compram este óculos por valores entre R$4,00 e R$6,00 a unidade, mas compram em quantidade.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wandao.a Seg Abr 11, 2011 4:11 pm

Fuzzy Logic escreveu:
O terceiro óculos, ao qual Acássius se referiu, realmente vai incomodar um pouco, ainda mais se o capacete for um tanto frouxo na cabeça, pois fará peso sobre o óculos devido o mesmo ser mais projetado para frente a fim de possibilitar uso de óculos corretivos sob o de proteção.

Este terceiro é o indicado para pessoas que possuem a necessidade de utilizar lentes corretivas, ou popularmente míopes. Cool
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 4:17 pm

5 reais na copafer aqui em SA.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Seg Abr 11, 2011 4:21 pm

Carícias a parte, olhei essa parada no site da loja predileta do Will (alguém já falou com ele sobre essa viagem?) http://www.motocollection.com.br/pedidos/detalhes.produto.asp?t5_codigo=1230 e achei interessante, é provável que se ajuste a Kansas, não tenho certeza mas imagino, e acho que para uma viagem como essas pode ser útil, o que me dizem? além do mais, o preço chamou atenção para todo o conjunto. O que dizem?

Eu li sim, mas para mim essa frase aqui ó:
Jeff
PS: Sim, já usei, comprovei e recomendo.
valeu muito mais... Razz

E deixa de ser instupidus, pensei que essa po**a era uma grande piada, mas vocês levam a sério demais...

Eu também tenho o óculos de segurança, mas não amarelo, pois trabalho em obra, inclusive, na obra histórica de reforma do Maracanã para a Copa de 2014 cheers e sei que não incomoda, mas com o capacete em cima não tentei ainda, mas vou providenciar um amarelo. Como eu trabalho aqui perto de São Cristóvão, tem uma penca de lojas de produtos de segurança, posso ir lá na hora do almoço e comprar uns se quiserem, não deve passar mesmo dos 8,00 dinheiros (chutando).
Agora, sem piadas, para quem vai do Rio, eu não posso colocar farol auxiliar por causa da garantia malfadada, mas posso fazer uma adaptação e prender uma lanterna ou similar (dessas potentes) no mata cachorro, talvez, para ajudar a iluminar a estrada, fica baixo, perto do chão, sei lá, foi só uma idéia, não é piada... este final de semana não estarei em casa, mas vi um vídeo no youtube ensinando a fazer um suporte para camera digital com antenas anti-cerol e vou tentar fazer um, estou louco para filmar meus passeios.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 4:28 pm

Revoltante! Evil or Very Mad

Nós só falamos a sério. Neutral

E agora sabemos porque as obras do Maraca e todos os outros estádios estão tão atrasadas. Twisted Evil tongue

Hehehe,

Não digo
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 5:01 pm

cassius, o idealista! escreveu:Como eu trabalho aqui perto de São Cristóvão, tem uma penca de lojas de produtos de segurança, posso ir lá na hora do almoço e comprar uns se quiserem, não deve passar mesmo dos 8,00 dinheiros (chutando).
Se não passar de 10,00 dinheiros, pode pegar um para mim, do amarelo... Do modelo tipo um daqueles dois primeiros que postei as fotos na postagem anterior (tipo esportivo, justo ao rosto).

Abraços!

Ps.: Ainda não me decidi quanto as caixas de som, estou esperando pra ver se surge novidade!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 5:15 pm

cassius, o idealista! escreveu:Agora, sem piadas, para quem vai do Rio, eu não posso colocar farol auxiliar por causa da garantia malfadada, mas posso fazer uma adaptação e prender uma lanterna ou similar (dessas potentes) no mata cachorro, talvez, para ajudar a iluminar a estrada, fica baixo, perto do chão, sei lá, foi só uma idéia, não é piada... este final de semana não estarei em casa, mas vi um vídeo no youtube ensinando a fazer um suporte para camera digital com antenas anti-cerol e vou tentar fazer um, estou louco para filmar meus passeios.
Quanto a instalação da câmera na moto, como a sua é Kansas, acho que seria mais prático você montar um suporte feito com isopor de pelo menos 20mm ou 40mm e prender a câmera da mesma forma que fizemos com a câmera do Will lá em Paraty... As filmagens ficaram boas pacas, não houve tremedeira excessiva, o som ficou meio ruim mas também microfone de câmera digital não vale nada, né?! Fora o vento e tal, não poderia ficar um som bom mesmo... mas as imagens ficaram bem legais, e foi um suporte improvisado, se você fizer um com isopor conseguirá melhores resultados até mesmo porque o próprio isopor servirá como amortecedor das vibrações.

Quanto a instalação de lanterna no mata-cachorro, tu só pode estar de sacanagem comigo... Mas tudo bem, vou relevar... Existem faróis auxiliares de carros que podem ser facilmente adaptador e fixados no mata-cachorro, bastando a você pegar dois fios (um positivo e outro negativo), ligar na barteria, por sob o banco, levar estes fios aos faróis, coloca um suporte de fusível para tipo torpedo (é baratinho) e colocar um fusível equivalente ao consumo das lâmapdas, isolar os fios com fita isolante do início ao fim para deixá-los juntos, e está pronto!... Daí, para ligar e desligar a farol, já que você quer algo só para viagens assim (enquanto não termina sua garantia) basta você abrir o porta fusível e retirá-lo.
Fica algo meio que gambiarra, mas fica seguro e funcional, e para calcular o fusível a ser utilizado basta fazer a fórmula P=VxI (Portência = Voltagem x Corrente), daí será a potência das duas lâmapdas (já que serão ligadas em paralelo) e certamente serão 55+55=110Watts, a voltagem que no caso são 12Volts e a corrente será a amperagem a qual o fusível terá de ser equivalente, no caso do exemplo é 110/12=9,16 e então será um fusível de 10A/250V torpedo.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Seg Abr 11, 2011 6:06 pm

A idéia era essa mas sem ter que fazer toda a gambiarra e prender na bateria, mas puta que parola...

fórmula P=VxI (Portência = Voltagem x Corrente), daí será a potência das duas lâmapdas (já que serão ligadas em paralelo) e certamente serão 55+55=110Watts, a voltagem que no caso são 12Volts e a corrente será a amperagem a qual o fusível terá de ser equivalente, no caso do exemplo é 110/12=9,16 e então será um fusível de 10A/250V torpedo.
Eu odeio elétrica, concreto armado, eu te amo, mas elétrica, poutz... se você topar, podemos tentar fazer algo, se você me der as orientações o mais noob possivel, tipo, compre dois metros de fio 2,5mm flexível, um switch liga/desliga, um fusível x, que eu vou vendo, falar tecnicamente de elétrica e a morte pra mim.
Bem, mas você deu uma idéia interessante, mas ai eu so prendo na bateria, de forma tosca, para tirar depois da viagem sem deixar rastros e nao perder a garantia.
bom
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Seg Abr 11, 2011 10:20 pm

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.provermotos.com.br/produtos/1983g.jpg&imgrefurl=http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm%3Fp%3D1983&usg=__N9KH8D01PgLZYwqi60WPhGx--jk=&h=390&w=520&sz=48&hl=pt-br&start=6&zoom=1&tbnid=5dpFIaKB9Nn3oM:&tbnh=98&tbnw=131&ei=hrSjTa3_GMnd0QGYtbTOCQ&prev=/search%3Fq%3Dfarol%2Bde%2Bmilha%2Bbra%25C3%25A7adeira%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D683%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.motrixmotoparts.com.br/p-4-27-2041/img/produtos/2041_2_mini.jpg&imgrefurl=http://www.motrixmotoparts.com.br/p-4-27-2041/FAROIS-DE-MILHA-LATERAIS-C--ABRACADEIRAS-39mm-%26-41mm&usg=__8_4wgA34pup8vfiWE81--MAgvsQ=&h=134&w=180&sz=9&hl=pt-br&start=7&zoom=1&tbnid=XB-W7vD5QCJ7KM:&tbnh=75&tbnw=101&ei=cbSjTbwUxvXSAdz-kdUI&prev=/search%3Fq%3Dfarol%2Bde%2Bmilha%2Bbra%25C3%25A7adeira%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D683%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/farol-de-milha-23229/

Tipo, essa era a idéia original, algo so pra prender no mata cachorro sem fios... mas nao tenho idéia do que isso irá fazer na neblina...
http://lista.mercadolivre.com.br/FAROL-PARA-BICICLETA-MEGA-53_OrderId_PRICE_PciaId_TUxCUFJJT08xODM5Zg

Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Abr 11, 2011 10:50 pm

cassius, o idealista! escreveu:

Tipo, essa era a idéia original, algo so pra prender no mata cachorro sem fios... mas nao tenho idéia do que isso irá fazer na neblina...
http://lista.mercadolivre.com.br/FAROL-PARA-BICICLETA-MEGA-53_OrderId_PRICE_PciaId_TUxCUFJJT08xODM5Zg


A idéia é exatamente essa, gostei desse preso no mata cachorro (não acho bonito, só gostei...), deve surtir o efeito desejado, pois o objetivo, em minha humilde inexperiência é que ele mais abaixo ficaria melhor mesmo, o meu eu quero colocar ao lado dos piscas ou até no lugar deles, mudando os piscas de endereço (nesse caso o guidão), mas acredito que ficaria muito bom aquele famoso "olho de boi", ele tem uma lampada h3 e acho que essa lampada é 35 watts, pensei até em colocar de leds, alguém aqui do fórum disse que iria colocar e eu fiquei aguardando o resultado, vou dar uma procurada, mas, o caminho é esse Cassius. Cool

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Ter Abr 12, 2011 7:11 am

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=42
só o preço que é feio...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Ter Abr 12, 2011 7:14 am

http://www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-farol-lanterna-farol-auxiliar-corneta-lampadas-universal-dalavas-p-481.html
putaqueopariujosé achei, agora, so achar menos caro, achar as abraçadeiras tipo a do anuncio anterior e fazer a gambiarra citada pelo Fuzzy!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Ter Abr 12, 2011 8:07 am

Um par de faróis automotivos, mais chicote, mais interruptor para painel, mais kit de instalação (e lâmpadas!!!) sai por 184 reais, um preço decente.

http://www.richardsom.com.br/loja/catalogo-101648-8-farois_auxiliares

Vou procurar uma maneira de adaptar um conjunto desses ou similar. O acabamento eu dou um jeito.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Abr 12, 2011 9:00 am

cassius, o idealista! escreveu:http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=42
só o preço que é feio...
Procure na auto peças mais proxima da sua casa pelo farol auxiliar para fusca olho de boi cromado (tem preto também), aqui custa 45 reais, cada lampada acho que custa 7 ou 8.

Igual esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173168680-farol-de-milha-olho-de-boi-excelente-tuning-xenon-alarme-_JM

Ou então olho de aguia...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173710257-farol-milha-auxiliar-olho-de-aguia-_JM

Enfim, são várias alternativas e opções, e esse olho de boi combina certinho com o estilo da kansas.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Ter Abr 12, 2011 9:04 am

hehehehehe

Tiradentes será aquele encontro de MOTOS ESTRANHAS hein....hahahaha
imagino a cena..as Kansas chegando ....cheias de gambiarras...hahahahahaha
hahahahaha

absssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Abr 12, 2011 9:08 am

wagner mota escreveu:hehehehehe

Tiradentes será aquele encontro de MOTOS ESTRANHAS hein....hahahaha
imagino a cena..as Kansas chegando ....cheias de gambiarras...hahahahahaha
hahahahaha

absssss
Gambiarra? Onde...? Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Existem gambiarras tão bem feitas que os chineses irão pensar porquê não utilizam na linha de montagem, aguarde a nova, melhorada, modificada Carol, lá em tiradentes... Cool
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 20 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos