FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança na vice presidencia da Dafra

+18
Kashi
lord_nyo
Kemramone
Edu Clown
Lessa
francisco barros
Péricles
wagner mota
will_santana
renegado
Cassius
Adam
wandao.a
L340
Ailton e Karina
jeff
Dan Floripa
sergio moc
22 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Ter maio 31, 2011 3:38 pm

Bom, acho que o melhor tópico para falar sobre a conversa de meia hora que tive com o Alexandre da Dafra é este aqui.

Ele confirmou aquilo que o Cassius postou, o novo foco é o aprimoramento da rede de concessionárias, com um trabalho itinerante de conscientização e treinamento pelo Brasil afora. E a exigência por parte da dafra de maior comprometimento desses concessionários com a empresa, literalmente, com o "vestir a camisa" da dafra.

Pude falar detalhadamente tudo aquilo que sempre nos queixamos aqui, e ficou claro que eles estão acompanhando todas as informações. Enfatizei que não basta acompanhar, esses assuntos são discutidos há anos e não são resolvidos.

Uma coisa ele demonstrou: pés no chão. Não prometeu mudanças a curto prazo, disse que o trabalho vai levar tempo para aparecer, mas poderemos nos orgulhar daqui a algum tempo. Torço para que seja mais rapidamente do que ele estima, porque nós consumidores estamos nessa expectativa há 3 anos.

Tratei da questão do óleo, cobrei a questão do quadro quebrado. O argumento do pessoal técnico é que o problema só aparece em motos muito exigidas em condições excepcionais, como uso intenso em paralelepípedo e subidas em guias. Diante do argumento de que uso em paralelepípedos e ruas esburacadas não configura uma condição excepcional, e que mesmo subir em guias não deveria ser motivo para quebra, e que a Mirage já reforçou o quadro, não houve o que falar. Vamos ver se instâncias mais altas se pronunciam.

Segundo ele, o quadro das 2011 já vem utilizando material mais robusto (apesar de isso não estar aparente... alguém comprova que as 2011 realmente usam material mais reforçado? O Dan Himself falou que sim, mas não lembro de ter visto isso com meus olhos, como vi a mirage lado a lado com a kansas).

Eles estão substituindo o quadro das motos que apresentam problemas, mas isso não é suficiente. Quero ter a oportunidade de falar isso e outras coisas pessoalmente para um ou mais técnicos, gastar uma tarde ou manhã inteira debatendo essas questões. Convido quem quiser participar (caso essa reunião realmente aconteça... até agora não recebi o email que ele ficou de enviar para começarmos uma troca de mensagens...)

Um abraço, e vamos ver o que o tempo dirá sobre essa nova postura que está chegando um tanto quanto atrasada...

Quem sabe depois de tudo isso, o seu Creso se anima a enviar algumas motos lançamentos de 250 cc para serem sorteadas testadas aqui entre os participantes do fórum... lol!

Jeff
PS: Mas sem problemas de durabilidade do motor, que nem a 250 do Wandão... né, seu Creso?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 31, 2011 3:53 pm

Bom Jeff, se estão melhorando o sistema de atendimento e serviço pós-venda realmente demora a aparecer, principalmente se o pessoal das revendas/lojas/oficina não tiverem um comprometimento sério, e mesmo melhorando levará anos para desfazer essa má impressão da Dafra.
Torço muito que isso realmente aconteça pois seria mais uma opção em motos. Tenho minha Speed e gosto muito dela e não pretendo me desfazer dela, mas se a Dafra lançar uma 250 ou de maior cilindrada pensaria muito se compraria essa moto, pois infelizmente com o serviço de oficina e a política de dificultar ou se isentar da garantia que as lojas Dafra vem fazendo, realmente me deixou com os 2 pés atrás.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Ter maio 31, 2011 4:14 pm

Jeferson, o Alexandre acabou de falar comigo (na verdade eu que liguei para reclamar do caso do farol) e ele me disse que teve uma conversa com você e que foi muito esclarecedora, pois você conhece a moto muito bem e finalmente ele entendeu o problema do nível do óleo depois de sua explicação, e que ele ainda está esperando suas mensagens para até encaminhar para o setor de engenharia e verem o que pode ser feito a respeito.
Como é um email genérico, sac@daframotos.com.br seoutro funcionário abriu, ele não tem como saber, tem que ficar rastreando e acredito que não seja assim tão facil, digo, pode passar despercebido mesmo, inclusive eu liguei para comentar que eu mandei e-mail pra ele sexta e ontem, mas não tive retorno, e ele falou que realmente não viu, mas vai procurar as mensagens para responder.
Aparentemente é bem interessado, espero que seja verdade.
Grande Abraço
Cassius
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Ter maio 31, 2011 4:21 pm

OK, vou enviar o email, se bem que o que foi combinado é que ele enviaria primeiro, justamente por esse motivo de chegar e não precisar rastrear.

Vamos ver no que dá.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Ter maio 31, 2011 4:24 pm

falei com ele as 17:05, ele deve estar lá até as 17:30, então se vc enviar e ligar falando: mandei, olha gora, olha agora po**a! quem manda nessa po**a so eu! olha agora!!! ele deve olhar.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Ter maio 31, 2011 4:43 pm

Acabei de enviar vários links para a leitura, ele vai ter uma manhã repleta de emoções... affraid

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  renegado Ter maio 31, 2011 8:07 pm

senhores desculpe me pelo sumisso mas acredito estar mais presente agora! bom eu ja vejo as melhoras! não são muitas mas ja dá p ver! por exemplo tive na loja para comprar as buchas, a lojas tinha mais vendedores, muita gente olhando. e muitas peças expostas em uma vitrine! a venda de peças saiu de um quartinho e agora ocupa um lugar visível na loja! o atendimento foi legal! e as buchas foram só 19,00 reais o jogo (refrescando lhes a mente custava 80,00 o jogo). espero eu uma melhoria! estou ainda pesquisando bastante uma nova moto estou entre uma mirage zero e uma shadow usada. a minha dificil resolução e levado em conta os juros na compra de uma moto usada que me parecem absurdos! estou quase convencido em fazer um consorcio de uma mirage e dar o valor da venda da minha como entrada!

renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  L340 Ter maio 31, 2011 8:45 pm

como é que é?
R$19,00 o jogo?
Tá zuando!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 31, 2011 9:39 pm

Deve ser produto nacionalizado para estar a R$19,00 o jogo, bem melhor!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Ter maio 31, 2011 10:13 pm

Agora dá jogo!!!!

4,75 cada bucha é um valor decente. não é barato, mas pechinchar esse valor é ridículo.

pequenas coisas que fazem diferença ._.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  L340 Ter maio 31, 2011 11:37 pm

Será q isso já chegou em Guarulhos?
Se o preço ficar nisso, a Dafra pode até se tornar alternativa para donos de outras chinesas, já que, embora nunca tivesse testado, ouvi falar que a Green 150 usa as mesmas buchas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qua Jun 01, 2011 7:13 am

No Rio isso não chegou ainda, pelo menos até ontem...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qua Jun 01, 2011 8:12 am

Opa,

R$ 19,00?!?!?! Ai sim... Mesmo sendo comprada em Serra-ES e postada via SEDEX para o Rio Grande do Sul ou para o Rio Grande do Norte ainda sairá muito mais em conta do que nas CC de cada região.

Vale a pena fazer até um estoque!!!! (vai que seja um erro no cadastramento do produto naquela CC)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Ter Jun 28, 2011 3:49 pm

Bom, hoje, depois de fazer mais uma reclamação no site reclameaqui.com.br, recebi uma ligação (em menos de 3 minutos que fiz a reclamação) do Sr. Fabio, do SAC da Dafra, ele me pediu perdões pois o Sr. Alexandre mudou de setor, e por isso ele não deu continuidade ao nosso papo e ao atendimento que ele estava me prestando quanto a algumas birras com uma certa concessionária e má fé e serviços mau prestados e etc. Bom, agora quem quiser ligar pra lá e apurrinhar o cara o telefone é o mesmo, 0xx11 3339-3714 mas o alvo agora é Sr. Fabio... vamos ver se agora anda.......
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Ter Jun 28, 2011 3:53 pm

Opa,

Cassius essa informação é de grande valia para o Wandão (que esta com a moto pifada) e para o Jeff Willis (que acredito eu ser o mais capaz de relatar todos os inconfortos que o pessoal anda tendo com suas motos).


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  will_santana Ter Jun 28, 2011 4:22 pm

4,75 cada bucha da coroa?
vou pedir reembolso
paguei mais de 20 em cada. ou essas novas sao BEM piores ou me roubaram MUITO feio no preço delas na rua das marrecas
pq eh impossivel que uma peça que é vendida de com lucro por 4,75 (eh uma empresa, nao uma ONG) fosse vendida por mais de 20 reais sem conhecimento deste lucro absurdo de mais de 400%
absurdos da dafra. por besteiras como essas que as motos nao vendem mais e que as pessoas fogem das CC

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  L340 Ter Jun 28, 2011 4:46 pm

Pois é, mas aqui em SP ainda custa os mesmos R$18,50 de antes.
Acho que a loja que o Renegado foi errou no preço.
Melhor comprar o estoque antes que descubram o erro Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  wandao.a Ter Jun 28, 2011 5:57 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Cassius essa informação é de grande valia para o Wandão (que esta com a moto pifada) e para o Jeff Willis (que acredito eu ser o mais capaz de relatar todos os inconfortos que o pessoal anda tendo com suas motos).


Abraço,

Ontem à noite recebi uma ligação do Sr. Fábio dizendo que ele que estava cuidando do meu caso agora. Cool
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Ter Jun 28, 2011 10:53 pm

Se ele te ligar de novo fala que você é da mesma facção do Cassius que tem uma kansas 150 e fez várias reclamações no reclameaqui.com.br, do Rio de Janeiro..
hehe
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qua Jun 29, 2011 8:00 am

wandao.a escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Cassius essa informação é de grande valia para o Wandão (que esta com a moto pifada) e para o Jeff Willis (que acredito eu ser o mais capaz de relatar todos os inconfortos que o pessoal anda tendo com suas motos).


Abraço,

Ontem à noite recebi uma ligação do Sr. Fábio dizendo que ele que estava cuidando do meu caso agora. Cool

Opa,

Uma notícia menos pior... Pelo menos estão dando alguma satisfação!!!

Aguardemos os resultados!!!!

Kd o Jeff Willis Cage Pitt Norris Lee??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Alguém o viu por aí!?!?!?! Apareça amigo!!!


Abraço,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Qua Jun 29, 2011 8:13 am

Áimi riar!!!

Agora é o Fábio, é?

Vai ver que o Alexandre estava incomodando com aqueles assuntos que levantei com ele e queimaram o cara.

Se o Fábio tentou me achar no telefone antigo, não me achou... mas se quisesse mesmo, me achava pelo fórum.

Não vou repetir para ele tudo que falei para o Alexandre. Eles que criem vergonha e dêem uma satisfação aos clientes. Vou fazer o teste das informações sobre o óleo numa concessionária aqui por perto e aí eu falo se eles tomaram alguma providência ou não.

Quem quer apostar? Twisted Evil

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qua Jun 29, 2011 8:14 am

Opa,

É sempre bom ter notícias suas!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qua Jun 29, 2011 8:21 am

Eu falei para falar do fórum so para ele perceber que não é só um maluco que entra aqui, mas vários proprietários de diversos locais deferentes assim ele vai entender o poder que um fórum pode ter....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qua Jun 29, 2011 8:39 am

Opa,

Acassius acredito que vc já o tenha feito, mas caso ainda não tenha feito, se falar com esse Fábio novamente informe a ele do Fórum (inclusive informando o link). Quem sabe alguma coisa boa acontece.

"Pra quem já tem um NÃO, o que vier é lucro!"


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qua Jun 29, 2011 9:20 am

Edifrans, eu falo até com os mecânicos das concessionárias para entrarem no fórum, to falando para todo mundo que tiver um contato com esse cara ou alguém lá de dentro é para que eles saibam que o mesmo fórum que influencia o Cassius do RJ também desvendas mistérios e mitos sobre a Dafra para o Jeff de SP, para o Cassio de GO, etc... o mesmo fórum... não é só um mísero viciado em internet do RJ, mas muitas pessoas de vários cantos do país... aí talvez ele comece a levar mais a sério a idéia de olhar o fórum e ler as críticas aqui citadas e estudar as soluções aqui postadas....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 2 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos