FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇAO REDOBRADA!!!!

4 participantes

Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty ATENÇAO REDOBRADA!!!!

Mensagem  marcosdafra Seg Jun 06, 2011 8:56 am

Ja foi publicada em varias revistas e jornais e blogs que a maioria dos acidentes graves de motos e carros sao justamente a menos de 200 metros do ponto de partida Shocked Shocked Shocked Shocked . Ou seja, os acidentes em auto estrada sao gota em meio a esse oceano de desorientados que fazem bestereiras as portas de casa , ou na virada do primeiro cruzamento da esquina do proprio bairro onde mora.
Tenham atençao amigos por depois voce pode ficar com uma baita dor de cabeça e pode chorar cedo pelo leite derramado Sad Sad Sad .
Comigo foi mais ou menos assim . tinha acabado de pegar minha moto ( topico que eu citei como primeira experiencia , aquela de 116 no primeiro uso em dia de tempestade) Shocked Shocked Exclamation
Tinha sentido vontade de levar minha moto pra igreja pra que abençoasse a moto e assim foi feito, ate ai tudo bem ... Smile depois que o culto acabou , peguei minhas coisas e quando botei o pe do lado de fora um toro , pe dagua caiu que nem eu nem minha esposa sabia de onde veio , porque o céu tava zuzinho Shocked Shocked
mas até ai tudo bem Arrow eu tava na duvida se iamos lanchar , mas decidimos ir pra casa cheers dei ceta , chamei na primeira e fui logo pra segunda e puxei, quando joguei a terceira algo pulou na frente da moto Shocked Shocked ... so ouvi mi nha esposa gritando mato, matou , ela ja tava toda torta na apache...interessante que pelo lugar que passamos geralmente era iluminado e no momento do acidente tava muito escuro.
Arrow Arrow
pulei da moto e corri sem parar em direçao ao que estava se levantando todo sujo de lama... Shocked Shocked
era um velho forte e muito loko de kaxaça , xingando pra veras e falndo que tava mijando e depois algo bateu nele. Shocked o problema é que ele tava mijando no meio da pista numa area que tava muito escura, e moto na chuva ja nao enxergamos nada imagina um bebado de pingo pro lado de fora mijando.
mas pelo menos a kaxaça deixou ele bem cheers e ele ta bem nada grave lhe aconteceu .. so minha moto que quebrou o contato de ignaçao e a carenagem frontal.... olha minha esposa falou que foi a primeira vez que viu um bebado voar mijando pelo ar e se esborrachar na lama. affraid affraid affraid
mas no fianl tudo acabou bem cheers cheers
ja consertei minha moto... cheers nunca mais vi o individuo mas graças a ele minha apache é unica que usa duas chaves ... Question Question uma abre o tanque e outra é do novo contato de igniçao... mas to feliz .
por isso tome muito cuidado com trajetos curtos .. o meu caso nao foi fatal mas vai quiiiiii....
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty Re: ATENÇAO REDOBRADA!!!!

Mensagem  jeff Seg Jun 06, 2011 9:23 am

Cara, não dá para não rir com o drama do cidadão chovendo na estrada... ainda bem que nada aconteceu....

Bêbado tem cada uma... e o pior é que não dá para prever o que eles irão aprontar.

Mas a falta de visibilidade que a chuva provoca realmente é um perigo. Os obstáculos (placas de sinalização, veículos pifados por causa do aguaceiro ou cidadãos mijando no meio da pista) só se tornam visíveis quando você está em cima deles.

À noite, o melhor a fazer numa situação dessas realmente é esperar a chuva parar ou pelo menos diminuir bastante de intensidade, para não correr riscos.

Valeu pelo relato, alegrou meu dia (pelo final feliz)

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty comprovado!

Mensagem  marcosdafra Ter Jun 07, 2011 5:50 am

jeff escreveu:Cara, não dá para não rir com o drama do cidadão chovendo na estrada... ainda bem que nada aconteceu....

Bêbado tem cada uma... e o pior é que não dá para prever o que eles irão aprontar.

Mas a falta de visibilidade que a chuva provoca realmente é um perigo. Os obstáculos (placas de sinalização, veículos pifados por causa do aguaceiro ou cidadãos mijando no meio da pista) só se tornam visíveis quando você está em cima deles.

À noite, o melhor a fazer numa situação dessas realmente é esperar a chuva parar ou pelo menos diminuir bastante de intensidade, para não correr riscos.

Valeu pelo relato, alegrou meu dia (pelo final feliz)

Um abraço,

jeff


ESTA COMPROVADO... BEDADOS PODEM VOAR QUANDO ESTIVEREM MIJANDO NO MEIO DA PISTA Razz Razz Razz
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty Que loucura!!!

Mensagem  lucivieira Sáb Jul 02, 2011 9:48 am

Realmente temos que ter atenção redobrada....

Sorte de vc e sua esposa não terem se machucado.



LuciVieira

lucivieira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty Re: ATENÇAO REDOBRADA!!!!

Mensagem  Cassius Qui Jul 07, 2011 7:26 am

Cara, tu bateu essa foto de coringa (ou palhaço real) no banheiro mesmo?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty Puts

Mensagem  marcosdafra Qui Abr 26, 2012 2:52 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Cara, tu bateu essa foto de coringa (ou palhaço real) no banheiro mesmo?
pou mano bati essa foto de coringa , num dia muito entediado dentro da cabine de policia , no batalhao do 34 ° em Mage Rj ....trabalhava la de vigilante de cameras para uma empresa a ASTECH Laughing Laughing
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇAO REDOBRADA!!!! Empty Re: ATENÇAO REDOBRADA!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos