FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

+12
jhonnylima
Bailarino
Cyber
Robinhoo
Pablo Peres
Cássio Fernandes
renegado
marisco
Dan Floripa
Eduard62
jeff
marcosdafra
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  marcosdafra Qua Jun 08, 2011 2:49 pm

Se voces colocarem tentarem se cadstrar no pequenas notaveis um forum que eu respeitava , mas me cadstrei e fui muito criticado e mal recebido ... por isso venho fazer uma baita reclamaçao e quem quiser ver o que fizeram comigo Evil or Very Mad me fizeram de idiota .. e aqui no forum da dafra fui tratado muito bem ..
quem quiser ler do que fizeram comigo entre no google e coloque a palavra marcosdafra e voces vao ver um dos links alguem falando que estava so brincando com marcosdafra , Mad Mad tiraram uma com minha cara . mas tudo bem . pelo menos aqui minhas ideias sao bem vindas e meus comentarios sao bem vindos ... um abraçao pra todos os motociclistas. cheers
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Qua Jun 08, 2011 5:35 pm

Por causa desse tipo de atitude que abandonei minha participação após o primeiro contato num fórum e a alguns poucos contatos noutro.

Não acho que eu tenha perdido alguma coisa por não participar mais desses outros fóruns.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Eduard62 Qua Jun 08, 2011 8:25 pm

Nós criamos um site só para Apaches exatamente em razão das constantes críticas que recebíamos no PN só pq tivemos a coragem de comprar uma moto que não é Honda..rsrs. E olha que movimentamos um tópico lá com umas 170 páginas só falando de Apache, mas não tinha um santo dia que não aparecesse alguma alma penada dizendo que estávamos sentados em uma bomba.

Hoje temos "nossa casa", onde a única coisa que exigimos é respeito.
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Dan Floripa Qua Jun 08, 2011 9:57 pm

Eu participava do P.N. e do C.E., hoje em dia só aqui, pois nos outros se a moto não for Honda não é moto (quanta mente pequena Embarassed ) depois de ler alguns comentários a outros proprietários de outras motos (que não eram Honda) desisti de ajudar aquelas bandas.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  marcosdafra Qui Jun 09, 2011 1:31 pm

Poxa , sei que nao é por nada nao, mas eu acabei de comprar minha segunda dafra... e sou um vendedor da dafra, eu melhor do que ninguem sei quais sao boas e quais precisam de uma maozinha de vez em quando... andei sondando muito antes de comprar e sinceramente apache é 150 mais bonita e que o motor na deixa a desejar e tem o painel mais completo... so fiz um comentario no P N , pera la ainda sou novato tanto no ramo das motos quanto nos foruns, mais sinceramente vou ficar com esse daqui Wink porque aqui alem de ter dicas muito mais uteis , temos pessoas entendidas nas motos dafra e que ate ja tiveram ou ainda tem outra honda ou yamaha.... What a Face
agradeço o apoio de geral ... Very Happy Very Happy Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  marcosdafra Qui Jun 09, 2011 1:37 pm

Eu so bem novato no mundo de motos mas voces ja tem muita experiencia com elas por isso que to sempre pesquisando sobre as dicas que voces dao da minha moto e gosto das experiencia que voces passam ... valeu pelo apoio voces sao dez . Very Happy Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  marisco Sáb Jul 09, 2011 6:51 am

Por isso gosto deste fórum e principalmente das pessoas que aquí frequentam. Aquí não há mediocridade de palyboy ou motoqueiro hondeiro xiita falando sempre as mesmas asneiras! Nós discutimos coisas do nosso dia á dia, avaliações sinceras das nossas motos e outras coisas à mais Wink

Este foi o primeiro e até agora o único fórum que discuto coisas de motociclistas até hoje, os demais são como vocês descrevem, cheios de xiitas. Mas acho errado vocês terem saído dos fóruns por oposições! Quem está nas vanguardas e são minorias sempre são e serão hostilizados, o tal "builling" muito além das escolas. O certo é nossa minoria ou juntar e zoar também com os xiitas ou manterem-se firmes e fortes com coerência, discurso, verdade e desmascarando os piadistas-xiitas de plantão que sempre chamam atenção.

O Jeff mesmo estava de parabéns com os posts dele nestes fóruns e aquí pela imparcialidade, ter me ajudado nas dúvidas que tive e a seriedade, mas vacilou ao sair pale Apoio vocês para voltarem lá com força e coragem cheers lol! cheers lol! cheers lol! cheers lol! cheers lol! cheers lol!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Convidad Sáb Jul 09, 2011 7:24 am

Sair de lá eu não saí mas, a minha participação é mínima pois não dá pra argumentar com as respostas bossais que muitos deles dão. Então que se degladiem à vontade e não é questão de "covardia" mas sim de bom senso. Meu tempo livre é precioso e não vou ficar jogando-o fora por que alguns tem visão tão mesquinha e tacanha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Sáb Jul 09, 2011 10:51 am

é senhores realmente e dificil se abrir uma mente tão contaminada! vc ser fã de uma marca e uma coisa vc ser abitolado nela e outra totalmente diferente! participo do motoscustom e de um novo agora criado só para mirages. me amarrei no motoscustom e esse me escrevi hoje, ainda não sei como são. na verdade muitos dos usuários são simplesmente usuários, não conhecem nada só sabem falar que a "h" tem tantos anos e que a dafra da muitos problemas que um amigo teve e quebrou rápido, mas nunca dizer eu tenho, eu usei, eu estudei, ou pelo menos ouve um estudo que disse que isso ou aquilo, infelizmente muitos Brasileiros ainda não abriram os olhos para a realidade!

eu ia colocar uma citação mas fiquei com receio de ser mal compreendido! as vezes devemos pensar bem antes de postar! essa e a diferença entre dafraforum é "outros"
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Sáb Jul 09, 2011 10:54 am

é Marcos sinceramente acho que deveria sim continuar e mostrar que vc não esta ali p criticar e sim aprender e ensinar oq aprendeu! e que os incomodados se mudem!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Seg Jul 11, 2011 8:58 am

Fake Name escreveu:Sair de lá eu não saí mas, a minha participação é mínima pois não dá pra argumentar com as respostas bossais que muitos deles dão. Então que se degladiem à vontade e não é questão de "covardia" mas sim de bom senso. Meu tempo livre é precioso e não vou ficar jogando-o fora por que alguns tem visão tão mesquinha e tacanha.
Marisco,

Faço minhas as palavras do Fake... não dá tempo de participar de tudo, e o que eu tinha para dizer disse aqui, não me animo a dizer tudo de novo. Nosso fórum é bagunçado e os tópicos são desvirtuados (graças!!), mas as informações estão aí e acabam sendo encontradas via google.

e se o pessoal prefere ficar no preconceito de marca, azar deles. enquanto isso, vou me divertindo, seja de moto chinesa, japonesa ou quem sabe sul-sudanesa... humm, talvez não sul-sudanesa. (mas boa sorte ao novo país!)

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jul 11, 2011 9:00 pm

marcosdafra escreveu:Eu so bem novato no mundo de motos mas voces ja tem muita experiencia com elas por isso que to sempre pesquisando sobre as dicas que voces dao da minha moto e gosto das experiencia que voces passam ... valeu pelo apoio voces sao dez . Very Happy Very Happy
Bem vindo ao fórum !!!
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty ...

Mensagem  Pablo Peres Ter Jul 12, 2011 11:42 pm

Olá! Eu faço parte do PN e eu acompanhei o que aconteceu.
Pessoal, não julguem um fórum inteiro pela resposta de uma pessoa.
E mais, vocês proprietários de Apaches são os únicos que podem falar da moto, lembrem-se disso!

Pablo Peres
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Qua Jul 13, 2011 9:51 am

Pablo eu como participante ativo deste fórum agradeço o esclarecimento e faço um convite para que se registre e tb participe conosco deste fórum! tb penso como vc e acho que os outros participantes não pensam assim aqui a maioria tem sensatez o bastante para tb pensar desta forma! será muito bem vindo a trazer seu conhecimento para ajudar-nos!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty OK

Mensagem  Pablo Peres Qua Jul 13, 2011 4:31 pm

Estou cadastrado e participando a partir de já! Obrigado pela recepção!

Pablo Peres
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Qua Jul 13, 2011 4:50 pm

mais uma vez seja bem vindo! qual a sua motoca?
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty ...

Mensagem  Pablo Peres Qua Jul 13, 2011 11:01 pm

Tenho uma Bros 2010. Sou louco por uma Kansas...

Pablo Peres
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Qui Jul 14, 2011 9:13 am

muito boa moto! o pessoal fala muito bem dela! a kansinha aqui para nos proprietários acho que todo mundo também gosta muito! mas fica a dica se comprar uma não conte com a cc! aprenda a trabalhar nela vc mesmo. ela e muito fácil de manutenir vc aprendera rápido, eu mesmo faço a da minha e é minha primeira moto! mas faço revisão em um mecânico de confiança.
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Qui Jul 14, 2011 10:22 am

Bem-vindo, Pablo

Se você acompanha a gente, vai ver que temos uma relação de amor e ódio tolerância ao xalme de nossas motos. Não dá para comparar com a qualidade geral de uma Bros, nem desempenho, mas em termos de gostosura de pilotagem... bom, aí vai do gosto de cada um.

Ou seja, ela tem suas manhas e isso faz parte da graça da brincadeira.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty ...

Mensagem  Pablo Peres Qui Jul 14, 2011 10:44 am

Eu não me desfaço da minha moto porque está financiada e dá muito trampo ou perca de dinheiro isso.
Portanto motos 150 por enquanto não. Bem que a Dafra podia fazer uma Apache e uma Kansas novas com o motor 300cc da Citycom...
...ia ser a sensação da parada.

Pablo Peres
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Qui Jul 14, 2011 10:52 am

Com o motor da city não dá, porque os motores de scooter já são feitos para se adaptar ao tipo do chassi, diferente das motos.

mas o zunzum é que já estão no forno a apache 250, sem parentesco com a 150 indiana, e que é fabricada pela mesma taiwanesa SYM que a citycom.

e quanto à custom 250, parece que vão relançar a kansas 250, agora injetada, tudo isso até o final do ano.

acho provável que sim, já que oficializaram a parceria com a a MV Agusta. este ano eles arrebentam a boca do balão e o saco.

Só não sei se de dinheiro ou o nosso .... hehehe

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Qui Jul 14, 2011 3:06 pm

mas vc não pode fazer isso jeff! dizer essas coisas e não nos contar o vidente! rsrsrsrs

quero ir lá tb! lol! lol! lol! lol! lol!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  renegado Qui Jul 14, 2011 3:15 pm

agora que querem lançar a 250 R roadwin da daelin!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty ...

Mensagem  Pablo Peres Qui Jul 14, 2011 3:35 pm

A Dafra podia lançar uma categoria Trail e motard também. Tenho certeza que ganharia muitos clientes.
E outra, a Kansas 250 injetada seria uma coisa tanta ein!

Pablo Peres
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Jul 14, 2011 8:26 pm

jeff escreveu:Bem-vindo, Pablo

Se você acompanha a gente, vai ver que temos uma relação de amor e ódio tolerância ao xalme de nossas motos. Não dá para comparar com a qualidade geral de uma Bros, nem desempenho, mas em termos de gostosura de pilotagem... bom, aí vai do gosto de cada um.

Ou seja, ela tem suas manhas e isso faz parte da graça da brincadeira.

Um abraço,

Jeff

Na ultima vez que falei do xalme da Carol perto dela eu tive que conversar com ela por quase meia hora quando sai do trabalho, os seguranças passavam e perguntavam se eu precisava de um mecanico eu respondia que precisava de um psicologo, depois de muita conversa ela resolveu voltar pra casa. Vai falando e vai que a Bebél fica chateada igual a Carol Suspect Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos