FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!!

5 participantes

Ir para baixo

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!! Empty Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!!

Mensagem  leandro.araujo Qua Jun 29, 2011 7:24 pm

Bom dia pessoal, peguei minha Apache cinza e percebi que o deixando o interruptor de farol desligado o farol ainda continuava acesso... isso e normal, não é...


leandro.araujo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!! Empty Re: Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!!

Mensagem  Robinhoo Qui Jun 30, 2011 8:27 pm

o farol da apache nãao tem como desliga o interrupitor é pra voce desliga as lamapadas auxiliares e a luz do painel e tbm os leeds da lanterna trazeira pra uma economia de carga da bateria durante o dia entendee ?
Robinhoo
Robinhoo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!! Empty Eu também tenho o problema relatado.

Mensagem  MAGNOSUD Seg Ago 29, 2011 5:10 pm

Entendo o que o colega quer dizer, a minha também faz isso.
Ele se refere à luz indicadora de farol alto, aquela azul ao lado do indicador de setas.
Mesma que o farol alto esteja desligado ela, às vezes, acende. Então eu ligo e desligo o farol alto e
ela se apaga. Logo depois de algum tempo acende novamente.
Ninguém mais tem este problema??
A minha chegou a 470Km hoje.

MAGNOSUD
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!! Empty Re: Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!!

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 6:20 pm

E uma questao de segurança, ela nao apaga, nao sei porque Exclamation Exclamation Exclamation
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!! Empty Sensor de luminosidade

Mensagem  oliveiraone Dom Jun 17, 2012 6:42 pm

Não tenho conhecimento sobre a apache ter tal dispositivo, nunca notei na minha também, porém uma amiga que tem uma apache 2011 disse que quando ela está em um ambiente muito escuro, o tal " sensor " ativa o farol alto.

Espero ter ajudado.

se souberem da presença de tal dispositivo por favor me avisem.
Very Happy

Abraços.
oliveiraone
oliveiraone
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Nova Friburgo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!! Empty Re: Interruptor do farol na posição desligado e o mesmo acesso? E normal !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos