FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aceleração dafra apache..

+3
mvcamargos_30
Ailton e Karina
thiagooolg
7 participantes

Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty aceleração dafra apache..

Mensagem  thiagooolg Seg Jul 04, 2011 12:39 pm

ola galera to com uma duvida...gostaria de saber se com as apaches de vcs acontece isso..mesmo depois do motor quente, quando acelero de uma vez a moto no neutro nao responde na hora...tipo acelerando de uma vez room room..a moto nao responde tipo faz um glup e aceleraaaaaa ...axo q isso aconteceu depois que eu abasteci com uma gasolina aditivada num posta safado da minha cidade..minha apachoca so vivia engasgando e o pior e que eu tinha enxido o tanque...tive que tira a gasolina do tanque todo...ai abasteci em outro posto ai melhorou ai começou a fazer isso...+ ai eu nao tenho certeza se isso e normal ou foi a gasolina...a apaches de vcs responde na hora quando vcs aceleram de uma vez no neutro...???? Suspect Suspect
thiagooolg
thiagooolg
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  Ailton e Karina Seg Jul 04, 2011 11:15 pm

Essa gasolina deve ser velha ainda mais adtivada que tem menos saídas
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  thiagooolg Ter Jul 05, 2011 7:26 am

Ailton e Karina escreveu:Essa gasolina deve ser velha ainda mais adtivada que tem menos saídas
e eu pensei a mesma coisa por isso tirei ela do meu tanque foi 8 litros de gasolina jogada fora...jogada fora nao ne eu vendi a 10 conto os 8 litro pra um colega aki q tem um palio ele me encheu o saco. eu falei q na minha moto tava engasgando + ele quiz mesmo assim entao eu vendii..+ a sua quando acelera de uma vez ela responde na hora???
thiagooolg
thiagooolg
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  mvcamargos_30 Ter Jul 05, 2011 7:29 am

Sempre abasteço com gasolina aditivada, sua apaché deve estar com algum osmar contato, pois a minha vermelhinha responde que é uma beleza. Ainda mais que ela acabou de sair da primeira revisão (1.000km). Isso pode ser sim, gasolina de má qualidade!!! No

mvcamargos_30
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  thiagooolg Ter Jul 05, 2011 7:51 am

mvcamargos_30 escreveu:Sempre abasteço com gasolina aditivada, sua apache deve estar com algum osmar contato, pois a minha vermelhinha responde que é uma beleza. Ainda mais que ela acabou de sair da primeira revisão (1.000km). Isso pode ser sim, gasolina de má qualidade!!! No
a minha reponde que e uma beleza tambem nao tenho do reclamar..ela so da esse glup quando ta no neutro e eu acelero de uma vez ate o final do acelerador... em marcha ela e um fuguete....minha apachoca ta com 600 km rodado + e 600 km bem rodado pq na minha cidade o q nao falta e transito engarrafamento e buraco e eu so ando com garupa..e reduz, freia, acelera, para, acelera de novo, desvia dos carros e quando e consigo escapa la vem um farol ai reduz para de novo...e um inferno se eu conta quantas troca de marcha eu façoo......kkkk pilotagem agressiva + a bixinha e um mostro...axo q na revisao de 1000km deve resolver isso..os hondeiros fikam louco com a apachoca..e eu vou pilotando e xamando a atençao...piao quase baba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thiagooolg
thiagooolg
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  mvcamargos_30 Qua Jul 06, 2011 7:49 am

thiagooolg escreveu:
mvcamargos_30 escreveu:Sempre abasteço com gasolina aditivada, sua apache deve estar com algum osmar contato, pois a minha vermelhinha responde que é uma beleza. Ainda mais que ela acabou de sair da primeira revisão (1.000km). Isso pode ser sim, gasolina de má qualidade!!! No
a minha reponde que e uma beleza tambem nao tenho do reclamar..ela so da esse glup quando ta no neutro e eu acelero de uma vez ate o final do acelerador... em marcha ela e um fuguete....minha apachoca ta com 600 km rodado + e 600 km bem rodado pq na minha cidade o q nao falta e transito engarrafamento e buraco e eu so ando com garupa..e reduz, freia, acelera, para, acelera de novo, desvia dos carros e quando e consigo escapa la vem um farol ai reduz para de novo...e um inferno se eu conta quantas troca de marcha eu façoo......kkkk pilotagem agressiva + a bixinha e um mostro...axo q na revisao de 1000km deve resolver isso..os hondeiros fikam louco com a apachoca..e eu vou pilotando e xamando a atençao...piao quase baba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poi é colega, então quando você realizar a sua 1ªrevisão pode ser a solução de seus problemas, exclareça para o mecânico de sua CC pois ele com certeza irá tirar todas as suas dúvidas. Fiz a minha revisão peguei ela segunda-feira, passei todas as minhas observações e o meu mecanico deixou a minha apachona no jeito. Um abraço, kra!

mvcamargos_30
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Qua Jul 06, 2011 4:00 pm

Ela pode dar esse delay na aceleração se a aceleração estiver muito baixo, de 1000 rpm pra baixo, por exemplo. Acima de 1000 não é pra ela fazer isso. Uma gasolina batizada com certeza influencia também. Faça testes com o combustível, até encontrar um posto de confiança.
Boa sorte!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  Robinhoo Qui Jul 07, 2011 4:56 pm

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8803&PN=1&title=macete-do-calo-intruder-vcuo


nosso bura é igual da intruder
Robinhoo
Robinhoo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Aceleração apache

Mensagem  marivaldo Sex Ago 19, 2011 11:29 pm

deixo a regulagem da mistura em 4 voltas e só coloco gasolina aditivada

marivaldo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 6:19 pm

Isso é um problema serio mesmo, a minha Kansas faz isso tambem, da uma engasgada e depois afirma, mas acho que deve ser normal, por que ja levei varias vezes na Concessionaria e regularam e continua na mesma!!! (Vale lembrar que a minha saiu zerada da concessionaria com uma gabiarra!!! Saiu com o carburador da Speed)
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aceleração dafra apache.. Empty Re: aceleração dafra apache..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos