FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEXT 250CC

+20
arielmarteninghe
Edu Clown
ernesto walter
fredsilvaborges
marcosdafra
fumal
L340
wagner mota
matheus.dias
lord_nyo
ALLT
Familia
renegado
xazinho
GustavoLP
danyew2000
Cassius
jeff
Dan Floripa
wilson_mdo
24 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  jeff Qui Mar 08, 2012 2:53 pm

Não confunda refrigeração arrefecimento líquido com radiador de óleo.

Motores com radiador de óleo são de arrefecimento a ar e usam esse radiadorzinho só para ajudar a abaixar a temperatura do óleo. A Fazer, a twister e a cb300 usam esse sistema.

O motor com arrefecimento líquido não precisa de aletas, que nem o das motos street tetracilíndricas modernas, como a 600 hornet e maiores. O cilindro é envolvido por uma galeria de água e aditivo, e esse fluido de arrefecimento passa por um radiador maior.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Poxa.... :(

Mensagem  wilson_mdo Seg Mar 12, 2012 8:45 am

Poxa vida... Sad Sad Sad


Metade do Mês indo embora já e nada de novidades sobre o suposto lançamento da Next... scratch

O pessoal da Dafra estão mesmo é precisando de uma empresa de marketing pra cuidar melhor
da imagem deles, um lançamento desses e nem tem especulações, mídia rodando na TV com
um "aguarde, em breve a nova next" tipo os caras fizeram com o Honda Civic e outros carros e
produtos...
Isso aumenta a curiosidade do povo, e quando o produto é realmente lançado chove de gente
pra conferir.


Acorda DAFRA" lol!
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  L340 Seg Mar 12, 2012 11:38 am

bom, marketing eles fazem bastante, mas tenho que concordar que a empresa precisa cuidar melhor da própria imagem.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Convidado Ter Mar 13, 2012 8:38 am

wilson_mdo escreveu: Poxa vida... Sad Sad Sad


Metade do Mês indo embora já e nada de novidades sobre o suposto lançamento da Next... scratch

O pessoal da Dafra estão mesmo é precisando de uma empresa de marketing pra cuidar melhor
da imagem deles,..........

Acorda DAFRA" lol!

Acho que eles estão se recuperando da última vez que bombardearam a mídia com o lançamento dos seus 4 primeiros produtos!!!! Very Happy
Mas na verdade eles aprenderam foi uma nova estratérgia: estão disseminando o que podem na internet=> Youtube, sites de motociclismo.
EU ACHO QUE O CAMPO JÁ ESTÁ PREPARADO PARA O GRANDE LANÇAMENTO, já conseguiram criar a espectativa em milhoes de motocilcistas que frequentam os mais diversos ecossitemas virtuais.... rabbit

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  L340 Ter Mar 13, 2012 12:29 pm

Só espero que não seja a Horizon da vez.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Dan Floripa Ter Mar 13, 2012 6:15 pm

Samio escreveu:
wilson_mdo escreveu: Poxa vida... Sad Sad Sad


Metade do Mês indo embora já e nada de novidades sobre o suposto lançamento da Next... scratch

O pessoal da Dafra estão mesmo é precisando de uma empresa de marketing pra cuidar melhor
da imagem deles,..........

Acorda DAFRA" lol!

Acho que eles estão se recuperando da última vez que bombardearam a mídia com o lançamento dos seus 4 primeiros produtos!!!! Very Happy
Mas na verdade eles aprenderam foi uma nova estratérgia: estão disseminando o que podem na internet=> Youtube, sites de motociclismo.
EU ACHO QUE O CAMPO JÁ ESTÁ PREPARADO PARA O GRANDE LANÇAMENTO, já conseguiram criar a espectativa em milhoes de motocilcistas que frequentam os mais diversos ecossitemas virtuais.... rabbit

Olha a Next é uma moto que me tenta, mas se eu for comprar uma 250cc será uma Comet GTR, eita motinho boa, e tem um motorzinho bem mal educado, você acelera e ele responde na hora!!!

Abraço!

Dan.


Ps. Lidar com a falta de peças, preços abusivos e serviços mal prestados, para mim uma vez basta.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  L340 Ter Mar 13, 2012 11:21 pm

Apesar de não ser meu estilo, já fiquei tentado nessa moto, pois (pelo menos quando vi) com 10 mangos vc pegava uma zero. fora que no transito ela passa fácil.

L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Dan Floripa Qua Mar 14, 2012 10:11 am

L340 escreveu:Apesar de não ser meu estilo, já fiquei tentado nessa moto, pois (pelo menos quando vi) com 10 mangos vc pegava uma zero. fora que no transito ela passa fácil.


Sim Leão, tanto a Comet quanto a Kawa (ninjinha) são motos boas e ágeis, porém fico com a Comet, pois para a Kawa conseguir a mesma potência da Comet tiveram que aumentar o limite de rpm da ninjinha, e com isso para se ter um desempenho bom, tem que andar sempre no limite de rpm tendo que fazer mais trocas de marcha do que a Comet, andando com rpm mais baixo a moto fica um pouco xoxa, já a Comet responde bem em qualquer rpm, tendo um motor bem elástico. Mas isso é a minha opinião.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  jeff Qua Mar 14, 2012 10:23 am

Bom,

Acho isso mais uma característica de projeto... a ninjinha é pensada para obter desempenho, as ninjas sempre foram motos que ficam mais à vontade numa pista do que no trânsito...

A comet teria mesmo que ser mais torcuda, afinal é o chassi de uma suzuki 500 empurrado por um propulsor 250. Nunca ia ter condições de enfrentar uma ninja nas pistas, então se não fosse mais adaptada para tráfego urbano, seria um projeto natimorto.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Dan Floripa Qua Mar 14, 2012 10:40 am

jeff escreveu:Bom,

Acho isso mais uma característica de projeto... a ninjinha é pensada para obter desempenho, as ninjas sempre foram motos que ficam mais à vontade numa pista do que no trânsito...

A comet teria mesmo que ser mais torcuda, afinal é o chassi de uma suzuki 500 empurrado por um propulsor 250. Nunca ia ter condições de enfrentar uma ninja nas pistas, então se não fosse mais adaptada para tráfego urbano, seria um projeto natimorto.

Um abraço,

Jeff

A Comet tem cavalaria e torque semelhante a Ninjinha, porém isso ocorre com limite de giro inferior ao da nijinha, o que mostra que o motor Hyosung é bem projetado e bem dimensionado, eu andei com as 2 e achei a Comet com uma tocada melhor e mais forte do que a nijinha. Comparativo entre as 2:

Comet: potencia nominal 29,2cv potência máx. 32,1cv a 10.500rpm torque máx 2,31kgf.m a 8.000 rpm

Ninjinha: potência máx.33cv a 11.000rpm torque máx. 2,24kgf.m a 8.200rpm

Faltou a taxa de compressão da Comet para poder compara se são parecidas ou se um motor é mais taxado do que o outro. Mas se não me falha a memória a Ninjinha é mais taxada do que a Comet.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Convidad Qua Mar 14, 2012 2:58 pm

Opa,

Ainda prefiro Custom!

Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Dan Floripa Qua Mar 14, 2012 5:26 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Ainda prefiro Custom!

Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised


Abraço,


Mas na falta vai de street/sport Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  L340 Qua Mar 14, 2012 6:10 pm

Eu tb prefiro custom, mas para uso mais urbano estou vendo que é mais negócio uma street.
Enquanto trabalho na roça e o corredor que pego é o da Dutra, custom vai que vai, já vi shadow indo embora na minha frente sem muitos problemas (também pq normalmente o pessoal abre). As motonas ficam presas mesmo é na cidade.

Mas em SP...
pqp...
hoje fui pra jundiaí e voltei no horario mais fdp.
Teve uma hora que desisti do corredor pq não dava mais, já estava cansado e com dor de cabeça.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Dan Floripa Qua Mar 14, 2012 6:26 pm

L340 escreveu:Eu tb prefiro custom, mas para uso mais urbano estou vendo que é mais negócio uma street.
Enquanto trabalho na roça e o corredor que pego é o da Dutra, custom vai que vai, já vi shadow indo embora na minha frente sem muitos problemas (também pq normalmente o pessoal abre). As motonas ficam presas mesmo é na cidade.

Mas em SP...
pqp...
hoje fui pra jundiaí e voltei no horario mais fdp.
Teve uma hora que desisti do corredor pq não dava mais, já estava cansado e com dor de cabeça.

Eita! tá feio o trânsito ai em sampa affraid affraid affraid !
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  ALLT Qui Mar 15, 2012 2:19 am

[quote="Dan Floripa"][quote="Samio"][quote="wilson_mdo"] Poxa vida... :( :( :(


Metade do Mês indo embora já e nada de novidades sobre o suposto lançamento da Next... :scratch:

O pessoal da Dafra estão mesmo é precisando de uma empresa de marketing pra cuidar melhor
da imagem deles,..........

Acorda DAFRA" :lol!: [/quote]

Acho que eles estão se recuperando da última vez que bombardearam a mídia com o lançamento dos seus 4 primeiros produtos!!!! :D
Mas na verdade eles aprenderam foi uma nova estratérgia: estão disseminando o que podem na internet=> Youtube, sites de motociclismo.
EU ACHO QUE O CAMPO JÁ ESTÁ PREPARADO PARA O GRANDE LANÇAMENTO, já conseguiram criar a espectativa em milhoes de motocilcistas que frequentam os mais diversos ecossitemas virtuais.... :rabbit: [/quote]

Olha a Next é uma moto que me tenta, mas se eu for comprar uma 250cc será uma Comet GTR, eita motinho boa, e tem um motorzinho bem mal educado, você acelera e ele responde na hora!!!

Abraço!

Dan.


Ps. Lidar com a falta de peças, preços abusivos e serviços mal prestados, para mim uma vez basta.[/quote]


Vdd msm!!! A Dafra fez um barulhao para o lançamento da Roadwin ( Cade os topicos dela??? ), chamou revistas, lançou videos na internet, chamou varios pilotos para testa-la, etc!!! Tbm ouvi fala que a Dafra adiantou o laçamento dela, por causa da CBR250 da Honda, mas nao sei se procede, pq era pra Next vim primeiro...

Concordo que o terreno deve estar preparado ja tbm, pq acredito que a Next deve ter um mercado mais amplo, voltado a mais tipo de pessoas do que a Roadwin (Nem todo mundo gosta de Carenadas), e pelo jeito ela vem investindo pessado em propaganda...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  L340 Sex Mar 16, 2012 10:14 am

Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:Eu tb prefiro custom, mas para uso mais urbano estou vendo que é mais negócio uma street.
Enquanto trabalho na roça e o corredor que pego é o da Dutra, custom vai que vai, já vi shadow indo embora na minha frente sem muitos problemas (também pq normalmente o pessoal abre). As motonas ficam presas mesmo é na cidade.

Mas em SP...
pqp...
hoje fui pra jundiaí e voltei no horario mais fdp.
Teve uma hora que desisti do corredor pq não dava mais, já estava cansado e com dor de cabeça.

Eita! tá feio o trânsito ai em sampa affraid affraid affraid !
Está mais feio que marketing "mau feito". Twisted Evil
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  wilson_mdo Sex Mar 16, 2012 10:21 am

L340 escreveu:
Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:Eu tb prefiro custom, mas para uso mais urbano estou vendo que é mais negócio uma street.
Enquanto trabalho na roça e o corredor que pego é o da Dutra, custom vai que vai, já vi shadow indo embora na minha frente sem muitos problemas (também pq normalmente o pessoal abre). As motonas ficam presas mesmo é na cidade.

Mas em SP...
pqp...
hoje fui pra jundiaí e voltei no horario mais fdp.
Teve uma hora que desisti do corredor pq não dava mais, já estava cansado e com dor de cabeça.

Eita! tá feio o trânsito ai em sampa affraid affraid affraid !
Está mais feio que marketing "mau feito". Twisted Evil


Nem me fala isso amigo...
Eu moro numa pacata cidadezinha do interior de Rondônia onde o trânsito é meio confuso mais muito rápido
e eficiente, sem congestionamento e nada... só falta um pouquinho mais de organização e sinalização...

Mas estou indo pra São Paulo capital segunda-feira agora... acho que vou ficar uns 15 a 20 dias aí...

Ainda bem que não vou ter que dirigir nem pilotar nada, devo ficar em uma casa de apoio por aí...
tratamento de saúde. Mas se estiver como vejo na TV affraid affraid affraid
AÍ MEU DEUS!!! Tô FERRADO. lol!
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  jeff Sex Mar 16, 2012 10:31 am

Boa estada e boa recuperação em Sampa!

Mas prepare a erva cidreira, que a cidade é tensa....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  wilson_mdo Sex Mar 16, 2012 10:40 am

jeff escreveu:Boa estada e boa recuperação em Sampa!

Mas prepare a erva cidreira, que a cidade é tensa....

Um abraço,

Jeff

Valeu pela força.... mas esqueci de comentar, tô indo acompanhar minha esposa.
Ela tem um probleminha de nascença no coração e vai a cada 6 meses a Sampa.

Mas desse jeito que se tá falando ae irmão, pelo visto eu tbm vou precisar fazer
tratamento do coração... Sad Sad Sad

Só de pensar naquele tumulto de cidade grande e aquele congestionamento o
I love you velho vai ficar assim bounce feito louco e isso vai fazer eu ficar
scratch .
Ainda bem que vou estar estudando pro concurso da caixa e vou ter algo pra study
durante esse percurso.

Abraço, e que venha logo a Next...
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  wilson_mdo Sex Mar 16, 2012 11:07 am

Pessoal, vasculhando na net...


Olha o que eu acabei de achar:



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/196/dapraiamotosnext.png/




Achei muito interessante, no próprio site oficial da dafra,
www.daframotos.com.br não tem esse moto lá... affraid


O pessoal da Dafra como eu disse alguns dias atrás, estão com um
sério problema de marketing! estão todos Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep



Ps. alguém por favor ae, pode me dar uma dica de como eu coloco a foto pra ser exibida aqui... eu
hospedo a imagem e depois vou em adicionar imagem aí e insiro o link mas não estou conseguindo...
Abraço.
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  wilson_mdo Sex Mar 16, 2012 11:44 am

Olha mais uma prova do que eu disse na mensagem passada...


http://www.dapraiamotos.com.br/ebike.htm

Mais uma novidade da Dafra que num tem no site oficial!


E mais uma vez eu digo:

ACORDA DAFRA!!! lol!
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  wilson_mdo Sáb Abr 14, 2012 12:45 pm

Salve salve galera ligada (que anda meio desligada desse tópico, mas tudo bem). Cheguei ontem de viajem da que fiz à São Paulo com
a dona encrenca, e acessando o site da Dafra study , acabo de ver que foi lançada oficialmente a NEXT 250cc com preço sugerido de R$ 10.190,00 Dilmas...
Preço muito bom, mas como estava completamente deslocado do meu habitat natural (cidadezinha pequena do interior) acabei não tendo a oportunidade
de passar numa concessionária pra ver a moto de perto, nem mesmo pra fazer um test drive, que segundo o site já está disponível.

Peço aos amigos que retornem ao tópico, que é totalmente voltado a essa moto e que postem suas experiências de test drive e claro, do dia-a-dia, caso
algum amigo do fórum tenha adquirido um exemplar Laughing dessa que sem dúvida é uma "bela moto com um belo preço". cheers





Abraço a todos, ILSO. Very Happy
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  jeff Sáb Abr 14, 2012 4:58 pm

Ilso,

Está havendo bastante discussão sobre a next, só que não neste tópico. Há um mais antigo que começa com um monte de ***** onde o assunto está correndo, e também outro com filmes sobre a next.

Apesar de ter sido lançada no site, até agora a concessionária de Floripa não recebeu sua unidade. Ao que parece, vai chegar segunda-feira e já fui convidado para fazer um test drive na terça.

Assim que tiver novidades, eu posto alguma coisa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Dan Floripa Sáb Abr 14, 2012 5:37 pm

jeff escreveu:Ilso,

Está havendo bastante discussão sobre a next, só que não neste tópico. Há um mais antigo que começa com um monte de ***** onde o assunto está correndo, e também outro com filmes sobre a next.

Apesar de ter sido lançada no site, até agora a concessionária de Floripa não recebeu sua unidade. Ao que parece, vai chegar segunda-feira e já fui convidado para fazer um test drive na terça.

Assim que tiver novidades, eu posto alguma coisa.

Um abraço,

Jeff


Já dá uma olhada nos valores de peças de reposição (kit transmissão, Pastilhas de freio, filtro, etc...), se der e o tempo colaborar dou um pulo aí para ver.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  jeff Sáb Abr 14, 2012 5:54 pm

ok, quer já marcar um horário para eu te esperar?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250CC - Página 4 Empty Re: NEXT 250CC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos