FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

+3
Familia
Dan Floripa
thiago barbosa
7 participantes

Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  thiago barbosa Seg Nov 14, 2011 9:36 am

não to agentando mais minha dafra laser é umma moto bonita e boa mais dá muitos problemas, conserto uma coisa e quebra outra, e os pneus são muito pequenos, suspensão e amortecedores ruins, e é muita fraca pra uma 150cc. Meu pai acabou de comprar uma HONDA XRE 300 andei na nela é muito boa, senti muita diferença ne sinto quando passo nos buracos é tudo de bom, eu nem quero mais saber da minha LASER, só ando na XRE agora, meu pai perguntou se eu queria vender minha laser pq ele quer comprar uma yamaha xtz 125 pra mim, tbm é uma otima moto nem se compara com a laser, pq yamaha é yamaha e a moto presta ate pra fazer trilha e a laser so tem bonitesa e mais nada a laser só presta pra andar no asfalto quando sai do asfalto pra outra estrada é muito ruim faz muito barulho quando passar nos buracos, mas com todo defeito peguei muito amor por ela gosto muito dessa moto e tenho pena de vende-la. mas vcs acham melhor eu trocar pela XTZ ou devo ficar com a LASER?
thiago barbosa
thiago barbosa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  Dan Floripa Seg Nov 14, 2011 9:42 am



Thiago, vai do teu gosto, a XTZ é uma bicicleta com motor, muito boa de andar, suspensão macia, motor confiável, econômica. Vai depender somente do teu gosto.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  Familia Seg Nov 14, 2011 10:05 am

Eu trocaria e uma moto muito boa.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  danyew2000 Seg Nov 14, 2011 2:50 pm

Cara eu já tive uma Laser e foi pura decepcao... o meu problema foi o ano da montagem "fui o cobaia da Dafra"...

Mas a comparacao nao tem nada Haver sao 2 motos 100% diferentes, é como comparar sorvete e café!
Imagine acordar e tomar sorvete pela manhã ou tomar café na praia..!
Enfim claro que a Xtz é superior a Laser "mesmo funcionando bem", mas mesmo assim sao 2 motos totalemnte diferentes
as Scuter tem seu glamor a Xtz é um "trator" vai a qualquer local...!
Posso falar pois tive um Laser e hoje tenho uma XR200 "no qual adoro"
Sds
Daniel
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  jeff Seg Nov 14, 2011 5:23 pm

Olha, Thiago...

Acho que a maior parte das pessoas já imaginava antes de comprar que a laser devia ser meio ruim de andar fora do asfalto...

Mas fico imaginando a cena... o pessoal no meio da lama com suas xtz, xre, ténéré, e você lá:
o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Scooterz

Liderando o pelotão... cheers

Sinceramente, se você quer andar em trilha, tem que ter uma trilheira, e se gosta de velocidade, tem que ter uma esportiva. Não dá para conciliar, cada projeto é desenvolvido para otimizar determinadas características com prejuízo obrigatório das outras, é impossível uma moto que seja boa em tudo.

Bom, estão tentando com essas novas motos de modelos mistos, como a Triumph Tiger 1050, a Ducati Multistrada, a BMW RT1200GS, a KTM 990 SMT.... com menos cilindrada, tem também a Honda Transalp, nessa proposta meio rallye.

O Integra, novo lançamento da Honda lá fora, sem prazo para vir ao Brasil, é um húibifo ... eu ia escrever híbrido, mas saiu essa coisa aí, e acho que talvez húibifo defina melhor essa mistura de moto com scooter.
o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Huibufo

Mas não é uma trilheira.

Certamente uma xtz será mais apropriada para seu uso.

Um abraço,

Jeff


jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  L340 Ter Nov 15, 2011 2:01 pm

Bom, se comparar a Laser com uma Scooter 300 já seria mancada com a Laser, com uma XRE covardia pura.
É como comparar um Land Rover com um Uno Mille.
Se seu uso é terra, qualque scooter será uma bela porcaria.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  thiago barbosa Qui Nov 17, 2011 12:00 pm

wlw a todos vou de XTZ mesmo pois como me disseram aew em cima isso vai pelo gosto de cada um, e se eu gosto de adrenalina de fazer trilha enão não vai ser bom ficar com a LASER, apesar de ser uma moto muito boa economica, chama atenção por onde passa, não se pode ir pra todo canto com ela e a XTZ já é diferente ate pra viajar é melhor do que a laser. vou de xtz valeu!
thiago barbosa
thiago barbosa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  Dan Floripa Qui Nov 17, 2011 12:04 pm

thiago barbosa escreveu:wlw a todos vou de XTZ mesmo pois como me disseram aew em cima isso vai pelo gosto de cada um, e se eu gosto de adrenalina de fazer trilha enão não vai ser bom ficar com a LASER, apesar de ser uma moto muito boa economica, chama atenção por onde passa, não se pode ir pra todo canto com ela e a XTZ já é diferente ate pra viajar é melhor do que a laser. vou de xtz valeu!


Felicidades com a XTZ !!!! lol! lol! lol!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  ALLT Dom Jan 08, 2012 4:04 pm

Thiaguinho, talves seja um pouco tarde para responder, mais fica a resposta para os futuros amigos que lerem, as duas sao bastantes destintas, vale a troca caso a XTZ seja mais viavel, por exemplo em uma estrada cheia de buracos!!! Agora em facilidade de pilotagem, e acredito ate em conforto, em ruas boas, a Laser se destaca!!!

Mas vai la, felicidades coma nova XTZ (embora eu ficaria com a Tenere 250 azul!!!)
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty SUPER FELIZ!!!!

Mensagem  thiago barbosa Ter Jan 31, 2012 7:41 am

PESSOAL NEM TO DE XTZ E NEM DE LASER MEU PAI QUASE ME MATA DO CORAÇÃO QUANDO CHEGOU COM MINA MOTO NOVA EM CASA HEHEHEHE NUNCA IMAGINAVA . E ELE VENDENDO MINHA LASER POR R$ 2.000 . EU AINDA SOU DE MENOR TENHO 16 ANOS, MAS PRA MIM FOI UMA SURPRESA GANHAR UMA MOTO DESSAA... A MOTO DO MEU PAI É UMA XRE 300 ,E ELE ME DEU UMA CB 300 HEHEHEHE AGORAA COM DUAS 300CC EM CASA. o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Scaled.php?server=24&filename=2012013015313446
thiago barbosa
thiago barbosa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio? Empty Re: o que vocês acham de eu trocar minha laser por uma yamaha xtz 125. é um bom negócio?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos