FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

Ir em baixo

Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

Mensagem  dinhopa em Seg Nov 21, 2011 2:13 pm

Seguinte galera to armando com um brother meu um passeio saindo de Brasilia até o Jerivá.... estamos armando para o dia 10/12.... se alguem se interessar só avisar aqui e deixar os contatos pra combinar....

abração galera
dinhopa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Moto : Kansas 150cc

Re: Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

Mensagem  Cássio Fernandes em Seg Nov 21, 2011 4:09 pm

dinhopa escreveu:Seguinte galera to armando com um brother meu um passeio saindo de Brasilia até o Jerivá.... estamos armando para o dia 10/12.... se alguem se interessar só avisar aqui e deixar os contatos pra combinar....

abração galera

Está falando do jerivá perto de trindade? Se for e se eu não conseguir férias ou folga prolongada nessa época, pode contar comigo.

Toda e qualquer informação divulgada com minha assinatura é de minha inteira responsabilidade e demonstram minha opinião pessoal como proprietário de uma motocicleta Dafra Kansas 150cc, nenhuma lei está sendo desrespeitada, conforme a Constituição Federal Brasileira, em seu artigo 220, transcrito a seguir.
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Se possível, se inscreva no meu canal.
www.youtube.com/cassiofernandes0627
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  dinhopa em Seg Nov 21, 2011 4:45 pm

Cássio Fernandes escreveu:
dinhopa escreveu:Seguinte galera to armando com um brother meu um passeio saindo de Brasilia até o Jerivá.... estamos armando para o dia 10/12.... se alguem se interessar só avisar aqui e deixar os contatos pra combinar....

abração galera

Está falando do jerivá perto de trindade? Se for e se eu não conseguir férias ou folga prolongada nessa época, pode contar comigo.

Na verdade é o jerivá perto de abadiania...... vai cair num sabado....
dinhopa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: