FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

+2
lord_nyo
Thyagow
6 participantes

Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

Mensagem  Thyagow Ter Nov 22, 2011 8:21 am

Ate q fim depois de tanto tempo com a moto, hj estou feliz por ser proprietário de uma Kansas 150.
Minha moto hj estar com 30.000 km, dos quais os últimos 2000Km pude desfrutar de uma ótima moto.
Como assim?
Tive a sorte de conhecer esse fórum há um bom tempo, descobrir a quantidade certa de trocar o óleo (Valeuu pessoal Very Happy ) e vee alguns problemas de considero corriqueiros em nossas motos (peças de má qualidade, parafuso enferrujado entre outras coisas q esperava em uma moto chinesa, importante qndo substituir uma peça procure uma marca boa).
Como foi a minha primeira moto, com ela aconteceu a primeira queda (graça a Deus nada serio comigo), e o susto das peças originais (fiz questão de trocar o tanque ), agradeço por isso já q aumentou e muito a minha atenção o transito caótico de uma cidade pequena (muito bonita) como Maceió-Al .
Por conta da queda, não tinha certeza se o problema do cambio (muito duro) era referente a mesma, ou problema crônico de todas motos kansas 150. Fiz alguns testes para melhorar o Maximo possível esse problema e acabei descobrindo (pelo menos no meu caso) o problema da minha moto. Extensor do cambio (joelho, não sei o nome da peça), estava mal posicionado no cambio. Tendo que fazer uma força absurda para passar de marcha. Simplesmente coloquei eles alinhado com o pino do cambio (q sai do motor), com isso posso garantir q a marcha ficar melhor q a Yes e um pouco mais dura (tem q ser muito detalhista para sentir a diferença) com a da YBR.

E troquei sexta feira agora dia 18/11/2011, a caixa de direção de rolamento (não escuto mais aquele barulho do inferno qndo ando em estrada de paralelepidado)
e no feio dianteiro tem um pino q fica batendo com o tenho, revesti com fita de alta bem esticado. Nossa não escuto mais barulho nenhum.. pense no prazer Smile.
Thyagow
Thyagow
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Idade : 39
Localização : Maceió - Al
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty boa

Mensagem  lord_nyo Ter Nov 22, 2011 2:20 pm

Mto bom.

Posso te falar o mesmo,muitas experiencias aki nos ajudam a lidar com problemas e xalmes que enfrentamos em nossas motos no dia a dia.

se n fosse as dicas aki com certeza muitos de nós estariamos recorrendo a cc que muitas vezes decepcionam ou ate pioram a situação.

Também sou um feliz dono de uma kansas 2008/2009.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty Re: ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

Mensagem  Edu Clown Ter Nov 22, 2011 3:36 pm

Quando vejo posts como esse, sinto que fiz duas escolha certas:
1 - Comprei a moto que tanto queria, pois tem muito a ver comigo.

2 - Não tive receio de ouvir os conselhos de todos aqui do fórum, que por sinal, sempre são tão prestativos a todos que pedem ajuda. Sinceramente, confio mais no que o fórum me diz, do que o que a DAFRA diz!

Parabéns pela moto aê Thyagow! Very Happy
Espero que curta muito mais tempo com ela, afinal é isso que todos que compram uma moto desejam.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty Re: ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Nov 22, 2011 5:38 pm

Esse é um dos poucos fóruns da internet em que vejo pessoas mais experientes que escutam a opinião dos que tem menos experiência, é o único lugar em que a gente consegue ter um dialogo mais coeso, com a participação de quem tem mais experiência, como Jeff, Dan, Edi e os menos experientes como é o meu caso, do Cassius do RJ, e, claro, a Lista de peças do L340, que tem sido muito melhor que qualquer manual ou concessionária, claro que todos aqui contribuíram e continuam contribuindo e muito, eu nunca tinha presenciado uma coisa tão espetacular como a união de todos em busca de um objetivo em comum, a melhoria de nossas motos. E sei que posso dizer com orgulho, que, fiz parte de poucas, porém são importantes as mudanças que fizemos para melhorar nossas xalmosas. E, não importa a moto, o que importa são as experiências que temos.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty Re: ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

Mensagem  Ailton e Karina Ter Nov 22, 2011 6:42 pm

Essa moto cuidando bem vai longe principalmente respeitando o oleo na troca de cada 1.000 km.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty Re: ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

Mensagem  ALLT Qui Jan 05, 2012 6:32 pm

30 Mil!!! Parabéns!!! E ainda dizem que Dafra não presta!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km Empty Re: ate q fim, feliz por ter uma KANSAS 150 08/09 30000Km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos