FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Next 250 a nova promessa da Dafra

+8
firefox
Dan Floripa
L340
jeff
Gabriel Nogueira
marcosdafra
ALLT
LUIZ FERNANDO_Lima
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Ter Dez 06, 2011 1:28 pm

EU quero uma e v6 ???
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  ALLT Qui Jan 05, 2012 4:57 pm

Sem sombra de duvida, era o que a Dafra precisava para para bater de frente com a Fazer e CB300!!! Honda e Yamaha irao sentir o peso nas vendas dessa nova 250 do mercado!!! Agora, eu quero a Roadwin Very Happy Very Happy Very Happy
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty nao percam!

Mensagem  marcosdafra Seg Abr 30, 2012 2:28 pm

AUOTO ESPORTE 06 de Maio primeiro domingo do mes ...ela vai aparecer la ....a Next 250 vai aparecer!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Gabriel Nogueira Qua maio 09, 2012 3:37 pm

ALLT escreveu:Sem sombra de duvida, era o que a Dafra precisava para para bater de frente com a Fazer e CB300!!! Honda e Yamaha irao sentir o peso nas vendas dessa nova 250 do mercado!!! Agora, eu quero a Roadwin Very Happy Very Happy Very Happy

olá ALLT... na minha opinião o que falta para a Dafra bater de frente com qualquer fabricante de motos instalada no Brasil com preço compatíveis com a maioria dos brasileiros, é ter consideração com seus consumidores...
Ontem eu parei ao lado de uma lindona dessas novinha... Realmente muito linda e o preço é acessível... mas na minha opinião seria a terceira opção entre Fazer e Comet 250...
Que essa nova e primeira 250cc da DAFRA, não seja cobaia como as primeiras Kansas e Speed, nas quais alguns erros identificados foram corrigidos na versão 2011...
A DAFRA precisa mais do que preços bons...Instalada em solo brasileiro, deve investir na capacitação de seus mecânicos e treinamento de seu pessoal...

boa sorte aos novos proprietários...

Abraços!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  ALLT Qua maio 09, 2012 11:55 pm

Gabriel, sem duvida, mas no meu ponto de vista, a Dafra de hoje nada lembra no começo. As motos que são vendidas hoje por ela, não se parecem em nada com as primeiras motos, por exemplo, as Speed e Laser problemáticas!!! Hoje vemos a Apache, Citycom, Riva e agora a Next e Roadwin, que são produtos já existentes no mercado de fora.

Ela percebeu (ou deveria ter percebido) que deu mancada no começo, e ao meu ver, essa melhora nos produtos oferecidos, é um comprometimento com a melhora na qualidade como um todo. Talvez ela ainda esteja longe do ideal, mas acho que melhorou bastante, e espero que continue melhorando, pois nós consumidores só temos a ganhar...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 12:13 pm

Speeds e kansas também existiam no mercado lá fora.

O que matou ambas as motos foi a incapacidade dos engenheiros da dafra detectarem um erro grosseiro e uma incoerência absurda no manual do proprietário.

Ou então, alguém do departamento comercial achou que poderiam queimar o filme com os modelos iniciais, ganhar muito dinheiro vendendo peças de reposição e depois recuperar a imagem jogando esses modelos para baixo do tapete e reconquistar o mercado com essas novas motos.

Me inclino a pensar que alguém achou que essa última seria uma estratégia inteligente.

Não foi.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Gabriel Nogueira Sex maio 11, 2012 8:56 am

jeff escreveu:
Ou então, alguém do departamento comercial achou que poderiam queimar o filme com os modelos iniciais, ganhar muito dinheiro vendendo peças de reposição e depois recuperar a imagem jogando esses modelos para baixo do tapete e reconquistar o mercado com essas novas motos.

Então Jeff... Se essa foi a idéia de alguém, pode acreditar que a DAFRA perdeu muitos pontos com isso...

Concordo com o ALLT, quando diz que as speeds e kansas de hj, são melhores... Claro, amigo...Concordo com vc... os caras observaram algumas falhas e as corrigiram...
Eu mesmo sou apaixonado pela minha speed amarelinha... Mas mesmo ela não me dando problemas e achando outras motos da DAFRA, como a Next e a Kansas lindas... Eu não compraria mais DAFRA... Quero manter a minha até onde der, mas não pisaria numa concessionária DAFRA outra vez...

Um forte abraço a todos...


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy É sexta-feira!!!!!!!!!!!!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  L340 Sex maio 11, 2012 10:01 am

LUIZ FERNANDO_Lima escreveu:EU quero uma e v6 ???
V6 é muita coisa, V2 está bom demais.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  L340 Sex maio 11, 2012 10:02 am

jeff escreveu:Speeds e kansas também existiam no mercado lá fora.
E eu duvido que vendam Arizonas com quadro enferrujado, motor que não se mantem ligado, com pouco óleo e ainda diz que é assim mesmo.
jeff escreveu:
O que matou ambas as motos foi a incapacidade dos engenheiros da dafra detectarem um erro grosseiro e uma incoerência absurda no manual do proprietário.

Ou então, alguém do departamento comercial achou que poderiam queimar o filme com os modelos iniciais, ganhar muito dinheiro vendendo peças de reposição e depois recuperar a imagem jogando esses modelos para baixo do tapete e reconquistar o mercado com essas novas motos.

Me inclino a pensar que alguém achou que essa última seria uma estratégia inteligente.

Não foi.

Um abraço,

Jeff
Por falar em departamento, o de Marketing da Dafra me lembra muito isso:
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  L340 Sex maio 11, 2012 10:10 am

gabriel1988 escreveu:
ALLT escreveu:Sem sombra de duvida, era o que a Dafra precisava para para bater de frente com a Fazer e CB300!!! Honda e Yamaha irao sentir o peso nas vendas dessa nova 250 do mercado!!! Agora, eu quero a Roadwin Very Happy Very Happy Very Happy

olá ALLT... na minha opinião o que falta para a Dafra bater de frente com qualquer fabricante de motos instalada no Brasil com preço compatíveis com a maioria dos brasileiros, é ter consideração com seus consumidores...
Ontem eu parei ao lado de uma lindona dessas novinha... Realmente muito linda e o preço é acessível... mas na minha opinião seria a terceira opção entre Fazer e Comet 250...
Que essa nova e primeira 250cc da DAFRA, não seja cobaia como as primeiras Kansas e Speed, nas quais alguns erros identificados foram corrigidos na versão 2011...
A DAFRA precisa mais do que preços bons...Instalada em solo brasileiro, deve investir na capacitação de seus mecânicos e treinamento de seu pessoal...

boa sorte aos novos proprietários...

Abraços!
Cara, eu não acho os preços da Dafra bons, nunca achei.
Quando eu comprei a minha a Kansas mesmo custava mais que a Intruder, a Laser e a Burgman estavam quase que lado a lado no preço.
A Speed era mais barata que a Yes, nisso eu concordo.
E a Next não é tão mais barata assim, mas está sendo útil para baratear a concorrência, o que é ótimo.
A Roadwin... putz, não vejo vantagem em comprar essa e não a própria next. Do meu ponto de vista o diferencial dela é a carenagem, que é feia.
Mas pode ser que faça o preço da Comet GTR cair.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Gabriel Nogueira Sex maio 11, 2012 12:27 pm

L340 escreveu:
gabriel1988 escreveu:
ALLT escreveu:Sem sombra de duvida, era o que a Dafra precisava para para bater de frente com a Fazer e CB300!!! Honda e Yamaha irao sentir o peso nas vendas dessa nova 250 do mercado!!! Agora, eu quero a Roadwin Very Happy Very Happy Very Happy

olá ALLT... na minha opinião o que falta para a Dafra bater de frente com qualquer fabricante de motos instalada no Brasil com preço compatíveis com a maioria dos brasileiros, é ter consideração com seus consumidores...
Ontem eu parei ao lado de uma lindona dessas novinha... Realmente muito linda e o preço é acessível... mas na minha opinião seria a terceira opção entre Fazer e Comet 250...
Que essa nova e primeira 250cc da DAFRA, não seja cobaia como as primeiras Kansas e Speed, nas quais alguns erros identificados foram corrigidos na versão 2011...
A DAFRA precisa mais do que preços bons...Instalada em solo brasileiro, deve investir na capacitação de seus mecânicos e treinamento de seu pessoal...

boa sorte aos novos proprietários...

Abraços!
Cara, eu não acho os preços da Dafra bons, nunca achei.
Quando eu comprei a minha a Kansas mesmo custava mais que a Intruder, a Laser e a Burgman estavam quase que lado a lado no preço.
A Speed era mais barata que a Yes, nisso eu concordo.
E a Next não é tão mais barata assim, mas está sendo útil para baratear a concorrência, o que é ótimo.
A Roadwin... putz, não vejo vantagem em comprar essa e não a própria next. Do meu ponto de vista o diferencial dela é a carenagem, que é feia.
Mas pode ser que faça o preço da Comet GTR cair.

na época eu achei um preço bom pra Speed - R$ 5.000, foi o preço da minha em 06/2011...
mas a adquiri pois foi a única financeira (BV) que aprovou minha ficha, pois eu tinha acabado de mudar de emprego (um mês de novo registro)...
Até encontrei Factor 125, mas sem rodas de liga leve e sem partida elétrica... e achei umas intruder por cerca de R$4.000, mas já eram usadas... Por tantos motivos optei pela DAFRA...
Estou satisfeito com a minha amarelinha, se disser o contrário estaria mentindo,mas não entraria em uma concessionária DAFRA nunca mais. Nuuunca mais!
Andei fuçando no site joeking-speedshop.blogspot.com e achei aquelas motocas estilo bobbers maravilhosas...Quem sabe quando acabar de pagar o financiamento eu arrume uma ou tome coragem de pegar o motor da speed pra colocar num quadro daquele estilo...



Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Sex maio 11, 2012 4:54 pm

L340 escreveu:
LUIZ FERNANDO_Lima escreveu:EU quero uma e v6 ???
V6 é muita coisa, V2 está bom demais.
..... kkkk ... vocês ;;;; por isso escrevi V6 .... entendeu !!!
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 12, 2012 2:50 pm

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  L340 Sáb maio 12, 2012 8:45 pm

aqui não dá pra ver Sad
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 12, 2012 9:21 pm

L340 escreveu:aqui não dá pra ver Sad

Ela vai a uns 152 (é o que parece), mas o motor se porta bem.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  ALLT Seg maio 14, 2012 1:24 am

Eu já havia colocado um vídeo com a velocidade da Next, tbm com a relação de velocidade correspondente com cada marcha e ja havia falado que a máxima dela era msm 152km/h, mas falaram que eu era vendedor fazendo propaganda (engraçado que agora nao falaram nada!!!)

Aproveitando a oportunidade, já estão saindo os primeiros videos da Roadwin com velocidade máxima:

https://www.youtube.com/watch?v=2BBzWZW1_n4

Claro que vão fala que to puxando o saco da Dafra, que ta marcando errado, to fazendo propaganda, que tem que coloca o velocímetro de bicicleta de um certo alguém ai, mas a verdade é que essas duas 250cc da Dafra vieram com um motor bom, e que mesmo a Next tendo 6 marchas, a 5a da Roadwin é mais longa.

De qq forma, a máxima das duas é boa!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 6:54 am

ALLT escreveu:Eu já havia colocado um vídeo com a velocidade da Next, tbm com a relação de velocidade correspondente com cada marcha e ja havia falado que a máxima dela era msm 152km/h, mas falaram que eu era vendedor fazendo propaganda (engraçado que agora nao falaram nada!!!)

Aproveitando a oportunidade, já estão saindo os primeiros videos da Roadwin com velocidade máxima:

https://www.youtube.com/watch?v=2BBzWZW1_n4

Claro que vão fala que to puxando o saco da Dafra, que ta marcando errado, to fazendo propaganda, que tem que coloca o velocímetro de bicicleta de um certo alguém ai, mas a verdade é que essas duas 250cc da Dafra vieram com um motor bom, e que mesmo a Next tendo 6 marchas, a 5a da Roadwin é mais longa.

De qq forma, a máxima das duas é boa!!!

ALLT esse vídeo é coreano, com combustível (gasolina boa), com mapeamento de injeção original, com pessoas que tem estatura e peso inferiores as padrões brasileiros, por isso tiveram que recalibrar suspensão, adequar sistema de alimentação quero ver ela andando aqui. Ainda não deu de eu ir Na Simotos pegar a Next e dar um tiro com ela para sentir a menina. Pelo torque dela (que provavelmente é original SYM testado na Coreia com uma boa gasolina) é muito bom, se ele se manter com a nossa gasolina, terá torque par superar os 160km/h. Gostaria de ver ela sendo testada em um Dino aqui no Brasil, com nossa gasolina só para ver o quanto ela vai perder em torque, mas se com a gasolina nacional ela perder pouco torque (mantendo 2,6KGF.m ou mais) terá torque para andar junto com CB300, Ninjinha e Comet, no máximo terá que dar uma alongada na relação final para aproveitar melhor o torque extra. No vídeo ela está em 6ª beirando o limite de RPM, se isso se confirmar 157/160 km/h ela só vai acompanhar a CB300, pois Comet e Ninjinha vão andar de 10 a20 km/h a mais.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  jeff Seg maio 14, 2012 8:37 am

ALLT escreveu:Eu já havia colocado um vídeo com a velocidade da Next, tbm com a relação de velocidade correspondente com cada marcha e ja havia falado que a máxima dela era msm 152km/h, mas falaram que eu era vendedor fazendo propaganda (engraçado que agora nao falaram nada!!!)

Aproveitando a oportunidade, já estão saindo os primeiros videos da Roadwin com velocidade máxima:

https://www.youtube.com/watch?v=2BBzWZW1_n4

Claro que vão fala que to puxando o saco da Dafra, que ta marcando errado, to fazendo propaganda, que tem que coloca o velocímetro de bicicleta de um certo alguém ai, mas a verdade é que essas duas 250cc da Dafra vieram com um motor bom, e que mesmo a Next tendo 6 marchas, a 5a da Roadwin é mais longa.

De qq forma, a máxima das duas é boa!!!
Acho engraçada essa necessidade de falar por indiretas.

ALLT, fale logo que sua treta é comigo.

E não falei nada porque decidi que não vou falar mais a respeito da next, o que tinha que falar já falei. Aliás, já tinha feito um post enorme em outo tópico comentando que a nota atribuída a ela pela revista Motociclismo era injusta, já que havia sido mais 5 km/h mais rápida que a cb300 e 15 km/h mais do que a Fazer (no GPS, não no velocímetro).

Se você não leu, eu disse que a moto é boa, bem acabada, seu motor vibra mais do que os vídeos virais com copos de gelatina verde em cima do guidão dão a entender, e que a dafra é uma empresa que está empenhada em melhorar, mas não se esforça em corrigir os problemas graves das primeiras motos.

E pra acabar de vez, 152 km/h com o erro admissível de 10% é igual a 136,8 km/h, bem próximo dos 135 registrados pelo gps do teste. Não preciso comentar o que acho normal. Nem preciso de velocímetro de bicicleta para isso. Dããã....

Só recomendo a quem deseja comprar que faça o test drive antes. Somente a realidade tem compromisso com a verdade. Propaganda não tem compromisso nem com a realidade.

Este é o último post que escrevo a respeito da next.

Pronto, ALLT e colegas, agora vocês podem fazer propaganda à vontade.

Boas vendas,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:08 am



Caramba, como perde torque do virabrequim até chegar na roda!!
Next 250 a nova promessa da Dafra Dinowv

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:14 am

Caramba, como perde torque do virabrequim até chegar na roda!!
Next 250 a nova promessa da Dafra Dinowv
Fonte: Revista motociclismo.

Das 3 testadas, foi a que mais perdeu torque provavelmente na embreagem (precisaria recalibrar as molas do platô).

Abraço!

Dan.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  jeff Seg maio 14, 2012 9:23 am

Dan,

Larga a mão, não fica dando consultoria de graça pra eles!!!!

Deixa os engenheiros deles fazerem um teste de 10 mil km pra descobrir... Razz Razz Razz

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:30 am

jeff escreveu:Dan,

Larga a mão, não fica dando consultoria de graça pra eles!!!!

Deixa os engenheiros deles fazerem um teste de 10 mil km pra descobrir... Razz Razz Razz

Um abraço,

Jeff

Razz Razz Razz Razz Isso é coisa básica qualquer um sabe disso, mas tem outras maneiras de ganhar um forcinha em motos injetadas (vale para carros também) praticamente sem alterar o consumo, mas essas não posto aqui não Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  jeff Seg maio 14, 2012 9:50 am

Quer coisa mais básica que o nível de óleo? Razz Razz Razz Razz

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:54 am

jeff escreveu:Quer coisa mais básica que o nível de óleo? Razz Razz Razz Razz

Um abraço,

jeff


Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Convidado Seg maio 14, 2012 10:30 am

Esta marca sym, esta se saindo muito bem com estes resultados mesmo sendo novata. Em breve a honda e a yamaha, terão uma boa dor de cabeça a nível mundial.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Next 250 a nova promessa da Dafra Empty Re: Next 250 a nova promessa da Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos