FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b] Gente bati com a minha apache...

3 participantes

Ir para baixo

[b] Gente bati com a minha apache... Empty [b] Gente bati com a minha apache...

Mensagem  thiagooolg Ter Dez 20, 2011 12:10 pm

Galera trabalho no mototaxi com minha apache ja faz 9 meses ja estamos ai na casa dos 20.000km tirando oleo e gasolina nunca tive problema com manutençao, andar de moto e realmente perigoso...nesses meses todo ja passei por varios reflexos alem do risco constante de roubo tem o perigo do acidente...pq como nos motoqueiros sabemos nao depende so da gente evitar um acidente ou roubos...1 dia desses ai estava eu no facebook uma chuva danada ate q um passageiro me ligou pra mim buscar ele, eu falei q nao estava rodando, e ele falou q morava muito longe e aonde ele mora nao tinha + conduçao, por ser passageiro antigo sai de casa e fui buscar ele, isso ja era + ou - umas 11:00hrs da noite uma chuva danada botei a capa de chuva e sai... monkey
Quando eu estava na metade do caminho tem um cruzamento super perigoso + como eu passo por alii todo dia ja estava acostumado, estava a uns 70kmh, derrepente surge um fox do cruzamento dando seta para direita, como depois do cruzamento te uma rua para a direita pensei ele vai entra la...nisso continuei vindo,como a pista e dupla o fox se manteu na pista da direitra dando seta pra direita e eu fui pra pista da esquerda, derrepante ele foi pra pista da esquerda eu me assustei fui pra pista da direita...e ele voutou pra pista da direita e nao deu tempo de sai dele e porrei na traseira dele meio de lado acabou com a frente da minha apache e com a traseira do fox dele...e eu so cortei o braço e o joelho...agora o incrivel e q a casa do cara e bem encima do cruzamento entao ele saiu do cruzamento foi pra pista da direita deu seta pra direita + quando ele foi entra na garagem ele foi pra esquerda pra poder da jogo e entra na garagem q e na direita e logo na frente uns 20 metros tinha uma rua...e eu nao entendi nada ...antes de bate penssei o cara deu seta pra direita ele vai entra na rua ali na frente , do nada o cara vai pra esquerda e volta pra direita...axo q nem com um cerebro de computador dava pra imagina isso... por isso batii...ate tentei frea mais como tava chuvendo muito, o freio so fez derrapar...sorte q nao me machuquei...mais minha motinha se quebrou toda e o cara cismou q eu tenho q paga o preju dele..fala serio..minha apache quebrou o farol completo amassou as canela sendo q uma quebrou o tubo da bengala eo paralama se espatifouu fiz umas adaptaçoe q fikou luxo vou posta umas fotos akii do novo designe dela logico q ela original e muito + bonita original....+ como to fraco de dindin fuii obrigado a fazer isso...so pra poder trabalha e tenta levanta o dinheiro pra arrumar ela direito...e po incrivel q pareça so gastei 20 reais...o paralama eu reconstruir ele com arame fikou orrivel + e melhor dq fika vuando lama..o farol comprei da honda fan 150 foi 18 r$ paralelo + um vidro de esmalte preto 2 conto...kkkk...ai peguei a aranha q tava toda torta e adptei o farol redondinho...a canela ta amassada ainda e o tubo da bengala ainda esta quebrado + como ela e meu meio d ganha dinnheiro to rodando assim msm...vou posta umas foto do tutorial de como eu fiz pra bota o farol so tive mesmo q desentorta a aranha e da umas porradas pra prende o farol......+ ate q ficou legal...a apache e meio camaleao e facil de vc adptar coisas nela Very Happy Very Happy Very Happy
thiagooolg
thiagooolg
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b] Gente bati com a minha apache... Empty Re: [b] Gente bati com a minha apache...

Mensagem  thiagooolg Ter Dez 20, 2011 12:20 pm

ai como ela ta agora depois do acidente ...ta dando pra andar, da ate pra ver o paralama quebrado e remendado..so rindo pra nao xora...triste triste.. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
[img][b] Gente bati com a minha apache... 11122011176 [/img]
thiagooolg
thiagooolg
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b] Gente bati com a minha apache... Empty Re: [b] Gente bati com a minha apache...

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 20, 2011 7:27 pm



Poxa Thiago que chato isso!! Menos mal que você não se machucou muito!

Cuidado com essa suspensão dianteira, arrume-a o quanto antes!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[b] Gente bati com a minha apache... Empty Re: [b] Gente bati com a minha apache...

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 6:03 am

Dan Floripa escreveu:

Cuidado com essa suspensão dianteira, arrume-a o quanto antes!


(2)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[b] Gente bati com a minha apache... Empty Re: [b] Gente bati com a minha apache...

Mensagem  tony silva Seg Fev 13, 2012 5:15 pm

OLA AMIGO..
EU TBM SOFI UM ACIDENTE SEMELHANTE..


BOM CE VC NAO ARRUMOU AS BENGALAS GOSTARIA DE TE DAR UMA DICA..



OLHA CARA A MINHA TAVA IGUALZINHA A DA SUA ...

EU SOU MECANICO DE MOTOS ...
EU PEGEI AS MEDIDAS DA BENGALA DA FACTOR O DIAMETRO E O COMPRIMENTO E O MSM ..
DA CERTINHO FICA PERFEITA...

GASTEI 60.00 NAS DUAS BENGALAS PARALELAS .
COM AS BENGALAS PARALELAS DA FACTOR NAO PRECIZOU NEM TROCAR O RETENTOR FICOOOU CERTINHA TOU RODANDO COM ELA COM ESSA ADAPTAÇÃO A TRES MESES E NUNCA ACONTECEU NADA FICOU SHOW... A


ABRACO ....
tony silva
tony silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : sao paulo sao joses dos campos
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b] Gente bati com a minha apache... Empty Re: [b] Gente bati com a minha apache...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos