FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira duvidas Apache

Ir para baixo

Tira duvidas Apache Empty Tira duvidas Apache

Mensagem  FabianTVS Qui Dez 29, 2011 10:12 am

até o momento eu não acredito no que aconteceu comigo e com minha apache , no entando nos lascamos , numa curva de 90º optei pela opção de reduzir a velocidade voltando da 3º para a 2º marcha , o resultando foi que a roda traseira começou a dançar o rebolation num supapo pancada , eu tive que parar de acelerar e manter o equilibrio da moto porém pelo fato da curva ser um pouco fechada não tive exito na redução o canteiro media uns 20 centimetros e no impacto eu e a moto entramos dentro do trianulo e depois de me avaliar olhei pra moto e carenagem do farol ficou o caco ,apoio do pé lado onde fica a marcha quebrou sem falar na marcha que ficou um pouco torto,pisca traseiro lado esquerdo quebrou dianteiro meio trincado , maneta do freio da frente parece ter quebrado o cabo,e painel incrivel intacto só a caranegem quebrada , só não me lembro se ela foi mais danificada espero que não , mais quanto a peças acham que vai sair a quanto , eu vi num topico ai o painel muito bonito não sei se daria na apache , alguém pode tirar essas duvida ai ?

FabianTVS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Fortaleza,Russas,Ce
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos