FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadro Quebrado Risco Eminente !!!!

+6
Kashi
jeff
matheus.dias
Kemramone
ALLT
Rafael Fagundes
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quadro Quebrado Risco Eminente !!!! - Página 2 Empty Re: Quadro Quebrado Risco Eminente !!!!

Mensagem  Rafael Fagundes Qua Set 24, 2014 5:15 pm

jeff escreveu:Não encare como hostilidade, foi apenas um comentário citando suas palavras.

Minha revolta não é contra você. Você fez o que achou melhor e está em paz com a tua consciência.

Você resolveu o problema da sua moto e está feliz com ela.

Minha revolta é porque outros proprietários estão até hoje correndo risco de vida porque essa empresa se recusa a fazer o recall de um veículo que todos aqui sabem que é inseguro, mas todo mundo só pensa em resolver o próprio problema, como se os outros não existissem.

Para a empresa, é super conveniente fazer acordos individualmente com os proprietários que tiveram seus quadros quebrados e sobreviveram para contar a história. Se alguém morrer, eles não vão nem ficar sabendo.

O que eu não consigo me conformar é que isso seja tão indiferente para as pessoas.

Tanto os funcionários deles que propõem acordos para a troca do quadro, quanto para quem aceita e não fala nada, mesmo que outras pessoas venham a morrer por causa disso.

Nada contra você em particular, você faz o que acha melhor para você.

Um abraço,

Jeff

Oi Jefferson,

Apesar de resolver o meu problema momentaneamente fico com pé atrás mesmo após a troca do quadro, pois os reforços que vi no novo chassi não me convencem  Crying or Very sad apesar da desconfiança decidi continuar com a moto, pois gosto muito dela pelo seu estilo e conforto mas ao contrário do que você pensa por talvez eu ter me expressado mal não estou feliz com a situação. Pois eu sei do risco eminente que muitas pessoas correm, mas no momento era a melhor opção para resolver o meu problema.
Em contra partida ao que você mencionou de não se preocupar com o próximo, se isso realmente fosse verdade eu não teria compartilhado o que ocorreu comigo no intuito de alertar as outras pessoas, para que pudessem entrar em contato com a empresa para realizar o recall antes que ocorresse o problema.
 E também passei por outros problemas, meu quadro novo voltou a quebrar as porcas de fixação do bagageiro (procurei a empresa mas acabei desistindo devido a demora) e  antes de tudo isso meu motor travou por seguir a recomendação da quantidade de óleo sugerida pelo fabricante  Evil or Very Mad   ...
Infelizmente a Dafra deixa muito a desejar no quesito pós venda e reposição de peças, mas felizmente existem fóruns como esse onde podemos compartilhar nossas experiências e tentar ajudar uns aos outros.
Rafael Fagundes
Rafael Fagundes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Pelotas RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro Quebrado Risco Eminente !!!! - Página 2 Empty Re: Quadro Quebrado Risco Eminente !!!!

Mensagem  Magdiel Qua Set 24, 2014 5:56 pm

Olá Rafael... tive o mesmo problema com a minha Kansas 2008/2009... mas acabei agindo de forma errada, pois o correto seria ter acionado a empresa na Justiça! Eles devolvem outro quadro rapidinho, p q sabem q depois q vc aceitou a troca do quadro, vc não pode aciona-los judicialmente, pois a troca fica constatada como um acordo entre as partes!
Não só vc... mas eu e muitos outros agimos da mesma maneira, aceitando o errado, pois se todos nós q tivemos esse problema tivessemos entrado com uma ação judicial... talvez teriam q fazer um recall... e essa é a revolta do Jeff... e ele tem 100% de razão, pois é fácil e comodo pra nós resolvermos o nosso problema... mas quantos parceros de estrada estão correndo o mesmo risco!!!

grande abç
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos