FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas da apache com alarme positron...

+3
Eric Fox
Dan Floripa
Vinícius
7 participantes

Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Vinícius Seg Jan 16, 2012 4:20 pm

queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
colequei o alarme na minha moto faz 6 meses...numa loja especializada em alarmes ake da minha cidade, no interior de Sergipe,custo $220 com ja instalada!
mas de un tempo pra cá ela começou a disparar alarme sozinha quando teno ligar a mto ou comigo andando ...ficando lol e me dexando puto... ae fui na loja especializado trocaram a pilha que custou $5 e uma peça lá do alarme ...
mas semana passado ele deu o mesmo defeito o que será ? será defeito do alarme ou na moto ??
obs:o alarme é Positron DuoblokFX
Vinícius
Vinícius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Dan Floripa Seg Jan 16, 2012 6:01 pm

Vinícius escreveu:queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
colequei o alarme na minha moto faz 6 meses...numa loja especializada em alarmes ake da minha cidade, no interior de Sergipe,custo $220 com ja instalada!
mas de un tempo pra cá ela começou a disparar alarme sozinha quando teno ligar a mto ou comigo andando ...ficando lol e me dexando puto... ae fui na loja especializado trocaram a pilha que custou $5 e uma peça lá do alarme ...
mas semana passado ele deu o mesmo defeito o que será ? será defeito do alarme ou na moto ??
obs:o alarme é Positron DuoblokFX

Problema do alarme, devido a instalação, devido a problemas da central do alarme ou os 2

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Convidad Sex Jan 20, 2012 7:01 am

confere a bateria do comando. Se ela está no fim da vida útil, estas coisas podem acontecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Eric Fox Qua Fev 08, 2012 8:49 pm

tinha em minha apache um alarme desse tipo ( com controle de presença). Acontece q o controle de presença fica rastreando a moto o tempo todo aí se consome toda bateria dele aí quando a bateria acaba acontece isso. Seria como um celular fora de área q fica procurando área e a bateria acaba rapidinho. Resolvi meu problema trocando o alarme por outro sem esse controle de presença. Mas vc pode tbm dar uma olhada no manual do alarme pois tem como desativar esse controle de presença.
Espero ter ajudado. Vlw!
Eric Fox
Eric Fox
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : Mogi-Guaçu - SP.
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Jeova Rosa dos Santos Seg Abr 09, 2012 1:27 am

Vinícius escreveu:queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
colequei o alarme na minha moto faz 6 meses...numa loja especializada em alarmes ake da minha cidade, no interior de Sergipe,custo $220 com ja instalada!
mas de un tempo pra cá ela começou a disparar alarme sozinha quando teno ligar a mto ou comigo andando ...ficando lol e me dexando puto... ae fui na loja especializado trocaram a pilha que custou $5 e uma peça lá do alarme ...
mas semana passado ele deu o mesmo defeito o que será ? será defeito do alarme ou na moto ??
obs:o alarme é Positron DuoblokFX
Olá Vinícius ate o que sei o alarme da positron funciona normalmente em certo ponto.Porém existe um problema que apache e ou o positron terá que resolver.: Quando esquecemo o chaveiro em casa e ou a mesma dispara o alarme por bobagem e se depender do chaveiro o mesmo terá que acompanhar sempre... explico. O sistema de ignição não permite que use o segredo para desativar a mesma a nao ser que a sua faça isso e se o fizer gostaria de saber como fez esse milagre. Então digo-lhe não saia sem o chaveiro nunca. Ainda vale a minha pergunta. Se a sua moto for uma apache é claro. abraços.

Jeova Rosa dos Santos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 64
Localização : Itabuna-Bahia
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Vinícius Seg Abr 09, 2012 9:26 am

Jeova Rosa dos Santos escreveu:
Vinícius escreveu:queria uma informação sobre o alarme é Positron ?
colequei o alarme na minha moto faz 6 meses...numa loja especializada em alarmes ake da minha cidade, no interior de Sergipe,custo $220 com ja instalada!
mas de un tempo pra cá ela começou a disparar alarme sozinha quando teno ligar a mto ou comigo andando ...ficando lol e me dexando puto... ae fui na loja especializado trocaram a pilha que custou $5 e uma peça lá do alarme ...
mas semana passado ele deu o mesmo defeito o que será ? será defeito do alarme ou na moto ??
obs:o alarme é Positron DuoblokFX
Olá Vinícius ate o que sei o alarme da positron funciona normalmente em certo ponto.Porém existe um problema que apache e ou o positron terá que resolver.: Quando esquecemo o chaveiro em casa e ou a mesma dispara o alarme por bobagem e se depender do chaveiro o mesmo terá que acompanhar sempre... explico. O sistema de ignição não permite que use o segredo para desativar a mesma a nao ser que a sua faça isso e se o fizer gostaria de saber como fez esse milagre. Então digo-lhe não saia sem o chaveiro nunca. Ainda vale a minha pergunta. Se a sua moto for uma apache é claro. abraços.
é sim amigo ja aconteçeu varias vezes comigo de sair e eskeçer alarme e ela disparar ... e em todas motos pegam senhas menos na apache... ae tinha que desconectar bateria era un tédio- -
sem falar nos defeitos que davam comigo andando dela disparar sozinhaa e cortar ignição~~
e olha que tentei de tudo fui na autorizada aqui de minha cidade da Positron eles até trocaram o alarme + num teve jeito pk sempre dava o mesmo defeito...ae a unica a solução que fiz foi mandar desintalar o alarme e vendir para un amigo que para minha surpresa tava funciando perfeitanmente na moto de meu amigo...
hj naum uso + alarme é un risco que to correndo... fw un abraço!
Vinícius
Vinícius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Cash! Sáb Out 13, 2012 11:29 am

Compensa colocar alarme em dafra de baixa cilindrada?
Elas são tão pouco visadas...
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Eliane Seg Out 15, 2012 3:21 pm

Melhor prevenir do que deixar acontecer o pior.Minhas motos sempre tiveram alarmes e uso travas,mesmo sendo de baixa cilindrada acho indispensável alarme.
Quando meu alarme começa a disparar sozinho já sei que é a bateria do comando,realizo a troca e volta a operar normalmente.
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty alarme positron

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Nov 04, 2012 8:24 pm

Eliane escreveu:Melhor prevenir do que deixar acontecer o pior.Minhas motos sempre tiveram alarmes e uso travas,mesmo sendo de baixa cilindrada acho indispensável alarme.
Quando meu alarme começa a disparar sozinho já sei que é a bateria do comando,realizo a troca e volta a operar normalmente.

Esta certissima Eliane. Se tem como colocar alerme coloca mesmo. As apaches estão sendo bem visadas. e estão roubando sim.
Comprei a next e coloquei rastreador e não saiu caro acho eu.
Esses alarmes positron muitas vezes é realmente a bateria ou o sensor de mercurio se tiver.
Abraço.
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas da apache com alarme positron... Empty Re: problemas da apache com alarme positron...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos