FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Speed só funciona com afogador

2 participantes

Ir para baixo

Minha Speed só funciona com afogador Empty Minha Speed só funciona com afogador

Mensagem  Jean Claudino Qui Jan 26, 2012 2:25 pm

Olá pessoal que tem uma Speed amarela 2008. inpecável, gosto muito dela, comprei com 500km apenas, e estava todo este tempo parada na garagem. No entento, assim que peguei, levei em uma Assistencia Dafra, na qual infelizmente pude obeservar que não fizeram nenhuma revisão. Encontrei um mecânico de confiança, da qual diagnosticou diversos problemas, que acredito por a moto estar tanto tempo esconstada. Ela tem até cablinho nos pneus! incrivel. Porém há dois problemas que não consigo entender: após diversas regulagens e uma boa limpeza no carburador( instalei até o filtrinho de combustivel), mas após eu usá-la e após cerca de uns 30 minutos parada, ela pede afogador para conseguir pegar. Isso de manhã é normal. Mas com o motor quente?
Hoje ela esta com 1.600 km e não sei se já posso viajar com ela ou se ainda está em fase de amaciamento. Pois nunca passo dos 6.000 rpm. Se alguém tiver uma dica por favor me ajude!
Obrigado!

Jean Claudino
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Speed só funciona com afogador Empty Re: Minha Speed só funciona com afogador

Mensagem  jeff Dom Fev 19, 2012 9:18 pm

Jean,

Ela ainda está em fase de amaciamento, ela começa a se soltar a partir dos 6 mil km.

Um motivo para ela não pegar sem afogador pode ser a marcha lenta regulada em muito baixa rotação, pode ser por isso que você está precisando usar o afogador. A qualidade da gasolina também pesa muito nisso, experimente usar gasolina aditivada.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos