FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

5 participantes

Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  Edson Heleno da Silva Qui Jan 26, 2012 4:07 pm

boa noite gente!!! gostaria de saber com quantos km's eu faço a primeira revisão? e quais são as peças que o mecanico ver? e troca? e qual é o preço das revisões? desde ja muito obrigado!!!!

Edson Heleno da Silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

http://edson1heleno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty Re: vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 26, 2012 4:13 pm

Edson Heleno da Silva escreveu:boa noite gente!!! gostaria de saber com quantos km's eu faço a primeira revisão? e quais são as peças que o mecanico ver? e troca? e qual é o preço das revisões? desde ja muito obrigado!!!!

Olá Edson!

Essas informações tem no manual do proprietário, mas vou te adiantar 1° revisão 1000km ou 6 messes o que ocorrer primeiro. As peças/itens a serem verificados não me recordo, mas olho no manual do proprietário que lá consta o que tem que ser feito nas revisões.


Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty obrigado meu querido

Mensagem  Edson Heleno da Silva Qui Jan 26, 2012 4:14 pm

obrigado

Edson Heleno da Silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

http://edson1heleno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty Re: vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  ernesto walter Sex Jan 27, 2012 7:53 pm

Só preste atenção com o óleo,pois eles colocam 1 litro e o ideal é 1,25 a 1,4 litro (eu uso 1,4 litro de TOP TURBO)

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty boa noite gente

Mensagem  Edson Heleno da Silva Sáb Jan 28, 2012 7:44 pm

então ja peguei a moto! gostaria de saber uma coisa eu andei mais ou menos 14 km, essa kilometragem da pra carregar a bateria?
parei no farol e a moto nao quiz ligar mais na partida eletrica. desliguei o farol e usei o pedal ai andei mais ou menos uns 5 km o farol continuou aceso mais a buzina nao funcionou de jeito nenhum!!!! sera que esta com problema na parte eletrica?

Edson Heleno da Silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

http://edson1heleno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty Re: vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  Kemramone Sáb Jan 28, 2012 7:50 pm

Amigão um conselho de novato pra novato!! segunda-feira pela manhã leva ela na Oficina da Concecionária aciona a garantia eles vão olhar e te dizer com certeza o que esta acontecendo com sua Kansas e consertar!!!

Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty Re: vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 28, 2012 8:07 pm

Edson Heleno da Silva escreveu:então ja peguei a moto! gostaria de saber uma coisa eu andei mais ou menos 14 km, essa kilometragem da pra carregar a bateria?
parei no farol e a moto nao quiz ligar mais na partida eletrica. desliguei o farol e usei o pedal ai andei mais ou menos uns 5 km o farol continuou aceso mais a buzina nao funcionou de jeito nenhum!!!! sera que esta com problema na parte eletrica?
Verifique se os cabos da bateria estão bem presos, é clássico eles não apertarem os tais parafusos do terminal da bateria, e, uma bateria vem carregada, use a partida elétrica sempre com o farol apagado (eu apago todas as luzes), e se for fazer um percurso de menos que 10 km, use a partida no pedal, essa é a dica do jeff jedi, eu sigo a risca e já se vão 13 mil km (10 meses) com a bateria sem nenhum sinal de que vai abrir as pernas tão cedo.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty oi

Mensagem  Edson Heleno da Silva Sáb Jan 28, 2012 8:33 pm

gente, como eu sei que o oléo esta 1,2 ou 1,4?

Edson Heleno da Silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

http://edson1heleno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty Re: vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 28, 2012 8:37 pm

Edson Heleno da Silva escreveu:gente, como eu sei que o oléo esta 1,2 ou 1,4?
A maneira mais simples, deixe sua moto no cavalete central (de preferência em local plano), vá dormir, no outro dia cedo, olhe no visor lateral. Se estiver todo preenchido, está certo, se estiver abaixo, complete. Cool

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui  Empty Re: vcs vam ver muitas perguntas minhas por aqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos