FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2012 - Março

+5
lord_nyo
jeff
Betho
wagner mota
L340
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Sex Mar 23, 2012 7:35 am

jeff escreveu:O pessoal não imagina o que a tecnologia pode fazer...

Um abraço,

Jeff
De fato
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Convidad Sex Mar 23, 2012 8:51 am

Opa,

L340 escreveu:O Edi comentou de passeio no final deste mês e eu já imaginei que da minha parte não seria possível, pois tenho plantão no trampo.
Porém, não contava com um simples fato de que o último fim de semana do mês é só na outra semana.
Por coincidência, recebi ontem um convite para um evento em Jacareí, entrada um quilo de alimento.
Quem se anima a ir?
Já estou considerando o Edifrans nessa pegada. (caso ele não tenha que aplicar a prova de recuperação)
Para o pessoal de cima será um baita rolê, afinal, pra mim já são 70 kms:
O que acham?

31 de Março às 18:00 até 1 de Abril às 14:00


Estádio Municipal de Jacareí - JAC
7º Aniversário do Senhores do Asfalto MC e 12º Aniversário do Phantom MC.

Churrasco 0800
Entrada 2kg de alimento não perecível ou R$ 3,00 (filantropia).
Apresentação da banda Bloody Diamond, entre outras.

Pode considerar minha presença. Só um detalhe... tem lugar pra armar a barraca pernoitar por lá?


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Sex Mar 23, 2012 12:09 pm

Boa, vou perguntar isso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Convidad Sex Mar 23, 2012 1:54 pm

Opa,

Respondendo a pergunta que eu mesmo tinha feito (e por preguiça não tinha pesquisado no Pai Google de Pitiguaribe)... No Encontro de Jacareí vai sim ter área de camping "coberta". Conforme panfleto abaixo.

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 1encontromotociclistico

Agora ficou mais convidativo ainda! kkkkkkk


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Sex Mar 23, 2012 2:31 pm

que merva, aqui não consigo ver as imagens.
só verei panfleto em casa mesmo.
Ah, falei errado sobre a entrada, são dois quilos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Convidad Sex Mar 23, 2012 2:35 pm

Opa,
L340 escreveu:que merva, aqui não consigo ver as imagens.
só verei panfleto em casa mesmo.
Ah, falei errado sobre a entrada, são dois quilos.

Não sei se resolve, mas... descolei o panfleto aqui:
http://www.mototaubate.com.br/mototaubate/Pagina.do;jsessionid=aamhgvw43nvt?idSecao=53&idNoticia=69788


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Sex Mar 23, 2012 6:35 pm

Eu tb não sei, pq só abri isso em casa Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Betho Sex Mar 23, 2012 11:51 pm

Olá pessoal, neste de Jacareí infelizmente não poderei ir.
- mas o 9.Tricustom de Serra Negra dia 28/04 e o 13.Encontro Vinhedo dia 25/05, ambos, já estão na minha agenda !!!

- Desejo um ótimo passeio para a galera que vai curtir este encontro de Jacareí, fico no aguardo das fotos !!

Um forte abraço e boas curvas !! cheers
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 6:47 pm

ae galera

assim como o Bethão não poderei ir para Jacareí.... Sad

e 28 de abril confirmado em Serra Negra!.. Very Happy

boas voltas turma

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Sáb Mar 31, 2012 8:44 am

Além do Edi mais alguém?
Vou marcar PE direto com ele, se alguém mais for me avisa por MP.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Convidad Dom Abr 01, 2012 10:09 am

Opa,

Como "meu último passeio" foi mesmo no dia 31/03/2012. Venho aqui transmitir algumas coisas....

Betho e Gi, meu pai adorou vocês ao chegar na casa dele fomos fazer a revanche do almoço "que não comi" e ele fez inúmeros elogios a vocês... Gostou mesmo!

Uma coisa que acho que nunca falei... é que ele tem pavor de moto (e não curte nem um poco as duas rodas). Isso deve ter sido agravado, com o acidente que sofri (há muito tempo)... Então "Betho e Gi" uma visita dele a vocês podem esperar por um caminhão mesmo... Garupa, nem a pau!!!!

Ah! Com esse "passeio" pude verificar uma coisa... Pelo menos a minha kansas (com pinhão 16). Anda exatamente igual a uma carreta arrastada por um 1113. Só nas subidas que a Motoca se impunha... fora isso.... sem chance!

O bom foi que vindo seguindo o véio ele vinha cortando o vento pra mim... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

O caminhão ficou perfeito!!!

Aquilo sim é que foi uma verdadeira ASSISTÊNCIA TÉCNICA Level: Expert Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect com o melhor estilo WD



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Edu Clown Dom Abr 01, 2012 10:16 am

Edifrans escreveu:O bom foi que vindo seguindo o véio ele vinha cortando o vento pra mim... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

O caminhão ficou perfeito!!!

Aquilo sim é que foi uma verdadeira ASSISTÊNCIA TÉCNICA Level: Expert Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect com o melhor estilo WD
Olha aí uma ótima idéia para uma prestação de serviços! Vamos patentiar a idéia e abrir uma empresa!
Razz Razz Razz
Seria ótimo contar com isso quando vem aqueles caminhoneiros que não respeitam os motociclistas ><

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Betho Dom Abr 01, 2012 10:46 am

Olá Edi... foi um prazer revê-lo e conhecer o seu pai... super gente fina !!
- E parabéns à vcs dois.... vcs são fera em mecânica !!! se um dia resolverem montar uma oficina mecânica, me avisem, já ganharam um cliente !!! cheers

- Ah !! .. se o seu pai não curte moto de jeito nenhum, nada impede de providenciar-mos um path para ele,
... WD40 - facção Truck !! Razz

Um grande abraço à vcs


Última edição por Betho em Dom Abr 01, 2012 10:55 am, editado 1 vez(es)
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Dom Abr 01, 2012 10:52 am

Betho escreveu:Olá Edi... foi um prazer revê-lo e conhecer o seu pai... super gente fina !!
- Precisamos providenciar um path para ele, se não curte moto de jeito nenhum.... WD40 - facção Truck !! Razz

Um grande abraço à vcs
Wild Diesel Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  L340 Dom Abr 01, 2012 11:00 am

Pois então, acabei não indo no passeio também.
Pior que pela manhã enquanto eu falava com o Edi, ainda comentei que quando começava a dar muito errado era melhor ficar em casa mesmo.

Bóra pro tricustom.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  jeff Dom Abr 01, 2012 11:46 am

Esse negócio de quando as coisas começam a dar errado é melhor não ir mesmo é batata.

Lembram que eu pretendia subir até SP para o final de março?

Nada deu certo, e acabei tendo dois pneus furados aqui na Ilha.

Primeiro foi o traseiro, um preguinho acabou furando a lateral da câmara em 3 lugares, perdi uma câmara por protelar a vacina. Pior, o spray de espuma não deu conta do recado, no total 80 contos de preju.

Aí outro dia fui sair com a moto e o pneu dianteiro estava no chão, segunda vez que ele furava em dois meses. Já parti para comprar pneu e câmara novos Mad porque o primeiro borracheiro já tinha alertado que a câmara tinha furado por conta da lona do pneu estar comendo a câmara.

E não é que ao desmontar o pneu, descubro que a câmara tinha um ponto carcomido e estava a ponto de estourar?

Se não tivesse furado, ia ter estourado no meio da BR. E isso não seria nada bom.

A gente não dá valor e muitas vezes não dá atenção, mas o anjo da guarda faz um belo trabalho. Merecia mais reconhecimento.

Então fica ai a dica: nada de reaproveitar câmaras, nem tentar usar um pneu até o osso. Meu pneu dianteiro ainda tinha sulcos visíveis, mas as lonas por dentro estavam comprometendo a segurança.

Segundo o borracheiro, por ter rodado com pressão abaixo da ideal. E olha que eu calibrava toda semana (ou quase isso.... Rolling Eyes )

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Convidad Dom Abr 01, 2012 6:26 pm

Opa,

L340 escreveu:
Betho escreveu:Olá Edi... foi um prazer revê-lo e conhecer o seu pai... super gente fina !!
- Precisamos providenciar um path para ele, se não curte moto de jeito nenhum.... WD40 - facção Truck !! Razz

Um grande abraço à vcs
Wild Diesel Very Happy

Mas terá que ser Wild Diesel "bem mais que 40".
Sujando de graxa até a alma!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraço,

P.S. Incrível como em 15 minutos consegui ficar igual ao Michael Jackson "quando menino"!!! Us Bad


Última edição por Edifrans em Dom Abr 01, 2012 6:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 01, 2012 6:45 pm

jeff escreveu:Esse negócio de quando as coisas começam a dar errado é melhor não ir mesmo é batata.

Lembram que eu pretendia subir até SP para o final de março?

Nada deu certo, e acabei tendo dois pneus furados aqui na Ilha.

Primeiro foi o traseiro, um preguinho acabou furando a lateral da câmara em 3 lugares, perdi uma câmara por protelar a vacina. Pior, o spray de espuma não deu conta do recado, no total 80 contos de preju.

Aí outro dia fui sair com a moto e o pneu dianteiro estava no chão, segunda vez que ele furava em dois meses. Já parti para comprar pneu e câmara novos Mad porque o primeiro borracheiro já tinha alertado que a câmara tinha furado por conta da lona do pneu estar comendo a câmara.

E não é que ao desmontar o pneu, descubro que a câmara tinha um ponto carcomido e estava a ponto de estourar?

Se não tivesse furado, ia ter estourado no meio da BR. E isso não seria nada bom.

A gente não dá valor e muitas vezes não dá atenção, mas o anjo da guarda faz um belo trabalho. Merecia mais reconhecimento.

Então fica ai a dica: nada de reaproveitar câmaras, nem tentar usar um pneu até o osso. Meu pneu dianteiro ainda tinha sulcos visíveis, mas as lonas por dentro estavam comprometendo a segurança.

Segundo o borracheiro, por ter rodado com pressão abaixo da ideal. E olha que eu calibrava toda semana (ou quase isso.... Rolling Eyes )

Um abraço,

Jeff

Sempre troco as câmaras junto com o Pneu só por precaução!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2012 - Março - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2012 - Março

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos