FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

5 participantes

Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  henryque Seg Mar 12, 2012 6:56 pm

Olá amigos, tive um acidente, mas já voltei a trabalhar, minha loira detonou legal, o escap tá amassado e o tanque tbm, já troquei a bengala, cabeçote e etc. todo dia que olho pra ela me dá agonia, (acho que vcs sabem o que é isso...rs..)to consertando aos poucos, enfim, gostaria de conhecer alguns amigos aqui do abc, principalmente de santo andré pra comprar ou vender algumas peças e passar dicas de onde compra-las, amizade tbm rs... flw.


Última edição por henryque em Seg Mar 12, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
henryque
henryque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Localização : santo andré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Mar 12, 2012 7:04 pm

henryque escreveu:Olá amigos, tive um acidente, mas já voltei a trabalhar, minha loira detonou legal, o escap tá amassado e o tanque tbm, já troquei a bengala, cabeçote e etc. todo dia que olho pra ela me dá agonia, (acho que vcs sabem o que é isso...rs..)to consertando aos poucos, enfim, gostaria de conhecer alguns amigos aqui do abc, principalmente de santo andré pra comprar ou vender algumas peças e passar dicas de onde compra-las, amizade tbm rs... flw.

Deixe a lista de peças que precisa, estarei indo a Pouao Alegre em Abril e provavelmente vou passar 1 ou 2 dias em Sto André, o que eu conseguir eu levo pra você, qualquer coisa pode contar comigo.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  henryque Seg Mar 12, 2012 8:15 pm

cara vlw, mas eu sou de santo andré-sp abc paulista
henryque
henryque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Localização : santo andré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  firefox Ter Mar 13, 2012 8:58 am

manda as peças q vc precisa....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  henryque Ter Mar 13, 2012 5:30 pm

amigo, eu já comprei algumas, me falta o escap original, manicoto esquerdo, aro do farol, amortecedores,
O mais importante pra mim agora é o escap.
Se vc tiver os amortecedores, me diga as condiçoes dele por favor.
Bom, antes de qualquer atitude me passa o seu preço, não adianta vc trazer e eu não tiver o dinheiro.
obrigado.
henryque
henryque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Localização : santo andré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty peças

Mensagem  jorge luiz ferreira Qui Ago 23, 2012 9:54 pm

henryque escreveu:Olá amigos, tive um acidente, mas já voltei a trabalhar, minha loira detonou legal, o escap tá amassado e o tanque tbm, já troquei a bengala, cabeçote e etc. todo dia que olho pra ela me dá agonia, (acho que vcs sabem o que é isso...rs..)to consertando aos poucos, enfim, gostaria de conhecer alguns amigos aqui do abc, principalmente de santo andré pra comprar ou vender algumas peças e passar dicas de onde compra-las, amizade tbm rs... flw.
Ai fera, sou de diadema e tenho uma speed a 4 anos e tenho um amigo aqui do jardim mirian que tem uma speed tambem.
Nós dois aprendemos a mexer na moto. se quiser fazer amizade beleza cita ai.
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  Gabriel Nogueira Sex Ago 24, 2012 2:18 pm

henryque escreveu:amigo, eu já comprei algumas, me falta o escap original, manicoto esquerdo, aro do farol, amortecedores,
O mais importante pra mim agora é o escap.
Se vc tiver os amortecedores, me diga as condiçoes dele por favor.
Bom, antes de qualquer atitude me passa o seu preço, não adianta vc trazer e eu não tiver o dinheiro.
obrigado.

Comprar o escape original na DAFRA seria como dar sua carteira com o pgto do mês na mão do ladrão...

Comprei um escape esportivo da PROTORK 788 no site da motomoura (vide google), saiu menos de R$ 100 e a entrega foi em 4 dias...tem umas fotos dele num tópico de fotos da speed...

Sei o que é olhar pra magrela toda detonada... Vc já tentou usar um outro manicoto? CG Sport, Yes... o aro do farol tente da Strada, Yes ou Twister...

Dica: Procure peças paralelas de outras motos... seu gasto vai ser menor...
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  firefox Sáb Ago 25, 2012 10:20 am

Eu tenho um protork desse pra negociar! Não esta novo, mais esta bem conservado!! não tem arranhões nem quebra no cromo!! é esse q ta na moto no avatar.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???"" Empty Re: algum amigo de Santo André/SP ou imediações pra vender peças, trocar uma ideia, dicas etc.???""

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos