FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

4 participantes

Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  ricardogurjao Seg Abr 02, 2012 9:09 am

Pessoal...to com minha apache rodando novamente... affraid lol! lol! lol! lol! lol!

podem retornou um problema passado...
como algusn sabem eu sou o primeiro a colocar farol redondo na apache...deu uma cara furiosa pra ela...
Porem entre o painel original e o farol ficou a "fiosarada" toda aparecendo...alguem ai te um dica...???
ou trocar por um farol com carenagem desses =http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223003266-farol-carenagem-mascara-universal-naked-p-moto-frete-gratis-_JM
ou fazer algo em fibra pra esconde ou alguma coisa...o que me dizem...???
fico no aguardo
me ajude, ai ....
ricardogurjao
ricardogurjao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : curitiba
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Re: Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  Familia Seg Abr 02, 2012 11:44 am

Este tipo de farol, na maioria dos modelos, não tem compartimento para acomodar fiação, antes de comprar voce deve tirar duvidas com o vendedor para não ter o mesmo problema.

A melhor solução para todos os casos, tanto para o farol redondo ou este modelo de mascara, e a confecção em fibra para acomodar a fiação da sua moto.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Re: Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  jeff Seg Abr 02, 2012 12:22 pm

Enquanto você não faz o acabamento em fibra, pode dar uma organizada na fiação usando aqueles espirais plásticos para fazer chicotes (tem nas lojas de informática) ou mesmo enrolar os cojuntos de fios com fita isolante, fazendo chicotinhos.

Não vai ficar a coisa mais bonita do mundo, mas ficará um pouco mais discreto do que deixar a fiação toda exposta.

Também existem umas caixinhas plásticas à venda nas lojas de artigos eletrônicos, elas são usadas para a montagem de pequenos aparelhos eletrônicos por estudantes e hobbystas. De repente você pode encaixar uma caixa pequena atrás do farol.

A caixinha é desse tipo aqui:
Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Caixat

http://mauebia.com/loja/product_info.php?products_id=961

Essa é pequena e custa 7 reais, mas você encontra um pouco maiores por não muito mais do que isso.

Só tome cuidado para não deixar algum fio curto que vá se romper quando você girar o guidão, nem prendendo em alguma coisa que atrapalhe a pilotagem.

Um abraço,

Jeff



Última edição por jeff em Seg Abr 02, 2012 12:37 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Re: Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  ricardogurjao Seg Abr 02, 2012 12:33 pm

Cara
Valew mesmo...
mato um leao aqui...
kkk
vo ve se providencio aqui...valew
ricardogurjao
ricardogurjao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : curitiba
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Re: Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  jeff Seg Abr 02, 2012 12:43 pm

Ricardo,

Lembrei o nome do fabricante das caixas (patola), aqui vai um link para todas as dimensões que você pode encontrar:

http://www.patola.com.br/?pagina=produtos.php&categoria_id=17&titulo=CAIXAS%20PARA%20EQUIPAMENTOS

Um abraço, e boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Re: Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  arielmarteninghe Sáb maio 05, 2012 11:46 am

caraca amigo que frente feia!
a minha eu fiz varias modificações, claro que por si só ela ja é chamativa, mas olha como a minha ficou:
nesse site tem as fotos dela: comunidade rtr entra no forum e moto dos membros ai ta escrito apache cereja do meu geito!!!!
lá tu vai ver como ela esta ficando ela é a mais modificada do site!
arielmarteninghe
arielmarteninghe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : passo fundo rs
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado Empty Re: Mi ajundem a melhora o visual e eu não ser roubado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos