FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas nova.Algumas dúvidas...

4 participantes

Ir para baixo

Kansas nova.Algumas dúvidas... Empty Kansas nova.Algumas dúvidas...

Mensagem  joaoall Sex Abr 13, 2012 7:47 pm

Olá pessoal,sou novo no forúm,comprei uma Kansas mês passado,mas tem um detalhe,eu estou tirando a habilitação agora,e ainda não saí com ela,(pois aguardo a carteira),então ela está meio parada...
O que devo fazer para conserva-la até que eu possa digir ela? Estou com essa dúvida,pois ouvir falar que não é bom deixar a moto parada por muito tempo,pois pode haver perda de desempenho ou algo do tipo...

Com dúvidas eu decidir apenas liga-la em ponto morto e dando umas aceleradas para que o motor não fique parado...
Hoje percebi um estranho barulho no motor,tipo um estralo bem de leve (tec-tec) em intervalo de rotações,(eu acho que deve ser porque não passou pelo processo de amaciamento),é normal?
Sou leigo em assunto de motos,por isso tantas dúvidas...

Desde já agradeço e boa noite!
joaoall
joaoall
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : an
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas nova.Algumas dúvidas... Empty Re: Kansas nova.Algumas dúvidas...

Mensagem  jeff Sáb Abr 14, 2012 3:21 am

Olá, João