FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

+5
Dan Floripa
lord_nyo
jeff
Edu Clown
Kemramone
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Kemramone Seg maio 07, 2012 3:11 pm

Amigos relatei algumas semanas atrás que a Revenda Dafra em minha cidade fechou as portas, deixando na mão quem comprou confiando na Marca, Graças a DEus abriu uma bem maior e acredito que essa os donos estão investindo pesado porém fui lá dar uma olhada na Next e me decepcionei com o estoque deles( Haviam umas 50 Unidades expostas) não vi nenhuma Kansas será o fim da Custom(pequena) mais bonita já vendida no Brasil? Pela sua cidade esse mesmo fato se repete nas CC de sua cidade muitas motos e nenhuma Kansas?

Abraços


Ps: Sobre essa nova CC, em visita lá hoje fui bem atendido e irei conseguir a revisão dos 1000 nessa nova CC mesmo não tendo comprado a moto lá revisão da "Neguinha" já ta agendada.


Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Convidado Seg maio 07, 2012 4:19 pm

Cara aqui em Paragominas, faz muito tempo que não vejo nenhuma Kansas no estoque/mostruário. Eles dizem que só vendem por encomenda, ou seja, a mesma estória da Laser, só era vendida por encomenda.
Uma pena mesmo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Edu Clown Ter maio 08, 2012 8:12 am

Então Samio, realmente só vendem por encomenda aqui. Mas a moto tem a pronta entrega em Belém.
Quando um amigo estava querendo comprar uma, liguei pra B-11 em Belém e o vendedor falou que podia ir tranquilo que já saíria da loja montado na moto.
Acho que o pessoal da cc daqui ficou traumatizado com a kansas depois de terem vendido uma para um certo membro deste fórum Rolling Eyes Rolling Eyes não que eu esteja falando de mim
uashasuushuhhusha

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  jeff Ter maio 08, 2012 8:50 am

Lord Nyo informou ontem que a concessionária de Contagem disse que estão tirando ela de linha.

Preferem tirar uma boa moto de linha a consertar as burradas que eles fizeram.

A dafra consegue dar tiro em cada um dos quatro pés.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  lord_nyo Ter maio 08, 2012 9:40 am

vdd
jeff

a Kansas é uma otima moto.

pena que não foi bem cuidada pela empresa que nos apresentou ela.

abrass
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Kemramone Ter maio 08, 2012 4:28 pm

jeff escreveu:Lord Nyo informou ontem que a concessionária de Contagem disse que estão tirando ela de linha.

Preferem tirar uma boa moto de linha a consertar as burradas que eles fizeram.

A dafra consegue dar tiro em cada um dos quatro pés.

Um abraço,

Jeff

Então não teremos escolha em Custom de baixa CC?? teremos que engolir a Kasinski mesmo, uma pena. Quem comanda a Dafra é meio Inteligente, não?

Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 08, 2012 5:57 pm

Kemramone escreveu:
jeff escreveu:Lord Nyo informou ontem que a concessionária de Contagem disse que estão tirando ela de linha.

Preferem tirar uma boa moto de linha a consertar as burradas que eles fizeram.

A dafra consegue dar tiro em cada um dos quatro pés.

Um abraço,

Jeff

Então não teremos escolha em Custom de baixa CC?? teremos que engolir a Kasinski mesmo, uma pena. Quem comanda a Dafra é meio Inteligente, não?

É completamente inteligente, deve comer brita com pregos no café da manhã e alfafa no almoço (minha opinião).
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Ter maio 08, 2012 6:47 pm

Ou talvez o lucro não seja mais o mesmo com a ZongShen querendo sua fatia no mercado.

Dafrentos, só uma dica, se forem fechar negócio com a HaoJue numa Custom de baixa cilindrada, digam a eles que vcs querem algo parecido com a GZ150, pq aquela "Intruder escola de samba" não vai colar.
As pessoas compram a Kansas por alternativa à Intruder, trazer uma versão enfeiada da Trudinha é a maior burrada que se pode fazer, nem pela metade do preço vai sair.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  jeff Qua maio 09, 2012 12:00 am

Já fecharam, senão não tinham publicado aquela matéria reportagem nas instalações da Haojue.

Tomara, mas tomara mesmo que seja o maior fracasso de vendas. A miraginha está aí pra ocupar o espaço mesmo....

Mas que a kansas vai deixar muita saudade, isso vai.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Qua maio 09, 2012 12:10 am

Vai fracasssar igual a GR150C
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  jeff Qua maio 09, 2012 12:34 am

Aquele frankenstein com frente de intruder e traseira de kansas? Razz Razz Razz

Ah, mas vai ter o nome da dafra por trás.

Aí é que ferrou mesmo.... lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Qua maio 09, 2012 10:36 am

Melhor nem substituir a Kansas então.
Pq pelas práticas da Dafra, irão retirar logo, mais um "queima filme" para o lado da Dafra.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Convidado Qua maio 09, 2012 10:50 am

Calma galera, esta moto mostrada no G1 ainda não passou pelo processo de Dafralização Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
A propósito, achei o motor suzuki da intruder meio vibrante, pequei a moto de um colega de trabalho e andei por uns 5 Km e meu pé ficou dormente. Anda não acredito que dizem que as nossas motos vibram muito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Qua maio 09, 2012 11:18 am

Estou rodando de trudinha e estou achando a vibração aceitável, inclusive influencia menos nos espelhos e punhos quando em altas.
Eu acho que ela vibra mais em marcha lenta que em alta.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 12:04 am

Mas o que o Samio está relatando é pé dormente após 5 km....

Uma vez estive numa loja multimarcas daqui da região que já foi revendedor mvk, agora está independente.

Comentei sobre a suavidade de funcionamento do motor da regal do test drive, e o que ele me falou que o nível da vibração variava muito de moto para moto, algumas não vibravam e outras eram tristes.

Ele atribuiu isso ao controle de qualidade (ausente) dos motores chineses.

Agora esse relato de vocês dois, cada um com uma sensação diferente, talvez possa ser explicado da mesma maneira.

Será que a diferença de percepção dos testes das revistas 2 Rodas e Motociclismo também tem a ver com isso? Será que estão ocorrendo variações individuais assim tão grandes na linha de produção?

Só lembrando, a 2R afirmou que o motor da next vibrou menos que o da cb300. Acho isso improvável, apesar de nunca ter andado numa cb.

Minha avaliação se baseia em formigômetros de alta qualidade aferidos por mim mesmo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  ALLT Qui maio 10, 2012 12:05 am

Pois é, isso faz a gente pensar: "se eu compra um desses modelos novos, tipo a Citycom, Next Riva, quem garante que não vai sair de linha também???"

ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Qui maio 10, 2012 12:32 am

jeff escreveu:Mas o que o Samio está relatando é pé dormente após 5 km....

Uma vez estive numa loja multimarcas daqui da região que já foi revendedor mvk, agora está independente.

Comentei sobre a suavidade de funcionamento do motor da regal do test drive, e o que ele me falou que o nível da vibração variava muito de moto para moto, algumas não vibravam e outras eram tristes.

Ele atribuiu isso ao controle de qualidade (ausente) dos motores chineses.

Agora esse relato de vocês dois, cada um com uma sensação diferente, talvez possa ser explicado da mesma maneira.

Será que a diferença de percepção dos testes das revistas 2 Rodas e Motociclismo também tem a ver com isso? Será que estão ocorrendo variações individuais assim tão grandes na linha de produção?

Só lembrando, a 2R afirmou que o motor da next vibrou menos que o da cb300. Acho isso improvável, apesar de nunca ter andado numa cb.

Minha avaliação se baseia em formigômetros de alta qualidade aferidos por mim mesmo.

Um abraço,

Jeff
Eu acho que o motor da Intruder tende a vibrar mesmo, pelo projeto dele e tende inclusive a refletir bastante no pé pelo posicionamento das pedaleiras, mas não reflete tanto no guidon como a Kansas.
Comecei a prestar mais atenção nisso e notei que, entre 5 e 6 ela vibra mais, principalmente se estiver numa subida com marcha alta.
Mas no caso da Intruder, temos não só diferentes motos, mas diferentes versões da moto e diferentes históricos também, o que não é o caso da Next.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 12:48 am

Subida e marcha alta não combinam em motos de baixa potência.

Se o motor começa a vibrar, é porque está agoniado. Não espere ele pedir marcha, troque antes para não cair a rotação que ele trabalha mais feliz e seu câmbio dura mais.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Péricles Qui maio 10, 2012 9:12 am

Bom, pessoal... Meu irmão chegou a cotar a Kansas mas acabou optando pela Miraginha...
Estive observando e comparando com a minha Kansas, e de fato o acabamento e os detalhes da M150 são superiores, o banco é muito mais macio e a suspensão traseira mais eficiente tb pelo fato dos amortecedores trabalharem num ângulo mais aberto, ou seja, nela eles ficam mais na vertical do que na Kansas.
O motor tem um aspecto um pouco maior, talvez pelas aletas de dissipação de calor serem maiores (obs. tb precisa de 1,4L de óleo pra atingir o máximo da vareta), assim como o tanque tb é um pouco mais largo porém mais achatado que o da Kansas. Mesmo com tudo isso ainda acho a Kansas uma moto mais robusta, sei lá, parece mais "abrutalhada" e no meu caso é o tipo de moto que gosto.
Ainda não andei na moto dele, o motor tb ainda está amaciando, com cerca de 400km rodados ainda, ela já vem de fábrica com filtro de combustível na mangueira entre o registro do tanque e o carburador, não sei se é pelo fato do motor ainda estar novo que o barulho me pareceu menor que da Kansas tb, vou aguardar passar dos 1.000~1.500km rodados pra ver se muda alguma coisa. Enfim, quem tiver alguma duvída ou quiser fazer algum comparativo da Miraginha com Kansas pode perguntar.
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 43
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 11:52 am

Péricles, a Miraginha é a mesma história do óleo, o Edifrans testou com um amigo dele e ele também estava ficando com o câmbio ruim por conta de colocar só 1,1 litro de óleo. Tem que ser mesmo 1,25 - 1.3 litro a cada troca.

Duas coisas no motor da miraginha não são iguais ao da kansas: o braço de acionamento da embreagem e a bomba de óleo.

Hoje de manhã passei de novo na concessionária kasinski daqui, mas a comet gt250 nova não tinha chegado. Em compensação, eles têm umas mirages usadas por lá..... hummm....

Mas o que eu ia dizer é que pude ver um tanque desmontado no balcão de peças, ele parece se encaixar nos mesmos lugares, mas não dá encaixe com o enfeites laterais cromados e com as tampas laterais, o desenho não flui. O que é uma pena, porque se a dafra realmente encerrar a venda, sabe lá até quando poderemos comprar um tanque.

Aproveitei para passar na cc dafra, e eles não confirmaram o fim da kansas.

Mas o quadro da abraciclo é o seguinte:
Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Producao


Speed, Speed Cargo, Kansas, Super100 já eram, desde janeiro que não são produzidas.

A Smart foi uma surpresa, achava que vendia bem. Foi pouco produzida este ano.

A Riva vai de vento em popa e se a produção da Roadwin está refletindo as vendas, fiasco à vista. Pedra cantada.

A produção das MV Agusta também impressiona. Mal.

Outra pedra cantada.

E a Apache, humm... meh.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Péricles Qui maio 10, 2012 12:22 pm

Pois é, Jeff... Ontem nós trocamos o óleo que veio da cc, estava muito preto e "aguado", além do câmbio que já estava pesado demais, tiramos e lavamos o filtro de tela e colocamos o lubrax SL, fomos completando aos poucos, e só atingiu o nível máximo da vareta com 1,4L. o motor ficou outro, o câmbio tb.
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 43
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Qui maio 10, 2012 12:56 pm

L340 escreveu:
jeff escreveu:Mas o que o Samio está relatando é pé dormente após 5 km....

Uma vez estive numa loja multimarcas daqui da região que já foi revendedor mvk, agora está independente.

Comentei sobre a suavidade de funcionamento do motor da regal do test drive, e o que ele me falou que o nível da vibração variava muito de moto para moto, algumas não vibravam e outras eram tristes.

Ele atribuiu isso ao controle de qualidade (ausente) dos motores chineses.

Agora esse relato de vocês dois, cada um com uma sensação diferente, talvez possa ser explicado da mesma maneira.

Será que a diferença de percepção dos testes das revistas 2 Rodas e Motociclismo também tem a ver com isso? Será que estão ocorrendo variações individuais assim tão grandes na linha de produção?

Só lembrando, a 2R afirmou que o motor da next vibrou menos que o da cb300. Acho isso improvável, apesar de nunca ter andado numa cb.

Minha avaliação se baseia em formigômetros de alta qualidade aferidos por mim mesmo.

Um abraço,

Jeff
Eu acho que o motor da Intruder tende a vibrar mesmo, pelo projeto dele e tende inclusive a refletir bastante no pé pelo posicionamento das pedaleiras, mas não reflete tanto no guidon como a Kansas.
Comecei a prestar mais atenção nisso e notei que, entre 5 e 6 ela vibra mais, principalmente se estiver numa subida com marcha alta.
Mas no caso da Intruder, temos não só diferentes motos, mas diferentes versões da moto e diferentes históricos também, o que não é o caso da Next.

jeff escreveu:Subida e marcha alta não combinam em motos de baixa potência.

Se o motor começa a vibrar, é porque está agoniado. Não espere ele pedir marcha, troque antes para não cair a rotação que ele trabalha mais feliz e seu câmbio dura mais.

Um abraço,

Jeff

Pra falar a verdade eu fiz isso para testar mesmo, pois normalmente ando com o giro alto e alto não é esgoelando... quer dizer, as vezes precisa né Very Happy (por exemplo, quando vc vê um sîmbolo da Mercedez aumentando no retrovisor e não encontra lugar para fugir).
Uma coisa que gosto nessa magrela, é o silêncio em que o motor trabalha, tanto que sou menos notado pelo barulho do motor com ela que com a Kansas, então trabalhar com o giro alto nem apurrinha e se não tiver a manha do barulho dela, o tacometro não deixa vc exagerar.
Outro ponto, é que ela trabalha melhor lá pelos 8 mil, e na estrada procuro manter nessa faixa.
Enfim, pq começamos a falar da Intruder mesmo?
Ah, pelo pé dormente do Samio.
Então, eu noto que realmente ela passa vibração para o pé, mas não chega a dar uma sensação de dormencia, o que eu não gosto nela são os comandos muito para trás (embora menos que a Yes), isso dá saudade da Kansas tb, mas se em 5 km o pé dele dormiu, o meu deveria cair com 40 km de ida e mais 30 de volta. Very Happy
Por isso falei da diferença de histórico das motos, a Intruder é produzida faz tempo, precisa ver se as antigas eram assim mesmo e as mais atuais melhoraram, não sei dizer se as de 10 anos atrás eram assim, mesmo pq a finada Katana era "vibrante" Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Convidado Qui maio 10, 2012 1:42 pm

Modelo é de 2008, e tem uma vibração de alta frequencia no pé que no começo fazia "cócegas" depois incomodar. E surgia a partir de 6000 RPM. Acho que meu pé cairia antes do 20 Km.... kkkkkkkkkkk Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  L340 Qui maio 10, 2012 5:15 pm

kkkkkkkkk É o mesmo ano.
Poxa, eu já acho que quanto mais acelero menos ela vibra. Não que eu acelere muito. Razz
Pode ser que o fato de a moto estar chegando aos 20 mil agora seja um diferencial e com o passar do tempo ela vibre mais.
Ela é praticamente uma moto pós adolescência.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  ALLT Sex maio 11, 2012 10:44 pm

Ta estranho aquele quadro do jeff, olha só:

A Super 50 em Jan vendeu 599, e em fevereiro nenhuma?? e ai em março 171...
A zig 100 em fev vendeu 603, e depois 21???
A Smart vem com 152, e depois 7 e ai recupera pra 120
A Roadwin vende bem em janeiro, sabendo que foram só 10 dias de lançamento, ai vem com 256, que é a media que a Dafra pretendia, depois cai pra 115, ok mas ai vai pra somente 3????

Mais estranho é a Citycom, com 365 em jan, e ai depois 1 (UMA!!!!!!) E AI 177...

Sei la, tudo bem, mas que esses números estão meio defasado. A Riva ja vem fazendo sucesso, e isso iria mesmo diminuir as vendas da Apache. A Roadwin a Dafra Pretendia vender 300 motos por mes, e depois da CB250 da Honda, era esperado 200/250 por mes, entao ainda acho que ta no patamar estabelecido. A Next com mais de 500 unidades vem bem, e esta proximo das 1000 que foram ditos inicialmente.

A Kansas, Speed vão sair, isso é fato, já era de se esperar, mais um motivo pra eu guardar a minha Kansas...

ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí?? Empty Re: Fim da Kansas? Isso esta acontecendo por aí??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos