FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perdi meu manual e oq acontece com a garantia?

2 participantes

Ir para baixo

perdi meu manual e oq acontece com a garantia? Empty perdi meu manual e oq acontece com a garantia?

Mensagem  fabio qmk Sex maio 25, 2012 10:24 pm

Levei hj minha moto pra CC primeira revisao, mas nao estou achando o manual sera q eles vao embaçar?

fabio qmk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Localização : aparecida
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

perdi meu manual e oq acontece com a garantia? Empty Re: perdi meu manual e oq acontece com a garantia?

Mensagem  jeff Sex maio 25, 2012 11:33 pm

Fábio,

O manual é o documento que comprova que você fez as revisões. É lá que eles colocam os carimbos e anotam as datas e quilometragens que foram feitas as revisões.

Não acredito que possam te negar as revisões pela falta do manual, mesmo porque eles têm um sistema computadorizado com o histórico de sua moto. Isso só complicaria se você precisasse fazer alguma revisão em outra concessionária ou se acontecesse algo que te obrigasse a fazer um reparo em garantia.

Vale lembrar que para efeitos legais o manual do proprietário é um documento que acompanha a moto e nele está fixado o certificado de garantia. Vai ficar complicado para você exigir seus direitos em uma eventualidade sem estar com esse certificado em mãos.

O melhor é tentar negociar com eles uma segunda via do manual.

Boa sorte,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos