FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Ir em baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  --==Dan==-- em Sex Jul 20, 2012 11:41 pm

Boa tarde, peço aos amigos do Dafra Motos que me desculpem se postei em local desapropriado, porém gostaria de anunciar aos amigos a nossa contribuição à sociedade e ao trânsito brasileiro, explico:

Iniciei este projeto que visa organizar um movimento em pról do Motociclismo com proficiência e responsabilidade. A comunidade não tem fins lucrativos visando apenas a organização para mobilizar motociclistas com um propósito em comum: Tornarmos melhores motociclistas.

Através de parceirias e palestras, organizaremos encontros, eventos, track days e demais atividades promovendo a educação e aprendizado no trânsito. A comunidade é multimarcas e dá as boas vindas à quem desejar se tornar um motociclista com melhor preparo para viagens em grupo, rodar no dia-a-dia, e principalmente a fraternidade entre os amigos.

A comunidade não apóia condutas desafiadoras aos limites de velocidade, bem como não apóia o desrespeito às nossas máquinas.

Já temos membros cadastrados de vários clubes, cada um carregando a sua bandeira e contribuindo para prover o maior número de informações e discussões relevantes. Convido a todos do Dafra Motos a dar uma passadinha lá e tomar um café com a gente!

Segue o link do nosso projeto, e gostaria de convidar a todos para nos dar um feedback, seja positivo ou negativo, do que acharam, do que melhorariam. E o melhor de tudo, se podem contribuir com algo para melhorarmos o nosso conteúdo.

Segue abaixo o link da comunidade e o fórum.

Obrigado a todos,

Espero a todos por lá.
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Re: Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  jeff em Sab Jul 21, 2012 8:31 pm

Olá, Dan

Bacana a iniciativa, mas acho que você esqueceu de postar o link.

Eu procurei, encontrei e visitei, desejo sucesso nessa empreitada!

Um abraço,

Jeff

A quantidade de óleo de Kansas e Speeds para troca é de 1,2 litro no mínimo, 1,3 litro ideal e 1,4 litro no máximo. Colocar menos que o ideal causará prejuízo com o desgaste dos componentes do motor, o qual poderá travar em alta rotação, colocando sua vida e a de sua garupa em risco. A quantidade recomendada no manual do proprietário está errada e a dafra tem que assumir esse erro, informando a todos os proprietários. O quadro da Kansas está sujeito à quebra e a dafra está substituindo gratuitamente, independente de garantia, desde que você leve a moto com o quadro trincado/quebrado até eles. No entanto, negam indenização a quem se acidente, como aconteceu com o Leão do Asfalto de Sergipe. Eles deveriam fazer um recall com ampla divulgação, mesmo caso da quantidade de óleo. Há vidas em risco e com isso não se brinca nem se pode protelar soluções. Tudo que escrevo representa minha opinião pessoal. Assinado Jeff, proprietário de uma Kansas 2009 com 75.000 km sem problemas de motor (só câmbio) pelo uso correto do óleo.
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  --==Dan==-- em Dom Jul 22, 2012 11:42 am

Obrigado Jeff! Eu tentei postar o link, mas o fórum barrou! Eu gostaria muito de ver as motocas do pessoal aqui desfllando pelo nosso salão de motos RBR.

Para quem quiser acessar é digitar RidersBR no google, ou então entrar em "RidersBR ponto com ponto br"

Abraços,
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Mensagem  Convidad em Seg Jul 23, 2012 8:42 pm

Opa,

Dan seja bem vindo ao Fórum!

Andei lendo e gostei bastante de suas propostas!!!! Muito sucesso e um milhão de amigos!!!!

Esse é o espírito!

Parabéns!

Abraço,

P.S. Para os que quiserem dar uma espiadinha segue o link http://www.ridersbr.com.br/

Convidad
Convidado

Mensagem  --==Dan==-- em Ter Jul 24, 2012 8:51 am

Edifrans, muito obrigado pela força! A nossa proposta é reunir o maior conteúdo sobre motociclismo preventivo e esportivo para quem quiser se tornar um motociclista melhor, quem quiser se cadastrar e participar conosco, teremos um encontro dia 04/08, faremos um passeio rápido até o Art Café, e depois até Serra negra.

Muito obrigado mais uma vez aos amigos!
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: