FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade Empty Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  --==Dan==-- Sex Jul 20, 2012 11:41 pm

Boa tarde, peço aos amigos do Dafra Motos que me desculpem se postei em local desapropriado, porém gostaria de anunciar aos amigos a nossa contribuição à sociedade e ao trânsito brasileiro, explico:

Iniciei este projeto que visa organizar um movimento em pról do Motociclismo com proficiência e responsabilidade. A comunidade não tem fins lucrativos visando apenas a organização para mobilizar motociclistas com um propósito em comum: Tornarmos melhores motociclistas.

Através de parceirias e palestras, organizaremos encontros, eventos, track days e demais atividades promovendo a educação e aprendizado no trânsito. A comunidade é multimarcas e dá as boas vindas à quem desejar se tornar um motociclista com melhor preparo para viagens em grupo, rodar no dia-a-dia, e principalmente a fraternidade entre os amigos.

A comunidade não apóia condutas desafiadoras aos limites de velocidade, bem como não apóia o desrespeito às nossas máquinas.

Já temos membros cadastrados de vários clubes, cada um carregando a sua bandeira e contribuindo para prover o maior número de informações e discussões relevantes. Convido a todos do Dafra Motos a dar uma passadinha lá e tomar um café com a gente!

Segue o link do nosso projeto, e gostaria de convidar a todos para nos dar um feedback, seja positivo ou negativo, do que acharam, do que melhorariam. E o melhor de tudo, se podem contribuir com algo para melhorarmos o nosso conteúdo.

Segue abaixo o link da comunidade e o fórum.

Obrigado a todos,

Espero a todos por lá.
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade Empty Re: Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  jeff Sáb Jul 21, 2012 8:31 pm

Olá, Dan

Bacana a iniciativa, mas acho que você esqueceu de postar o link.

Eu procurei, encontrei e visitei, desejo sucesso nessa empreitada!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade Empty Re: Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  --==Dan==-- Dom Jul 22, 2012 11:42 am

Obrigado Jeff! Eu tentei postar o link, mas o fórum barrou! Eu gostaria muito de ver as motocas do pessoal aqui desfllando pelo nosso salão de motos RBR.

Para quem quiser acessar é digitar RidersBR no google, ou então entrar em "RidersBR ponto com ponto br"

Abraços,
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade Empty Re: Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  Convidad Seg Jul 23, 2012 8:42 pm

Opa,

Dan seja bem vindo ao Fórum!

Andei lendo e gostei bastante de suas propostas!!!! Muito sucesso e um milhão de amigos!!!!

Esse é o espírito!

Parabéns!


Abraço,


P.S. Para os que quiserem dar uma espiadinha segue o link http://www.ridersbr.com.br/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade Empty Re: Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  --==Dan==-- Ter Jul 24, 2012 8:51 am

Edifrans, muito obrigado pela força! A nossa proposta é reunir o maior conteúdo sobre motociclismo preventivo e esportivo para quem quiser se tornar um motociclista melhor, quem quiser se cadastrar e participar conosco, teremos um encontro dia 04/08, faremos um passeio rápido até o Art Café, e depois até Serra negra.

Muito obrigado mais uma vez aos amigos!
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade Empty Re: Projeto Ridersbr - Motociclismo Com Proficiência E Esportividade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos