FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Convite ao encontro inaugural RidersBR - 04/08

Ir em baixo

Convite ao encontro inaugural RidersBR - 04/08

Mensagem  --==Dan==-- em Sex Jul 27, 2012 3:44 pm

Boa tarde amigos do Motos Dafra,

Como os Srs já devem saber, o RidersBR está abrindo as portas para os motociclistas na internet com o intuito de ser um portal com divulgação de conteúdos relativos à pilotagem segura, esportiva, cursos de pilotagem, etc. Enfim, um guia para o motociclista se aperfeiçoar, se tornar mais preparado, e ainda fazendo amigos com o mesmo intuito!

Gostaria de convidar a todos para o nosso encontro inaugural que ocorrerá no dia 04/08 no período da manhã. Iremos ter alguns pontos de pré-encontro para pequenos grupos oriundos de diferentes partes da cidade de São Paulo e também da baixada Santista.

Os pontos de encontro estão listados no tópico abaixo, e quem quiser confirmar presença pode fazê-lo no mesmo local. Os horários de encontro dos PE´s serão divulgados por SMS ou MP para quem estiver interessado. Portanto, podem me enviar MP quem tiver interesse que eu mando por aqui mesmo as informações.

forum.ridersbr.com.br/viewtopic.php?f=7&t=52

Contamos com a presença de vocês! Vamos tomar um café, fazer amigos, e o principal voltar para casa em segurança!

Forte abraço a todos!
Dan.

--==Dan==--
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: