FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orçamento de algumas peças

+7
wandao.a
wagner mota
andré
Gilberto Crespo
lord_nyo
fjviana
Eliane
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Qua Ago 01, 2012 8:19 am

Pessoal para quem interessar esse orçamento obtive na Dafra de Sao Bernardo do Campo-SP,seguir de acordo com a foto a numeração dos itens.Orçamento do dia 16/07/2012,coloquei aqui para quem procura ter uma noção do valor das peças:

1) Carenagem do Farol Vermelho R$ 90,83
2) Farol R$ 157,50
3) Carcaça Superior R$ 76,13
4) Indicador Dianteiro Direito(pisca) R$ 29,40
5) Manete Freio Lado Direito R$ 28,88
6) Pedaleira do Piloto Lado direito(pedal de apoio) R$ 62,48
7) Protetor do Escapamento (aquela parte cinza que protege o escapamento) R$ 50,00

[img]Orçamento de algumas peças Orcair [/img]
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  fjviana Qua Ago 01, 2012 5:19 pm

Tenho manete de freio 9,99

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_85002513
fjviana
fjviana
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : ARAPOTI PARANA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

http://www.foxmotoshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty painel

Mensagem  lord_nyo Seg Out 08, 2012 12:07 pm

Sabem o Preço do painel completo ?
ou algum compativel?
para Apache 150
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Gilberto Crespo Seg Out 08, 2012 4:08 pm

Eliane.

Você caiu de moto?
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Seg Out 08, 2012 4:26 pm

Gilberto,Um belo domingo de sol,estava eu andando aqui na cidade numa av que tem feira,eu tava na faixa da direita de boa quando uma mulher em seu fox vermelho resolveu parar para comer pastel,a barbeira simplesmente saiu da faixa do meio e virou com tudo para subir na calçada sem dar a seta antes de sua bela manobra,infelizmente eu me encontrava na faixa e em questão de segundos quando percebi a intenção dela comecei a freiar mas não tive tempo suficiente para evitar,dei uma arranhada na porta dela e a moto caiu,já levantei na hora falando q ela tinha q dá a seta.Ela nem saiu do carro só o passageiro,ela ficou lá dentro com medo e assustada,fui reclamar ela tava lá com medo.Por fim,tive pequenos danos na moto,ela não tinha um arranhão,não tinha batido com ela ainda,o cara não deixou a mulher acionar o seguro,fiz o b.o com eles no dia e já abri processo no procon porque quero que ela pague meus preju,até agora só coloquei o pedal que havia quebrado,o resto escondi com adesivos kkk

Me deu uma dó quando vi minha moto estouradinha,esses ai foram meus preju!!
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Gilberto Crespo Seg Out 08, 2012 4:33 pm

Eliane escreveu:Gilberto,Um belo domingo de sol,estava eu andando aqui na cidade numa av que tem feira,eu tava na faixa da direita de boa quando uma mulher em seu fox vermelho resolveu parar para comer pastel,a barbeira simplesmente saiu da faixa do meio e virou com tudo para subir na calçada sem dar a seta antes de sua bela manobra,infelizmente eu me encontrava na faixa e em questão de segundos quando percebi a intenção dela comecei a freiar mas não tive tempo suficiente para evitar,dei uma arranhada na porta dela e a moto caiu,já levantei na hora falando q ela tinha q dá a seta.Ela nem saiu do carro só o passageiro,ela ficou lá dentro com medo e assustada,fui reclamar ela tava lá com medo.Por fim,tive pequenos danos na moto,ela não tinha um arranhão,não tinha batido com ela ainda,o cara não deixou a mulher acionar o seguro,fiz o b.o com eles no dia e já abri processo no procon porque quero que ela pague meus preju,até agora só coloquei o pedal que havia quebrado,o resto escondi com adesivos kkk

Me deu uma dó quando vi minha moto estouradinha,esses ai foram meus preju!!

Não sei pq tem gente que tem seguro (acho) e não aciona, mesmo estando errado.
Pelo menos o BO vai te dar respaldo para o Processo Judicial.
Mas espero que você não tenha sofrido nada grave.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Ter Out 09, 2012 7:15 am

Não sofri não,foi só a revolta que senti na hora de ter tanto zelo pelas minhas coisas,procurar fazer direito na pilotagem e vir uma pessoa que pelo visto nem tinha o costume de andar de carro,vem faz uma meleca dessa e ainda se recusa a acionar o seguro!!Com certeza o cara se meteu no meio porque eu era mulher e não fui grossa ao ponto de provocar medo nele. mas obrigada por perguntar Very Happy
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  andré Ter Out 09, 2012 8:05 am

pior que isso acontece quase todo dia ,mudam de faixa sem sinalizar, se não tiver esperto pode acontecer algo mais grave
andré
andré
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 38
Localização : são paulo - são paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  wagner mota Ter Out 09, 2012 8:23 am

Gilberto Crespo escreveu:
Eliane escreveu:Gilberto,Um belo domingo de sol,estava eu andando aqui na cidade numa av que tem feira,eu tava na faixa da direita de boa quando uma mulher em seu fox vermelho resolveu parar para comer pastel,a barbeira simplesmente saiu da faixa do meio e virou com tudo para subir na calçada sem dar a seta antes de sua bela manobra,infelizmente eu me encontrava na faixa e em questão de segundos quando percebi a intenção dela comecei a freiar mas não tive tempo suficiente para evitar,dei uma arranhada na porta dela e a moto caiu,já levantei na hora falando q ela tinha q dá a seta.Ela nem saiu do carro só o passageiro,ela ficou lá dentro com medo e assustada,fui reclamar ela tava lá com medo.Por fim,tive pequenos danos na moto,ela não tinha um arranhão,não tinha batido com ela ainda,o cara não deixou a mulher acionar o seguro,fiz o b.o com eles no dia e já abri processo no procon porque quero que ela pague meus preju,até agora só coloquei o pedal que havia quebrado,o resto escondi com adesivos kkk

Me deu uma dó quando vi minha moto estouradinha,esses ai foram meus preju!!

Não sei pq tem gente que tem seguro (acho) e não aciona, mesmo estando errado.
Pelo menos o BO vai te dar respaldo para o Processo Judicial.
Mas espero que você não tenha sofrido nada grave.

Brother

porque as vezes não é viável acionar o seguro
por exemplo a franquia do meu seguro é de 1.000,00....então qq conserto abaixo desse valor não compensa acionar o seguro, estando certo ou não!
e também quando a pessoa aciona o seguro perde os bônus na renovação.

quando um Sr. me derrubou gastei na minha apache 1.200 no conserto...ele me pagou R$ 1.000 em duas de R$ 500

Eliane

que cruel o que essa mulher fez hein...fala sério vai ser ruim lá nos quintos!
dos Males o menor...vc não se quebrou!

boa sorte nessa questão..espero que ela pague seus prejuízos!

abs


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Ter Out 09, 2012 9:16 am

Também espero que ela pague,sabe,por um lado deu dó dela,porque eu vi que ela não tinha experiencia alguma e era o cara que tava ditando pra ela as coordenadas da direção e de tudo.Percebi que ela foi influenciada por ele pra não pagar meus prejuizos porque ela tava toda assustada,nem abria a boca!!
e tanto que na hora do b.o ela mesmo se queimou dizendo que entrou sem me ver!
Mas fazer o que né,vou esperar até o dia que o procon marcou e caso ela não pague eu faço o conserto.
No caso dela André,ela simplesmente virou o carro pra subir direto e reto na calçada,não foi nem aos poucos,ela tava na faixa do meio,eu poderia ter voado nessa batida,mas Graças a Deus consegui reduzir alguma coisa da minha velocidade,do contrário,eu teria ficado quebradinha Sad
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  wagner mota Ter Out 09, 2012 10:08 am

Eliane escreveu:Também espero que ela pague,sabe,por um lado deu dó dela,porque eu vi que ela não tinha experiencia alguma e era o cara que tava ditando pra ela as coordenadas da direção e de tudo.Percebi que ela foi influenciada por ele pra não pagar meus prejuizos porque ela tava toda assustada,nem abria a boca!!
e tanto que na hora do b.o ela mesmo se queimou dizendo que entrou sem me ver!
Mas fazer o que né,vou esperar até o dia que o procon marcou e caso ela não pague eu faço o conserto.
No caso dela André,ela simplesmente virou o carro pra subir direto e reto na calçada,não foi nem aos poucos,ela tava na faixa do meio,eu poderia ter voado nessa batida,mas Graças a Deus consegui reduzir alguma coisa da minha velocidade,do contrário,eu teria ficado quebradinha Sad

aí a pessoa zoa sua moto...você correu sério risco de se quebrar
e
ficou com dó da mulher

definitivamente...você tem um coração mto bom!

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Ter Out 09, 2012 10:11 am

Pior que tenho Wagner..
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Out 09, 2012 11:15 am

Ela tinha CNH?

Bom... vejo que vc está bem, Eliane... dos males o menor!

Você já procurou saber de peças paralelas?

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Ter Out 09, 2012 12:11 pm

Ela tinha CNH,possivelmente ela é daquelas que comprou a carta e saiu no domingo pra treinar porque não faz uso constante do carro.
Eu não quero pôr peças paralelas Gilberto porque estou indo em busca dos meus direitos,agora se ela não tiver que me ressarcir ai eu compro as peças,como foi só externo que estragou e eu gosto da moto original,vou comprar as peças na própria cc.
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  wandao.a Ter Out 09, 2012 5:45 pm

Eliane escreveu:Ela tinha CNH,possivelmente ela é daquelas que comprou a carta e saiu no domingo pra treinar porque não faz uso constante do carro.
Eu não quero pôr peças paralelas Gilberto porque estou indo em busca dos meus direitos,agora se ela não tiver que me ressarcir ai eu compro as peças,como foi só externo que estragou e eu gosto da moto original,vou comprar as peças na própria cc.

Eliane, fico muito triste que vc tenha estragado sua moto, mas pelo menos você está bem. Em 2009 eu tive um acidente com minha Kansas de uma pessoa que não respeitou o sinal de pare e bateu em mim (fotos e detalhes no tópico Atropelaram minha Kansas. https://dafra.forumeiros.com/t2744p20-atropelaram-minha-kansas#41280). Moral da história fui na casa do velho conversei com ele, falei do valor do orçamento e ele que disse que ia me pagar o prejuízo, deixei telefone, passaram mais de 6 meses e ele nada. Juntei a documentação e dei entrada no JEC (Juizado Especial Civil, ou tb chamado de "pequenas causas"). Após alguns meses marcaram audiência e nos chamaram lá, o velho teimava em dizer que eu estava errado, e não queria pagar (R$ 2.000,00 , mas na hora que a moça do JEC falou que era melhor ele pagar porque senão a juíza podia deixar a situação pior para ele, aí ele resolveu e me pagou parcelado 2.100.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Cash! Qua Out 10, 2012 6:59 am

Eu fico indignado com a falta de caráter e comprometimento das pessoas.

Quanto ao respeito no transito eu nem falo...
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Qua Out 10, 2012 7:53 am

Obrigado Wandão,acho que a maioria dos motociclistas tem histórias de acidentes pra contar,no seu caso o pior é q tinha uma criança contigo e o véio foi um insensato deixando vcs lá só porque estavam com arranhões.Fico feliz que a justiça foi a seu favor,é isso que to buscando no procon.
O acidente aconteceu no mês de Julho e marcaram só pra Fevereiro,mas não tem erro não,eu sou paciente e vou esperar,meu caso ela não terá que reembolsar mais do que R$ 600,00. Laughing
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Out 10, 2012 8:13 am

Será que vc não pode pedir também o ressarcimento por despesas com medicamentos ou algo parecido? Afinal, vc foi ao chão e deve ter se machucado um pouco, nada de grave ainda bem.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Qua Out 10, 2012 8:27 am

Não dá Gilberto porque eu não me machuquei,como eu disse eu consegui reduzir a velocidade e só não pude evitar a batida,claro que levantei com pequenas dores mas não fui no médico. Talvez se eu tivesse ido eu teria pego receitas e tal e pediria ressarcimento disso,mas no dia eu tava querendo resolver a situação,era Domingo e eu queria ir pra casa logo e não vi necessidade de ir no hospital.
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Lessa Qua Out 10, 2012 8:34 am

wagner mota escreveu:
porque as vezes não é viável acionar o seguro
por exemplo a franquia do meu seguro é de 1.000,00....então qq conserto abaixo desse valor não compensa acionar o seguro, estando certo ou não!
e também quando a pessoa aciona o seguro perde os bônus na renovação.
Wagner, usar o seguro somente para cobrir o prejuízo de terceiros não paga franquia, somente perde o bônus na renovação.

Infelizmente histórias como essa são mais comuns que imaginamos. Mas o que importa, Eliane, é que nada de grave aconteceu contigo. O resto a vai acertando aos poucos, conforme a vida ($$) permitir !!! Very Happy
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Qua Out 10, 2012 8:43 am

Com certeza Lessa!! Obrigada meninos pelas considerações e tal! Very Happy
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  wagner mota Dom Out 14, 2012 9:12 am

Lessa escreveu:
wagner mota escreveu:
porque as vezes não é viável acionar o seguro
por exemplo a franquia do meu seguro é de 1.000,00....então qq conserto abaixo desse valor não compensa acionar o seguro, estando certo ou não!
e também quando a pessoa aciona o seguro perde os bônus na renovação.
Wagner, usar o seguro somente para cobrir o prejuízo de terceiros não paga franquia, somente perde o bônus na renovação.

Infelizmente histórias como essa são mais comuns que imaginamos. Mas o que importa, Eliane, é que nada de grave aconteceu contigo. O resto a vai acertando aos poucos, conforme a vida ($$) permitir !!! Very Happy

Caraca Lessa...essa do seguro eu não sabia!!... affraid

apesar que pensando bem é esquisito acionar o seguro só para terceiros...mas ....cada caso é um caso!

valeu!!!!...rss

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Protetor de Motor

Mensagem  jeferson Qui maio 09, 2013 12:55 pm

Eliane escreveu:Pessoal para quem interessar esse orçamento obtive na Dafra de Sao Bernardo do Campo-SP,seguir de acordo com a foto a numeração dos itens.Orçamento do dia 16/07/2012,coloquei aqui para quem procura ter uma noção do valor das peças:

1) Carenagem do Farol Vermelho R$ 90,83
2) Farol R$ 157,50
3) Carcaça Superior R$ 76,13
4) Indicador Dianteiro Direito(pisca) R$ 29,40
5) Manete Freio Lado Direito R$ 28,88
6) Pedaleira do Piloto Lado direito(pedal de apoio) R$ 62,48
7) Protetor do Escapamento (aquela parte cinza que protege o escapamento) R$ 50,00

[img]Orçamento de algumas peças Orcair [/img]

********************************** xxxxxxxxx ************************************************
Show de bola essa relação de preços! Agora me diga uma coisa esse protetor de motor que está nessa foto é maneiríssimo onde posso comprar???? no aguardo jefersonsantos185@hotmail.com
jeferson
jeferson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Eliane Sex maio 10, 2013 7:37 am

jeferson escreveu:
Show de bola essa relação de preços! Agora me diga uma coisa esse protetor de motor que está nessa foto é maneiríssimo onde posso comprar????

Então Jefferson hoje é muito fácil encontrar o protetor,olha só vou te dar 2 opções de marcas:
Roncar,que é mais cara mas é uma marca de renome,que é o que está nessa foto da apache de um amigo meu:
Comprar direto no site R$ 140,00+frete:
http://www.roncar.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?loja=725&produto=8328&subcategoria=2441&dsc=protetor-de-motor-modelo-franc%C3%AAs-apache-150-rtr
Representantes:
http://www.roncar.com.br/revendedores/revendedores.aspx?loja=725

Você pode comprar o protetor da roncar pela net no site da Marquinhos motos R$ 125,00:
http://www.marquinhomotos.com.br/protetor-frances-dafra-apache-150-roncar-bikers.html

Ai tem o paralelo:
Fox motos R$ 74,00:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438653722-protetor-mata-cachorro-dafra-apache-150-frete-gratis-_JM

Moto moura: R$ 26,38 + frete:
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Protetores-Protetor-Dianteiro-Frances-Apache-150-Cores-Tork-versao-18051-18077.aspx

Eu comprei o meu no moto moura e fui bem atendida e tal,ai fica a sua escolha.

Fiz um tópico no outro fórum só de Apache que participo,se quiser dá uma olhadinha e se cadastra lá:
http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,2028.0.html
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty PROTETOR DE MOTOR

Mensagem  jeferson Sex maio 10, 2013 9:00 am

OBRIGADO PELA DICA, BREVE VOU COLOCAR NA MINHA FICOU SHOW AINDA MAIS COM ESSE PROTETOR EM DETALHE VERMELHO FICOU MANEIRISSIMO. PARABÉNS PELA MOTO!!!
jeferson
jeferson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orçamento de algumas peças Empty Re: Orçamento de algumas peças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos