FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roadwin preço agressivo!

+11
Eliane
Cash!
Dan Floripa
Cassius
Edu Clown
Humberto Lopes
ALLT
Pasetto
L340
jeff
marcosdafra
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Roadwin preço agressivo!

Mensagem  marcosdafra Sáb Ago 04, 2012 5:35 pm

Ola pessoal como todos ja devem saber sim sou vendedor da Dafra aqui no RJ na loja de Duque de caxias ....Os Sul-Coreanos da Daelim estiveram no Brasil e visitaram todas as lojas da Dafra ..eu tive o privilegio de atender eles ao lado da presença de Alexandre Gaspar que é cabeça em todos os lançamentos e projetos da DAFRA BY outras marcas para o BRASIL....Os Coreanos queriam saber o porque da Road vender tao pouco desde sua chegada? Depois de muita conversa e acredito que deve ter sido com varios vendedores do país...chegamos a um ponto ...o preço para a marca....entao esse mes tive a resposta....to vendendo ZERO km a Road a so 10990,00 ....é serio... o site ta anunciando a 12490 e eu to vendendo a 1500 a menos....vamos queimar esse estoque de esportivas!!!
AHHh a Daelim nao vai parar por ai nao...devem lançar por aqui 2 modelos que ja estao em projetos...uma 250 trail e uma 250 custom....sabe porque acredito nisso ? porque eles me perguntaram o que eu gostaria de ter numa moto 250 trail e vi uns papeis cheio daquelas letras com XRE 300 ao lado XTZ lander 250 e vi outro com as motos custom ....vamos torcer pra aparecer no salao duas rodas de 2013... Very Happy Very Happy
A Dafra ainda vai crescer muito ......eu acredito nisso desde 01/12/2009 Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  jeff Sáb Ago 04, 2012 6:51 pm

Roadwin preço agressivo! Daelim


Se a dafra trouxesse esta 250 para cá, a um preço competitivo, talvez eu comprasse.

Isso ia depender, claro, de a dafra se redimir e chamar o recall das kansas 2008 a 2010 que quebram o quadro e alertasse a todos os proprietários de speeds e kansas de que a quantidade de óleo nos respectivos manuais de proprietário está incorreta, e admitisse que entrega essas motos pós-revisão com uma quantidade de óleo insuficiente para atingir o nível mínimo da vareta.

Antes disso, não tem conversa.

E se você encontrar os coreanos de novo, avisa eles que o site da daelim em inglês não funciona nem em chrome nem em IE já tem mais de um ano. Acho que eles não conferem o próprio site, espero que tenham mais cuidado com a linha de montagem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  Convidado Dom Ago 05, 2012 8:28 am

Não é só uma questão de preço, é de desempenho mesmo. Quem compra uma moto de mais de R$ 10.000,00 presta mais atenção nisto, afinal comet 250 gtr é mais cara e vende muito mais, isto pq ela é top de linha em desempenho na categoria miniesportivas. Outro exemplo está na propria casa da Dafra: a next, ela está tendo boas vendas justamente pelo seu desempenho, visual e preço, enquanto a Roadwin só oferece de bom o preço.

PS: ia me esquecendo disto - Moto miniesportiva (carenada) ainda é produto de nicho, poucos realmente gostam e comprariam destes modelos, não sei de onde a honda e a dafra (os coreanos) tiraram esta ideia de que conseguiriam vender um número consideravel destes modelos. Será se na pesquisa de mercado deles (se é que fizeram) levaram em consideração as cgs 125 com carenagem do ML como modelo de miniesportivas (sem preconceitos, é só um exemplo, kkk, desculpem é que não pude resistir clown )

CG 125 carenada viuva negra! as minas pira dooooooido!
Roadwin preço agressivo! Ad_53335_1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  jeff Dom Ago 05, 2012 11:51 am

Pois é...

Quem pensa em comprar uma esportiva carenada, está pensando em dar ralo e não em tomar algum. Normalmente é um carinha que o papai paga as contas, então não vai atrás do menor preço, vai atrás da moto que lhe oferecerá maior status entre os amigos, mesmo que se mate na primeira curva por falta de experiência.

Esse tipo de cara não vai ter estímulo para comprar uma moto que, de saída, anda menos que todas as outras. Capaz até de preferir comprar uma hornet de segunda mão, só para não ficar para trás.

Em outros mercados, a roadwin faz e fará mais sucesso, sem dúvida. Mas num mercado preconceituoso e desconhecedor como o brasileiro, onde o consumidor prefere comprar moto com freio a tambor porque tem medo de capotar com o freio a disco dianteiro (isso quem me contou foi uma vendedora da honda onde fui me informar do curso de pilotagem defensiva que está tendo aqui na região)

Reduzir preço ajuda? Não sei. Quem está preocupado com o custo de adquirir uma moto como essa, é porque não tem muita grana disponível. Ele vai querer comprar uma moto carenada que no primeiro ralado vai dar um prejuízo de mil reais?

Desde o início minha opinião foi que a roadwin era uma estratégia errada para nosso mercado. E tenho a impressão de que o visual da roadwin não ajuda. Ele não tem a agressividade que se espera de uma esportiva, dá uma olhada no sangue nozóio de uma R1. Nos testes comparativos com as rivais da mesma cilindrada, a roadwin me lembra uma corujinha assustada.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  marcosdafra Dom Ago 05, 2012 7:57 pm

Jeff ..corujinha assustada foi otimo...kkkkkkk
Nao posso falar muito pois so vendi uma ate agora....mas o cliente que vendi mesmo recente ...esta satisfeito Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 06, 2012 3:22 pm

Samio escreveu:Não é só uma questão de preço, é de desempenho mesmo. Quem compra uma moto de mais de R$ 10.000,00 presta mais atenção nisto, afinal comet 250 gtr é mais cara e vende muito mais, isto pq ela é top de linha em desempenho na categoria miniesportivas. Outro exemplo está na propria casa da Dafra: a next, ela está tendo boas vendas justamente pelo seu desempenho, visual e preço, enquanto a Roadwin só oferece de bom o preço.

PS: ia me esquecendo disto - Moto miniesportiva (carenada) ainda é produto de nicho, poucos realmente gostam e comprariam destes modelos, não sei de onde a honda e a dafra (os coreanos) tiraram esta ideia de que conseguiriam vender um número consideravel destes modelos. Será se na pesquisa de mercado deles (se é que fizeram) levaram em consideração as cgs 125 com carenagem do ML como modelo de miniesportivas (sem preconceitos, é só um exemplo, kkk, desculpem é que não pude resistir clown )

CG 125 carenada viuva negra! as minas pira dooooooido!
Roadwin preço agressivo! Ad_53335_1
Não só a Comet como a Ninjinha também não é percentualemente tão mais cara que as RWs.
Colocando tudo na balança, acho mais interessante financiar a diferença que arriscar.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 06, 2012 3:23 pm

jeff escreveu:Roadwin preço agressivo! Daelim


Se a dafra trouxesse esta 250 para cá, a um preço competitivo, talvez eu comprasse.

Isso ia depender, claro, de a dafra se redimir e chamar o recall das kansas 2008 a 2010 que quebram o quadro e alertasse a todos os proprietários de speeds e kansas de que a quantidade de óleo nos respectivos manuais de proprietário está incorreta, e admitisse que entrega essas motos pós-revisão com uma quantidade de óleo insuficiente para atingir o nível mínimo da vareta.

Antes disso, não tem conversa.

E se você encontrar os coreanos de novo, avisa eles que o site da daelim em inglês não funciona nem em chrome nem em IE já tem mais de um ano. Acho que eles não conferem o próprio site, espero que tenham mais cuidado com a linha de montagem.

Um abraço,

Jeff
Se a dafra trouxesse esta 250 para cá, a um preço competitivo, eu ficaria feliz pra caramba, pq faria a concorrência abaixar o preço Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  Pasetto Sex Ago 10, 2012 7:59 pm

Na minha região não veio esta esportiva..... então vamos ver se alguém compra de fora.

Mas eu até achei legal......pena já ter a 300... senão.......

Abrs
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  ALLT Dom Ago 12, 2012 6:56 am

Culpa das concessionarias, pois aqui na minha cidade, não veio nenhuma Road ainda, nem para o mostruário! Acredito que a Dafra deveria investir mais em propaganda e divulgação da Road, pois nos outros países, ela vende bem!

E como o samio disse, essas motos vende pouco mesmo, e o pior é que o nome Dafra nao ajuda, ela se queimou muito no começo, vejo muito por ai as pessoas dizendo: "bonita a moto, ate compraria, mas pena que é Dafra!"
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  marcosdafra Dom Ago 12, 2012 11:34 am

Nem fala amigo ...eu ouço isso quase todo o dia ...e estranho que nem a moto abaixando 1500 reais Shocked ..ela vende! so vendi uma ate hoje por 12400 a vista....todos que entram na loja veem ela e logo procuram a Next e levam a Next......

Lembro que os Sul coreanos perguntaram o que precisava aqui pra essa moto vender no minimo 150 ou 200 por mes no pais? porque so ta vendendo 10 a 20 por mes affraid ...serio o negocio é serissimo......
A moto é otima ...eu dei uma volta nela ....falei da estetica dos farois....falei do vazio da carenagem e do cano e buzina...parece buzina de carrinho de criança cara....e precisa ser divulgada ....sei la tipo se ela é agressiva ...paga ai uns bocado pro anderson silva e poe ele ao lado da moto! Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  jeff Dom Ago 12, 2012 3:12 pm

A moto é agressiva e a buzina é fininha e você sugere colocar o Anderson Silva na propaganda?

Cê tá de sacanagem?

Qué morrê? Razz Razz Razz Razz

Agora, vender 200 motos por mês me parece algo totalmente irreal....

a Kawasaki, juntando todos os modelos (6 modelos de ninja, 3 modelos naked, 3 moidelos custom, uma touring, 5 modelos maxitrail e mais 5 modelos de trilha) vendeu no total 1570 motos em junho.

Nem é tanto as vendas da roadwin que estão baixas, são as expectativas dos coreanos que estão altas demais. Mesmo o mercado voltando aos níveis normais pré-crise.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  marcosdafra Dom Ago 12, 2012 4:01 pm

moto agressiva e buzina fininha = Anderson Silva kkkkk nem meliguei nissooooo Razz Razz Razz Razz Razz Razz tem razao! Razz Razz Razz
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:13 am

Eu ainda acho que a Dafra vacilou em ter a Next e a Roadwin.
Se tivessem copiado a Kasinski tendo duas versões da mesma moto seria mais interessante para o consumidor e ainda teriam um custo logístico menor.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  jeff Seg Ago 13, 2012 1:14 pm

Mas a pergunta é:

Foi a dafra que quis vender next e roadwin, ou foram os chineses e coreanos os interessados em colocar as motos no mercado?

A haojue quer mandar para cá a monstrudinha...

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Seg Ago 13, 2012 8:34 pm



Cade a 450cc que estava prometido para novembro de 2012, Ai sim seria uma grande jogada dos olhinhos puxados.

jeff escreveu:Mas a pergunta é:

Foi a dafra que quis vender next e roadwin, ou foram os chineses e coreanos os interessados em colocar as motos no mercado?

A haojue quer mandar para cá a monstrudinha...

Um abraço,

Jeff

Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  jeff Seg Ago 13, 2012 9:46 pm

O boato é que a sym ia lançar essa moto, né?

Até agora não vi nada na imprensa mundial sobre um modelo 450 da sym.

O maior motor que a sym está desenvolvendo é um 300 cc. Da mesma forma que a sym usou o mercado indiano para ser cobaia da Next (na Índia ela tinha o nome de Mahindra Diablo), eles estão lançando essa 300 com o nome de Mahindra Mojo:
Roadwin preço agressivo! Mojor


fonte: http://articles.economictimes.indiatimes.com/2012-06-20/news/32336089_1_mahindra-two-wheelers-stallio-mahindra-plans

Sinceramente, se uma coisa dessas aparecer por aqui eu me mudo para a Argentina.

Um abraço,

Jeff



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:02 pm

Pelo menos não pode-se dizer que o desenho foi copiado da Honda ou da Yamaha.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:09 pm

L340 escreveu:Eu ainda acho que a Dafra vacilou em ter a Next e a Roadwin.
Se tivessem copiado a Kasinski tendo duas versões da mesma moto seria mais interessante para o consumidor e ainda teriam um custo logístico menor.


jeff escreveu:Mas a pergunta é:

Foi a dafra que quis vender next e roadwin, ou foram os chineses e coreanos os interessados em colocar as motos no mercado?

A haojue quer mandar para cá a monstrudinha...

Um abraço,

Jeff

Não tinha pensado por esse ângulo e faz bastante sentido.
Poderiam mandar pra cá aquela mini custom para a qual a J Tolerdo está gacando e danando, seria uma ótima substituta para a Kansas ou até mesmo poderia ser lançada como "A Nova Kansas", em uma tacada só resolveriam o problema dos quadros, da carburação (mesmo pq é IE), do consumo, do velocímetro, viria com amortecedor e banco do garupa de fábrica e seria tão bonita quanto a antiga Kansas. Só sobraria para a Dafra mesmo arrumar o manual de instruções.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:11 pm

Separados por um Tim Burton:
Roadwin preço agressivo! Mojor
Roadwin preço agressivo! 9-salvacao-01g
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  jeff Seg Ago 13, 2012 10:28 pm

Roadwin preço agressivo! Mojo2r


Para mim pareceu o wallye sendo abusado por um daqueles vilões do jaspion.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:30 pm

kkkkkk coitado
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  ALLT Seg Ago 13, 2012 11:02 pm

[quote="jeff"]A moto é agressiva e a buzina é fininha e você sugere colocar o Anderson Silva na propaganda?

Cê tá de sacanagem?

Qué morrê? :P :P :P :P

Agora, vender 200 motos por mês me parece algo totalmente irreal....

a Kawasaki, juntando todos os modelos (6 modelos de ninja, 3 modelos naked, 3 moidelos custom, uma touring, 5 modelos maxitrail e mais 5 modelos de trilha) vendeu no total 1570 motos em junho.

Nem é tanto as vendas da roadwin que estão baixas, são as expectativas dos coreanos que estão altas demais. Mesmo o mercado voltando aos níveis normais pré-crise.

Um abraço,

Jeff[/quote]


Disse tudo jeff, motos desse patamar, vende pouco mesmo, não tem como vender as 200 unidades que estão querendo, mas como o marcosdafra disse, pode ser que exista ai uma reviravolta com uma jogada de marketing, com algum famoso fazendo a propaganda!

"a moto é bonita, mas o problema é que é Dafra", é o que o povo fala, se do lado estivesse escrito "Yamaha", ou "Honda", com o mesmo custo e dispondo dessa boa relação custo x beneficio, ai a gente ia ver!

A Dafra só ta colhendo o que ela plantou no começo, e agora vai tempo pro povo esquecer!

Ps.: Vo compra a minha, mas na concessionaria de Itu, pois a daqui não ajuda!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  Edu Clown Ter Ago 14, 2012 10:50 am

Parece moto de seriado japonês,tipo Kamen Rider, ficou muito esquisita xD

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  Cassius Ter Ago 14, 2012 4:25 pm

Ha, eu gostava do Kamen Rider!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  marcosdafra Qua Ago 15, 2012 6:14 am

ALLT escreveu:
jeff escreveu:A moto é agressiva e a buzina é fininha e você sugere colocar o Anderson Silva na propaganda?

Cê tá de sacanagem?

Qué morrê? Razz Razz Razz Razz

Agora, vender 200 motos por mês me parece algo totalmente irreal....

a Kawasaki, juntando todos os modelos (6 modelos de ninja, 3 modelos naked, 3 moidelos custom, uma touring, 5 modelos maxitrail e mais 5 modelos de trilha) vendeu no total 1570 motos em junho.

Nem é tanto as vendas da roadwin que estão baixas, são as expectativas dos coreanos que estão altas demais. Mesmo o mercado voltando aos níveis normais pré-crise.

Um abraço,

Jeff


Disse tudo jeff, motos desse patamar, vende pouco mesmo, não tem como vender as 200 unidades que estão querendo, mas como o marcosdafra disse, pode ser que exista ai uma reviravolta com uma jogada de marketing, com algum famoso fazendo a propaganda!

"a moto é bonita, mas o problema é que é Dafra", é o que o povo fala, se do lado estivesse escrito "Yamaha", ou "Honda", com o mesmo custo e dispondo dessa boa relação custo x beneficio, ai a gente ia ver!

A Dafra só ta colhendo o que ela plantou no começo, e agora vai tempo pro povo esquecer!

Ps.: Vo compra a minha, mas na concessionaria de Itu, pois a daqui não ajuda!!!

ALLT ...nao sei quanto ta por ai mas aqui no RJ ta uma bagatela de 10990! affraid
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roadwin preço agressivo! Empty Re: Roadwin preço agressivo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos