FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro de todas as motos 125 a 150cc

3 participantes

Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  pauloc.ms Ter Out 16, 2012 11:28 pm

Ideia é realizar encontro de moto sem ter essa de competição de marcas.e para curti apreciar os passeio. vale a pena eu garanto.

para quem quiser já fazer passeio do dia 21/10 não perca tempo já se apresente-se e venha curti conosco com destino onde bussola der rumo para Mangaratiba ou Angra do Reis sera passeio Imperdível.

entre nesse site faça o cadastro já mas se sinta constrangido que tenha uma dafra ou uma Honda entre outras marcas vai lá eu garanto que sera bem recebido pelos pessoal.

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/f119-regiao-sudeste
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  jeff Qui Out 18, 2012 8:39 pm

Valeu pelo convite, Paulo!

O pessoal que costuma viajar em grupo de RJ e SP está programando um encontro para o próximo mês, então fica difícil conciliar dois passeios longos tão perto um do outro.

Quem sabe no futuro?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty v/w

Mensagem  pauloc.ms Qui Out 18, 2012 10:59 pm

Obrigado por ter respondido.
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  jeff Qui Out 18, 2012 11:09 pm

Bom, de qualquer forma não respondo por ninguém....

Sempre pode ter alguém que não terá possibilidade de ir no encontro SP-RJ e poderá participar desse outro encontro.

A propósito, eu tentei entrar no link e não deu certo, travou.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty hum

Mensagem  pauloc.ms Sex Out 19, 2012 7:45 pm

obrigado

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/


caso não consiga entre no Google e copia e cole
"clube dos Yamaheiros"

ai vai da certo

primeiro se cadastra segundo se apresente-se depois apresenta sua moto PODE TER 100% CERTEZA A GALERA VAI te recepcionar muito bem depois quem tiver interessado no encontro só ir lá informa q esta interessado não se sinta excluído por que eu sou um dafreiro rsrsrs pode ter certeza que ainda não tem Honda.


detalhe estamos organizando outros encontros então para quem quiser tem interesse em futuro próximo de curti com rapeize vai lá.q vc vai ver como legal.
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  pauloc.ms Seg Out 22, 2012 10:22 pm

pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  jeff Ter Out 23, 2012 7:30 am

Ô, coisa boa pegar a estrada...

Ainda mais uma estrada com paisagens tão lindas quanto a Rio-Santos!

Fiquei fazendo as curvas aqui na cadeira... hehehe

Muito legal ver a galera curtindo o passeio com suas motos. Vou te dizer que em todos esses anos, não lembro de ter encontrado um grupo de motos de baixa cilindrada fazendo um passeio, além do nosso grupo.

Em grupo na estrada, só motos grandes. O pessoal das motos pequenas não sabe o que está perdendo,

Valeu pelo filme, parabéns à galera, quem sabe mais pra frente a gente consegue fazer um encontro!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  pauloc.ms Ter Out 23, 2012 7:51 pm

jeff escreveu:Ô, coisa boa pegar a estrada...

Ainda mais uma estrada com paisagens tão lindas quanto a Rio-Santos!

Fiquei fazendo as curvas aqui na cadeira... hehehe

Muito legal ver a galera curtindo o passeio com suas motos. Vou te dizer que em todos esses anos, não lembro de ter encontrado um grupo de motos de baixa cilindrada fazendo um passeio, além do nosso grupo.

Em grupo na estrada, só motos grandes. O pessoal das motos pequenas não sabe o que está perdendo,

Valeu pelo filme, parabéns à galera, quem sabe mais pra frente a gente consegue fazer um encontro!

Um abraço,

Jeff


imagina só termos privilegio fazer grande encontro de moto de baixas Cc de preferencia
vale lembra q samos a maioria no brasil.
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty boa

Mensagem  pauloc.ms Ter Out 30, 2012 11:27 am

Aew Rapeize estou eu aqui mais uma vez postando novo convite para podermos curti junto mas um encontro de motos sera realizado dia 18/11/2012 direção para Búzios bate volta você não podem perde essa oportunidade.
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  Cassius Ter Out 30, 2012 1:52 pm

Esses BV podem interessar uns cariocas do forum!
Vamos divulgar o tópico!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  pauloc.ms Qua Out 31, 2012 6:30 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Esses BV podem interessar uns cariocas do forum!
Vamos divulgar o tópico!

obrigado pelo apoio
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  Cassius Qua Out 31, 2012 7:30 am

Bom, a minha Kansas fica mais parada que andando, mas o desejo de rodar é grande!
Eu provavelmente não irei ao encontro anual do pessoal do Forum este ano, por que vai rolar no feriadão dos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, mas eu trabalho 16 então me quebrou. e será em Ilha Bela, caso queira ir, no facebook está rolando todo o acerto, tem mais gente, o Will também não poderá ir, devido ao trabalho, mas quem sabe podemos dar um role mais curto, para não ficar de todo a toa. hehe
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty VENHO NOVAMENTE CONVIDA

Mensagem  pauloc.ms Sex Nov 09, 2012 4:44 pm

Encontro de todas as motos 125 a 150cc QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82us3qSXOEeWZ5L5rzE57tf_G8hwiOu-3BkZ8XrBMz6K6-dox6OYM36XY_YiISDtQS0caKGwE1R0JU4opQTvqHJkAJtU9VD98Zj5X-hFMKEwgBq99Llemz1rKA


Boa rapeize. é o seguinte novamente venho aqui amostra para vocês que participo de outro fórum meu intuito maior e convidar vocês para curti um dia conosco em Búzios dia 18/11. eu sou uma dafra no meio de algumas Yamaha e também tem Honda no meio para nós não existe competição de marca sim espirito de companheirismo então lá existe amigos venho aqui convidar vocês para que possa curti esse dia junto pode ter certeza NÃO É PQ VC tem uma dafra que você ira ser excluído Eu fui primeira moto de outra marca ser capa da semana no fórum deles e só recebi elogios e também sou muito bem tratado para mas informações entre no fórum.
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/
se quiser ver como foi 1 encontro veja
https://www.youtube.com/watch?v=FAVigqjXp6Q



fique a vontade se quiser apenas continuar aqui tiver interesse de ir conosco só posta aqui estarei de olho.


pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  jeff Sex Nov 09, 2012 5:29 pm

Bacana, Paulo!

Legal esse grupo ser formado por pessoas sem preocupação com marca, esse é o espírito do motociclismo.

Mas novamente as datas não estão batendo, o pessoal que gosta de viajar que eu conheço estará se deslocando do Rio para SP durante o feriadão, então fica complicado emendar com outro passeio para o lado oposto.

Eu mesmo se pudesse iria até SP, mas nem eu sei onde será o encontro. O pessoal organizou pelo facebook e nem lembrou daqueles que são desfacebookados... Sad

Se eu conseguisse ir a todos esses lugares num único feriadão, seria um prazer conhecer o pessoal do seu grupo (e uma ótima desculpa para ficar na estrada por uma semana inteira... hehehehe)

Um abraço, e bom passeio naquela região maravilhosa de Búzios, para vocês e todos que comparecerem,

Jeff
PS: Aproveitando o espírito de confraternização, por favor, dá uma divulgada no blog que criamos o Leão e eu, http://minhaprimeiramoto.blogspot.com.br

A ideia é passar dicas de pilotagem defensiva, segurança para motos e noções básicas de mecânica para motos de pequena cilindrada de todas as marcas.

Espero que o pessoal goste.

Até lá,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty RESPOS

Mensagem  pauloc.ms Sex Nov 09, 2012 5:35 pm

Muito obrigado Jeff pela atenção que pena que pessoal vai para sampa porem aqueles que não tem condições de ir para sampa ou até mesmo não tem bunda para ir tão longe estaremos aqui com certeza indo para búzios e muito obrigado por me cita blog irei ver e divulgar lá. OS Yamaheiros são pessoal mto legais mesmo não tem essa de marca por que sou capa da semana no fórum deles sou primeira moto de outra marca.
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de todas as motos 125 a 150cc Empty Re: Encontro de todas as motos 125 a 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos