FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

defeito no carburador

3 participantes

Ir para baixo

defeito no carburador Empty defeito no carburador

Mensagem  rmbb66 Sex Fev 15, 2013 6:07 pm

boa noite!!!

Eu tenho tido muito problema com meu carburador. Primeiro foi vazamento de gasolina pelo suspiro ,que foi resovido com a troca da boia..... Porem não consigo ajustar de jeito nenhum ... Ja limpei muito bem limpo para ver se o problema era causado por alguma obstrução... Ajustei o parafuso da mistura para 2.1/4 voltas, mais a mistura continua sempre pobre. E agora até para pegar fria ela so pega no tombo nem no pedal está pegando. Alem de ter que esperar esquentar por uns 5 mins para poder sair com a moto, caso eu não espere e tente acelerar a moto fica falhando e morre..... Não sei mais o que fazer!! Alguem pode me ajudar?? A moto tem 18000km..

Obrigado a todos

rmbb66
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no carburador Empty Re: defeito no carburador

Mensagem  jeff Sex Fev 15, 2013 6:41 pm

RMB,

É possível que realmente seu carburador esteja com defeito. Minha antiga cg dava problemas parecidos e ninguém descobria, até verificar que a rosca do parafuso de mistura tinha sido espanada por algum mexânico cavalo.

Experimente apertar os parafusos de fixação do carburador no cabeçote para eliminar alguma entrada falsa de ar pelas vedações, inclusive a da tampa do carburador onde entra o cabo do acelerador.

Se isso não resolver, veja se a troca do kit de reparo (juntas e giclês) resolve o problema.

Se nada der certo, aí só trocando o carburador inteiro.

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no carburador Empty Re: defeito no carburador

Mensagem  Dan Floripa Sáb Fev 16, 2013 9:19 pm

rmbb66 escreveu:boa noite!!!

Eu tenho tido muito problema com meu carburador. Primeiro foi vazamento de gasolina pelo suspiro ,que foi resovido com a troca da boia..... Porem não consigo ajustar de jeito nenhum ... Ja limpei muito bem limpo para ver se o problema era causado por alguma obstrução... Ajustei o parafuso da mistura para 2.1/4 voltas, mais a mistura continua sempre pobre. E agora até para pegar fria ela so pega no tombo nem no pedal está pegando. Alem de ter que esperar esquentar por uns 5 mins para poder sair com a moto, caso eu não espere e tente acelerar a moto fica falhando e morre..... Não sei mais o que fazer!! Alguem pode me ajudar?? A moto tem 18000km..

Obrigado a todos

1° verifique se não há nenhuma entrada de ar falsa no coletor/carburador, depois experimenta levantar a agulha uma posição, ou abrir mais 1 1/2 volta o parafuso da mistura.
O carburador da minha Speed dava lenta e mistura corretos, hoje só dá mistura pois lenta não tem jeito!! Mad Mad Mad Mad

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

defeito no carburador Empty Re: defeito no carburador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos