FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

empeno tubo de bengala speed 150

Ir para baixo

empeno tubo de bengala speed 150 Empty empeno tubo de bengala speed 150

Mensagem  gabriel avena Ter Fev 26, 2013 5:28 pm

empenei os dois tubos de bengala da minha speed 150, ano 2011, com um tombo, andei com eles assim por quase 3 meses e depois de nao aguentar mais a moto puxando pro lado, resolvi trocar.

para a minha surpresa, o tubo custa, na dafra, 106,70 cada, fora 19,90 de cada retentor, e mesmo com esse valor, que eu vejo com absurdo, nao ha disponivel em estoque em nenhuma concessionaria que eu visitei e liguei ( moro no rj, fui na taquara, campo grande, madureira e centro), nao encontrei o tubo no mercado paralelo. a encomenda leva de 20 a 30 dias pra chegar..

algumas pessoas aqui do forum dizem que o da titan/cg 150 serve. eu estive com as duas peças na mao (tanto da dafra quanto da honda), sao completamente diferentes. o da honda é menor e na ponta o formato é diferente, ou seja, nao serviu. o retentor eu nem olhei pra ver se servia.
nao sei se isso é por causo do ano da minha moto.

nao posso ficar sem moto, uso pra ir pro trabalho e pra facul todos os dias, entao o jeito foi mandar desempenar em um torneiro mecanico, que me cobrou 60,00 reais. vou buscar os tubos amanha e amanha mesmo meu mecanico ja monta ela. posto aqui se ficou bom ou nao.

a dafra tem motos muito bonitas, mais equipadas e com um preço muito inferior ao das concorrentes, porem, pelo menos na minha cidade, o atendimento nas concessionarias, o preço de reposiçao das peças e a disponibilidade das mesmas é horrivel. na hora da compra isso deve ser levado em conta pois o que se paga de mais barato pode sair mais caro.. é a minha primeira moto, atendeu muito bem as minhas necessidades, mas a marca DAFRA esta em baixa no meu conceito.

gabriel avena
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : rio de janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos