FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem teve problemas com a Laser 150?

+27
Lobossa
Paulo M.
Grigorevski
mi_jones
mcaccia
duarte76
m_m_almeida
alanfa
wfsilva
tecnicomauricio
Ettoree
SuporteDafra
Floripa-CE
coyote182
sumomo
Edugonc
LION
Butt
shinecrazy
Marcelo Soares Calçada
tonywalker
marcosprocopio
amsbetinho
Franco
Pazelo
Veiga
danyew2000
31 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty PAZELO - SE SUA LASER 150 FOR PRATA, COMPRO À VISTA

Mensagem  Edugonc Qua maio 28, 2008 3:20 pm

Pazelo escreveu:Caro Colega, eu também cai nesta armadilha, pois a minha moto laser tá com 200 km e já está vazando oleo, e demaiis defeitos.
Estou pensando em ajuizar ação para devolução do valor pago e danos morais, pois comprei a moto de presente para minha esposa também, mas confesso que esta moto não presta.
Qquer coisa entre em contato.
Abraços.

Daniel C escreveu:Evil or Very Mad Evil or Very Mad Olá amigos, eu tenho uma CBX750 e resolvi comprar uma laser para dar de presente para a minha esposa, no dia 19/03/2008 comprei uma laser prata, linda e pedi para fazer um laço e entregar na casa da minha sogra pois comemorariamos o aniversario de minha esposa lá no dia 5/4/2008, estava tudo acertado dia e hora, na compra deixei claro que só compraria ano e modelo 2008,duas horas antes o vendedor começou a me ligar insistentemente até que a surpresa que quiz fazer para a minha esposa no dia do seu aniversário foi descoberto, quando o vendedor foi entregar a moto passou a maior vergonha, ele foi liga-la para mostrar para a minha esposa e não tinha bateria então foi para o pedal que após a segunda tentativa travou, aguardamos um pouco e aos trancos ligou, eu fui levar a minha esposa dar uma volta e sorte que eu estava guiando pois tenho expêriencia e roletei o cruzamento pois não tinha freio trazeiro, retornei até em casa para assinar a nota fiscal e comentei os problemas com o vendedor que pediu para eu levar na loja e deixar 10 dias para a revisão, quando fui assinar a nota eu vi que a moto era 2007/2008 então pedi para ele levar de volta e ele se negou pois o gerente que garantiu o mesmo ano e modelo já não trabalhava mais lá e que mesmo eu aceitando ele iria resolmer com o seu diretor o que não aconteceu.
.Na noite do mesmo dia estavamos assistindo tv e fui surpriendido pelo anúncio do RECALL que deu problema na suspenção dianteira talvez fosse o caso de ter mais atenção com o freio trazeiro pois forçaria ainda mais a suspenção, quando retornei para a minha casa e fui mostrar o lindo painel aceso fiquei até sem graça pois a luz não ilumina todo o painel(partes ficam apagadas) parei no posto e enchi o tanque com gasolina aditivada e o marcador foi somente até 1/4.
.No dia 6/5 levei a moto para resolver estes problemas e epdiram para eu retirar no dia 8/5 então como não tinha tempo marquei para retirar no sabádo de manhã porém quando cheguei o mecânico não tinha mexido na moto na verdade ele só chegou as 11:30hrs, as 16:00hrs o supervisor me ligou dizendo que a moto estava pronta, cheguei lá a moto estava com o RECALL feito e o freio trazeiro um pouco melhor porém agora quando freia a moto acelera sozinha, o pedal continua travando, a marcador de combustível travado e com um acessório extra, um risco na churrasqueira.
.Fui mostrar para o supervisor que o pedal continuava travado e o mecânico veio logo dizendo que eu não sabia ligar ele deu alguns coices no pedal e ligou a moto, esperei o mesmo se afastar já que não tinha um pingo de educação e subi encima do pedal por diversas vezes e ele não desceu, o supervisor da DAFRA que pesa 120kg conforme ele disse, também ficou encima do pedal e não conseguiu ligar imaginem uma mulher, derepente o mecÂnico voltou e disse que é assim mesmo e não conseguiemos ligar porque eramos burros ai virou um barraco pois fui conversar de perto para que ele repetisse e o supervisor me segurou, eu tentava me soltar e ele me segurando enquanto isso o mêcanio ficava fazendo sinal com o dedo e xingando e quando me soltei ele começou a tremer e disse que ia chamar a polícia, quer dizer um desequilibrado que ao invéz de estar na oficina estava na loja abordando clientes e não tinha ninguém com autonomia para chamar a sua atenção.
.Imaginem eu, que estudei bastante, após trabalhar como ajudante, entregar pizza, etc hoje sou um executivo e minha esposa gerente do maior banco nacional ser enganado,lesado,e mau tratado por todos desde o gerente até o mecânico graças a um produto que comprei para dar prazeres.
obs:hoje a moto está com 140km estou com medo dela pois se continuar assim como estará com 1000km

DESEJO QUE NINGUÉM PASSE PELO MESMO E QUE TENHA SIDO UM FATO ISOLADO GRAÇAS A MÁ ADMINISTRAÇÃO

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty FRANCO - COMPRO A SUA LASER 150 - SE FOR PRATA (URGENTE)

Mensagem  Edugonc Qua maio 28, 2008 3:23 pm

Franco escreveu:Sou proprietário de uma Dafra Laser 150 (infelizmente).

Estou extremamente insatisfeito com o tratamento dado ao meu caso, adquiri uma moto a pouco mais de um mês e desde então tenho sido alvo de chacotas de amigos devido a minha situação em relação a minha moto.

05/04/2008 – a véspera de meu aniversario (07/04/2008), me dou um auto-presente, vou até uma concessionária Dafra perto de minha casa, a loja Tucuruvi, fui atendido pela vendedora Fernanda que muito atenciosa me convenceu a fechar negocio na hora. Me prometeu entregar a moto 15 dias, disse que era necessário este tempo devido ao tramite burocrático, apesar da ansiedade concordei.

No dia 18/04/2008, entrei em contato com a Fernanda, para saber se poderia retirar a moto, ela verificou e informou que já poderia retirar a moto.

No dia 19/04/2008, estive na loja para retirar a moto, quando fui informado pela Fernanda que não poderia retirar a moto por que estava faltando a liberação da moto, e me prometeu entregar no dia 22/04. Olhando a moto, constatei uma serie de pequenos defeitos: Riscos na Bolha, problemas com o interruptor do farol, riscos carenagem, fechamento irregular do banco, riscos no bagageiro, ausência de acabamento do guidão, marcador de combustivel não funciona, barulho estranho (ou normal) no motor.

No dia 26/04/2008, 3 dias após a data combinada, estive novamente na loja para retirar a moto, e para minha surpresa a moto estava totalmente desmontada e sem a substituição das peças com defeito. A Justificativa desta vez foi estar aguardando peças, isto por que na mídia informam que a Dafra tem um enorme estoque de peças, e informa que demora 15 dias para chegar absurdo isto.

No dia 01/05/2008, em contato com a Fernanda ela me informou que as peças ainda não haviam chegado, e que se eu quisesse poderia pegar a moto com os problemas e que na “terça-feira” as peças chegariam e seriam substituída, ou seja peguei a moto com todos os defeitos e com o banco preso com ARAME, o que me impossibilita de colocar gasolina na moto.

No dia 07/05/2008, quinta-feira, passado 2 dias da “terça-feira”, liguei novamente para Fernanda, que disse que ela havia se equivocado e que somente na próxima “terça-feira” chegaria as peças.

Em suma, tenho uma moto que não dá para por Gasolina, que parece um carro a álcool que precisa esquentar para andar, faz um barulho que dá até medo, com um monte de riscos, isto por que a moto só andou 100km.

Fico extremamente decepcionado com o pós venda da Dafra, acuso a empresa de propaganda enganosa com relação ao estoque de peças, isto por que demora 30 dias para chegar uma peça, significa que ela esta vindo da China (LONCIN), é eu sei a origem desta moto.

http://www.loncinie.com/productsView.aspx?id=71

Estamos sendo enganado, estou fazendo campanha contra a Dafra, todos que me indagam sobre a moto conveço a não comprar, garanto que já consegui "queimar" umas 30 vendas da Dafra.

Estudo medidas juridicas contra eles também.

[]' s

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tonywalker Qua maio 28, 2008 3:45 pm

Very Happy Isto é o que eu chamo de reviravolta!
Taí, pessoal que anda descontente com a Laser esta é uma ótima oportunidade para vocês.
Caro Edugonc, caso feche negócio com alguém poste aqui suas impressões ok!

Até mais e boa sorte.

Shine! Que tal criar um tópico de compra e venda?
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Butt Qua maio 28, 2008 4:56 pm

Olá pessoal,

Quanto a pessoa que ingressei com a ação, foi a Itavema, haja vista que foi ela quem faturou a moto.

Pelo código de defesa do consumidor, a fabricante como a revendedora são responsáveis solidárias, portanto, é indiferente. No meu caso, como a NF saiu em nome da Itavema, é ela o pólo passivo da demanda, quer queira ou não, pois a sua responsabilidade é solidária.

A ação também teve de ter como pólo passivo a Itaucard S/A, haja vista ser ela a proprietária da moto (financeira). É uma questão de litisconsórcio necessário.

Podem deixar que mando as notícias por aqui, conforme for desenrolando o processo.

[]s

Butt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tonywalker Qua maio 28, 2008 5:09 pm

OK Beleza! Bem esclarecido.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Compra de Dafra usada....

Mensagem  Edugonc Qua maio 28, 2008 5:26 pm

tonywalker escreveu:Very Happy Isto é o que eu chamo de reviravolta!
Taí, pessoal que anda descontente com a Laser esta é uma ótima oportunidade para vocês.
Caro Edugonc, caso feche negócio com alguém poste aqui suas impressões ok!

Até mais e boa sorte.

Shine! Que tal criar um tópico de compra e venda?

Ok, Tony... postarei novidades.
Existe o interesse de um dos descontentes, pena que a Scooter é vermelha eu queria prata, mas estamos em contato e provavelmente sairá negócio...Bom para ambos os lados, eu ganho um bom desconto em uma moto "quase zero" e a pessoa se livra da Scooter problemática.
Sei que corro o risco pelo histórico de problemas da Scooter, mas eu já estou acostumado a isto com a Sundown que acho que ganha de 10 a 0 em matéria de problemas e mau atendimento no pós-venda....É isso gente: custo X oportunidade.

Tem um outro caso de cliente que devolveu a LASER 150 para a concessionária com pedido judicial, porque no bom papo eles não aceitam mesmo, sabemos disso.
Liguei para a concessionária e se interessaram muito na venda.....mas imagina se nem a nova eles tem know how, imagine na usada...até configurarem preço, liberarem documentação...etc...etc...acho que vou ver a moto somente em 2009....mas estou aguardando notícias.

Caso feche a Scooter postarei aqui.

Abraços.
EDU

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua maio 28, 2008 5:31 pm

Butt escreveu:Olá pessoal,

Quanto a pessoa que ingressei com a ação, foi a Itavema, haja vista que foi ela quem faturou a moto.

Pelo código de defesa do consumidor, a fabricante como a revendedora são responsáveis solidárias, portanto, é indiferente. No meu caso, como a NF saiu em nome da Itavema, é ela o pólo passivo da demanda, quer queira ou não, pois a sua responsabilidade é solidária.

A ação também teve de ter como pólo passivo a Itaucard S/A, haja vista ser ela a proprietária da moto (financeira). É uma questão de litisconsórcio necessário.

Podem deixar que mando as notícias por aqui, conforme for desenrolando o processo.

[]s

Caro Butt, pelo seu linguajar e pelo conhecimento que você passa aqui no forum, acredito que seja Advogado, estou certo? Se for, não deixe de postar a quantas anda o processo. Menciono isso porque pode ser que eu precise dos seus prestimos, caso a minha comece a dar muitos problemas.

Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  sumomo Qui maio 29, 2008 12:41 pm

eu soh queria aproveitar o espaço e responder... já tenho minha laser 150 há dois meses, ando com ela diariamente e nunca tive problemas... estou muito satisfeita com ela, eh muito bonita (a minha é prata) e estah me fazendo economizar uma grana em combustivel ateh a facul Surprised a unica coisa que aconteceu eh que demorou mais ou menos 20 dias para eu recebe-la, mas me explicaram que eh por que as motos estaum vendendo mto e a fabrica estah ajustando-se com a qtidade de pedidos... e eh isso Surprised

sumomo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Butt Qui maio 29, 2008 4:38 pm

Sou advogado sim. O nº do processo e como pesquisá-lo na net eu informei no meu primeiro post, no entanto, pode deixar que vou avisando a turma do andamento do processo. Se precisar de algo, estou a disposição e terei um grande prazer em ingressar com outras ações contra a Itavema / Dafra.
De qualquer forma espero mesmo que os prejudicados com a moto tenham uma solução mais pacífica do que o meu caso pois pedir guarida ao Poder Judiciário não é agradavel, no entanto, mais desagradavel é ter seus direitos afrontados.

Ao Sumomo, só posso dizer que é bom saber que algumas pessoas estão com sorte nesta moto, portanto, aproveite meu chapa!

Butt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  coyote182 Qui maio 29, 2008 5:01 pm

[quote="Marcelo Soares calçada"]
Butt escreveu:Olá pessoal,

Quanto a pessoa que ingressei com a ação, foi a Itavema, haja vista que foi ela quem faturou a moto.

Pelo código de defesa do consumidor, a fabricante como a revendedora são responsáveis solidárias, portanto, é indiferente. No meu caso, como a NF saiu em nome da Itavema, é ela o pólo passivo da demanda, quer queira ou não, pois a sua responsabilidade é solidária.

A ação também teve de ter como pólo passivo a Itaucard S/A, haja vista ser ela a proprietária da moto (financeira). É uma questão de litisconsórcio necessário.

Podem deixar que mando as notícias por aqui, conforme for desenrolando o processo.

[]s

É isso mesmo o Butt está certíssimo, ainda ñ sou advogado...rs mas estou estudando isso, e é praticamente causa ganha, pois pelo o q eu li ele realizou todos os procedimentos corretos (inclusive o fato de aguardar durante 30 dias q a revenda lhe entregue o produto em plenas condições de uso). Ainda mais se tratando de um vício aparente e de fácil constatação. E señ me engano se formos obedecer a cadeia de fabricação e distribuição até a fábrica xing-ling das peças teria responsabilidade tb. Bom q pena q vc esteja tendo q resolver o seu problema desta maneira.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty COMPRO SCOOTER DAFRA LASER 150 - PREFERÊNCIA PRATA (USADA)

Mensagem  Edugonc Sex maio 30, 2008 1:05 pm

Pessoal,

Comprometi-me com o Tony (Moderador) a colocar as novidades.
Sou um interessado nas compra de uma Scooter Dafra usada...estas mesmos que deram problemas e seus respectivos donos estão "brigando" com fabricante ou concessionário.

O engraçado é que houve desistência na venda com 2 pessoas que a princípio estiveram interessadas em vender o bem. Lógico que em se tratando de uma moto usada, o valor do bem cai entre 20 a 30%, mas levando-se em conta que o proprietário não confia mais na marca e nem na sua moto, a idéia de um interessado em "comprar a bomba" deveria ser bem vinda.

Mas diferente do ocorrido, das 5 propostas que fiz, somente 2 retornaram positivamente e já houve a desistência da venda.
Assim, leva-me a crer que o PRODUTO NÃO É TÃO RUIM COMO ESTÃO COLOCANDO AQUI. Talvez o serviço pós-venda o seja.

ESTOU NA FILA DE ESPERA DE UMA SCOOTER PRATA, + 15 dias.....porém o compromisso somente é firmado no faturamento da mesma, motivo pelo qual:

QUEM QUISER VENDER SUA SCOOTER SEMI-NOVA PARA MIM.....AQUI ESTOU !!!

Eduardo

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Venda de laser 150

Mensagem  marcosprocopio Sex maio 30, 2008 3:06 pm

Pois é amigo Eduardo se não fosse pela distancia eu com certeza lhe venderia a minha, pois a concessionaria me garantio que entregaria ela prontinha e arrumada ontem e ate hj nada, eles ficam empurrando a culpa na fabrica que não envia as peças, o gerente da loja me disse que a fabrica informou a eles que enviou as peças por sedex no dia 27/05, ou seja hj dia 30/05 ja deveriam estar nas maos da concessionaria.....
E eu é que fico no prejuizo, pois paguei 6.290,00 pela scooter e só consegui desfrutar dela por miseros 60 kms, pouco mais de 50 minutos....

Mas sou brasileiro e não desisto nunca, vou aguardar mais um tempo....rssss

Abraços

Marcos Laughing

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tonywalker Sex maio 30, 2008 3:44 pm

Edugonc escreveu:Pessoal,

Comprometi-me com o Tony (Moderador) a colocar as novidades.
Sou um interessado nas compra de uma Scooter Dafra usada...estas mesmos que deram problemas e seus respectivos donos estão "brigando" com fabricante ou concessionário.
Valeu cara! Mas não sou moderador não, só sou curioso mesmo. Very Happy Tomara que você consiga fechar negócio.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Luz no fim do tunel

Mensagem  marcosprocopio Sex maio 30, 2008 4:52 pm

Aleluia!!!!!!!!!
Acabei de receber o telefonema do gerente da concessionaria dizendo que as peças chegaram e amanha sem falta me entregam a laser.....
Espero ter valido a pena esperar todos esses dias, amanha a tarde eu posto aki dando as boas novas!!!

Marcos cheers

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Edugonc Sex maio 30, 2008 4:54 pm

tonywalker escreveu:
Edugonc escreveu:Pessoal,

Valeu cara! Mas não sou moderador não, só sou curioso mesmo. Very Happy Tomara que você consiga fechar negócio.

Opa, falhou aí Tony.
Confundi vc com moderador, talvez pelo número de mensagens que colocou aqui até agora.

Marcos, obrigado pela oferta, a distância entre nossos Estados complica a venda.

Um abraço.
Eduardo

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex maio 30, 2008 7:12 pm

Edugonc escreveu:Pessoal,

Comprometi-me com o Tony (Moderador) a colocar as novidades.
Sou um interessado nas compra de uma Scooter Dafra usada...estas mesmos que deram problemas e seus respectivos donos estão "brigando" com fabricante ou concessionário.

O engraçado é que houve desistência na venda com 2 pessoas que a princípio estiveram interessadas em vender o bem. Lógico que em se tratando de uma moto usada, o valor do bem cai entre 20 a 30%, mas levando-se em conta que o proprietário não confia mais na marca e nem na sua moto, a idéia de um interessado em "comprar a bomba" deveria ser bem vinda.

Mas diferente do ocorrido, das 5 propostas que fiz, somente 2 retornaram positivamente e já houve a desistência da venda.
Assim, leva-me a crer que o PRODUTO NÃO É TÃO RUIM COMO ESTÃO COLOCANDO AQUI. Talvez o serviço pós-venda o seja.

ESTOU NA FILA DE ESPERA DE UMA SCOOTER PRATA, + 15 dias.....porém o compromisso somente é firmado no faturamento da mesma, motivo pelo qual:

QUEM QUISER VENDER SUA SCOOTER SEMI-NOVA PARA MIM.....AQUI ESTOU !!!

Eduardo

Ou quem sabe essas pessoas nao seriam das concorrentes tentando queimar as scooters??? Suspect Exclamation
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Sáb maio 31, 2008 6:25 am

boas malta

tenjo andado mto atarefado e por isso n tenho participado tão assiduamente aqui no nosso forum, como gostaria,mas no entanto venho todos os dias espreitar! Very Happy

Em relaçao à Scooter e assim como todas as outras tudo se resume ao seguinte:

Não se esqueçam que estão a comprar um produto de baixo preço, pelo menos em relaçao ás japonesas, por isso não exijam tanto da Dafra como das japs... Quando compram uma tv, ou um stereo, ou um celular (telemovel) duma marca de "branca", mas barata, nao podem exigir que ela se comporte como uma q custa quase o dobro certo? E quabntgas vezes essas marcas brancas sao melhores q as ditas marcas premium?

...no entanto temos de ir forçando a barra...devagarinho mas com firmeza.


Pelo que me apercebi e isto levando em conta a distancia a q me encontro, acho que o problema existente em relçaoa á dafra se resume a duas coisas:

1º A marca não estava á espera que logo no inicio as motos tivessem tanta procura, daí as rupturas de stock e o longo tempo de espera. Não se esqueçam que as motos são chinesas e a maioria do material vem da china. Acho o pessoal da dafra, foi conservador nas primeiras encomendas de material e viu-se a braços com uma enorme lista de compradores.

2º Acho que por quererem ter logo de inicio uma grande rede de concessionarios que cobrisse todo o brasil, deram a concessão a muitos stands e oficinas que por diversas razoes não tinham e pelos vistos ainda nao têm capacidade para serem revendedores da marca. Será que fizeram cursos de formaçao? pelas respostas que tenho lido aqui, sobre informaçoes prestadas pelos mecanicos e vendedores acho que não! Um grave erro!

Por isto tudo nao ponham as culpas nas motinhas (por enquanto), pois na minha opiniao o que faltou no lançamento da marca foi um estudo estatistico sobre a procura que eventualmente o produto dafra poderia ter, depois foi a nivel da concessao das vendas (pelos vistos deram-nas a qualquer sapateiro de esquina, e tb de logistica.

Por isso volto a dizer nao culpem o material, isto levando em conta o preço das motos, ok?

Agora só um aparte....tb já li aqui alguns comentarios bem destrutivos, o que me leva a pensar que será memso "alguem" DA CONCORRENCIA ou a mando desta, a fazer campanha contra a dafra, mas istoclaro é a minha humilde opiniao!

Boas curvas!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Sáb maio 31, 2008 6:27 am

epá malta.

Não liguem aos erros, foi de escrever rapido na merda do portatil!
Mad

detesto portateis f***-se*!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  shinecrazy Sáb maio 31, 2008 3:54 pm

Concordo com vc Veiga pelo que a gente pagou, temos que ter paciência!
Abraço!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty COMPRO DAFRA USADA

Mensagem  Edugonc Qua Jun 04, 2008 5:28 pm

Bem Pessoal,

Acabou-se a minha "ópera" em tentar comprar uma LASER 150 usada de algum proprietário desgostoso com a marca.
Não é tão fácil, por incrível que pareça.....
Liguei para todas, eu disse todas as mais de 20 concessionárias de São Paulo publicadas no site da Dafra e nenhuma tinha devolução de Laser, inclusive o tempo de espera aumentou para 45 dias.
Bom, cheguei à grande conclusão que não há problemas graves o bastante ou de alta incidência que façam que os consumidores cheguem a reclamar o seu direito de consumidor e devolução do bem.
A notícia é boa, pelo menos para quem tem vontade de ter uma Dafra.

Eu disse que esta novela acabou, porque apesar de não conseguir uma LASER 150, consegui um bom negócio em uma KANSAS 150 de um proprietário contente com a moto e marca, mas descontente com o limite de peso que a motoca aguenta....ele e esposa (grandes) chegam a 180 Kg e assim nas lombadas a moto raspa o pneu traseiro em algo....motivo da venda e compra de uma outra moto que os aguente.
A moto, comprada está com baixa Km e consegui uma negociação R$ 1.000,00 a menor que o preço de tabela, mais a vantagem da moto já estar emplacada.

É isso boa sorte para todos os Drafeiros.... e passarei a colocar novidades agora no Segmento KANSAS 150.

P.S.: Nesta busca descobri algo curioso que pode interessar a muitos.
Esta Kansas adquirida perdeu o acabamento (capa) do manete do acelerador (soltou o parafuso de fixação). O proprietário até brigou com a concessionária que não tem o item para repor.
Descobri que a Dafra (Itavema) da Rudge, conhecida centralizadora de todas as concessionária, devido ao fato da administração do Conglomerado Itavema estar lá, possui a peça em estoque e a pronta entrega....ou seja, basta pagar para ter a peça, porém na garantia o estoque é outro...o de Manaus e o cliente fica amargando semanas na espera da reposição da mesma....realmente muito falho.

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tonywalker Qua Jun 04, 2008 8:08 pm

Cara, adorei seu relato.
Que bom que de uma forma ou de outra conseguiu sua moto. Smile seja bem vindo "de novo".
Não deixe de postar aqui sobre a moto rendimento, etc...
Quanto a peças, também acho um absurdo. Quando precisei que trocassem meu painel que estava com problema, fiz eles tirarem de outra moto, me recusei a esperar 15 dias para a troca afinal a moto nem tinha um semana. Agora já com 1400km rodados não sei como seria.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  shinecrazy Qui Jun 05, 2008 7:45 am

hehehehe
É muito engraçado isso, a galera reclamou pra caramba da LASER, que é isso, que é aquilo, mas vender que é bom, ninguém quer!!!!
Parabéns cara, a KANSAS é uma bela moto!!!!
E pelo visto vc fez um ótimo negócio!!!
Abraço!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Edugonc Qui Jun 05, 2008 4:06 pm

Puxa, obrigado a todos pelos votos.
Valeu Tonywalker e Sinecrazy...

Acabo de pegar a moto, agora está lavando e polindo as partes cromadas....SHOW....

Mas já tem problemas, mola do pezinho voou....comprei outra por R$ 4,00.
Carburador precisando de limpeza ou regulagem e cabo da embreagem muito mole....coisa pequenas, mas já pensou parar a moto por 7 dias na assistência para fazer estes reparos.....vai ter que ser em casa mesmo.

Olha, uma idéia, quando tive a Sundown Future, participava de um Site igual a estes e os caras conseguiram todo o manual técnico da moto, nem sei como....eu tenho até hoje em arquivo PDF...show de bola, me ajudou muito em compra de peças porque tinha a moto em "explosão de peças" e vários itens de manutenção, como é feito e tudo o mais....

É isso aí abraço a todos.
EDU

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 05, 2008 6:06 pm

É eu tambem tinha das minhas motinhas anteriores... estou tentando obter alguma coisa junto aos mecanicos aqui da região..
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  tonywalker Qui Jun 05, 2008 6:33 pm

Shocked cyclops Vamos tentar traficar um destes da Dafra Very Happy Alguém ai conhece algum mecânico gente boa? Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 2 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos