FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem teve problemas com a Laser 150?

+27
Lobossa
Paulo M.
Grigorevski
mi_jones
mcaccia
duarte76
m_m_almeida
alanfa
wfsilva
tecnicomauricio
Ettoree
SuporteDafra
Floripa-CE
coyote182
sumomo
Edugonc
LION
Butt
shinecrazy
Marcelo Soares Calçada
tonywalker
marcosprocopio
amsbetinho
Franco
Pazelo
Veiga
danyew2000
31 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Ter Set 09, 2008 12:34 pm

pois eh, mas pelo procom, eles tem 30 dias para arrumar o problema.....se em 30 dias eles nao arrumarem ou dar o mesmo problema novamente ou dar algum problema que nao seja possivel consertar, ai sim vc pode pedir o dindin de volta ou uma moto nova, mas fora isso meu amigo, soh lamento, e para cada problema novo eles tem 30 dias. Já me informei !!!!!!...E contra os serviços de mecanica e de atendimento pos venda,vc soh pode reclamar, mas isso nao eh motivo para vc ter seu dinheiro de volta ou uma outra moto. Então como disse nossa ex-ministra.Relaxa e Goza !!!!!!

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Ter Set 09, 2008 2:09 pm

Alanfa, não trabalho na Dafra, depois minha moto não está a venda, pois estou satisfeito com ela. Vc por acaso já falou com o gerente, o diretor ou o dono da concessionária? Uma boa conversa, franca e séria resolve problemas. Não estou aqui defendendo a Dafra, muito menos as concessionárias. Vc já viu o número de reclamações que tem uma Fiat, uma Volkswagen, uma Honda, uma Yamaha. Agora, se vc não tem paciência aí é outra coisa. Se vc não está satisfeito, resolva seu problema, venda sua moto, dê a sua moto, já que vc disse que ninguém compra, faça o que vc quizer, mas respeite a opnião de outras pessoas que aqui estão para trocar idéias, experiências e até para encontrarem juntos soluções. E por favor, não baixe o nível com certas palavras. Será que não é por isso que vc não resolve seus problemas??
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Ter Set 09, 2008 2:57 pm

eu nao estou abaixando nivel nenhum. Vc ja viu qual eh a relação de vendas de uma fiat, gm, vw por retorno? Eu soh acho que o pessoal aqui deste forum que nao tem problemas ( que alias são poucos), fica no discurso, de "calma a dafra eh nova vc tem que ter paciencia", ou se não, "olha vc tem que mandar e-mail, ligar no 0800, ir no procom", como se as pessoas nao tivessem feito nada disso. E como se as coisas neste pais funcionassem assim, olha vc faz 1 ou 2 ligações e seus problemas desaparecem. Quero ver quando essas pessoas tiverem problemas oq que elas vao falar aqui no forum e com certeza vão te-los. Nao sei se vc ja teve a aportunidade de passar um dia inteiro em uma concessionária Dafra?. Pois eh eu jah, nao sei se vc ja teve acesso ao agendamento de retorno das motos? pois eh, eu jah. A lista de retorno eh 2x maior que a lista de espera de vendas. Então meu amigo, com certeza a sua vai dar problema, a não ser que vc troque muita coisa, soh que dai a sua moto nao custou 5.990 e sim 10.990. E ainda bem que vc eh uma das poucas pessoas de sorte que estao conseguindo andar com a moto, e esta satisfeito com ela e não quer vender, pois se quisesse nao conseguiria, talvez nem para uma concessionaria dafra. Pq eu ja tentei fazer isso com a minha e nao consegui. Se vc for numa concerssionaria Suzuki, eles dao risada da sua cara. As conversas com os gerentes da concessionaria e com os gerentes de pos vendas, ja tive varias. Mas nada foi melhorado, os problemas ateh que são resolvidos, dentro do prazo legal de 30 dias, mas sempre aparecem novos. Minha moto fica mais na concessionaria do que comigo. Olha, eu torço, para que vc nunca venha a precisar da DAFRA, mas se um dia por ironia do destino precisar, volte e releia estes posts. Ai vc vai sentir oq muita gente aqui esta sentindo.

Grande abraço.

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Ter Set 09, 2008 3:22 pm

KKKK - Verdade Alanfa.

E nossa ex ministra ta com um pezinho dentro da prefeitura!!! Nascemos para sofrer - rs.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Qua Set 10, 2008 3:11 pm

Ok Alanfa, então vamos aos números. De Janeiro a Agosto de 2008 foram emplacadas 2.523 motos Laser 150 segundo a Fenabrave. Quantos mesmo vc conhece que estão insatisfeitos?
Compra uma Burgman ou uma Neo e vai numa concessionária Honda e me diz quanto eles vão te pagar.
A respeito do recebimento da moto, já conversei com o gerente de vendas onde comprei e ele disse que se quizer trocar a minha por outra ele recebe sem problemas.
Fui na Suzuki, pois estou querendo comprar uma Burgman para o meu filho, pois a Laser é grande para ele, e fui na minha, pois fique sabendo que juntou gente na porta da concessionária observando e elogiando a moto.
Pelo que estou vendo o problema não é com a Dafra e sim com a concessionária, que deve ser desorganizada e despreparada, não pede peças e não tem mecânicos competentes.
Já que vc disse que conversa não resolve, seja homem e chega dando porrada no balcão em um dia de movimento na loja que garanto que rapidinho eles resolvem seu problema, quer dizer, da moto........
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Qua Set 10, 2008 4:11 pm

blz entao vamos lah:
1 - na Fenabrave tem os numeros de quantas das 2.523 voltaram para as concessionarias com algum tipo de problema? Soh alguns numeros , que eu calculo por amostragem, pois afinal nao posso ir a todas as concessionarias dafra do Brasil, mas nas duas que eu ja fui e fiquei lah algumas hrs, eu contei as motos que estavam para emplacar e que estavam arrumando. Em uma primeira vez tinha 3 laser arrumando e 2 emplacando, dessas 3 arrumando tds com menos de 300km e ontem eu fui buscar a minha e tinha 4 arrumando e 1 emplacando das 4 arrumando uma era a minha que tem 900Km e tds as outras com menos de 500Km. Uma inclusive estva sem motor.
2 - Se eu comprar uma burgman ou uma neo e for numa honda, com certeza eles nao irao me pagar o valor da moto, mas com certeza eles irao fazer negocio, ou pagarão pelo menos um pouco mais que a metade, coisa que eu nao encontrei um lugar aqui que me fizessem isso com a laser. Talvez eu possa ateh trocar por uma outra laser ou outra moto dafra talvez tenha os mesmos problemas, então não sei se eh vantagem. Mas pra nao perder todo o dindin talvez seja vantagem. Vai depender de como a moto vai se comportar daqui em diante.
3 - As pessoas realmente ficam impressionadas com a moto, afinal eu acho ela a mais bonita de todas, mas infelizmente ateh agora ela deu mais dor de cabeça do que alegrias para mim e pelo que eu leio neste forum pra outras pessoas tbem. E se vc reparar tem mais posts de problemas do que elogios.
4 - Quanto a concessionária, eu acho mesmo que ela seja desorganizada e mal administrada mesmo, eu so consegui tirar a moto ontem pq fui lah e bati com a mao na mesa, cheguei com os dois peh no peito. O mecanico, coitado eu acho que ele ateh que eh bom, mas esta sobrecarregado ai para entregar as coisas no prazo talvez faça algumas coisas nas coxas, eh por isso que eu nao queria chegar a este ponto de ficar forçando para que minha moto ficasse pronta, mas nao teve jeito. O problema eh que se eu levar em outra concessionaria, fica meio longe.
5 - Eu acho que a maioria dos problemas eh da dafra, pq tem peças que demoraram ateh 4 dias para chegar, sendo que o centro de distribuição eh aqui em alphaville, perto de sampa. Eu acho que eles deveriam fiscalizar suas concessionarias, o pos vendas deveria melhorar e muito, e o treinamento dos mecanicos deveriam ser melhor capacitados e isso soh com treinamento bom.
6 - Soh uma ilustração da diferença de tratamento, organização e competencia, tenho aqui ao meu lado um companheiro de trabalho que tem uma burgman 125, ele vai fazer a revisão dos 3000 Km agora, a moto soh foi para a concessionaria para fazer as revisoes, nunca deu nenhum problema, nem de bateria, nem de cebolinha, nem de motor, nem de retrovisor que treme ou cai ou nao tem regulagem,nada. Pois bem, para fazer a revisao dos 3000Km, ele vai levar a moto no sabado de manha e vai pegar no mesmo sabado a tarde. Pelo menos aqui de final de semana os mecanicos nao trabalham.Percebeu a diferença?

Mas mcaccia , para terminar, eu ainda tenho esperanças na minha laser. Eu espero que ela nao deh mais problemas, apesar do que eu vejo ir contra isso, mas talvez a sorte tenha virado para meu lado. Eh claro, na minha visao ignorante sobre motos eu acho que ela nao teve nenhum problema muito grave, me deixou na mao apenas 1 vez quando a bateria foi pro saco, mas fora isso os problemas outros foram pequenos, o problema eh que foram varis problemas pequenos, que na minha humilde opniao, me levaram e me levam a questionar a qualidade do produto, pois eu ja ouvi varias declarações de pessoas que tem outras motos e ou elas nao tiveram problemas ou se tiveram foram pontuais e nao em varias partes da moto. E por isso que eu digo que a Dafra deve melhorar o produto dela e o nosso, para que no final ela tenha um produto que não de tantos problemas, ou pelo menos problemas conhecidos, e assim tenha uma marca/produto mais confiável. Soh que pelo que eu vejo isso ainda nao esta acontecendo, talvez num futuro próximo.

Eh isso.

Grande abraço.

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mi_jones Qua Set 10, 2008 4:56 pm

jah amaciou alanfa?! Very Happy
eu acho que aqela entoação brahmane fez vc acalmar um pouco cara! Wink
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Grigorevski Qua Set 10, 2008 5:40 pm

Bem, pelo visto a coisa aqui ta feia hein. Acho que eu fui a unica a rodar com a moto 4500 km, sem ela dissolver...

Tive varios probleminhas que me deram no saco e no final das contas vendi a moto , pois uso ela p ir ao trabalho e nao posso ficar a pé.

Problemas:

Troca de bateria - 2 vezes, antes dos 1000 km
troca de retificador - antes dos 1000 km
troca de buzina - pifou no 2 dia que usei
troca de descanso central - o que me deram estava podre, e a moto quase caiu , pois o mesmo partiu no meu pé
e por ultimo - troca do rele do pisca - que eu mesma troquei em casa, pq na concessionaria iam levar uma eternidade....

Fora isso a moto era boa de andar, muito economica, mais nao tinha como saber nesse ritmo, que bicho ia dar. Resolvi passar ela , antes que meu dinheiro fosse todo pra privada.
Acredito que a maioria dos defeitos graves sejam mesmo ocasionados por falta de experiencia dos mexanicos. Neste caso p quem nao desisitir da scooter, aconselho chutar a garantia p alto e fazer uma boa revisao num mecanico de confianca, depois de levar na revisao da dafra, pra nao perder a garantia.


Deixo um abraco a vcs e boa sorte com as motinhas, espero que a Dafra tome vergonha na cara e acerte isso tudo ai.
Grigorevski
Grigorevski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 49
Localização : Niteroi
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Qua Set 10, 2008 6:36 pm

Beleza Alanfa,

desejo realmente que corra tudo bem, espero que vc aproveite sua moto. Desculpe se as vezes pereci ríspido, nas minhas indagações. Aqui em Fortaleza o chefe de oficina foi treinado na fábrica, e o cara se garante. Semana passada fui lá para trocar a lâmpada indicadora de luz alta que havia queimado, tinham mais 5 mecânicos em treinamento, o que é um bom sinal. Conversei como gerente de pós vendas e dei a idéia de criar um box rápido para pequenos serviços, e pelo queele me dissevai existir. Acho que as coisas estão andando e tendem a melhorar. Mesmo sendo longe, experimenta esta outra oficina, chega lá na boa e explica todos os defeitos e ve se eles resolvem. Espero que a sorte tenha virado para o seu lado, abraços.
Cool
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Set 10, 2008 6:55 pm

É senhores, não tem jeito!!! Mad esse assunto já deu o que tinha que dar!!! Alanfa, está certo que você não teve sorte com a sua Laser. Diante desse fato, gostaria de pedir gentilmente que você resolva o seu problema, seja acionando na justiça, dando ela a alguem como nosso amigo acima sugestionou, vendendo ou se desfazendo da melhor maneira que VOCÊ achar que deve ser feito. O que não dá mais para aguentar é toda hora você escrever sempre o mesmo texto: não comprem... não use.... não isso, não aquilo. Meu amigo, veja bem, não estou te dando bronca e nem chamando sua atenção, muito pelo contrário. Te respeito tanto quanto respeito o restante do pessoal do forum e tambem meus familiares. O que estou tentando lhe dizer é que já desgastou!!! todos aqui por mais que não entendam de mototocicleta, compram o que achar que devem comprar e é claro, dentro do limite financeiro que lhe permite. Ela é uma marca nova? sim é! ela deixa muito a desejar? sim deixa!! existem vários problemas? sim existem!! agora isso não quer dizer que TODAS estão com esse problemas. A minha por exemplo esta com 5.000kms e NÃO TIVE ATE AGORA NENHUM PROBLEMA QUE RELATAM AQUI!!! nem sequer queima de lâmpada!!! e não é só eu não.... Portanto Alanfa meu amigo, faça um tópico para o seu assunto e centralize todo o seu descontentamento lá. Por favor! ok? vamos encerrar o assunto por aqui..... Abraços e mais uma vez, parabéns pelo bebezão!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Qua Set 10, 2008 7:09 pm

Isso ai Marcelão.

Alanfra, de uma olhada no link abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br//ranking/indices/?id=34aacaa452520ec0740e20d6af2d9cd61643a230&categoria=1b6453892473a467d07372d45eb05abc2031647a

è um site sobre reclamações de todos os generos!!! Esse link vai direto nas paginas das montadoras e veja que a Honda como Yamaha, Suzuki, Sundown etc.. tem reclamações tambem!!!!

Problemas acontecem com qualquer pessoa e com qualquer produto!!!!

Vou te passar uma MP com um telefone que pode ser de seu interesse.

Abraços!!!!!!!!!!
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Qui Set 11, 2008 8:02 am

Então para encerrar o assunto.
Peguei a motoca na terca, e ja faz dois dias que ela esta andando sem problemas. Vou fazer que nem o AA, um dia de cada vez. m_m_almeida, marcelo, mcaccia ,Grigorevski e outros vlw pela força. A minha campanha negativa, pelo menos aqui neste forum, termina hj. Como diz o ditado "ema ema ema cada um com seus problemas". Se minha moto der ais algum problema(espero que não), vou tentar resolver por outros meios, diferentes do que eu ja usei ateh agora. O site que o m_m_almeida, parace que funciona, pode ser uma opção. Eu fico indignado, eh que o produto de forma geral parece bom, e como o marcelo disse tem muita gente que nao teve problema com a moto, e tem um pouco de gente que teve muitos problemas que teve que vender a moto, como eh o caso do Grigorevski. E eu nao queria chegar a este ponto, pq eu ainda acredito na moto. Eu nao acredito mais eh na Dafra, e eu acho que os dois devem andar juntos para que as motos sejam vendidas sempre no mesmo padrão, para que ninguem tenha problemas. Na minha opnião, se a Dafra desse mais atenção a alguns detahes, ira passar yamaha, honda,suzuki, porsche, ferrari,mclaren, etc. Do rubinho ja passou pq afinal , ele nao pode servir como parametro. Então eu fiquei indignado pq eu acredito na moto e quero que ela seja um bom produto, e que eu posso chegar para um cara que tem uma Suzuki, falar que eu tenho uma DAFRA, ehehehehe, eh muito mais bonita, não me dah problema, maior que a sua, muito mais suave, confortavel....etc..etc....Vamos a nova campanha então.
GALERA, PODEM COMPRAR, TALVEZ VCS TENHAM ALGUNS PROBLEMINHAS, MAS COM UM POUCO DE PACIÊNCIA E COM INFORMAÇÃO ELES IRÃO SER SOLUCIONADOS.POIS A MOTO EH BONITA E PODE SER CONFIÁVEL.

Grande abraço a tds.

PS: e agora? vamos falar da seleção?......ahahahahahahahahahaha

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mi_jones Qui Set 11, 2008 9:00 am

alanfa escreveu:

PS: e agora? vamos falar da seleção?......ahahahahahahahahahaha

Prefiro falar da Dafra, eh menos problemática! Very Happy Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 11, 2008 10:42 am

Alanfa.

Fico feliz que você está dando esse voto de confiança!!! Espero que de tudo certo!!! Eu só não tive mais problemas porque eu troquei de oficina logo de cara!!! Vi que a loja Tatuapé erá uma merda e não quis insistir ou dar uma segunda chance!!!

Cara, Espero que de tudo certo pra você e se precisar (espero que não) eu estou disposto a ajuda-lo.

Abraços e boa sorte!!!!
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 11, 2008 6:28 pm

É isso ai Alanfa!!! seja bem vindo novamente ao clube dos otimistas!!!! passa lá em casa amanhã para eu poder pagar a sua grana ok??? Razz Very Happy What a Face What a Face lol!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Qui Set 11, 2008 7:53 pm

É isso aí galera, paz, amor e munheca lá embaixo comendo asfalto....... a propósito, o que já teve de Burgman comendo poeira aqui em Fortal....hehehehehe....dei uma abridinha na agulha e cheguei hoje a 115 km/h no plano. Abraços a todos e principalmente nosso amigo Alanfa. Twisted Evil
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 11, 2008 8:10 pm

Abridinha na agulha?? na Laser???
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Qui Set 11, 2008 8:14 pm

Do carburador Marcelo, pelo menos foi isso que o mecânico disse.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 11, 2008 8:28 pm

hum.... vou ver isso na loja amanha.... verei se posso arrancar algum manual deles...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Seg Set 15, 2008 7:45 am

Galera, algumas perguntas?
1 - A minha moto voltou da revisão e este final de semana eu dei uma voltas com ela e ela começou a morrer, ou logo apos que a gente para..e ela ja morre ou apos alguns segundos parado no farol...ela morre. não eh sempre mas aconteceu varias vezes, diria que em 50% das vezes que parei por algum motivo ela morreu logo depois ou depois de alguns segundos(tipo 20s). A moto esta com a marcha lenta bem lenta mesmo, mas nao esta diferente de antes da revisão, quando nao acontecia isso. Não ouço barulhos diferentes vindo do motor, isso seiria soh regulagem da marcha lenta ou poderia ser algum problema mais grave? Se for regulagem, onde eu faço isso para eu nao ter que levar na concessionaria e perder um tempao?

2 - Coloquei gasolina premium na moto, porem ouvi dizer de algumas pessoas que tem ou tiveram moto que pelo fato da gasolina premium ter uma alta octanagem, isso poderia prejudicar a moto. Oq vcs acham disso?

Abraços

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Set 15, 2008 7:52 am

alanfa escreveu:Galera, algumas perguntas?
1 - A minha moto voltou da revisão e este final de semana eu dei uma voltas com ela e ela começou a morrer, ou logo apos que a gente para..e ela ja morre ou apos alguns segundos parado no farol...ela morre. não eh sempre mas aconteceu varias vezes, diria que em 50% das vezes que parei por algum motivo ela morreu logo depois ou depois de alguns segundos(tipo 20s). A moto esta com a marcha lenta bem lenta mesmo, mas nao esta diferente de antes da revisão, quando nao acontecia isso. Não ouço barulhos diferentes vindo do motor, isso seiria soh regulagem da marcha lenta ou poderia ser algum problema mais grave? Se for regulagem, onde eu faço isso para eu nao ter que levar na concessionaria e perder um tempao?

2 - Coloquei gasolina premium na moto, porem ouvi dizer de algumas pessoas que tem ou tiveram moto que pelo fato da gasolina premium ter uma alta octanagem, isso poderia prejudicar a moto. Oq vcs acham disso?

Abraços

Alanfa, me diga uma coisa: quando vc tenta religar ela, é necessário acelerar junto? tipo, acelerar, apertar o start e freia tudo junto... se for isso, é sujeira no carburador... provavelmente porque você passou a colocar a gasolina especial e antes era a comum, estou errado? Pode ser também a mangueira de vácuo..
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  mcaccia Seg Set 15, 2008 8:15 am

Alanfa, a gasolina não irá prejudicar o motor da sua moto. Para vc ter uma idéia, normalmente se vc passar o dedo no escape usando gasolina comum, vai sair com sujeira preta. Com a podium vc faz isso e não vem nada. Outra gasolina boa tb é a Texaco Techron Plus, e é mais barata.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Seg Set 15, 2008 8:44 am

entao, quando eu vou religar ou mesmo ligar eu viro um pouquinho o acelerador, mas isso soh quando ela ta fria e agora que começou a dar este problema. E antes eu estava abastecendo com gasolina aditivada. Oq vcs acham? Devo ir mesmo na concessionaria e ver o problema?

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  m_m_almeida Seg Set 15, 2008 10:10 am

Olá Alanfa.

Eu to achando que é a marcha lenta de sua moto!!!!

Se for isso, e bem rápido para resolver. Volte a loja em que vc fez a revisão e solicite para eles verem na hora!!!

Pode ser tambem alguma sujeira no carburado!!! Sua moto ficou muito tempo parada???

Mas fique tranquilo que deve ser a marcha-lenta mesmo.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  alanfa Seg Set 15, 2008 12:05 pm

Ela deve ter ficado bastante tempo parada na concessionaria. Mas nao sei se eh marcha lenta, pois pelo barulho acho que esta na mesma regulagem que estava antes, e antes da revisao nao morria. Sei lah...vou marcar na concessionaria e vamos ver, espero que nao seja nada de grave........

Abraços

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem teve problemas com a Laser 150? - Página 4 Empty Re: Alguem teve problemas com a Laser 150?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos